Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 4
Capítulo 4: I'm Yours


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês galera! ;D Espero que gostem! Boa leitura. PS: Lembrem-se de imaginar vocês no lugar da protagonista, no caso, Gabi. Ou mais conhecida como eu! LOL Não importa se seu nome for Julia, Amanda, Bruna, Letícia, Carolina, Patrícia... Imaginem vocês aí! :D
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/4

–BORA!- Gritou Louis correndo escada á baixo. Fomos rindo e quando chegamos lá, entramos na lancha, ligamos os motores e fomos até o fundo acelerando -Deixa eu dirigiiir?- Implorou Louis.

–Não.- disse eu. Os outros garotos começaram á zoar com Louis. Comecei á rir e o abracei -Daqui á pouco eu deixo você dirigir, ok?

–O que pode acontecer de mal?

–Ahn... Nós podemos nos afogar, ser comidos por peixes carnívoros, ser atropelados, engolir água e morrer.- disse Zayn.

–Exagerado!- disse eu, gargalhando.

–Eu tenho 20 anos!- protestou Louis.

–Mas tem idade mental de uma criança de 11.- disse Liam bagunçando o cabelo de Louis.

–Gabiiii! Olha o Liam me irritando!

–Eu não fiz nada!

–Calados, os dois!

–Ele que começou!- começamos á rir e prosseguimos o passeio. Chegamos num ponto onde podíamos mergulhar.

–Coloquem os coletes e depois podem mergulhar.- disse eu. Os garotos colocaram os coletes e depois pularam pra água. Ficaram brincando e jogando água um no outro. Eu fiquei sentada na ponta da lancha, olhando eles brincar.

–Não vai entrar?- perguntou Niall, se apoiando na lancha em minha frente.

–Não. Tenho que cuidar daqui.- Niall sorriu.

–Não tem graça sem você.- eu ri e quando me dei conta, Niall estava puxando meu pé.

–NIALL! PARA! EU TO SEM COLETE!

–Eu te seguro!- eu tentava me segurar, mas Niall era forte e me puxava cada vez mais. Ele deu um bote e caí na água. Primeiro me afundei, e logo depois senti mãos segurando minha cintura e me puxando para a superfície. Eu tive que segurar em seus ombros para não afundar. Tirei o cabelo do rosto e bati nele.

–Idiota!- Niall sorriu e deu um beijo no meu rosto.

–Você me ama.

–Amo nada!- dei outro tapa em seu braço.

–Não foi isso que me disse naquela noite...- ele começou á encher meu pescoço de beijos.

–Me larga, seu trouxa!- disse eu, com cócegas.

–Quer que eu te largue?

–Pare de me beijar!

–Tá bom, eu te largo.- ele tirou as mãos da minha cintura e fiquei na superfície por um tempinho, mas minhas pernas ficaram cansadas e fui afundando aos poucos. Eu sabia nadar, mas era difícil ficar na superfície por muito tempo. Mas depois, Niall me pegou por debaixo de meus braços e me ergueu novamente -Eu não vou te deixar afundar.- eu bati nele de novo -Me bate de novo, que eu te solto e não seguro mais!- eu sorri e dei um leve tapinha no seu rosto. Ele deu um sorriso maroto e me soltou, mas logo depois me ergueu e me beijou. Ele me ajudou á subir na lancha, coloquei o colete e voltei á nadar com os meninos.

Ficamos bastante tempo nadando e depois resolvemos voltar porque estávamos com fome. Deixei Louis dirigir na volta, porque se não ele iria ficar me pedindo o caminho todo de volta a beira do lago. Assim que chegamos lá fomos pro restaurante almoçar. Almoçamos todos pingando e encharcados... Mas não ligamos, a fome era tanta... Quando acabamos, fomos trocar de roupa porque estávamos congelando.

Descemos para a quadra de vôlei e jogamos um pouco. Eu não era nem um pouco boa no futebol, mas no vôlei admito que eu era bem melhor. Os garotos jogavam bem também, mas estavam mais preocupados em fazer gracinhas do que jogar certo. A bola ia parar nos lugares mais estranhos, menos dentro da área. Já caiu no lago, no telhado, na sacada de um quarto... E Louis conseguiu fazer a bola cair no estábulo! Nos divertimos bastante.

