Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 15
Capítulo 15: Happy Birthday


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu sou uma lerda pra postar os capítulos, gente! T-T Mas aqui está mais um! E nunca se esqueçam que eu não vão deixar de postar nunca ok? ;D E QUEM SHIPPA CARRY (Harry+Carol) VAI AMAR ESSE CAPÍTULO ;D Boa leitura!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/15

Assim que acordamos no dia seguinte, corremos pra piscina. Zayn e Liam já tinham ido. Louis foi buscar Eleanor pra passar o dia com a gente, então eu, Niall, Carol, Lívia e Harry estávamos nos arrumando pra descer.

Quando chegamos lá em baixo, Niall e Harry nem pensaram duas vezes pra saírem correndo e pularem na piscina, assustando Liam. Olhei em volta.

–Cadê o Zayn?– perguntei. As meninas moveram as cabeças na tentativa de avistar Zayn. Até que vimos um topete logo atrás de uma cadeira de praia afastada de nós. E logo acima dela, saía fumaça.

–Ótimo... O problema do cigarro de novo.

–Vamos lá fazer alguma coisa!– exclamou Lívia.

–Não, esse é o único cigarro que ele fumou hoje. Vamos deixá-lo agora. Ele vai passar mal se não usar isso.– elas assentiram e ficamos passando protetor abaixo de um guarda-sol, enquanto Harry, Niall e Liam se divertiam na piscina.

–Entra, anjo!– gritava Niall, tacando água na cara de Liam.

–Daqui á pouco, espera mais um pouquinho pro protetor fazer efeito...– logo depois, Zayn veio correndo e pulou na piscina também. Louis e Eleanor chegaram de mãos dadas e ele entrou na piscina também, enquanto Eleanor se sentou com a gente pra conversar.

Harry á todo momento ficava medindo Carol com o olhar e com um sorrisinho torto no rosto. Eleanor deve ter reparado, porque depois de um tempo perguntou:

–Harry e Carol estão juntos?– Carol riu.

–Infelizmente não...

–Ele parece gostar de você.

–Ele gosta!– afirmou Lívia.

–Ele quer só ficar comigo.

–Não! Ele realmente gosta de você!

–Para com isso, Lívia. Você nem sabe!

–Lógico que sei! Ele gosta de você!– Carol revirou os olhos.

–Eu vou pro banheiro...– ela se levantou e assim que saiu da parte de fora do hotel, me inclinei de frente pra Lívia.

–E aí? O que vamos fazer no aniversário da Carol?

–Aniversário da Carol?– perguntou Zayn, saindo da piscina e andando em nossa direção.

–É! É depois de amanhã, não sabemos o que fazer...

–Que tal uma festa surpresa?– sugeriu Liam, também saindo. Até que todos estávamos reunidos combinando como seria a festa.

–Quem vai cuidar da comida?– perguntava Niall.

–Eu preciso comprar algo muito legal pra ela!– dizia Zayn.

Eu preciso comprar algo especial pra ela! Precisa ser o melhor presente do mundo!– exclamava Harry.

–E a comida?

–Podemos fazer a festa depois de uma entrevista que vamos ter ás 17:00. Vamos sair lá pras 17:40... Aí vocês levam ela ás compras e depois ligamos pra vocês quando estiver tudo pronto.

–É uma boa idéia!

–Quem vai cuidar da comida?

–A gente pode dar uma saída hoje á tarde um pouco antes do show pra comprar os preparativos! O que acham meninas?– disse Eleanor.

–Acho que temos que resolver sobre a comida!

–NIALL! CALA A BOCA!– todos gritamos. Ele ficou quieto e depois riu.

–É uma boa, El.

–A gente podia alugar um barmen, o que acham?

–Aleluia, vamos falar de comida!

–O que que tem comida?– perguntou Carol. Nem tínhamos percebido que ela tinha chegado. Todos olhamos pra ela e ficamos em silencio –Do que estavam falando?

–O Niall comeu toda a comida.– disse Louis.

–Do que?

–Do meu cachorro.

