The Dreaming School escrita por Lucy


Capítulo 6
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262850/chapter/6

Olá amorees! bem, aqui é a Gabi e a Mey e queriamos falar de um assunto sério pra vocês! é que notamos alguns usuarios fazendo fics inspiradas na Dreming, E FICAMOS MUITO FELIZES! 

Mas, vimos uma coisa nada legal, tem alguns usuarios CLONANDO nossos personagens, ficamos muito chateadas por isso,até agora ninguém plageou a fic em sí, mas os personagens estão com foto, nome e sobrenome IGUAIS aos nossos! sem citar nomes, afinal, não queremos brigas aqui!

E não estamos aqui apenas pra criticar! estamos aqui pra agradecer também! porque tivemos TODAS as vagas preenchidas! ficamos incrivelmente felizes porque tudo foi preenchido em 2 dias! amamos demais vocês seus lindoos&&Lindaas!

Estamos muito felizes mas também tristes pelo plagio, então, queriamos pedir um pequeno favorzinho! queriamos que vocês nos mandassem um e-mail pelo Nyah se virem algum plagio de nossa fic, pois, eles também estão plageando VOCES!

bem, foi isso amores! amamos vocês demais!

Kiss&&'Bye 

ah, e também já escrevemos capitulos da história dos nossos personagens! estamos vendo quando iremos publicar direitinho!

Kiss&&'Bye, Gabi e Mey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreaming School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.