Nem vi o tempo passar e quando notei, o sol já estava se pondo fazendo o céu ficar numa tonalidade rosada e alaranjada, mas não por inteiro, o céu estava azul na direção do sul e não havia nenhuma nuvem visível. Os meninos queriam jogar bola, menos eu e Liam. Decidimos nos sentar na beira do lago e observar o horizonte, que ia ficando mais bonito cada segundo que se passava.

–Esse lugar é maravilhoso.- disse Liam com os olhos brilhando. Coloquei o cabelo atrás da orelha e olhei adiante.

–Muito.- Ficamos em silencio por um tempo, até que Liam disse:

–Você não sente falta do Brasil?- Eu suspirei e entrelacei meus dedos.

–Sinto falta dos meus amigos, da minha família, da minha antiga casa, da minha antiga escola... Sim, eu sinto sim. Eu reclamava de lá quando morava na minha antiga cidade, mas quando me mudei pra cá, percebi o quanto aquilo me faz falta.- Liam esticou os braços para trás de suas costas, apoiando-as na grama.

–Eu sentia falta daqui também...- franzi a testa -Quer dizer, nunca estive no hotel antes. Mas sentia falta do Reino Unido.- seu olhar estava distante -Sentia falta da tranqüilidade, do silencio...- ele suspirou -Sentia falta de ser só o Liam. Não o Liam Payne, do One Direction.- ele virou o rosto e sorriu pra mim -Você é nossa fã, não é?- eu olhei em seus olhos e pisquei.

–C-como sabe?

–Desde que te vi percebi que é nossa fã.- eu abaixei a cabeça

–E-eu...

–Obrigado,- disse ele, sorrindo -por nos tratar como pessoas normais só para nos fazer bem.

–Vocês são pessoas normais, Liam... Mas vocês merecem esse reconhecimento porque vocês são incríveis! Eu admiro muito vocês.

–A fama tem muitos pontos positivos, Gabi...- disse ele, novamente com o olhar distante -Mas ás vezes ela cansa demais. Imagine, 24 horas por dia você sendo observado, vigiado... Eu amo meu fãs, eles são incríveis! Amo o que faço, é o que sempre sonhei e o que me faz feliz. Nunca mudaria nada em minha vida, porque eu amo ser quem sou. Mas falta privacidade... Por isso decidimos vir aqui.

–E nem assim, vocês conseguiram se livrar das fãs...- suspirei.

–Do que está falando? Nós nunca queremos nos livrar de vocês! Vocês são tudo pra nós! Aonde estaríamos se não fosse por vocês? Admito que, por enquanto, uma das melhores coisas dessa viajem...- ele olhou em meus olhos e sorriu -...é ter sua ajuda e companhia.- eu sorri automáticamente.

–Obrigada.- Eu deitei minha cabeça em seu ombro e ele envolveu seu braço esquerdo sobre meu corpo. Ouvimos Niall gritar lá da quadra:

–ELA É MINHA, LIAM!- rimos ao mesmo tempo. Depois de um tempo descansando com a cabeça encostada no ombro de Liam, Niall ficou com ciúmes (o que achei extremamente fofo), o tirou do meu lado e se sentou. Ele me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.

–Você está suado!- disse eu brincando enquanto tentava afastar seu abraço de mim.

–Vai me dizer que tem nojinho de suor...

–Claro que não! É que você está todo melado...

–Ídai?- ele me deu vários beijos no rosto enquanto mantinha seus braços entrelaçados em minha cintura -Sabe... Eu não sei o que vai ser de mim quando tiver que sair aqui do hotel e ir pra Tour...

–Nem me lembre disso, Niall. Eu não quero ficar longe de você... Eu te amo.- eu peguei seu rosto molhado de suor e o joguei contra o meu, lhe dando um longo beijo.

–Eu também te amo. Muito. Demais. Exageradamente...- eu ri.

–Já deu pra entender... Haha.

–Ei!- eu olhei para seus olhos azuis -Eu to com fome!

