The Dreaming School escrita por Lucy


Capítulo 3
Capítulo 1 - Primeiro Dia, amigas, amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262850/chapter/3

POV Lucy:

Ah, primeiro dia de aula, fico feliz pois vou rever meus amigos e amigas, eu estava morrendo de saudades do Louis e da Ari, que não vejo desde o fim das aulas ano passado, Caissy vem aqui em casa pra me buscar , Niall acabou de comprar seu carro, então eles vão começar á me levar, mas ai vem um lado chato, vou ter que rever o Liam, haha, Liam é meu irmão, mas ele foi fazer intercambio no Canadá, eu sinto saudade dele, mas gosto de ficar sem ele me torrando e fazendo piadinhas com minha altura! Bom, mais um ano, quem sabe oque vai acontecer, e o melhor.. vou ver o meu Harry, que foi? nunca teve um amor platonico na vida não é? bom, Harry styles, um dia ele será meu, mas ele não sabe quem eu sou, não sabe que estou lá, se bobear, nem sabe que existo.. Marie, minha melhor amiga, é irmã dele, mas eu nunca tive coragem de falar pra ela oque sinto em relação ao Harry, eu sofro muito, tudo bem, agora pode começar á falar "Que drama, pra que isso?" ou "Que iludidinha" ou "Que bobagem!" mas é, eu o amo, amo de verdade, queria saber oque se passa na cabeça de Harry...

POV Cassidy:

Vou passar na casa da Lu pra busca-la, mas é irritante ficar ouvindo o Niall só falar "estou com fome" ou "podemos parar pra comer?", ele nunca se está satisfeito! haha, mas é legal ir buscar a Lu todo dia, da casa dela até a escola de carro dá 30 minutos, então podemos "fofocar" á vontade! flaar de meninos, sapatos, meninos, bolsas, mais meninos, escola, mais meninos ainda! Mas Lucy só consegue falar de Harry Styles, ela é completamente apaixonada por aquele garoto, eu particularmente não gosto dele, ele é meio futil , sabe? mas ele e Niall são grandes amigos, e eu e Lu somos melhores amigas da Marie, ela ja sabe que Lu gosta do Harry, acho que todo mundo sabe.. menos o Styles.

POV Marie:

Uhuul! primeiro dia, lalala, vou ver a Lucy (mesmo vendo ela toda semana, quando vamos ao cinema com a Caissy , haha) mas fico triste por ela, porque ela gosta do meu irmão, Harry, eu nunca posso ajudar, me dói ver Harry todo dia trazendo uma nova namorada pra nossa casa, me dói saber que Lu sofre por ele, e que sempre que falo dela ele responde "Quem?" , Lucy ja veio aqui em casa, mas sempre que Harry descia as escadas ela saia correndo, ai ai, meu Deus, no que isso vai dar hein?

POV Lucy:

Eu estava escrevendo algumas musicas, reproduzindo-as no violão, sim, eu toco violão, Marie me ensinou á tocar, somos amigas desde os 4 anos, e quando conhecemos a Caissy, á dois anos, viramos um trio inseparavel!

Bom, como sempre achei minhas letras uma bosta e joguei na pasta, tomei banho, me vesti, peguei á mochila e fui esperar a Caissy.

Ah, esqueci de falar, estudamos na London's New Time School, é uma escola publica aqui em Londres.

Caissy chegou!

-Ta, e precisa isso?- eu disse 

-Oque?- ela disse assustada

-Me humilhar com esse corpo todo nesse vestido! - eu disse rindo

-Olha quem fala, meu corpo é um palito perto do teu corpão de musa do verão Lu! - risos

Entramos no carro

-Bom dia Niall- eu disse abrindo a porta do carro.

-Bom dia Lucy- ele disse girando a chave

No caminho, eu e Caissy ficamos no banco de traz conversando, era muito bom estar com ela, ela me fazia rir muito!

Chegamos na escola, eles haviam pintado ela toda, logo encontramos a Marie

-Minha gooooooorda!- eu gritei correndo e pulando em cima dela

-Luuu!- ela disse me abraçando forte, logo corremos pra cima da Caissy

Vimos que a Ari estava lá, que saudade da Ari!

-Ari! quanto tempo minha feiosiiinha!- nós tres dissemos pulando em cima dela.

-Oii minhas fofas!- ela disse sorrindo

Fomos pra aula, lá encontramos as meninas e ficamos conversando até o professor chegar, ele iria anunciar as duplas de filosofia, ai ai, queria ficar com a Caissy nessa, porque eu já chorei muito pra professora me deixar ficar com a Marie em matemática.

