Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 5
Mau-humor.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/5

Capítulo anterior:

E foram os dois juntos rumo à Guilda. Andavam meio calados, por algum motivo ambos estavam com as bochechas vermelhas, e sempre que seus olhares se cruzavam, rapidamente os desviavam para os lados.

Capítulo atual:

O que é essa sensação ? É tão bom saber que ele está ao meu lado” – pensou , levando uma de suas mãos ao coração, mas fora interrompida de seus pensamentos por nada mais, nada menos pelo barqueiro.

- Lucy! Cuidado para não cair.

- Hai! – sorriu.

- Hm..quem é Lucy ? – virou-se para a loura, com um olhar curioso e olhando toda hora para trás.

- É o barqueiro, ele sempre diz para eu ter cuidado – sorriu ao explicar, olhando diretamente para o garoto de cabelos rosados, percebendo seu olhar curioso, por isso o sorriso em seus lábios.

Finalmente chegaram à Fairy, ambos entreolharam-se e quando estavam prestes a entrar, Lisanna deu um grito, chamando a atenção dos dois, fazendo-os desistirem de entrar.

- Nastu! Poxa, eu estava lhe procurando ontem à noite. – falara, andando em sua direção, ignorando totalmente a presença de Lucy.

- Bom dia Lisanna. Eu fui embora cedo, ficou meio chato a festa depois de um tempo. Quer falar algo comigo ? – perguntara normalmente.

- Ah.. nem tinha lhe visto Lucy, oi. – falara com a loura totalmente seca. – Sim, eu preciso e quero falar contigo Natsu, vem.. vamos pra aquele canto ali, assim falamos melhor e ninguém nos atrapalha. – falara a albina, fitando-o. Sem pensar, arrastou Natsu consigo pelos braços. Fora andando em direção a uma rua pouco movimenta. Nem se despediu de Lucy.

- Eu já entendi o recado, não precisava nem jogar essa indireta, Lisanna. Estou entrando, tchau para vocês dois. – disse Lucy meio furiosa. Nem olhara para Natsu, muito menos para Lisanna.

- Lucy! – chamara Natsu ao ser puxado pela Lisanna, porém sem sucesso, a loura não havia escutado o seu chamado.

Adentrando na Guilda, Lucy vê todos os seus amigos sentados comentando sobre a comemoração de ontem, que acabou virando festa. Se aproximou de Levy, que estava  junto à Erza. Sentou-se próximo a elas:

- Bom dia Levy-chan e Erza-san.

- Bom dia. Que cara é essa Lu-chan ? Dormiu mal ? – perguntara Levy, enquanto Erza permanecia de cabeça baixa sobre a mesa.

- Sim, fui dormir muito tarde e agora quando estava vindo para cá, acabei me aborrecendo, logo de manhã. – falara olhando para a porta, a fim de concluir se Natsu já havia voltado.

- Mentira! Lucy sempre acorda de mau-humor. Sabe o que é isso ? Falta de namorado. – explicou Happy, zombando da amiga.

- Sua coisa azul irritante! Já olhou para você ? “Aye”, “Aye”, parece um gato no cio, por isso Charle lhe ignora. – ria desesperadamente do Exceed.

- Lucy idiota! – saiu voando, chorando para longe da loura.

- Acho que você passou da conta com ele, Lucy! Bom.. eu também não dormi muito bem, fiquei pensando em algumas coisinhas . Mas diga-me, por que se aborreceu logo cedo ? – perguntara curiosa.

- Ah, ele ama me perturbar, agora foi a minha vez de irritá-lo. Mas então, o que me aborreceu foi Lisanna . O que ela pensa que é ? Não fiz nada para que ela me trate deste jeito, vive me ignorando .

- Deve ser porque você e Natsu são muito próximo Lu-chan . – falara tentando acalmar a amiga.

- Se o problema for Natsu, ela pode ficar com ele..e também né ? Ele sempre falava dela, e até rolou assunto de casamento quando eles eram mais novos.

- Pare de palhaçada Lucy! Isso foi na infância, passado, esquece isso. Se ela gosta dele ? Deve gostar, mas acredito que ele não..e pare de se aborrecer. Seja igual a mim, eu sou muito tranquila . – disse Erza, levantando a cabeça, se intrometendo na conversa das duas, gabando-se toda.