–Qual a novidade?- eu e ele gargalhamos -Também estou com fome. No restaurante não deve ter nada ainda... A janta deve ser servida lá pras 20:00

–Vamos pro meu quarto cozinhar.

–Cozinhar? Sério?

–O que? Acha que não sei cozinhar?

–Am... Diria que vocês não são os melhoooores na cozinha...- eu olhei pro seu rosto que estava com uma feição engraçada que me fez rir -Ok. Vocês não sabem cozinhar.

–Então nos mostre, Oh "senhora que sabe cozinhar!"- eu gargalhei, peguei sua mão e subimos a escada indo para seu quarto. Até que chegamos na cozinha. Eu o fitei e cruzei os braços.

–O que você quer?

–Eu não sei... Ahn... Ah! Comida brasileira! Você é brasileira, não? Me mostra como é. Sou louco pra experimentar!

–Só tem um detalhe...

–O que?

–Eu também não sei cozinhar.- nós rimos -Bem, a comida mais básica do meu país que vocês ainda não experimentaram e que eu sei fazer é frango de panela, arroz e feijão.

–Você tem os ingredientes?

–Aham.

–Então a gente se vira!- fomos para a cozinha no primeiro andar para pegarmos os ingredientes. Não havia ninguém na cozinha ainda, estávamos pegando o que precisávamos quando Niall parou na frente de uma tábua com uma pequena montanha de farinha por cima e apontou pra aquilo -Pra que isso?

–Não mexe.

–Não vou mexer, sua chata. Mas pra que é isso?

–É farinha, pra fazer pão, ué. Não sabe o que é farinha?

–É que eu adorava brincar com farinha quando era criança. Adorava pegar um punhado e fazer isso na cara das pessoas...- ele pegou um punhado de farinha, andou em minha direção e soprou aquilo no meu rosto que ficou todo branco. Niall gargalhava e eu o encarei friamente. Eu ri e depois peguei um punhado e joguei em seu cabelo.

–Você não consegue ficar sem fazer bagunça, não é?- ele riu, e com o dedo indicador desenhou um coração na minha bochecha. Eu o abracei, e por trás, joguei farinha em suas costas.

Bem, isso resultou numa enorme guerra de farinha. Não conseguíamos ver nada de tanta farinha que havia no ar. Ríamos tanto que chegávamos á ficar sem fôlego. Ouvimos um barulho de porta abrindo e uma cozinheira entrou e se deparou com a cena de eu e Niall jogando farinha um no outro e rindo como idiotas. Assim que notamos sua presença, paramos de rir e olhamos para a expressão fria da mulher que nos encarava cobertos de farinha da cabeça aos pés.

–N-nós estamos procurando o frango...- gaguejou Niall.

–Aham...- disse a cozinheira cruzando os braços -Segunda prateleira á esquerda.

–Obrigada.- disse eu, querendo sair da vista daquela mulher o mais rápido possível. Nos viramos, e assim que pegamos o frango e saímos da cozinha, começamos á rir sem parar.

–Olha só pra você! Hahahaha! Está muito branca! Hahahaha... Meu Deus!

–E a cara da cozinheira quando nos viu? Hahahaha! Não tem preço! E você está parecendo um fantasma! Hahahaha...- ele me agarrou e começou á me beijar, mesmo estando sem fôlego -Niall! Seu beijo tem gosto de farinha!- começamos á gargalhar mas Niall não parou de me beijar.

–Esse momento tem que ser lembrado...- ele pegou no seu bolso seu iPhone e tirou uma foto de nós dois cobertos de farinha. Me deu um beijo na bochecha e tirou vestígios de farinha nos meus cílios -Perdi a fome...

–Niall? É você?- ele riu.

–Não, é sério! A janta daqui á pouco fica pronta e não vamos conseguir comer se comermos algo agora.

–Que dizer que ficamos assim- fiz um sinal com as mãos apontando para nossos corpos cobertos de farinha -pra nada?

–Como assim pra nada? Eu nunca vou me esquecer disso!- ele limpou a pontinha do meu nariz com o dedo indicador e depois a beijou. Eu sorri e o abracei. Subimos para seu quarto e quando chegamos, ouvíamos o barulho do chuveiro ligado.

