Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey Loves!! Obrigada pelos comentários do capítulo anterior... Fico muito feliz que estejam gostando!!!
Este capítulo era para ser postado antes... Mas estou muito ocupada. Mas é capaz que nesta semana ainda, começarei a postar com mais sequência!
Espero que gostem do capítulo, loves!!! Eu chorei o escrevendo.


Capítulo editado no dia 11/04/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/9

 

 

P.O.V.S BELLA

 

— DAMON? - grita Katherine vindo em sua direção. - O que faz conversando com está garotinha? -pergunta indignada, com uma voz enjoada e irritante, apontando aquele dedo imundo em minha direção... Não, pera... Ela me chamou de garotinha?

—Não lhe devo satisfação alguma de minha vida, Elena. -responde ele sem tirar os olhos de mim. - Por que não vai cuidar do seu namoradinho e me deixa em paz?

—Mas... mas....-tenta falar ela, mas é interrompida por Sophie.

—Mas nada. -fala Sophie a pegando pelos ombros e a levando para fora do Grill.

Minha mente gritava: "SAIA LOGO DAÍ", mas eu não queria sair... Mas eu não podia conversar com ele agora... Tenho coisas mais importantes para fazer.

—Bom.... Vamos galera? -pergunto aos meus amigos e vou saindo do Grill, mas antes de chegar na porta do estabelecimento, sou puxada e abraçada por um par de olhos azuis.

—Senti sua falta. -fala Damon com a voz falha, acariciando meus cabelos.

—E eu a sua. -respondo finalmente deixando as emoções tomarem conta de mim.

(...)

—Quem era aquela? -pergunto a Damon assim que chegamos na floresta.

—Quem? - pergunta ele se deitando na grama e me puxando para deitar ao seu lado.

— Aquela que me chamou de garotinha. -respondo fazendo uma careta.

—Ah... Aquela é a Elena... A duplicada do século. -responde ele.

—Pensei que já tinha acabado essa maldição. -comento pensando em minha melhor amiga Jeniffer.... Ela não irá gostar nadinha...

—Infelizmente não... O que esteve fazendo todo esse tempo? -pergunta ele.

—Estive rondando o mundo... Conhecendo novas pessoas... Brincando com algumas delas...-respondo o fazendo rir.

—Ainda faz isso? -pergunta ele, enquanto eu só acenei com a cabeça confirmando.- HAHAHA essa é a minha garota. -fala ele me abraçando, fazendo eu colocar minha cabeça em seu peitoral.

—E você? -pergunto a ele.

—Desde 1994, fiz muitas coisas. Não foram nada boas e que valem apena contar. -responde ele me fazendo suspirar.

—Quem você matou? -pergunto com medo da resposta

—Zach, Sara, Lexi e muitas outras pessoas. -responde ele calmamente.

—VOCÊ MATOU A LEXI? -levanto gritando.

—Foi sem querer .-responde ele se levantando e ficando em minha frente.. Ficamos nos encarando um bom tempo, até que começou a chover.- Lembra de quando nos vimos pela primeira vez?-pergunta Damon me fazendo rir.

—Sim... Foi em 1886... A carruagem tinha quebrado.. Estava chovendo naquela noite.... Fiquei ensopada.

—Nunca nenhuma mulher tinha me chamado a atenção do jeito que você me chamou... Eu tinha pensado que era só uma atração boba... Mas através do tempo, vi que eu lhe amava de verdade... Não me arrependo de voltar para casa encharcado naquela noite em casa.... O que me importava era salvar aquela linda moça que havia roubado meu coração. -fala ele acariciando meu rosto, nem se importando com a chuva que ficava cada vez mais forte.- Eu te amei por todos estes anos.... E ainda te amo, senhorita Mikaelson. -se declara quebrando qualquer distância entre nós, nos entregando a um beijo cheio de saudades.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Posto outro com 5 comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.