Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 9
Praia ²


Notas iniciais do capítulo

Onegai, não me matem! Coloquei um pouco de Lisanna nesse cap. mas nada muito absurdo, rs. Espero que agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/9

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-Momento Natsu-xxxxxxxxxxxxxxxxx

Caminhando em direção à Guilda, andava em passos lentos e despreocupados. Ainda estava dentro do horário, então não havia motivos para correr. Antes de sair de casa, decidiu tirar o dia para se divertir e esquecer um pouco Lucy. Mas a lembrança de quase se beijarem na noite anterior fazia questão de não sair de mente. Por fim, chegou a FT. Todos já haviam chegado: Gray, Cana, Gajeel, Mira, Lisanna, Elfman e Loki.

- Demorou Natsu. – disse Lisanna, aproximando-se do rosado. – Cadê o Happy ?

- Cheguei no horário certo. Vocês são quem chegaram cedo, ah.. ele saiu com a Wendy e Charlie, está todo apaixonadinho.  – respondeu. – Gray, se vista! Ainda nem chegamos à praia. – implicou.

- Me deixa seu fogo apagado. – respondeu Gray subindo as calças.

- Vamos embora cambada! – gritou Cana entusiasmada. – Temos de ir andando até o porto e lá pegamos um barco principal. Depois disso, pegaremos um barquinho para nos levar até a praia. – explicou.

- B-Barcos ? – mostrou-se estar preocupado Dragneel. – Cadê a Wendy nessas horas ? Eu preciso dela..já estou ficando enjoando. – pusera as mãos sobre a boca, impedindo-o de vomitar.

- Wendy foi a um trabalho e foi você mesmo quem disse. – respondeu Mira. – Seja forte Natsu, qualquer coisa, eu te levo mais cedo voando a praia. – dissera com um sorriso nos lábios, tentando acalmar seu amigo.

- Sentir enjoos não é coisa de homem! – ponderou Elfman.

- Estamos enrolando..vamos logo antes que eu desista de ir a essa chatice de praia. – dissera Gajeel já ficando irritado.

E foram caminhando até o porto. Nisso Natsu e Gray ficou o caminho inteiro disputando quem anda mais rápido, por isso já estava no porto. Gajeel, Elfman, Loki e Cana faziam planos de disputar quem bebe mais. Mira e Lisanna conversavam calmamente.

- Mira-nee..estou tão feliz. Finalmente irei passar um dia inteirinho com o Natsu, sem a Lucy. – falara com os olhos brilhando, imaginando cenas românticas.

- Não se iluda minha irmã, não crie falsas expectativas. – aconselhou com uma voz visivelmente triste.

- Você não torce por mim Mira-nee ? – perguntou frustrada com a resposta anterior de sua irmã.

- Claro que torço Lisanna, mas não quero que se machuque só isso. Você é a minha irmãzinha querida. Não a quero ver chorando. – respondeu com um sorriso fraco.

- Pode deixa Mira-nee, não irei chorar. Você não me verá chorando. – sorriu para a maga Satan Soul.

Ao longe, estavam Natsu e Gray sentados no chão, esperando o resto do pessoal chegar, emburrados pela demora.

- Oe! Vocês demoraram muito. – reclamou Natsu.

- Não mesmo. Vocês brigam de apostar corrida e acha que nós devemos entrar nessa brincadeira idiota também ? – perguntara Cana irritada, pois até agora não tomou nenhum copo de rum.

- Acho que ela está irritada . – sussurrou Gray para Natsu.

- E-Eu também acho. É assustadora. – respondeu também sussurrando.

- Oe! Eu escutei ! – gritou .

- Calem-se, o barco principal nos espera. Vamos nessa. – sugeriu Gajeel.

Andaram até o barco, subindo todos euforicamente, principalmente Lisanna, pois tinha planos maravilhosos para o dia. Procuraram um lugar em que todos pudessem sentar próximos um ao outro. Ao sentarem, incrivelmente todos estavam calados. Natsu com a cabeça de fora, enjoado. Mira, Elfman e Lisanna agarrados um ao outro. Gray, Gajeel, Loki e Cana brincando de cartas.

- Chegamos. – disse Loki, reparando no lugar, que parecia ser familiar.

- Até que .. – vomitou. – Chegamos..