–Banho coletivo?- perguntei.

–Digamos que sim...- eu ri ao ouvir as risadas escandalosas de Zayn saindo do banheiro e ao ouvir Louis soltando berros. Eu e Niall, ainda cobertos de farinha da cabeça aos pés, fomos para a sacada para não sujarmos o quarto. Niall segurava em minha cintura com as duas mãos, eu segurava com a mão esquerda sua nuca e com a direita, eu acariciava seu cabelo que ia soltando grãos minúsculos de farinha conforme eu ia movimentando os dedos enquanto ele me beijava calorosamente. O vento soprava e o crepúsculo ia surgindo lentamente.

Liam surgiu na sala com uma toalha amarrada na cintura e com o cabelo pingando.

Eu estava mesmo vendo essa cena?

Assim que nos viu, arregalou os olhos e disse:

–O que houve com vocês?- acho que Niall percebeu que eu estava vidrada na maneira que Liam apareceu na sala.

–Mais respeito á Gabi, Liam! Coloca uma roupa por favor!- disse ele tapando meus olhos com as duas mãos, logo depois, tirei-as da frente.

–Fique á vontade, Liam! Não se preocupe comigo! E... Uau!- sério mesmo que eu disse isso? Acho que foi instinto... Liam deu uma risadinha e Niall me lançou um olhar intimidador. Eu ri e bati em seu ombro -Relaxa, Niall... Você também é gostos...- os dois me fitaram com os olhos arregalados. Ai, que vergonha! Eu tenho mesmo esse problema de falar as coisas sem pensar... -Ahn, é melhor eu voltar pro meu quarto pra não atrapalhar mais vocês! Nos vemos no jantar!- eu saí correndo pra porta do quarto deles e a fechei. Consegui ouvir a risada dos dois lá dentro, e senti minha pele avermelhando.

Entrei no meu quarto e meus pais e minha irmã ainda estavam trabalhando. Decidi entrar no computador um pouco antes de tomar banho. Quando entrei no MSN, uma de minhas melhores amigas, Carol me chamou imediatamente.

–Gabi! A Lívia está aqui comigo! Precisamos te contar uma coisa!- Lívia também era minha melhor amiga, assim como Carol. Me lembrei que Carol também é fã de One Direction. Lívia gostava das músicas, mas não chegava á ser fã como eu e Carol.

–Tenho que contar algo também!

–Então fala primeiro.

–One Direction está aqui no hotel! *-*

–Hahahahaha... Engraçado, amiguinha! ¬¬ Agora nos deixe falar.- percebi que foi Lívia que me enviou isso, porque ela me chama de amiguinha ás vezes.

–Mas é sério!

–Vamos contar antes que ela invente que está tendo algo com um deles...

–Mas eu e Niall estamos mesmo juntos!- as duas começaram á me enviar várias risadas.

–Tá, agora você para de brincar que vamos te contar! NÓS VAMOS AÍ PRO HOTEL! :DDD

–AH MEU DEUS! QUANDO? *---*

–Desculpe não termos te contado antes, muitos estudos... Nem dá tempo de entrar direito... Mas enfim, estamos em um intercâmbio aqui na Alemanha! Ganhamos um concurso com duas passagens aí pra Inglaterra e vamos nos hospedar no seu hotel daqui uma semana! YAAAY!

–AH QUE DEMAIS! AÍ VOCÊS VERÃO OS MENINOS!

–Para com essa história de meninos, Gabs. Já sacamos sua brincadeirinha sem-graça.

–Liguem a webcam que eu provo!- Iniciamos uma chamada de vídeo. Carol estava sentada de pernas cruzadas ao lado de Lívia em cima de uma cama.

Carol continuava com a mesma aparência que a vi pela última vez (pelo menos pela tela do computador). Seu cabelo encaracolado preto estava preso num coque, sua pele continuava com a mesma tonalidade bronzeada, seus olhos negros ainda estavam levemente puxadinhos, a deixando com mais aparência de asiática, mesmo eles sendo grandes e expressivos. Ela sorriu assim que me viu, seus sorriso era grande, sua boca era carnuda e vermelha naturalmente.