–Você tem cachorro?

–Tenho.

–Cadê?

–O Niall comeu.– Niall socou o braço dele. Carol franziu as sobrancelhas e riu.

–Do que estão falando?– Louis pegou Carol pelas pernas, a jogou por cima de seu corpo e depois jogou-a na piscina. Todos rimos e pulamos junto. Ficamos um bom tempo na piscina, até que eu, Niall, Harry e Lívia ficamos com frio e saímos. Ficamos sentados enrolados nas toalhas embaixo do guarda-sol enquanto conversávamos.

Até que uma mulher familiar veio andando em nossa direção. Ela tinha o cabelo castanho em cima e pontas loiras. Aparentava ser mais velha, mas com um corpo bem desenhado. Assim que Harry a viu, revirou os olhos e tentou ignorar o fato de que Caroline Flack estava vindo falar conosco.

Eu tinha nojo dessa mulher.

–One Direction por aqui? Nunca imaginei que iríamos nos ver novamente, Harry Styles...– disse ela lançando um olhar á Harry e sorrindo no canto da boca.

–Oi, Caroline.– disse Harry, seco.

–Caroline Flack?– perguntei.

–Ora, ora vejam só se não é Niall e sua..?

–Namorada! Sou a namorada dele!

–Ah. Você podia ter conseguido alguém melhor que essa garota sem sal, Niall.– Sem sal?! eu queria me levantar e pular no pescoço daquela metida. Mas simplesmente rangi os dentes e cerrei os punhos.

–Fique sabendo que ela é importante pra mim e a acho mais linda do que muitas garotas por aí!– disse ele me abraçando.

–Você sabe Niall– ela se aproximou dele e começou á correr seus dedos pelo seu braço –que estou disposta á oferecer á você qualquer coisa...

–Não, obrigado.– eu puxei seu braço contra mim, tirando suas mãos dele. Harry estava boquiaberta. Ela deu meia-volta, se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido:

–A guerra ainda não acabou.– ela sorriu docemente como se nada estivesse acontecendo –Tchau, gente.– ninguém respondeu. Ela se virou e andou até a porta de entrada para a parte interna do Hotel. Assim que ela fechou a porta, eu esperneei.

–Eu odeio essa vadia! Odeio!– Niall me apertou contra seu peito.

–Ela era tão legal antigamente...– murmurou Liam, apoiando na borda da piscina.

–Depois de ela terminar com Harry, mostrou que é uma completa idiota.– completou Louis.

–Do que estão falando?– perguntou Lívia.

–Depois que ela terminou com Harry, começou á dar em cima de todos nós. Agora, ela está investindo em Niall...

–Ela é muito metida! Aaargh! Me dá raiva!– gritei. Niall acariciava meu braço, tentando me acalmar.

–Fica calma... Você sabe que eu só te quero.

–Essa idiota já começou á estragar meu dia...

–N-não diga isso! Ei! Que tal se sairmos um pouquinho? Vamos ás compras, acho que vocês estão precisando disso pra relaxar. Sabe como é, parece que faz tempo que não saem entre amigas.– disse Eleanor, acariciando meu ombro.

–Realmente, sinto falta de sair com garotas pras compras...

–Então vamos lá, meninas! Vou fazer uma maquiagem especial em vocês!

–Eu te banco, Gabi.– disse Niall.

–Para com isso! Eu tenho meu dinheiro, posso muito bem pagar tudo sozinha.

–Eu insisto!

–Niall!

–Pega meu dinheiro!

–Mas que merda, Niall! Não!

–Sim!

–Não!– ele riu, me segurou no colo e se aproximou da piscina.

–Ou sim, ou te jogo na água gelada!

–Ah, Niall! Para com isso! Eu vou pagar tudo que eu tiver que comprar!– ele ameaçou me jogar, mas agarrei sua blusa e ri –Tá bom, seu teimoso! Mas eu não gosto nada dessa idéia!– ele me colocou no chão e me deu um leve beijo.