-Bem, eu vou sortear as duplas- ela trouxe um aquario cheio de fichinhas lá dentro.

-Primeira dupla é, senhor Lerman e senhorita styles!- Logan e Marie, legal, porque a mesa deles era do lado da nossa,mas a Ari entortou o nariz um pouco, porque o Logan era namorado dela, mas tudo bem, sei que a Marie ama demais o Niall

-senhorita Malik e ..- a professora riu - Senhor Malik!- risos, Ari odiou ter que ficar com Zayn, que era o irmão dela

-Senhorita Horan- Caissy- e senhorita Lockhary- aa, que dó, não vou ficar com a Caissy, ela vai ficar com a Hanna..

-Senhorita Payne- uui, eu- e senhor Styles..

OH MY GOD, VOU FICAR COM O HARRY!  mas não vou conseguir nem falar com ele. ai meu Deus!

Harry sentou ao meu lado, nem falamos um com o outro, melhor assim, até que..

-você deve ser a Lucy.. prazer, Harry- ele estendeu a mão

-M-muito prazer Harry- eu disse gaguejando, vixe..

-a Marie só fala de você!- risos

-Ah- eu sorri

O sinal bateu, era hora do intervalo, hoje tivemos a primeira e a segunda hora de filosofia.

estava procurando pelo Caissy e pela Marie, Ari foi com o Logan..

Eu estava confusa, não sabia onde ela e a Caissy estavam, eu sempre fui bem amigavel, posso dizer que conheço todos na escola, então dava uns "ois" pra todo mundo, abraçava alguns amigos e talz, eu estava andando quando esbarro em alguém.. vixe, é o Harry.

-Desculpa, deixa eu te ajudar- ele disse com aquela voz rouca, ele é tão lindo

-O-obrigada..

-Lanna não é?- ele disse confuso..

-Quase lá.. lucy- eu disse sorrindo

-ah, desculpe , Lucy..- ele sorriu, que sorriso lindo

-Não foi nada, muito obrigada- ele me entregou os livros

Sai correndo, fiquei triste por ele nem lembrar meu nome, mas feliz, porque não gaguejei parecendo uma idiota na frente dele

[...]

A aula acabou, eu não me consentrei muito bem, apenas pensava naquele sorriso do Harry Styles..

POV Ari.

Quando estava indo encontrar o Logan, vi a melhor cena do dia, Harry e Lucy falando e sorrindo, fiquei curiosa pra saber oque aconteceu, mas achei impressionante o quanto eles ficam perfeitos juntos, parecem que nasceram pra ser um do outro, que lindo.. Mas, continuei andando, estava indo encontrar Logan quando vejo ele..beijando outra, nem sabia que garota era aquela, mas senti como se meu coração parasse de bater, não consegui respirar, apenas gritei:

-LOGAN, COMO PODE? - sai correndo e chorando, corri porque não queria que ele me visse chorando, não vou dar esse gostinha á ele, me tranquei no banheiro, comecei á chorar incondicionalmente, eu nem respirava direito de tantas lagrimas, eu estava com Logan á mais ou menos 1 ano e meio.. como ele pode?

sai dali e me escondi na sala da proxima aula, eu não queria que ninguém me visse, e ali ninguém iria entrar, pra que entrar na sala na hora do intervalo?

Ouço alguém abrir a porta, me escondo debaixo de uma classe e tento diminuir o barulho dos soluços, mas acho que deu pra ouvir, vejo alguém se abaixando e olhando pra mim, era familiar, sim.. era o Louis Tomlinson, da aula de artes.

-está tudo bem? - ele perguntou preocupado, que fofo

-Sim, tudo bem, eu estou bem- me virei de costas pra ele, ainda sentada, fiquei encarando a parede

-Hey, acho que não está- ele disse dando a volta na classe, oque o deixou na minha frente- deixa eu te ajudar..- ele estendeu a mão, logo levantei com sua ajuda

-O-obrigada- eu falava entre lagrimas e soluços

-Por nada, agora , se não te encomodar, diga-me oque aconteceu pra estar chorando- ele estava preocupado comigo... que lindo!

-Ta bom.. - chorei denovo, ele limpou minhas lagrimas- Eu encontrei meu namorado beijando uma garota... e ele namorava comigo á 1 ano e meio!- chorei mais ainda

-Ei, ta tudo bem, aposto que ele não merece suas lagrimas, pare de chorar por alguém que não vale a pena- eu sorri quando ele disse isso

-Obrigada, Tomlinson- eu disse

-Me chame de Louis- ele sorriu

- Ok, Louis- risos

Lucy entrou na sala.