Lívia também estava do mesmo jeito que a vi antes. Seu cabelo castanho, como sempre, estava preso num rabo de cavalo e com uma tiara em cima da cabeça. Sua franjinha ainda estava lá, mas estava mais comprida, tampando um pouco de seus olhos. Ela continuava baixinha, pelo que pude notar. Quando ela deu aquele sorriso grande e brilhante, deixou suas bochechas rosadas destacadas. Elas pareciam estar em um quarto de hotel, a iluminação era baixa, mas eu conseguia ver com clareza seus rostos.

Me esqueci completamente de que eu ainda estava coberta de farinha. Quando elas me viram, riram sem parar.

–O que houve com você?- perguntou Lívia ao lado de Carol que também ria.

–Foi uma guerra de farinha que fiz com o Nia... Ah, vocês não vão me ouvir mesmo... Eles devem estar tomando banho, preciso ver se tem como entrar no quarto deles.- elas riram achando que eu estava brincando. Desci dois andares com o notebook no colo para o quarto dos meninos. Bati na porta e Zayn atendeu secando com a toalha atrás da orelha, seu cabelo estava bagunçado e um pouco molhado, uma toalha estava pendurada em sua cintura. Consegui ouvir Niall gritando lá de dentro do apartamento: "LOUIS! ACABOU DE USAR O SECADOR?" Zayn sorriu assim que me viu.

–Oi, Gabi! Bem... Eu ofereceria pra você entrar, se não estivesse nesse estado...- disse ele olhando para minhas roupas, ainda com farinha.

–Não preciso entrar, Zayn. Não estou atrapalhando vocês?- as duas arregalaram os olhos quando ouviram sua voz -Eu só vim pra provar pra minhas amigas que vocês estão realmente aqui.- Zayn deu a volta, e parou ao meu lado na frente da câmera do notebook. Ele sorriu e acenou para as duas.

–Olá!- elas tamparam a boca com as mãos e Carol começou á gritar e á tremer.

–ZAYN! AI MEU DEUS! EU TE AMO MUITO!!- ela começou á sacudir a tela do computador -EU TAMBÉM CURTO COMER PAPEL!- Zayn me lançou um olhar do tipo: "o quê?" e eu ri.

É uma longa história. Quando estudávamos juntas, Carol gostava de comer papel dos cadernos quando estava com fome, e quando soube que Zayn também fazia isso, ficou super animada ao saber que tem algo em comum com ele.

–NOSSA! É ELE MESMO?- disse Lívia se aproximando da tela do computador–CARAMBA! ELE É MAIS BONITO, ASSIM EM MOVIMENTO DO QUE EM FOTOS!- eu e Zayn gargalhamos. Já mencionei que eu adoro sua risada?

–Obrigado! Elas parecem ser divertidas.

–CADÊ O HARRY?- gritou Carol quase chorando. Harry era o favorito dela.

–Infelizmente, agora não dá...- disse Zayn.

–Ele está se trocando com os meninos no quarto.- completei.

–MELHOR AINDA!- gritou Carol, agitada. Zayn arregalou os olhos e riu. Carol apertou o braço de Lívia ao ouvir Zayn rindo.

–CAROL! VOCÊ VAI ARRANCAR MEU BRAÇO FORA!- gritou Lívia de dor.

–Bem... Não vou mais atrapalhar vocês. Vou subir e nos encontramos daqui á pouco para o jantar. Até, Zayn.

–Ok. Até!- subi as escadas com o notebook no colo ouvindo Carol gritar e Lívia rir de tanta empolgação.

–Meu Deus! Não acredito que daqui á uma semana verei eles na minha frente! Meu Deus! Eu verei o Harry! O Harry! Harry Styles! Louis... Niall... Liam! EU FALEI COM ZAYN MALIK! EU DEVO ESTAR SONHANDO!

–Eles são muito divertidos, vocês não tem noção...

–Mas espera aí...- disse Lívia -...Se você estava dizendo a verdade quando nos contou sobre os meninos... Estava falando a verdade quando disse que Niall e você estão juntos!

–Por que inventaria isso?- as duas começaram á pular e á gritar.

