Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 3
Welcome To Camp Half-Blood


Notas iniciais do capítulo

Como voces devem ter percebido,o segundo capítulo bugou,e foi postado duas vezes.Enfim,ignorem-o e aproveitem este novo capítulo.Dedico esse capitulo a todos os leitores,e todos leitores-fantasmas,que podem se sentir a vontade para comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/3

Percy me levou a até o que parecia uma estação rodoviária,que ficava a uns 500 metros da praça qual fui atacada.Ele saiu e me pediu para que o esperasse.Comecei a pensar por que eu estava confiando nele.Por favor,eu estou mesmo viajando para algum lugar,sem nenhuma explicação e completamente confusa com um garoto irritante da minha escola nova?Que eu saiba,ele pode ser um psicopata-estuprador-esquatejador.Ta,um psicopata-estuprador-esquatejador que salvou minha vida,mais e dai?Eu não posso simplesmente desaparecer,no primeiro dia de aula,deixar minha mãe e viajar sem nem uma mala.

Percy voltou com dois bilhetes de ônibus,e antes que eu pudesse protestar,ou tentar ir para casa,ele me enfiou dentro do ônibus que fechou as portas,dois segundos depois de eu ter entrado.Ele sentou-se na últims fileira de cadeiras,e,percebendo que era o único lugar vago,sentei-me ao seu lado.

–Para onde estamos indo?-perguntei novamente.

–Acampamento Meio-Sangue-ele respondeu um pouco baixo,como se quissese que não o ouvissem

–Acampamento Meio Sangue?O que diabos é isso?!-exclamei

–Sabe toda aquela história de mitologia grega,com os deuses como Zeus,Poseidon,Hades,Hera?...-assenti-Então,eles são reais,e vivem aqui em Nova York,mais precisamente no edificio Empire State.

Ri,debochada.Esse garoto só deve ter problemas.

–Ok,vamos supor que você está dizendo a verdade,e que não é completamente doente.O que isso teria a ver com eu ter sido atacada por um monstro?

–Como deve saber,algumas vezes os deuses se relacionam com mortais,que podem gerar filhos,os chamados meio-sangues.Eu sou um meio-sangue e Luke,Annabeth,Nico e Bianca também.No verão nós vamos um acampamento chamado acampamento meio-sangue,que é como um refúgio para nós.Recentemente,nós recebemos a notícia de que havia um meio-sangue na escola.E bem,é você.-ele discursou

–Como pode ter tanta certeza disso?-perguntei

–Primeiro,aquele monstro não teria te atacado por nada.E segundo,são muito poucos os mortais que podem ver através da névoa.

–Névoa?O que é isso?

–É uma coisa que impede os humanos de verem os seres mágicos.Se houvesse alguma pessoa naquela praça,eles certamete não teriam visto a fúria.

–E fúria,é o monstro que me atacou?

Percy assentiu.Reencostei-me em meu banco,completamente devastada.Eu só queria ter uma vida normal,por que isso teria que acontecer logo comigo?

Senti os olhos de Percy pousando sobre mim.Virei-me e dei de cara com seus olhos azuis como o mar.Nós ficamos nos olhando nos olhos por um tempo,o que deixou o clima um pouco tenso.E o fato de um dos passageiros estar tocando "Total Eclipse Of The Heart" não ajudou em nada.

Consegui desviar meu olhar e voltamos a conversar.

–Então...quem é seu pai ou mãe deus grego?-perguntei curiosa

–Poseidon.Na realidade,sou o único filho dos Três Grandes no acampamento.Bianca e Nico são filhos de Hades.Mais não há um chalé de Hades lá.

–E Luke e Annabeth?

–Luke é filho de Hermes,e Annabeth,de Atena.Por isso ela é tão obcecada com arquitetura.

–E você tem alguma ideia de quem é meu pai?-perguntei

–Bom,pelo menos sabemos que o deus é o seu pai.Pode ser Hefesto,Apolo,Ares,Hermes ou Dionisio

–E por que não Zeus,Poseidon ou Hades?

–É muito pouco provável-franzi as sombrancelhas-Há anos atrás eles três fizeram um acordo,qual dizia que eles não poderiam ter mais filhos com mortais.

Continuamos a viagem sem dizer mais uma palavra.

___

Eu estava descendo do ônibus para ir ao banheiro e comprar uma garrafa de água,enquanto Percy comprava o bilhete para o segundo ônibus.Quando estava saindo da lojinha dei de cara com o que parecia um cão gigante.Gritei,chamando pelo nome de Percy,mais ele foi abafado pelo rugido do animal.Enquanto ele se aproximava de mim,chamei Percy de novo,que apareceu segundos depois ja com sua espada a postos.Percy tentava o acertar,mais num golpe de azar,o monstro conseguiu subir em cima dele e estava pronto para devora-lo.Ele estava sem saída.Seus braços estavam sendo impedidos de fazer um movimento para colocar a espada no monstro.Então ele arrastou sua espada para mim.

–Thalia!Mate-o!-

Corri até a espada,e a afinquei no pescoço da fera.Ele deu uma espécie de gemido e depois virou pó.

–Obrigado-Percy quebrou o silêncio.Eu havia matado aquela fera.

Ajudei Percy a levantar-se.Ele parecia bem.Aliás bem melhor do que eu.Meus cabelos estavam completamente bagunçados,minha roupa estava suja,estava fedendo a bafo de cachorro gigante e meu corte voltara a latejar.

Eu e Percy nos encaramos um pouco,até que nos lembramos do ônibus.Corremos o mais rápido que pudemos,para não perdermos o ônibus.Quando chegamos,o ônibus ja estava de portas fechadas e pronto para sair.Percy esmurrou a porta,implorando para o motorista nos deixar entrar.Enfim,o motorista abriu as portas e nos deixou.

Até então eu não havia percebido,mais eu e Percy haviamos corrido de mãos dadas,e ele não a soltou ao tentar esmurrar a porta.Ele só pareceu se tocar quando nos sentamos em nossos assentos,e soltou minha mão,o que deixou meu rosto um pouco vermelho.

–Você deveria dar um cochilo.Ainda são mais 40 minutos até o acampamento meio-sangue.Deve ter sido um dia cansativo para você.

Me encostei no banco e tentei adormecer.

___

Percy me acordou nos dizendo que havíamos chegado.Nós decemos do ônibus,e Percy me disse que teríamos que andar mais ou menos uns 2 quilômetros até o acampamento.Não nos dirigimos muitas palavras e Percy riu loucamente quando eu tropecei em um galho.

–Você é um idiota-disse levantando-me e alisando minhas roupas-Eu...

Parei,vendo uma enorme entrada,qual havia escrito Acampamento Meio-Sangue.Nós haviamos chegado.

–Bem,aqui estamos-Percy disse enquanto entravamos-Bem vinda ao acampamento meio-sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais Reviews,mais rápido sai o proximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.