- Ainda não Natsu. – preocupou-se Lisanna. – Vem, eu fico com você.

- E-Está bem. – apoiou-se na albina de cabelos curtos.

Mirajane apenas ficou olhando, enquanto sua irmã ajudava o Dragon Slayer de fogo. Todos desceram do barco principal através de uma escadinha, apoiaram-se na mesma para conseguir sentar no barquinho que lhes esperavam. O barco era pequeno, ao se ajeitarem, todos ficarem bem apertados. 

- Eu posso sentar no colo do Natsu. – sugeriu Lisanna, com o rosto totalmente vermelho.

- Lis-chan.. – respondeu Natsu sem reação .

- Não tem problema. – ignorou a expressão de espanto do rosado e sentou-se. – Me segura Natsu para eu não cair.

- Hm ? Ah.. ta. – não havia escapatória, teve de segurá-la .

- Como iremos mover isso ? – perguntou Cana intrigada. – Gray você poderia fazer algo. – sugeriu.

- Acho que sim. – respondeu. – Ice make water. – fez com que toda a água daquela região fosse congelada, assim poderiam escorregar até a areia. Gajeel por sua vez, empurrou o barco com seu braço de ferro, fazendo o barco deslizar rapidamente. Porém não contavam com o descontrole do barco.

xxxxxxxxxxxxxxxxx-Momento Lucy e meninas-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- O que é isso ? Ah! – gritou Lucy, saindo da água correndo, enquanto os demais haviam saído há tempos.

- A água foi congelada! Quase morremos. – observou Juvia desesperada.

- Acho que querem briga conosco.  – falou Erza, mostrando estar irritada.

- Olhem lá! Parece que vem alguém. – apontou Ren. – Parece um barco descontrolado.

- É um barco descontrolado! E está vindo em nossa direção. Corram! – sugeriu Levy aos berros.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-Momento Natsu-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Nós vamos bater em alguma coisa! – gritou Cana desesperada. – Parem esse barco agora. – ordenou.

- Impossível homem que é homem deixa as coisas acontecerem. – disse Elfman estufando o peito.

O barco saiu da água com uma velocidade espantadora, atingiu as pessoas que tentaram fugir em vão. Bateu em uma árvore, a única coisa que conseguiu pará-lo. Mas todos estavam bem. Gray caiu com o rosto nos seios de Cana, Elfman estava agarrado em sua irmã mais velha, Lisanna estava deitada sobre o peito de Natsu e Loki agarrou Lucy para a mesma não se machucasse com a batida.

- Vocês querem morrer ? – perguntou Erza levantando do chão com uma áurea de assassina nata. – Reequipar: Armadura.. O que ? Vocês ? – espantou-se ao ver rostos familiares, logo desistiu de reequipar-se.

- L-Loki ? Vocês.. – abriu os olhos e viu seu espírito por cima, lhe protegendo do impacto com o barco. – Você me protegeu ? – perguntou a loura corada. – O que faz aqui ?

- Curtir a praia. – respondeu ainda com a loura em seus braços .

- Sai de cima de mim! – Empurrou, fazendo-o cair, havia ficado extremamente vermelha com aquilo. Levantou-se e viu todos seus amigos saindo do barco. Percebeu que Natsu estava com Lisanna. – Natsu ?

- Lucy! – sorriu ao vê-la, nem percebeu que Lisanna estava por cima.

- Yo Minna! – levantou-se a albina de cabelos curtos de cima do Natsu.

- Gray-sama! Vocês veio por causa da Juvia ? – perguntou com um olhar perdidamente apaixonada pelo mago de gelo.

- Juvia, não fale besteiras.. – desviou os olhos da ex Elemento 4. – “Ela não precisa saber a verdade. Juvia sua bobinha.” – Sorriu ao pensar.

- Nanica.. por que esse caras da Blue Pegasus estão aqui ? – perguntou Gajeel meio irritado ao ver Levy abraçada com o Ren.

- Hm ? Me solta Ren! – empurrou o rapaz ficando envergonhada com aquilo. Ao olhar Gajeel, sentiu-se feliz. – E-Eles que nos convidaram.

- Já que estão todos aqui, vamos nos divertir juntos. – sugeriu a maga Satan Soul ao levantar-se do barco junto a seu irmão.

