Maior Erro. escrita por Bee


Capítulo 1
Capitulo único.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esta é a minha primeira one-shot, nada melhor que começar com Faberry né? *-*. Espero que gostem! (Em itálico são flashbacks.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262826/chapter/1

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Quinn narrando:

Estava aqui pensando. Já se passaram dez anos. Sim, dez anos que estamos juntas, dez anos que eu impedi um dos piores erros da sua vida, eu me lembro como se fosse ontem, eu, Quinn Fabray, impedi você, Rachel Berry de se casar com Finn Hudson.

 

Ei, galera! Tenho uma coisa muito importante para dizer a vocês! - Rachel olhou para Finn, que afirmou positivamente com a cabeça, então continuou. - Eu e Finn vamos nos casar depois das nacionais! - Rachel abriu um enorme sorriso.

Todos ficaram felizes com aquela notícia. Todos. Todos menos Quinn. Quinn se sentia como uma idiota por não ter assumido para Rachel que a amava, e agora não tinha mais volta. Rachel Berry iria se casar depois das nacionais com Finn Hudson, o atual ''amor'' da vida dela.

Rachel! Você vai arruinar sua vida! - Quinn deixou escapar em quase um grito.

Do que você está falando, Quinn? - Rachel perguntou encarando-a.

Rachel, você só tem 17 anos de idade, você não pode se casar tão cedo! Já parou para pensar que existe mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e que uma delas pode te dar muito mais do que você nunca teve? Pense nisso antes de tomar qualquer decisão idiota, mas por favor, não arruine sua vida enquanto você pode.

Todos na sala do clube do coral ficaram parados, sem reação. Principalmente Rachel, ela ainda estava tentando assimilar tudo que Quinn lhe disse. Um sentimento estranho passou pelo seu peito, um sentimento de culpa. Rachel começou a achar que tudo que Quinn tinha dito era verdade, então chegou a conclusão de que Quinn estava sim falando a verdade.

Rachel saiu que nem um furacão a procura de Quinn, entrou no banheiro feminino, e lá estava Quinn. Quinn respirou fundo e virou-se para Rachel. Era agora ou nunca.

Você entendeu o que eu quis dizer com aquio Rachel? - Disse Quinn fazendo uma carinha de cachorro sem dono, irresistivél.

Eu acho que sim... Não! Na verdade não! Eu estou um pouco confusa...

Então, me encontre no auditório, as 10:20, horário do intervalo, que eu irei tentar te explicar com mais calma. - Quinn se virou e saiu do banheiro. Deixando uma Rachel Berry muito curiosa para trás.

10:20, horário do intervalo. Quinn já estava lá desde 10:00. Estava muito nervosa, era agora ou iria perder Rachel Berry para sempre. Quinn achou a música perfeita para tentar dizer a Rachel o que ela está sentindo, e o que ela quis dizer com toda aquela conversa no clube do coral. Rachel chegou ao auditório, e sentou-se na primeira fileira, e encarou Quinn.

Então, o que vai me mostrar Quinn? - Rachel sorriu de lado.

Isso.

Quinn se posicionou em frente ao microfone, o ajeitou, respirou fundo, e começou a cantar:

 

I don’t know where I’m at
I’m standing at the back
And I’m tired of waiting
Waiting here in line, hoping that I’ll find what I’ve been chasing.

I shot for the sky
I’m stuck on the ground
So why do I try, I know I’m gonna fall down
I thought I could fly, so why did I drown?
Never know why it’s coming down, down, down.

I'm not ready to let go
Cause then I'd never know
What I could be missing
But I’m missing way too much
So when do I give up, what I’ve been wishing for.

I shot for the sky
I’m stuck on the ground
So why do I try, I know I’m gonna fall down
I thought I could fly, so why did I drown?
I'll never know why it’s coming down, down, down.
Oh I am going down, down, down
Can’t find another way around
And I don’t want to hear the sound, of losing what I never found.

I shot for the sky
I’m stuck on the ground
So why do I try, I know I’m gonna fall down
I thought I could fly, so why did I drown?
I never know why it’s coming down, down, down.

I shot for the sky
I’m stuck on the ground
So why do I try, I know I’m gonna fall down
I thought I could fly, so why did I drown?
I'll never know why, it’s coming down, down, down.

 

Quinn terminou a música chorando. Estava com medo de Rachel não a querer, com medo de que Rachel escolhesse Finn, e não ela. Rachel notou que Quinn estava chorando, e a morena tinha lagrimas nos olhos também.

Quinn, você...

Se é o que eu estou pensando, não faça nada, só deixe acontecer.

Quinn foi se aproximando cada vez mais perto de Rachel, a morena não se mecheu, então Quinn continuou. Se aproximou cada vez mais da boca de Rachel, até que decidiu acabar com a distância entre as duas, e selou seus labios com os de Rachel. Rachel segurou no queixo de Quinn, e abriu a boca deixando a lingua da loira passear em sua boca. Minutos depois, ambas desgrudaram seus labios. Então Quinn deixou escapar:

Eu te amo, Rachel Berry.

Eu também te amo, Quinn Fabray.

 

 

Então, depois que eu tomei coragem de ir atrás de Rachel, para saber se ela sentia o mesmo por mim, ela terminou com o Finn, e assumiu para todos nosso namoro. Alguns não aceitavam muito bem, outros acharam estranhos, e outros nos deram muito apoio. Mas isso não importava, eu tinha a ela, e ela tinha a mim, nada poderia atrapalhar nossa felicidade naquele momento.

Hoje, tenho 27 anos, estou casada com, Rachel Berry. Estamos deitadas em nossa cama com nossa pequena filha, Harmony, de apenas dois anos de idade. Rachel seguiu a carreira de cantora, e eu a de atriz. Rachel virou uma lenda da brodway, e eu sou uma atriz mundialmente conhecida. Hoje, Rachel me agradece, todos os dias, por ter a impedido de cometer o maior erro de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? por favor deem reviews! vai me alegrar bastante! ♥