–Vê se não se atrasam pro show, ok? Aqui no Hotel por volta das 19:00!– disse Liam.

–Pode deixar! Não vai, Carol?– perguntou Eleanor olhando pra Carol na piscina.

–Acho que não estou afim de comprar hoje... Vou ficar aqui com os meninos.

–Ok.– Eleanor pegou na minha mão e me arrastou pro apartamento, enquanto sorria. Pois é, acho que se tivesse uma hora pra comprar as coisas pra festa da Carol teria que ser aquela.

Eleanor fez uma maquiagem bem simples em mim, a única coisa que mais estranhei foi o blush que ela me passou, nunca uso blush... Mas admito que ficou bem bonitinho. Ela também fez uma maquiagem delicada em Lívia, e nela.

Saímos nós três pro shopping. Compramos várias roupas novas e tentei me segurar o máximo possível pra não comprar muita coisa, pra quando Niall ver a conta cair mortinho. Pra falar a verdade, não sou nem um pouco consumista... Mas em Nova York tem tanta coisa bonita e diferente do Reino Unido! Eu tive que comprar no mínimo umas 5 peças de roupa.

Estava procurando um presente legal pra dar pra Carol, e achei uma bolsa muito bonita com as letras “NY” na frente. Achei que ela iria adorar. Fui lá e comprei. Eleanor não conhecia Carol á tanto tempo, então comprou um enfeite coma estátua da liberdade, uma lembrancinha, mas achei muito fofo. Lívia comprou um livro de uma série nova de um autor que elas adoram, já que Carol era apaixonada por livros.

O mais legal desse passeio, foram as fãs que nos paravam para tirarem fotos. Á cada 10 minutos apareciam umas duas ao mesmo tempo... Era tão legal, eu me sentia uma celebridade!

Depois de termos comprado os presentes e as coisas pra decoração da festa, tipo bexigas, chapeuzinhos, cartazes... Voltamos pro apartamento. Faltavam 3 horas pros meninos subirem no palco e precisávamos chegar rápido pra arena.

Quando entramos no apartamento, os garotos já tinham ido. Demos graças á Deus, porque se Carol visse tudo aquilo que compramos iria desconfiar. Escondemos as coisas da festa e os presentes, e guardamos as roupas novas que compramos. Nos trocamos, e fomos pra arena.

Entramos no camarim e os garotos estavam se trocando em outra sala. Peguei meu iPhone e me sentei ao lado de Carol no sofá.

–E aí, Carol? Como foi sua tarde?

–Foi boa. Harry pediu pra ficar comigo de novo...

–Ficar?– perguntou Lívia.

–Eu sei lá. Na verdade ele ia pedir. Ele tava me chamando pra conversar no quarto mas eu não aceitei porque sabia que ele ia tentar alguma coisa, e eu tenho problemas em dizer não pro Harry.

–Mas você nem sabia o que era!

–Ele ia pedir pra ficar, tenho certeza.

–E se não fosse isso?

–Ah, nem sei. Mas tem que ser isso. Harry só é daqueles que querem ficar.

–Carol, Harry está mudando! Não pense que ele será sempre esse que quer se divertir...

–Lembra daquela vez quando fomos praquela festa perto do Hotel dos pais de Gabi?

Flashback on

–COMIDA!– Niall saiu correndo na direção do Buffet assim que entramos pela porta da frente.

–FESTA! UHU!– Louis já foi pra pista de dança.

–Eu to bonito?– Zayn tentava arrumar seu topete, usando um vidro como espelho.

–Cadê o resto das roupas daquelas garotas?– perguntava Liam, de olhos arregalados.

–MULHERADA!

Flashback off

–Pois é. Harry ficou com umas 4 no mínimo naquela noite!

–M-mas ele ainda não estava certo de que...

–Só sei que quando ele quiser algo sério tem que dizer pra mim. Ou seja, vai demorar bastante.

–Ai, desisto!– Lívia se sentou do meu lado, de braços cruzados. Depois de alguns minutos, os meninos entraram com o figurino do show, sorrindo.