Mesmo com alguns rostos não felizes, aceitaram a sugestão de Mira, em todos se divertirem juntos, afinal havia dado um trabalho chegar àquela praia. Não havia ninguém mais presente além dos magos da Fairy Tail e Blue Pegasus . Os garotos de ambas guildas ficaram admirando as meninas de biquíni. Mira estava trajando um biquíni rosa, Lisanna estava de biquíni azul e Cana de biquíni preto.

- Vêm meninos lindos do meu coração! – chamou Lisanna segurando as mãos de sua irmã, junto ao resto das meninas que decidiram agarrar os garotos para convencê-los a entrar na água.

E todas as garotas correram em direção aos meninos, fazendo correntinha para arrastá-los. Os meninos estavam espantados com aquela atitude inesperada, mas no fundo, adoraram. Entraram na brincadeira e agarraram as garotas, fazendo-as caírem sobre a areia. Por sua vez, as meninas os puxaram, fazendo-os caírem também. Porém, caíram em casais: LucyxNatsu/ ErzaxHibiki / LisannaxEve / MiraxRen / JuviaxGray / CanaxLoki / LevyxGajeel. Apenas Elfman ficou de pé, pois segundo ele, homens não caem.

- N-Natsu.. – chamou em tom baixo, fitando-o totalmente corada. – Sai de cima, por favor .

- Preciso mesmo sair ? – sorriu maliciosamente. – Está bem, minha Lucy. – sussurrou ao ouvido da loura e levantou-se, puxando-a junto.

- D-Desculpe-me Juvia.. – disse Gray ao levantar.

- Juvia gostou, pode cair mais vezes. – respondeu fitando o chão, suas bochechas se encontravam vermelhas.

- G-Gajeel..eu vou morrer, sai de cima de mim! – pediu Levy sendo esmagada pelo Dragon Slayer de ferro.

- Ah, nanica..desculpe-me . – levantou-se às pressas, estendeu sua mão para ajuda-la a levantar.

- Chega de romantismos, vamos cair na água! – sugeriu Erza, fazendo Hibiki voar para bem longe.

Os garotos trataram de ‘arrancar’ suas blusas, ficando só de short de surfista, menos Elfman, o mesmo estava apenas de sunga, muito pequena por sinal. Puseram seus pertences ao lado das bolsas das garotas e foram correndo em direção ao mar. Mergulharam, ficando um tempinho submerso, fazendo as meninas ficarem preocupadas. Até que os garotos puxaram as pernas das garotas que não se espantaram.

- Natsu! – gritou Lisanna pulando nos braços do rosado.

- Oe Lisanna! – levou um susto com o pulo da garota, logo, correspondeu ao seu abraço forçadamente.

- Erza vamos um pouco para lá ? Aqui está meio chato. – pediu Lucy para que a amiga a acompanhasse, já que a mesma não se interessava por nenhum garoto dali, então não se importou em ficar com Lucy. Não pudera chamar Levy, porque a mesma estava se divertindo com Gajeel e quebrar o clima é muito crueldade.

- Sim. – sorriu para Lucy, e ao mesmo tempo fitou Natsu com um olhar mortal. Sabia o motivo de sua amiga querer sair dali, só podia ser o idiota do Natsu.

Já distante um pouco do pessoal, Erza puxa assunto com a amiga, que parecia querer desabafar algo. Por mais que fosse durona, a ruiva entendia muito bem os problemas amorosos.

- Nee Lucy..conte-me o que sente.

- Hm ? Do que está falando Erza ? – fingiu-se de desentendida.

- Eu sei muito bem. Conta logo.

- Não dá para esconder nada de você. – sorriu. – Natsu.. eu esperava não vê-lo por aqui, queria um tempo sozinha . Mas agora quem está aqui também é a Lisanna. – seu rosto mudou de forma brusca, de feliz e sorridente à triste e pensativa.

- Eu acho que ele gosta de você.. e Lisanna não enxerga isso. – disse com certa certeza. – Acho que você não deveria ficar deste jeito, ainda temos muito tempo aqui, vá aproveitar. – pediu Erza com um sorriso verdadeiro em seu rosto.

- Obrigada Erza..mas e você, está bem ? – preocupou-se, pois sabia que sua amiga também sofria por certo alguém.