-Oque ouve Taddy ? porque a ari está chorando?- Lucy era prima do Louis, acho estranhos os apelidos que ela colocava nos amiga, haha

-O desgraçado do Logan me traiu!- eu disse interrompendo Louis, que nem chegou á conseguir falar algo

-Oh, não, aquele Lerman vai se ver com meus amiguinhos aqui- disse ela mostrando os punhos, realmente, Lucy não mentia, ela era bem forte no soco

-Lu, não fassa bobagens!- Louis disse, Lucy apenas saiu da sala, ela estava com raiva, vai dizer, tenho as melhores amigas do mundo!

POV Lucy:

Não acredito que aquele desgraçado do Lerman traiu a Ari, ele ia ver o lado negro de Lucyanne Payne!

Cheguei onde ele estava, cutuquei seu ombro, oque fez ele se virar, dei um tapa na sua cara e sai. Ele foi atras de mim, gritei pra toda a escola ouvir

-GENTE, GENTE, ESCUTEM AQUI!- sbi numa mesa- SÓ QUERO DEIXAR CLARO QUE LOGAN LERMAN É UM CRETINO QUE TRAI AS NAMORADAS, VOCE VAI PAGAR PELA ARI LOGAN!- eu disse pegando um Milk Shake que tinha comprado no começo do intervalo e jogando em cima dele, sai dali.

Eu fervia de raiva, como ele pode trair minha amiga? ah, ele ia pagar, oh se ia!

POV Ari:

Eu estava abraçando Louis, ele é um fofo, quando vejo Lucy entrar novamente na sala.

-Lerman teve qoue mereceu- ela disse com um sorriso maligno no rosto, Lucy era um pouco vingativa com os ex-namorados das nossas amigas, os que as trairam, é claro.

-Lucy, você não espancou o rapaz não é? - Louis disse encarando Lucy com um olhar mortal.

-Lógico que não Taddy, não correria o risco de quebrar minha unha com aquele garoto- ela disse. risos

Eu estava curiosa pra saber oque era, então, sai com Lucy e Louis pro refeitorio, e, haha, Logan estava todo sujo de Milk Shake de morango, Lucy, eu te amo..

-Ficou lindo Logan- eu disse rindo

-Ari, amorzinho, vamos conversar- ele disse indo atras de mim e me puxando pelo braço

-Primeiro, não me chame de amorzinho, porque não te dei essa intimidade, segundo, não tenho nada pra falar com você Lerman, ja vi o bastante- eu disse puxando meu braço e indo em direção á Louis e Lucy, que riam incondicionalmente.

-Obrigada Lu- eu disse, batendo em sua mão, como um "toca aqui" (autora não sabe descrever isso kk)

POV Louis:

Não sei oque , mas algo em Ariane me chamou atenção, algo me prendia á ela, talvez o brilho em seus olhos, ou seu sorriso, seu sotaque britanico, algo nela era tão puro, tão encantador, eu acho que.. me apaixonei por Ariana Adams Malik  ...

POV Harry:

Quem era aquela garota? com sorriso lindo e olhos brilhantes? eu não consigo parar de pensar na garota chamada Lucy, Harry Styles está apaixonado? não pode ser, será que sim? só sei que viagei naqueles olhos encantadores... preciso saber quem ela é.

POV Lucy:

Mais uma manhça na escola, eu estava meio intediada, mas ao mesmo tempo animada porque falei com o Styles, eu acho que estou começando á ficar mega apaixonada, omg, bom, tomei banho, queriavestir algo só com preto, então peguei minha velha e adorada camiseta dos Ramones, sim, eu amo Ramones, desde pequena, eu ouvia com meu pai, ah, papai, saudades dele, ele viajou pro Brasil, vai ficar 1 ano lá.. me vesti, peguei a mochila e escrevi um pouco, gosto de escrever, mas sempre acho minhas letras e poesias uma bosta, nunca mostrei pra ninguém, tenho vergonha.

Desci e dei um beijo na minha mãe, sai pra esperar a Cassidy, disseram que hoje ia ter gente nova, tomara que sejam legais.. oque? pensou que eu diria "tomara que sejam gatinhos"? eu só tenho olhos pra um garoto.. mas ele nem olhos tem pra mim..

Cassidy chegou, fomos pra escola, eu estava com sono, então acho que dormi uns 5 minutos. Acordei com Caissy rindo de mim.