Eles estavam lindos, como sempre.

–Olá, meninas! Como vai, El?– Louis se aproximou de Eleanor e a deu um leve beijo nos lábios.

–Oi, meu anjo!– Niall andou em minha direção, se inclinou e me deu um beijo –Como foram nas compras?

–Ótimo! Poupei o máximo que consegui no seu cartão, loiro.– ele riu e se sentou ao meu lado, colocando o braço sobre meus ombros.

–Eu disse que você podia gastar o quanto quisesse.

–Não vou acabar com todo seu dinheiro!

–Gente, vamos começar a maquiagem porque da outra vez nos atrasamos bastante.– assentimos e maquiamos os meninos.

O show aconteceu, foi um sucesso como na noite anterior. Depois, fomos todos para um outro restaurante e nos divertimos bastante. Só pra resumir...

Passou-se um dia e aquele era o dia da festa de Carol. Eleanor e Lívia saíram pra levar Carol passear, enquanto eu e os meninos decorávamos a festa. Liam e Zayn arrumavam os comes e bebes na mesa de jantar, e fazíamos o possível pra manter Niall longe de lá. Harry e Louis arrumavam os enfeites, e prendiam os cartazes enquanto eu e Niall enchíamos as bexigas.

–Isso cansa!– exclamava Niall.

–Né?

–Não acha que um docinho poderia me dar mais energia e...

–Niall!

–Tá bom.

–Liam, pode me passar a fita adesiva em cima da mesa?– perguntou Harry, em cima da cadeira.

–Claro, aqui.– Liam pegou a fita e deu na mão de Harry.

–Obrigado. Louis, não solte o cartaz, ok? Se não estraga tudo!

–Confia em mim, Hazza!– disse ele do outro lado da sala, com a ponta do cartaz que dizia “Happy Birthday” nas mãos. Harry tentava de alguma forma, cortar a fita pelo meio e ao mesmo tempo, não soltar o cartaz. Estava sendo difícil pra ele, eu podia ver –Eu preciso espirrar.

–Louis! Agüenta! Eu to quase conseguindo!

–Eu preciso espirrar!

–Espirra, mas não solta o cartaz!

–M-mas...– Louis soltou o espirro e colocou as mãos na frente do rosto. Liam e Zayn gritaram e o cartaz caiu em cima da mesa, sobre a comida.

–NÃÃÃÃÃO!– gritou Niall.

–Calma! É só tirar com calma o cartaz de cima da mesa! Com calma!– dizia eu, pegando lentamente uma ponta do cartaz. Ele era bem grande, então cobria a mesa toda. Zayn pegou na outra ponta e Liam erguia delicadamente na lateral. Quando conseguimos, o cartaz estava todo sujo de molho e a maioria da comida tinha caído.

NÃÃÃÃÃÃÃO!– gritou Niall, de novo –OLHA O QUE FIZERAM COM A COMIDA!

–Que droga! Agora o cartaz e a comida estão estragados!

–Desculpa, gente! Desculpa de verdade! Eu só faço merda!– gritava Louis.

–Calma, Louis! Não tem problema... Quanto tempo temos até elas chegarem?

–O combinado foi ás 19:00?– perguntou Liam.

–Sim.

–Bem... Agora são 18:00... Se conseguirmos resolver isso tudo em uma hora...

–AH MEU DEUS!

–Que tal se limparmos essa bagunça toda e, sei lá... Fizermos nós mesmos um bolo?

–Alguém aqui sabe cozinhar?– silencio –Ótimo. Cada vez melhor.

–Vamos dar um jeito! Deve ter algum livro de receitas por aqui...– Liam correu pra cozinha e Zayn foi atrás dele.

–Eu posso limpar isso com...

–Niall! Nada de lamber a mesa!

–Achei!– gritou Liam da cozinha –Tem uma receita de bolo aqui. Podemos tentar!

–Tá. Então eu, Liam e Zayn tentamos fazer o bolo, e vocês três dão um jeito de limpar essa bagunça.

–Ok.– corri pra cozinha e começamos á fazer o bolo.

