Konoha Institute escrita por Hypnos Black


Capítulo 6
Brigas, bilhetes, foras e declaraçoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26270/chapter/6

Na classe A o resultado também fora o mesmo. Ibiki aplicara a prova e a classe não se saiu nada bem.

-Ainda não passei as notas para a caderneta – disse Ibiki de cara fechada quando o interrogaram sobre as provas – Mas, já adianto que vocês foram péssimos.

- E não vou dar mais testes surpresas, esse foi um verdadeiro horror -  continuou o professor; ao ouvirem isso muitos estudantes trocaram olhares satisfeitos que se transformaram em pânico ao ouvir Ibiki continuar – Vou pegar a nota desse teste e vou dividi-lo por 3.

- Mas chega de falar nesse teste que mais parece atestados de burrice. Papel e caneta na mão.

*

O sinal para o intervalo acabara de tocar; estava todo mundo reunido no pátio quando Hidan e Deidara chegam correndo ao local, com expressões marotas.

- Pessoal! Pessoal! Conseguimos achar a solução dos nossos problemas, yeah – começou Deidara, animado.

- Do que estão falando, Deidara? – perguntou Gaara sério erguendo os olhos para a dupla dinâmica.

- Seguimos Ibiki até a sala dos professores e enquanto o Deidara...

- Vocês seguiram o Ibiki até a sala dos professores? – perguntou Kiba, surpreso – Porque?

- Estamos tentando explicar, porra. E enquanto o Deidara simulava...

- O Deidara simulava o que, Hidan-san? – Lee interrompeu mais uma vez.

- Parem de interromper, caralho – reclamou o platinado -  E enquanto o Deidara simulava uma dúvida com o Kakashi, fiquei observando o Ibiki enquanto ele mexia em um pacote e o guardava no armário número 24.

- E o que temos a ver com isso? – perguntou Sai ainda sem ter ideia do que eles estavam falando.

- O que temos a ver com isso, querido Saizinho – debochou Deidara – Que naquele pacote talvez estejam aquelas desastrosas provas surpresa...

- E ai? – questionou Sasori

- E ai? O que vai acontecer se de repente as provas somem?  - perguntou Deidara, os olhos brilhantes.

- Perai, Deidara. Vocês não estão querendo roubar as provas não é? – quis saber Shino sem se alterar.

- É uma ideia. Assim o cara não vai poder dividir a nota por 3. – disse Hidan.

- Bem idiota – Itachi entrou no meio da conversa – Se essas provas somem ninguém vai acreditar que isso não foi feito por um aluno. Ibiki pode dar uma prova mais difícil do que essa.

- Ah! Fica na sua, Uchiha – fodão fez todas as dez questões – retrucou Deidara irritado.

- O Itachi tem razão – Sasuke apoiou o irmão para o espanto de todos – Nós não sabemos as notas, não sabemos se nosso professor está exagerando...

- Você não passa de um cuzão, covarde. -  xingou Hidan cético -  Qual é o problema de todos vocês? Se ninguém fazer nada o Ibiki vai dividir essa porra de nota por 3.

Sasuke empalideceu na mesma hora. A atmosfera ficara completamente tensa a essas palavras. Alguns garotos tentaram concertar a situação antes que saísse do controle.

- Se o Ibiki está realmente falando sério é só estudar mais pra próxima vez, mas roubo já é um pouco demais – Shikamaru se manifestou, bocejando e entrando na frente do Uchiha mais novo – Sejam homens e assumam a nota baixa.

- Seu viadinho- certinho. – Hidan foi com todo em direção ao Nara, o punho fechado. Estava prestes a acerta-lo, mas movimentando-se como um raio Shikamaru saiu do campo de ataque e o platinado foi com tudo de boca no chão.

- Problemático – comentou Shikamaru com desprezo

- Ah seu merdinha – retrucou o outro se levantando

Kisame, Naruto e Suigetsu ficaram de boca aberta. Logo uma multidão inclusive muitas garotas se reuniram em torno dos envolvidos e a conhecida cantoria começou:

- BRIGA!BRIGA!BRIGA!BRIGA!

