Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo editado em 11/04/2018.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/1

No mundo sobrenatural, sou conhecida como Isabella Mikaelson, irmã gêmea de Klaus Mikaelson e a primeira hibrida existente. Para os humanos, Cullen e Quilheutes, meu nome é Isabella Marie Swan.

Fui para Forks com intenção de tirar alguns dias de férias e jogar meu jogo favorito. Eu e meu ex-parceiro Damon Salvatore sempre jogamos quando estamos no tédio. O jogo tem três regras e se consiste em um único objetivo.

Regra n°1 — O jogo deve durar 15 dias.

Regra n°2- O adversário escolherá o alvo.

Regra n°3- Não se apaixonar pelo pobre iludido.

OBJETIVO: Fazer a pessoa se apaixonar por nós, para em seguida, quebrarmos seu coração em milhares de pedaço.

O que era para ser um jogo de 15 dias, se transformou em algo de 365 dias, onde estou me passando de humana indefesa e apaixonada por um vampiro da raça dos frios. Depois de tanto tempo nesta cidade, chegou finalmente a hora de ir atrás de minha família. Chegou a hora de voltar para casa. Chegou a hora de voltar para onde nunca deveria ter saído... Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem ideias para capítulos. Por favor.

"Espero que gostem da história, Loves!!"
XOXO: Jeh P. Riddle