–SORTUDA DO CARAMBA! NÃO ACREDITO! O NIALL É DEMAIS, EU O AMO!- gritou Carol. Eu ri -CONTA TUDO! COMO FICARAM JUNTOS? ELE BEIJA BEM? É BOM DE CAMA?

–O QUÊ?!- gritei, rindo -Eu nunca fui pra ele pra cama! Não sou tão safada assim!

–Ele é o Niall, amiga.– disse Lívia -Tem que aproveitar!– eu ri.

–Eu to um pouco atrasada... Se não, te contaria tudo. Eu preciso tomar banho... Ainda estou cheia de farinha por causa de nossa guerra.- as duas começaram á dar gritinhos de leve com as mãos tapando a boca -Preciso levá-los para jantar daqui á pouco.

–VÉI QUE SONHO! COMO O HARRY É?- gritou Carol, entusiasmada.

–Ele é ainda mais lindo pessoalmente... Aqueles olhos... Aquelas covinhas... Aquele cabelo...- Carol mexia as mãos e gritava sem parar. Até notei que estava viajando imaginando Harry, ele era mesmo muito lindo... -E ele fica ainda mais sexy de calção, com o cabelo molhado, com aquele corpo coberto de água...- disse eu, querendo provocá-la. Achei que Carol iria morrer, porque naquela hora ela caiu dura pra trás -Preciso desligar, gente. Nos falamos!

–Ok! Beijos! Até semana que vem.- disse Lívia. Me subiu uma alegria ao pensar que veria minhas melhores amigas daqui á uma semana. Eu não as via á 2 anos, estava morrendo de saudades. Afinal, conheço as duas faz tempo. Me lembro de todas as risadas que demos juntas... Foram tantas!

–Beijos. Tchau!- desliguei a webcam e fechei o notebook. Tomei banho e depois me arrumei normalmente. Coloquei uma blusa de ombro caído com alguns desenhos estranhos em coloração preta, um top preto por baixo, um shorts jeans não muito curto, tênis all star (meus favoritos), e decidi fazer algo diferente no meu cabelo. Os penteei, desfazendo todos os nós, os amarrei num rabo de cavalo e os joguei sobre meu peito, mantinha a franja do mesmo jeito de sempre.

Acabei de me arrumar e decidi descer pro quarto dos meninos. Harry, Niall e Liam estavam assistindo TV enquanto Zayn e Louis ainda se arrumavam. Me sentei ao lado de Niall que colocou seu braço sobre meus ombros, cruzei as pernas, Harry colocou as pernas sobre minhas coxas enquanto mexia no seu iPhone.

–Gabi, tira uma foto comigo para postar no instagram.- ele se aproximou de meu rosto e olhando para a câmera, deu aquele seu sorrisinho torto deixando á mostra suas covinhas. Lembro que aquilo me deixava louca.

Quer dizer, ainda me deixa louca.

Encostei minha cabeça na sua, sentindo seus cachinhos perfeitos e sorrindo docemente. Ele tirou a foto e colocou na legenda: "Me divertindo com uma super-amiga! :D" depois de 3 minutos a foto já estava com mais de 200 curtis e comentários do tipo: "Quem é essa?" "Aonde você está?" "Mais uma namorada, Harry? Pelo menos essa não tem cara de velha!" Ele simplesmente ignorou e voltamos á assistir Two and a Half Man, que por sinal, era a série favorita de Niall.

Assim que os dois acabaram de se arrumar, descemos pro primeiro andar para jantarmos. Comemos estrogonofe, uma comida típica do Brasil, que todos eles adoraram! Mas não mais que Niall, que á cada 3 minutos dizia: "Isso é muito bom!" Espere só até ele experimentar brigadeiro e guaraná...

Niall e eu decidimos depois do jantar, levar os meninos naquele ponto escondido do lago após a trilha, aonde fomos após nosso primeiro encontro. Os garotos ficaram tão deslumbrados... Pela primeira vez, eu os vi quietos no mesmo ambiente, sem fazer gracinhas ou coisas do tipo. Só ouvíamos nossas respirações e os grilos cantando ao meio das folhas.