Acho que não adiantou nada os meninos terem limpado a sala, porque eu, Liam e Zayn bagunçamos toda a cozinha! Sujamos o chão inteiro de farinha, nós estávamos imundos cheios de chocolate em pó na cara, com as mãos todas melecadas de manteiga. E o bolo não estava ficando nem um pouco bonito... Pra falar a verdade, aquilo parecia mais pudim derretido.

–Que horas são?

–18:40.

–Merda! Não vai dar tempo! Desisto!– eu peguei meu avental e joguei no chão. Depois me sentei no cantinho da cozinha e suspirei. Liam se agachou ao meu lado e acariciou meu ombro.

–Calma... Olha só, o que importa é que você tentou. O que importa é que você lembrou do aniversário dela e teve a boa intenção de fazer uma festa surpresa pra ela. Não importa se deu tudo errado, você é uma ótima amiga á ponto de passar por tudo isso pensando na Carol. Então, não fique triste por tudo ter dado errado.– sorri e abracei Liam, me sujando mais ainda. Ouvimos um barulho de copo quebrando lá na sala.

NIALL!

AH, QUE MERDA!– eu e Liam rimos imediatamente. Fomos pra sala e limpamos aquele copo quebrado antes que alguém pise naquilo.

–Vamos pra cozinha, pelo menos limpar aquilo tudo antes delas chegarem...

–Mas o que vamos comer?- perguntou Niall.

–Podemos comer o pudim derretido meu, do Liam e do Zayn.– silencio –Ou podemos pedir uma pizza!

–Demorou!– fomos pra cozinha, e quando Harry colocou os pés lá, ele escorregou na farinha e esbarrou em Niall. Niall pegou no meu braço e me puxou pra baixo, eu sem querer chutei Liam que também se espatifou no chão. Louis e Zayn riram tanto, mas tanto, que rolavam no chão. Ouvimos a porta abrir e arregalamos os olhos. Carol, Eleanor, e Lívia pararam na porta da cozinha e nos encararam, confusas.

–Mas o que..?

SURPRESAAAAA!– gritamos –FELIZ ANIVERSÁRIO, CAROL!– Carol começou á rir sem parar.

–Ah meu Deus! Pensei que vocês tinham esquecido!

–Acha mesmo que iríamos esquecer?– eu me levantei e quando fui abraçá-la, ela deu um passo pra trás.

–Antes, troca essa roupa!– eu ri, e Louis se jogou em cima de nós, o que fez eu e Carol nos abraçarmos.

–Para de frescura, menina! Parabéns!– nós rimos e tivemos que explicar pra elas o por que de tudo aquilo.

Depois de um tempo, trocamos de roupa, limpamos a cozinha e a pizza finalmente chegou. Fizemos uma rodinha no meio da sala e ficamos lá, rindo enquanto comíamos aquela deliciosa pizza de peperoni.

Quando acabamos de comer, entregamos os presentes pra Carol. Ela amou todos os presentes, só Harry ainda não tinha entregado, ele só ficou no cantinho da sala bebendo refrigerante, olhando pra gente.

Louis ligou a musica e ficamos dançando sem parar no centro da sala. Foi literalmente uma festa! Até que notei uma coisa.

–Cadê o Zayn?– olhamos pra todos os lados, até que avistamos um topete na sacada.

–Ei! Ele já fumou dois cigarros hoje!

–Vamos colocar nosso plano em ação, meninas!– eu, Lívia e Carol pegamos nossos objetos “contra-cigarros” e fomos pra sacada. Entramos em silencio, até que Zayn notou nossa presença. Ele arregalou os olhos e ficamos nos encarando. Carol tirou o cigarro da mão de Zayn, jogou da sacada e com burrifadores, espirramos água na cara dele.

Feio! Feio!– gritava Lívia. Depois, ele nos encarou rindo.

–Mas pra que..?

–Se vermos você fumando mais que a quantidade apropriada por dia, vai levar água na cara!

–Que maluquice!