- E-Eu ? – sorriu sem jeito. – Estou sim, pois agora eu sei onde ele está e sei também que está bem.

- Que bom . – abraçou a ruiva de surpresa. – Vamos voltar pra lá.

E voltaram para onde a bagunça estava feita. Ainda todos na água, brincando de “guerrinha”, uns puxando os pés um do outro. Outros brigando (Natsu e Gray) e assim fora a tarde toda. O sol já estava se pondo, a noite caíra devagar, dando a chance de todos observarem a beleza do Sol indo embora.

- Que tal dormirmos aqui ? – sugeriu Ren.

- Por mim tudo bem. – concordou Lisanna. – “Melhor para mim, pois irei dormir ao lado do meu Natsu.” – sorriu maliciosamente.

- Erza ? – pergunto Lucy a fim de saber o que a amiga pensava sobre isso.

- Tudo bem, dormiremos aqui e amanhã voltamos à Magnólia. – respondeu, deixando todos felizes.

- Poderei dormir com minha Deusa Lucy. – suspirou Loki.

-" Até parece que irei deixar este imbecil dormir com a minha garota." - pensou Natsu.

- Nem pense nisso ! – disse a loura cortando os pensamentos pervertidos do seu espírito.

- Estou ficando empolgado. – disse em tom baixo, porém Lucy escutou muito bem. – “Poderei ficar com ela a noite inteira.”- pensou o rosado.

Lucy sorriu ao escutar Natsu. Em alguns minutos todos saíram da água para arrumar as coisas na areia. Deixar tudo pronto na hora em que forem dormir. Vestiram suas roupas, pendurando os biquínis e shorts sobre uma árvore, para que pudesse secar. Após arrumarem tudo, sentaram-se fazendo uma roda, fogueira no meio, estavam prontos a contar histórias de terror.

- Eu começo. – antecipou-se Gajeel.

- Conte. – responderam uníssono.

- Há muito tempo em uma ilha como esta, havia alguns moradores felizes e tranquilos. Certo dia, uma garotinha fugindo de seu pai furioso, correu até o mar para tentar se esconder. Porém não percebeu que seus pés já não se encostavam à areia, tentou ficar na superfície, gritou e gritou, mas ninguém a ouviu. Nisso, engoliu muita água, seu corpo cansou e sua respiração parou. Afundou junto a sua solidão. Seu corpo nunca mais fora visto. E sua alma perturbada provocou vários tsunamis à ilha. Até que decidiram colocar bonecas nas árvores, pois a menina amava bonecas, com isso os tsunamis pararam e a ilha ficou conhecida como “A ilha das bonecas”. – ao contar Gajeel fazia caras e bocas, assustando principalmente as meninas.

- Natsu! Durma comigo, estou com medo. – agarrou-se em seus braços, encostando seu rosto próximo ao rosado.

- Lisanna, pare com isso! – disse Natsu irritado.

- Vou dar uma volta, tchau. – despediu-se Lucy de todos, não aguentava ficar naquele ambiente, assistindo a Lisanna se jogar para Natsu . “Que irritante é essa garota. Pior ainda é o Natsu não fazer nada.”- pensou.

Levantou-se da roda, deixando todos espantados, principalmente Natsu e saiu andando sem rumo, seu objetivo era se afastar dali. Chegou ao outro lado da praia, não havia ninguém, apenas ela e o mar. Sentou-se na areia e ficou a olhar o céu estrelado.

Eu não consigo mais me segurar..eu quero tanto tocar nele.”

Jogara seu corpo para trás, deitando desta vez. Fechou os olhos por alguns minutos e a imagem que sempre se formava em sua mente, era de um garoto irritante, de cabelos rosados, com um sorriso lindamente idiota. Sem esperar, sentiu uma respiração próxima ao seu rosto, abriu urgentemente os olhos e avistou Natsu.

- V-Você! – espantou-se Lucy, mas não levantara, continuou deitada sobre a areia, mas desta vez, fitava Natsu que estava ajoelhado.

- Você saiu tão de repente, não podia deixa-la sozinha. – sorriu.- Posso deitar ao seu lado ?

- Sim.. – respondeu um pouco corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai, o que acontecerá agora ? hihi. Até mais, s2.