Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 15
Poison


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa pela demora,mais eu perdi o capítulo e fiquei com preguiça de reescrever.
Se for útil para vocês,eu imagino a Emily como a Dianna Agron.Para quem não sabe é essa aqui:
http://media.tumblr.com/tumblr_l41auoEWqv1qb4dpe.jpg
Linda né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/15

Uma flecha passou zunindo pelo o meu rosto.Se eu tivesse ficado parada ela provavelmente teria atingido a minha cara.Isso era algum tipo de ameaça?Olhei na direção em que a flecha fora disparada.Eu não pude distinguir muito bem o rosto da pessoa,por causa que seus longos e dourados cabelos caiam sobre o seu rosto.

–Ei!Você pode machucar alguém!-eu berrei.

–Você está na frente do alvo-ela disse indiferente.

Olhei para trás e vi que ela tinha razão.

–Não podia esperar eu passar?-perguntei.

–Eu não vi você chegando.Me desculpe.

–Quem é você?-eu perguntei espremendo os olhos,tentando ver seu rosto.

Ela ergueu a cabeça e tirou o cabelo do rosto.

–Emily?-perguntei surpresa.

–Achava que não lembrava mais de mim-ela sorriu.

A coisa que eu mais invejava em Emily era o seu sorriso.Parecia que ela iluminava o mundo inteiro quando sorria.Filhos de Apolo tem essa beleza.

–Mais que ótimo jeito de chamar minha atenção.-eu disse sarcástica

–Eu sei-ela deu uma risadinha abafada.-Agora saia da minha frente

Deslizei para o lado,enquanto eu via ela acertar o alvo vermelho bem em cheio.Aplaudi,impressionada,mais ela agiu como se fosse a coisa mais normal do mundo.Por que para ela era.Eu vi ela acertando mais 5 flechas,e uma foi tão perfeita,que perfurou a outra.

–Ok...Ok....que tal você parar de me humilhar e a gente fazer alguma coisa?

Quando me dei conta estávamos nós duas sentadas em frente ao riacho,tomando coca-cola contrabandeada pelos Stolls(sabe quantos dracmas eles cobraram?!).Ao terminar sua latinha,ela apertou a lata e ela ficou toda amassada.Me surpreendi com a força dela.

–Estou com fome...-eu disse num suspiro.

–Eu tenho a coisa perfeita para a gente comer!Os Stolls venderam para mim há alguns dias atrás,mais eu não pude comer por causa dos meus irmãos.

–Nossa,que egoísmo.-eu falei rindo.

–Eu vou lá pegar no meu chalé-ela se levantou e foi embora,voltando 2 minutos depois,com um enorme saco de marshmallows.

–Marshmallows?A essa hora da manhã?-perguntei,vendo ela devorar uns cinco de uma vez.

–Eu não comi o café da manhã.Só tinha frutas.-ela disse de boca cheia me fazendo rir.

–Você é uma futura obesa.-eu disse pegando marshmallows do saco.

–Se eu estiver viva para isso...-ela disse abaixando o saco e entristecendo.

–Ei,não diga isso.Nada vai acontecer com você.Eu prometo.

–Eu não sei...em alguns meses Cronos e seu exército vai atacar o Acampamento.E eu não sou exatamente uma boa lutadora...

–Por favor!-eu disse sarcástica-Você é a melhor com arco e flecha do seu chalé.

–Isso não é suficiente.Eu sou fraca.Eu nunca conseguiria matar um monstro como os do exercito de Cronos.-ela disse envergonhada.

–Nada vai acontecer com você.Isso é um pesadelo.Mais nós vamos acordar dele.-eu disse otimista.

–E se esse pesadelo não acabar!?Se esse for o nosso último suspiro!?-ela disse já com os olhos marejados.-Eu tenho muito o que perder.

–Olha...se você me perguntasse há algumas semanas atrás eu diria que eu não teria nada a perder.Mais as coisas mudam.Hoje eu tenho pessoas quais eu gosto muito,e isso inclui você.Acredite em mim-eu falei tentando tranquiliza-la

Antes que ela pudesse responder algo,um garoto loiro,parecido com ela se aproximou de nós.

–Emily,você tem de ajudar a arrumar o chalé para a inspeção!-ele disse.

Ela se levantou e ficou ao lado do garoto.

–Ok.MAIS TIRA A MÃO DO MEU MARSHMALLOW,MICHAEL!

Os dois foram embora,ela saltitando,tentando afasta-lo de seus marshmallows.Ri com a cena.Esperei eles já estarem a uma distância segura,para eu poder ir ao meu chalé.Eu havia esquecido completamente da inspeção.Não que eu me importe.Mais também não estou a fim de tirar um zero.

Corri até o meu chalé,tropeçando até nas formigas.Eu não tinha certeza se teria tempo de arrumar,do jeito que eu sou disposta a arrumar o meu chalé.Roupas estavam no chão e penduradas nas paredes.Comida contrabandeada estava em todo lugar.Eu teria de me livrar das próximas.Fui recolhendo minhas roupas,e praguejando.Até que comecei a me sentir observada.Olhei para o lado e vi Percy encostado em minha porta.

–Oi-ele disse sorrindo.

–O que está esperando?!Vem me ajudar a arrumar!-eu disse como se fosse óbvio.

Ele levantou as sobrancelhas,mais assentiu.

–Não podemos arrumar sem música!-ele disse infeliz.

–Tem razão-eu concordei e coloquei meu ipod no amplificador.

“One” do U2 começou a tocar bem alto.Eu cantava junto com a música.

–Is it getting better…Or do you feel the same?...Will it make it easier on you now
You got someone to blame?-eu cantarolei enquanto varria.

–Você é uma cantor profissional,viu?-ele disse sarcástico.

–Cala a boca e limpa-eu ordenei

Até que limpar meu chalé foi divertido.Eu batia em Percy com a vassoura,e ele jogava espuma em mim.As vezes ele me carregava,ou me girava no ar.Nós terminamos antes do que eu esperava.

–Eu não vou ganhar nada em troca?-ele disse malicioso.

–Vai,vai levar um choque na bunda se não parar com isso!-eu berrei e o coloquei por vassouradas.

Olhei para o meu chalé e fiquei orgulhosa de nosso trabalho.Eu iria tirar pelo menos um 4.Se as filhas de Afrodite fizerem a inspeção,eu irei tirar um zero.Elas só gostam de chalés frufrus e cheios de flores coloridas.

Resolvi tomar um banho,para parecer pelo menos um pocuo apresentável para a inspeção.Quando eu voltei do banho,notei que havia uma linda caixa de chocolates vermelha em forma de coração em cima da mesa.A abri,e peguei o bombom que me chamou mais a atenção.

Eu comecei a passar mal depois de comer o chocolate.Senti um enorme enjôo,tontura e uma dor de cabeça forte.Meus membros começaram a relaxar,e senti cair no chão.Eu tinha dificuldades para respirar,e minha visão estava turva.Até que finalmente eu fiquei incosciente.

A único coisa que eu tinha certeza,é de que eu havia sido envenenada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só sai o proximo com reviews.Se tiver suficiente eu vejo se eu posto no domingo,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.