Entramos, encontramos as meninas, e tive o azar de esbarrar com o Logan, ainda bem que meus livros não cairam, eu olhei pra ele com desgosto e sai.

no caminho esbarrei DENOVO (sou tão desastrada, meu Deus) mas agora novamente com styles e.. oh Lord, minhas letras cairam, tentei pega-las rapido do chão, mas styles pegou uma.

-Não leia! - eu disse 

-Porque? - ele disse olhando pra mim

-Porque eu escrevo pra me destrair e extrair coisas de dentro de mim, e essa letra é horrivel!- eu disse, ele levantou uma sobrancelha e logo voltou á ler a letra

-Como horrivel? é ótima! - ele disse sorrindo

-Não é não! - eu disse puxando a folha de suas mãos e rindo

-Bom, eu já acho o contrario! elas são muito boas!- ele disse rindo

eu estava sorrindo, e ele também, quando MARIE quebra todo o clima...

-Oi Lucy!, Harry..- ela disse , ele estava olahndo fixamente pra mim- terra chamando Harry bobão!- Marie disse rindo, Harry logo olhou pra ela

-Hey!- ele disse rindo

-Bom, eu vou pra aula, vamos Marie?- eu disse saindo , notei que Harry também estava com uma camiseta dos Ramones

Ele me puxou pelo braço.

-ér.. Lucy você.. quer sair comigo pra, sei lá, tomar um sorvete? - ele disse envergonhado, que fofo

-Lógico!- eu disse com um sorriso de orelha a orelha- que horas?

-que tal depois da aula?

-Ok!- eu estava tão feliz, sai dali com a Marie

-Uui, meu irmão e minha melhor amiga, isso é tão legal de se falar!- ela disse rindo

-Pare com isso!- eu disse- nós só vamos tomar sorvete! nada de mais!

-nada de mais? você vai sair com seu boy dos sonhos!- ela disse rindo- que por acaso é meu irmão!

Logo encontramos Niall, Marie sempre gostou dele

-Eai Niall?- eu disse

- Ah, oi Lucy! oi Marie!- ele disse nos abraçando

-Oi- Marie disse com brilho nos olhos.

-Uuui- eu disse rindo, ela pisou no meu pé com força- Aii, isso doeu!

-Emtão deu certo, porque era pra doer!- ela disse entre dentes

-Bom, tchau Niall!- eu disse e saimos- Qual é a sua com o Horan hein, Marie?

-Sei lá- ela me deu um tapinha no ombro- ele é tão fofo, sempre tive uma quedinha por ele!

-E quer saber? ele também me fala de você- eu disse olhando pros lados e falandl baixinho, pra ela não começar a gritar

-OQUE?- ela gritou..

-Não grita mulher!

-Ah, ok- risos- mas sériow

-sim, ele diz que você é isso, que é aquilo- eu disse rindo

Fomos pra aula, eu fazia dupla com Harry em filosofia.

-Oi denovo- ele disse sorrindo

-Oi Harry- me sentei- Estou atrazada?

-Bastante- risos- Gosta de Ramones? - ele disse olhando pra minha blusa

-Adoro, escuto desde pequena- ele sorriu, eu olhei para sua camiseta-Pelo jeito você também né? - risos

-Gosto bastante- sorrimos um pro outro

[...]

Passei em casa rapidinho, a aula ja tinha terminado, dei meu endereço pra Harry, subi rapido e me troquei, coloquei uma roupa qualquer, eu adorava blusas de bandas.. que eu era fã, é claro.

A campainha tocou e eu desci correndo e gritando

-EU ATENDO!

Era Harry e.. omg, ele estava com uma camiseta do Nirvana.

-Vem cá hein, você ta me espiando é? - eu disse rindo, logo ele olhou pra blusa e ficou assustado

-Vai ver é destino- risos

Saimos e todos na rua olhavam pra nós, e , por incrivel que pareça, sorriam, acho que pensavam "eles combinaram tudo" haha.

Estavamos tomando sorvete quando Harry recebe uma mensagem e começa á rir.

-Que foi?- eu disse comendo meu sorvete

-Olha só- ele disse e me deu o celular, era da Marie, e dizia:

"Como estão, hein, casal lindo?"

Comecei á rir

-Casla lindo..- ri muito

-Eu acho que somos, porque, você é linda e, o papai gostosão aqui também!- risos

-Oque? Primeiro, eu , linda? segundo, você, gostosão?- eu disse dando gargalhadas

-Que foi? não me acha o cara mais lindão do mundo? - ele disse num tom de quem se acha

-NÃO!- eu disse rindo

-Ah é? - ele jogou o sorvete na minha cara e saiu correndo

-QUAL É? NÃO É HOMEM O BASTANTE PRA FICAR CORRENDO E NÃO ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS DO QUE FAZ É? - sai correndo atraz dele, pareciamos duas crianças retardadas correndo pela rua, e eu toda suja de sorvete

Alcancei ele e meti o sorvete no nariz dele, rimos e corremos muito, até que cansamos.