–Fazemos isso pro seu bem, Zayn.– disse Carol –Fazemos isso porque nos importamos com você, ok?– ele assentiu e voltou pra sala com a gente.

P.O.V (Point Of View): Carol.

Não tenho palavras pra descrever a felicidade que eu estava sentindo em ver como eles se importavam comigo! Eles quase derrubaram o apartamento por minha causa! Isso era muito legal! Estávamos dançando no meio da sala, até que Harry pega no meu braço e sussurrou:

–Posso falar com você lá em baixo?– suspirei. Eu sabia o que ele queria, mas eu fui mesmo assim.

Saímos na parte externa do hotel e nos sentamos em duas cadeiras de praia, na frente da piscina. Harry ficou olhando pra cima e ficamos em silencio.

–Então...

–Ah, é!– ele riu –Olha, Carol... Eu sei o que você deve estar pensando. Você deve estar pensando que eu vou te pedir pra ficar comigo. Mas não, e-eu... E-eu...

–Você o que, Harry?– ele suspirou.

–Eu não costumo ficar tão nervoso pra falar com uma garota. M-mas com você é diferente...– corei e ficamos mais um tempinho em silencio –Olha! Eu comprei isso pra você...– ele tirou do bolso do casaco, uma pequena caixinha e me entregou –Eu não sabia o que comprar. Eu perguntei pra Lívia, mas ela disse que eu tinha que escolher algo pra você. Então... Espero que goste.

Eu a abri e vi que era uma pulseira com vários pinjentinhos... Um de limão, um All-Star, uma estrela, um coração, um Big Ben, e uma nota musical. Aquilo era lindo! Eu queria chorar.

–Bem... Cada pinjentinho tem um significado. A estrela pra você lembrar da gente, do One Direction. Cada ponta dela significa um membro da banda. O All-Star porque você adora usar isso. Eu sempre reparo que você tem vários tipos! O limãozinho porque... Bem, você sabe! Você ama cheirar isso!– nós rimos –A nota musical porque você sempre está ouvindo musica, você sempre está com o foninho de ouvido... O Big Ben pra você lembrar da Inglaterra, onde nos conhecemos quando estiver de volta pro Brasil. E o coração porque...– ele olhou nos meus olhos -...Porque eu te amo.

Eu queria chorar. Na verdade, eu estava chorando. Eu era apaixonada por Harry, e agora ele estava dizendo que me amava. Eu estava entendendo errado? Harry! O pegador! Ele disse que me ama!

–Harry...

–Eu estou disposto á mudar esse meu jeito mulherengo pra ficar com você. Pela primeira vez eu quero algo sério. Eu quero algo sério com você! Eu não vou te apressar, mas quando sei lá... Quando estiver certa que sente algo por mim também, vem me procurar, ta?– assenti com a cabeça. Eu não estava conseguindo falar, eu estava literalmente sem palavras. Harry se levantou e abriu os braços, sorrindo –Parabéns, Carol!– eu me levantei também, e me joguei em seus braços. Ficamos um tempão abraçados, as lágrimas pararam de descer aos poucos, até que parei em sua frente sorrindo.

–Obrigada, Harry.

–Gostou do presente?

–Amei! Mas admito que você podia me dar um melhor...

–Qual?

–Esse.– eu peguei sua nuca, e joguei seu rosto contra o meu, lhe dando um longo beijo. Aquele era meu primeiro beijo e estava perfeito! Harry tinha... Ahn... Um ótimo jeito de se beijar! Ele pegou na minha cintura e foi intensificando o beijo aos poucos. Até que ficamos sem fôlego e paramos de nos beijar. Olhamos um pros olhos do outro e sorrimos –Eu também te amo, Harry.– ele sorriu mais ainda, deixando á mostra suas covinhas perfeitas.

–Carol, você quer namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO:
-Vamos lá... Deixa eu te mostrar o que sei fazer...
-Não sei, Harry. Eu...
-Qualquer outro dia, nós vamos fazer isso! Por que não agora?
-Me mostre o que o Harold sabe fazer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.