- Você tranquila ? Bom eu não.. – Lucy fora interrompida pela face monstruosa da Erza ao prosseguir a frase. – Claro, você é muito tranquila . – concordara meio forçada.

- Por que não saímos hein meninas ? – perguntara Levy entusiasmada.

- Eu acho uma boa ideia, mas para onde ? – perguntara Lucy.

- O Ren da Blue Pegasus me convidou para ir à praia com ele e..como eu não quero ir sozinha, gostaria muito da companhia de vocês duas . 

- Eu topo! – respondera imediatamente Erza.

- Eu também quero ir. – disse Lucy.

- Juvia pode ir também ? – perguntara um pouco tímida. – Gomen, eu escutei a conversa de vocês três e.. preciso me distrair. Gray-sama vive me esnobando, isso me deixa mal . – falara Juvia aproximando-se da mesa das garotas, já mostrando uma pontinha de tristeza no rosto.

- Claro que pode, será até mais divertido.

- Juvia fica muito feliz ! – disse ao sentar-se .

- E quando será esse passeio ? – perguntara Erza.

- Para ser exata, o passeio será amanhã, umas 8:00, não quero voltar muito tarde, por isso acho melhor irmos cedo . – explicara Levy.

- Nesse caso, eu concordo. – disse Erza.

- Por mim, tudo bem. E então meninas, onde nos encontraremos amanhã ? – perguntara Lucy.

- Em frente à Guilda . – respondera Levy.

- Juvia virá exatamente às 8:00 em ponto.

- E-Espere um minuto! Não me diga que o Ichiya vai ? Por favor, não me diga que aquele cara chato dos perfumes irá com os rapazes ?– perguntara Erza assustada, com as mãos sobre o rosto, quase chorando, tremendo de nervoso.

- C-Calma Erza..provavelmente ele não irá . Bom, ninguém me disse que ele iria. – falara passando a mão nos cabelos de Erza, tentando tranquilizá-la.

- E-Está bem..mas vou logo avisando se ele for, e ficar me enchendo o saco, eu irei fazer uma guerra lá mesmo . – disse Erza com um olhar sério,cruzando os braços .

- Nossa..isso é apenas uma distração, vamos tentar não brigar e acabar com a praia . – disse Lucy.

- Oe meninas! Sobre o que estão conversando ? – perguntara Gray, interrompendo a conversa, indo em direção à elas.

- Gray-sama! – falara Juvia com os olhos brilhando.

- Não estamos conversando nada de seu interesse. – respondera Erza.

- Está bem misteriosas, irei me sentar aqui com vocês. – nem esperou a resposta das garotas, já foi sentando assim mesmo.

-

Já sentou. – disse Lucy com um olhar de entediada.

- Bom, irei a um trabalho agora meninas, tchau, até amanhã. – levantara Levy da mesa, despedindo-se.

- Tchau Levy. – respondera todos.

- Lucy, viu Natsu ? – perguntara Gray ao ver Levy distante.

- Por que está perguntando isso a mim ? Por acaso eu sou alguma coisa daquele idiota ? Eu hein..todos perguntam sobre ele. Eu não sei onde ele está. Pergunta a Lisanna. Ah, esqueci, ela deve estar com ele! – respondera Lucy, totalmente grossa com o amigo.

- E-Ei.. calma Lucy, eu apenas fiz essa pergunta, porque vocês estão sempre juntos. Não foi por mal . – disse Gray assustado.

- Desculpe-me.. – levantara dali sem se despedir dos três. Fora em direção ao balcão, conversar um pouco com Mira.

- O que deu nela ? – perguntara Gray.

- Não faço ideia, mas acredito que algo aconteceu sim. Ela já chegou irritada. – respondera Erza, apoiando os cotovelos sobre a mesa, encostando a cabeça em sua mão direita fechada.

- Vai entender. – disse Juvia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Lucy irritadinha, o que será hein ? haha, nem preciso dizer nada *-* Enfim, obrigada pelos reviews >.< s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Flor Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.