–Isso é lindo...- disse Louis fitando o lago com seus olhos claríssimos brilhando á luz do luar.

–Nunca imaginei que uma luz da lua pudesse trazer tanta magia á um simples lago...- acrescentou Harry.

–E o melhor é... Tranqüilidade.- disse Liam estendendo suas pernas na frente do corpo fazia tempo que não ouvia o silencio... O som da tranqüilidade... Liam estava certo. O silencio me deixava cada vez mais relaxada, era bom ás vezes relaxar a cabeça dos problemas, da correria... Niall suspirou e envolveu seu braço em minha cintura. Eu, Liam e Niall estávamos sentados no chão e Harry e Louis estavam sentados nos dois pedaços de tronco. Niall estralou os dedos e pôs-se de pé.

–Aonde vai, Niall?- perguntei.

–Já volto.- ele desapareceu por entre as trilhas de árvores atrás de nós em direção ao hotel. Nós nos entreolhamos e voltamos á deslumbrar o brilho das águas que crepitavam no meio do som natural das plantas.

Depois de alguns minutos, Niall apareceu com seu violão pendurado nos ombros. Ele se sentou ao meu lado e olhou para os outros meninos, que ambos sorriram. Depois dirigiu um olhar brilhante para mim e sorriu.

O olhar e o sorriso que me conquistaram assim que os vi.

Ele posicionou os dedos nas cordas e começou á tocar Im Yours do Jason Mraz. Eu amava essa música desde sempre. Eu sei que ela é velha, mas eu sempre ouço, eu simplesmente não consigo mudar dela quando começa á tocar no aleatório no meu celular. Ele cantou a primeira frase da música com sua doce voz. Logo depois, Harry cantou junto, depois Liam, depois Zayn... Quando estávamos todos cantando juntos em perfeita sintonia. As notas de nossas vozes compactavam com as melodias que Niall produzia harmonicamente com as cordas violão. Nós sorriamos enquanto olhávamos para o céu estrelado e sentíamos a tranqüilidade percorrendo nossos corpos.

Só que, de repente, eu voltei para a realidade.

Eu percebi que eu estava cantando Im Yours, uma das minhas músicas favoritas com o One Direction, minha banda favorita. E eu pensando que eu nunca conseguiria ouvir suas vozes assim, de perto. O pior, é que todos eles eram como meus melhores amigos e eu estava namorando Niall James Horan! Minha ficha de directioner só tinha caído naquele momento. Eu queria pular, gritar, beijá-lo para sempre... Queria gritar pro mundo: "EI! EU ESTOU AO LADO DO ONE DIRECTION!"

Mas, eu acho que no momento que eu ia dar a louca, Niall dirigiu á mim um olhar brilhante, sincero, doce... E depois, deu um sorrisinho torto que exibiu seu aparelho. Aquilo acalmou meu coração, o senti amolecer em meu peito. Percebi que Niall era o único que tinha esse poder de fazer isso comigo, somente com um olhar. Respirei fundo e voltei á cantar e á olhar os rostos perfeitos desses garotos que me fizeram sorrir inúmeras vezes.

Até que um momento marcou a minha memória... Harry Styles balançou a cabeça fazendo seu cabelo encaracolado se bagunçar todo, e depois puxou a franja para o lado direito, tirando-a da frente de seus olhos verdes que brilhavam cada vez mais. Me lembro que antes de conhecê-lo eu pirava quando ele fazia isso. E agora, fazia isso em minha frente! Eu tive vontade de apertar suas bochechas! Eu não consegui me conter e abri um enorme sorriso, ainda olhando para Harry feito uma boba. Harry revirou os olhos e viu eu sorrindo pra ele, ainda cantando, sorriu de volta pra mim e acariciou meu cabelo com as pontas de seus dedos delicados.

Nunca imaginei que eu estaria próxima assim á meus cinco ídolos. Quatro viraram meus melhores amigos, e eu estava perdidamente apaixonada por um deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO...
-Então você e Niall... Estão juntos. Isso é muito legal!
-É... Eu acho que sim.
-Você o faz muito feliz.
-Ele me faz feliz.
-Vocês meio que se completam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.