Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 6
Nobody can Know About it


Notas iniciais do capítulo

Recomendo que vocês leiam ouvindo isso:
http://www.youtube.com/watch?v=CQ55fg0I4sE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/6

Antes que me desse conta,já estavam me despachando do chalé de Hermes para o chalé de Zeus.Fui pegar minhas coisas,e vi que todos os garotos estavam me esperando.Sorri,e recebi um abraço apertado de Luke.Depois recibi um abraço de todos os outros garotos,e uma apertada na bunda de Connor.Encostei minha mão em seu braço,dando um choque nele,que o fez me soltar na mesma hora.

-Tarado!-Luke disse e deu um tapa na cabeça de Connor.

-Me deixa,Luke!-Connor voltou seus olhos para mim-Enfim,Para-raios,esse dois dias que você ficou aqui,dormindo semi-nua foram uns dos poucos dias que valeram a pena nesse acampamento.

-Pelo menos agora você tem provas,que ja teve contato com alguma garota nesse acampamento-Travis disse brincando.

-Cale a boca,versão menos bonita de mim.

Sorri e finalmente fui embora.Chegando ao chalé de Zeus,Percy estava sentado na minha cama me esperando.

-O que está fazendo aqui?-perguntei.

-Quíron mandou me ajudar você-

-Com o quê exatamente?

-Acho que ele quer que eu te avise sobre os perigos de ser uma filha dos Três Grandes.

-E os perigos são...

-Vou tentar do jeito mais delicado que posso...você provavelmente é a pessoa com mais chance de morrer precocemente aqui.Eu tenho sorte de ainda estar vivo.-

-Nossa...isso é muito...tranquilizador-disse sarcástica.

-Estou falando sério.Zeus não vai querer deixarem saber que ele quebrou o pacto.E provavelmente vai gerar uma briga entre ele e Hera.-ele disse

-Entendo...-na verdade eu não entendia.

-Então...eu acho melhor eu voltar para o meu chalé.

Percy se levantou e se dirigiu até a porta,mais eu o parei.

-Obrigada-eu disse gentilmente

-Pelo quê?

-Por tudo.Você é um ótimo...amigo.E obrigado por salvar minha vida.-continuei

-Não há de quê.

Sorrimos e subi nas pontas dos pés para beija-lo na sua bochecha.Ele foi embora.

Virei-me de volta para o meu chalé e o analisei.Ele era bastante agradável,a não ser pela enorme estátua de Zeus,que parecia me encarar para onde que eu fosse.Depois que guardar minhas coisas,e tomar um merecido banho,sai,para ver se achava algo para fazer.Começei a ouvir sussuros a poucos metros de onde estava.Segui o som,e vi Quíron e Sr. D discutindo.

-Eu sabia!Eu sabia!Aqueles olhos azuis elétricos...não é algo que se ve todo dia!

-Dionisio,acalma-se!

-Me acalmar!?Você sabe a gravidade disso?!Zeus quebrou o juramento!Se aquele tal de Percy Jackson causou tanto estrago sendo filho de Poseidon,e burro feito uma porta,imagine o que essa garota pode fazer!Alias,eu fui o idiota!Como eu pude acreditar em você,dizendo que achava que ela deveria ser mesmo apenas uma filha de Hermes!Hércules se parecia mais com hermes do que ela!Ela é uma cópia de Zeus!

-Nós vamos arrumar um jeito de ajeitar tudo!Espere e você verá!-Quíron disse perdendo a paciência.

-É bom que o que os cabeças de bagre dos Stoll disseram não seja verdade!-Sr. D disse e foi embora.

Segurei minhas lágrimas.A única coisa que eu desejava nesse momento era sumir.Ou melhor,voltar a ter uma vida normal,com os tipicos problemas de adolescente.Era pedir muito?

___

Depois de me recuperar,resolvi fazer algumas atividades no acampamento.Na realidade,eu não era muito ruim e me sai bem na maioria delas.Chegando a hora do jantar,eu estava completamente exausta,então resolvi voltar para o meu chalé tomar um banho e dormir.

Deitei-me na cama,ainda sentindo como se a estátua me observasse.Mais era muito dificil dormir assim.Aliás,era até um pouco assustador.Enfim depois de um bom tempo,finalmente consegui adormecer.

Fui acordada ainda de noite,por uma voz conhecida chamando o meu nome.Eu estava suando frio,e minha garganta doía.Quando finalmente reuni forças para abrir os olhos,Percy estava na minha frente,numa distância não muito agradável.

-Percy?O que está fazendo aqui?-perguntei sonolenta.

-Eu acho que você teve um pesadelo.Eu pude ouvir seus gritos do meu chalé.

Nos olhamos nos olhos por um tempo,tentando compreender por que ele se importava tanto comigo.

-Eu preciso ir ao banheiro.devo estar parecendo uma múmia.

Levante-me,esquecendo por uns 2 segundos,que estava de calcinha e sutiã.Quando me dei conta peguei o corbetor e cubri meu corpo.Percy parecia segurar o riso.

-Se você tem amor a vida,é melhor não contar isso para ninguém.-ameaçei.

-Claro.Com uma condição.

-Que condição?

-Essa.

Ele se levantou,e chegou perto de mim,eu recuava,até eu chegar na parede.Eu podia ouvir sua respiração,até que Percy me beijou.Eu poderia muito bem ter o eletrocutado mais alguma coisa dentro de mim,me dizia para eu ficar parada,e curtir o momento.Houve um raio lá fora.Papai não deveria estar gostando nadinha dessa cena.

Quando finalmente larguei meu corbetor,coloquei minhas mãos em volta do pescoço de Percy.Ele me conduziu até a cama,onde nos sentamos e continuamos a nos beijar.Ele acariciava meus cabelos e descia lentamente sua mão para as minhas costas.Quando ele encostou no fecho do meu sutiã,eu dei o choque em seu braço.

Houve mais um raio.

-É melhor você voltar para o seu chalé-eu disse

Ele olhou pela janela procurando alguém.

-Droga!Tem um monte de harpias lá fora.Se sair daqui serei comido vivo.

Olhei pela janela,e vi que ele tinha razão.Elas devem ter sido atraídas pelo raio.

-Ok.Então você dorme aqui e amanhã bem cedinho você vai embora.Ninguém pode saber sobre isso.

Ele assentiu.Deitamos na minha cama,e adormecemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U safadinhos,pensaram que ia dar merda né?Lembrando gente,essa fic é 13+.A não ser que vocês queiram uma mudança.Vocês podem opinar pelos reviews