-Ai, chega pra mim, to morta!- eu disse me sentando em um banquinho de praça

-Eu também- ele se atirou no banquinho e começamos á rir, sorte que eu tinha uns lencinhos na bolsa

-Calma, eu limpo você!- eu disse limpando o nariz dele, ficamos sorrindo um pro outro

-Sabe Lucy..- ele disse enquanto eu limpava o meu rosto- onde você estava esse tempo todo?

-Bem aqui..- eu disse sorrindo- desde a quarta série- eu olhei pro chão- eu era a garota que sentava no canto, nunca levantava a mão, a amiga de todo mundo, a garota que espionava Harry styles por ai- uma lagrima caiu na minha calça- todos esses anos- eu sorria pro chão

Ele apenas me olhou assustado, levantou meu rosto segurando meu queixo, olhei bem no fundo daqueles olhos perfeitos, quando me dei conta, nossos labios estavam juntos, em uma perfeita sintonia.

Paramos por falta de ar.

-Harry eu..- eu disse com um sorriso bobo- esperei por isso á 4 anos...- uma lagrima caiu- eu..- outra- eu te amo Harry Styles- um sorriso apareceu em nossos rostos.

-Não sei como nunca notei o quão perfeita era a garota que sentava no canto, a garota que era amiga de todos, a garota dos meus sonhos- um sorriso bobo apareceu em seu rosto

Saimos de lá abraçados, eu estava tão feliz, aquele encontro foi perfeito.

POV Harry:

eu havia achado a garota da minha vida, com quem eu queria passar toda a minha vida.

Ela era tão linda, com aquele sorriso sincero, aqueles olhos, seu sotaque fraquinho mas notavel, seu cabelo macio e castanho, ela era perfeita, ela era minha.

POV Lucy.

Cheguei em casa, subi, eu estava nas nuvens.

Os alunos novos não vieram hoje, achei estranho mas nem liguei muito pra isso, finalmente, depois de todos esses anos, eu tinha Harry Styles pra mim, eu o chamaria de meu, meu amor.

POV Ari

Eu estava falando com o Louis pelo Twitter, ele é muito fofo, ele marcou comigo daqui 2 horas, tenho que me aprontar, Louis me ajudou á esquecer do Logan Imbecil Lerman.

Tomei um banho demorado, me vesti e arrumei meu cabelo, eu estava anciosa, eu acho que estou gostando do Louis.

A campainha tocou, era ele, ele estava lindo demais,

-Você esta linda- ele disse escorado na porta

-Ah, obrigada- eu dei um sorriso

saimos pra jantar, foi divertido, Louis fazia varias brincadeiras, a familia da Lucy sempre foi de pessoas engraçadas, haha'

terminamos de jantar e caminhamos um pouco, estavamos conversando, tinhamos varias coisa em comum, sentamos e ficamos olhando um para o outro.

Só me lembro e um beijo calmo, doce, com sentimento.

voltei pra casa, ai, eu estava tão feliz.

POV Cassidy:

Acordei um pouco mais tarde hoje, porque Harry ia levar Lucy, quando ela me contou demos varios gritinhos, estavamos falando pela webcam, foi muito divertido.

Tomei um banho demorado, me vesti e fui chamar Niall, ele ainda estava de cueca.

-OH SEU GORDO SEDENTARIO, VAI LEVANTAR E VESTIR ALGO, NÃO QUERO TER O DESPRAZER DE FICAR TE VENDO               SEMI-NU!- eu disse jogando uma almofada nele

-Ta bom chata- ele pulou da cama e se vestiu- vamos tomar café!

-Niall, sempre com fome!- risos

Tomamos café e logo entramos no carro, fomos bem rapido pra escola, no caminho Niall falou comigo.

-Caissy, tenho que te falar uma coisa

-Que foi Niall?

-Eu estou namorando

-AAAAAA NÃO CREIOOO, NIALL COM UMA NAMORADA!- eu disse gritando

-Calma! 

-QUER QUE EU TENHA CALMA? DEPOIS DE ANOS VOCÊ TEM UMA NAMORADAAA UHUUUL!- eu disse rindo

- Não quer saber quem é?

-FALA HOMEM!

-Marie Styles..

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!