- Há!Há! Quem diria – comentou Kisame ironicamente – a mosca morta do Nara sabe brigar.

Temari estava ao lado de Sakura e Ino observando tudo.

- Esses garotos são uns idiotas, mesmo – comentou a loira

- Você só está com raiva porque quem está envolvido e o Shikamaru, não é Temari? – perguntou Ino inocentemente.

A Sabaku negou na mesma hora.

- Não fala besteira, Ino.

A cantoria continuava. O pessoal cantava cada vez mais alto até uma voz muito zangada questionar:

- Mas o que está acontecendo aqui? – perguntou a voz nada amigável da orientadora Susan.

O bolo de alunos se desfez na hora. Ninguém parecia querer responder.

- Não foi nada, senhorita orientadora – Deidara finalmente respondeu – O Hidan só tropeçou.

- Muito bem, então. Para a aula. Todos vocês.

Os alunos começaram a ir em direção a suas salas de aula. Retornando uma conversa interrompida, Sakura perguntava para as amigas.

- Eu ainda estou num dilema gente, eu falo com ele ou não?

- Vai fundo amiga. Fale para ele o que você sente – incentivou Ino.

- Confesso que o medo é grande. O que ele vai falar? – perguntava a rosada demostrando nervosismo.

- Você não irá saber até falar – argumentou Temari - Agora vamos pra sala, vamos nos atrasar.

As três meninas deixaram o pátio correndo.

*

Na classe B Neji chegava a sua carteira e encontrava um papel rosa embaixo do seu estojo. Desdobrou e quando o leu sua expressão fria não seu alterou.

- O que você tem ai, Neji-san? – perguntou Lee alegre.

- É o terceiro que me mandam só essa semana – o Hyuuga suspirou, passando o papel para o amigo que leu.

O Amor é como um assaltante!
O assaltante espera que você fique
Distraída ou vai dar uma volta,
E então entra em sua casa,
Sem ser convidado
Faz a maior bagunça,
E leva itens que lhe pertence...
Assim é o Amor,
Ele espera que você se distraia
E entra em seu coração
Sem ser convidado,
Faz a maior bagunça
Deixa a sua vida de pernas pro alto,
Ele vai embora...
E leva com ele
Grandes Sentimentos..

Lee arregalou os olhos ao terminar de ler.

-Neji quem será que te escreveu isso? Tem alguma garota apaixonada por você, cara.

O Hyuuga dobrou o papel sem dar atenção ao fato.

- Você não quer nem saber quem é? – perguntou Lee, descrente.

- Não estou interessado, Lee. Se descobrir quem é vou pedir que pare.

O garoto de grossas sobrancelhas corria os olhos pela classe a fim de descobrir se tinha alguma menina olhando pra eles.

- E se ela for bonita? – questionou, zombando.

- Vamos mudar de assunto, Lee – O Hyuuga pediu friamente.

*

No final das aulas Sakura ainda tentava criar coragem para fazer o que queria. Foi andando sem rumo ate achar a pessoa que estava procurando e a achou em um quarteirão da escola.

- Bom dia, Sasuke-kun – desejou a menina sorrindo

Com os pensamentos longe dali o Uchiha ergueu os olhos em direção a garota.

- Unf! – Sasuke apenas a ignorou voltando a andar, as mãos no bolso.

- Sasuke, queria te perguntar uma coisa?

O garoto parou esperando que Sakura continuasse. A garota permanecia muda, encarando o frio olhar do Uchiha.

- Fale logo, Sakura – Sasuke a apressou.

- Queria... queria...

- Queria? – o moreno já estava impaciente.

- Queria saber se você não quer tomar um sorvete comigo.

Como se não tivesse ouvido a pergunta da garota Sasuke refez o seu caminho.

- Sasuke?

- Não vai rolar, Sakura – respondeu finalmente o rapaz.

- Mas, porque?

- Você me irrita – Respondeu o moreno voltando a andar e deixando a garota sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Institute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.