Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 13
Capítulo 13: O Show Deve Continuar


Notas iniciais do capítulo

Estou SUPER ULTRA MEGA FELIZ porque novas leitoras/leitores estão chegandooooooooooooo o/ Sejam bem vindos meus amoooooooores! ;DDD Aqui vai mais um pra vocês! Espero que gostem! MALIKISSES
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/13

P.O.V (Point Of View): Niall


Eu olhei em seus olhos castanhos claros e pisquei.

-Eu já sabia.– cruzei os braços.

-Então por que não me disse nada?

-Porque eu queria que você mesma me contasse.– fizemos uma pausa –Eu só estou chateado por você ter contado pra todos os meninos, menos pra mim.– me virei e andei em direção ao corredor.

-Niall! Por favor, não fica bravo! Isso foi o mesmo porque que você usou pra me explicar a história do namoro!– eu parei e me voltei á ela –E-eu não sabia como te dizer isso... Fiquei com medo da sua reação quando soubesse que estava namorando uma fã. E agora que pedimos um tempo, eu consegui acumular coragem pra falar com você. Talvez você não seja o único que não lide bem com garotas...– ficamos nos olhando por um bom tempo.

-Minha reação teria sido melhor se tivesse me contado antes.

-Mas Niall! E-eu estava com medo!

-Medo de mim? O que pensou que eu poderia fazer?

-Terminar comigo!– ela iria começar á chorar. Gabi era uma pessoa realmente muito sensível –P-porque eu não conseguia imaginar te perder! E quando você disse que ia esperar por mim... Isso me deu motivação pra te contar. Só não contei no avião porque... Você sabe da situação que estávamos!– ri só de me lembrar das gracinhas que fizemos no avião –Me desculpa não ter te contado antes.– eu sorri e me aproximei dela.

-Tudo bem, meu anjo.– abracei-a e limpei sua lágrima –Agora vem, vou te mostrar a área de ensaios! Você vai gostar bastante.

Entramos nós dois numa sala cheia de espelhos, com o chão de madeira lisa, várias caixas de som e instrumentos espalhados. Gabi entrou na enorme sala e começou á girar.

-Que lugar espaçoso! Deve ser super gostoso ensaiar aqui...

-E é!– logo em seguida, os garotos e os nossos treinadores de voz, dança e Paul entraram na sala.

-Vamos logo com isso, garotos! Ensaio geral, do começo!– Gabi se sentou num cantinho da classe, ao lado de Carol e Lívia e as três mexiam em seus celulares e iPods. Começamos á ensaiar e, lógico, sempre tinham aquelas gracinhas que fazíamos e as três riam sem parar.

Eu não era o melhor em dança... Então sempre que errava algum passo, as três davam risadinhas.

-Isso é bullying!– elas gargalharam.

Ficamos até as 17:30 ensaiando os passos e as musicas. O show começava ás 20:00, após os shows de abertura. Fomos lanchar, já que eu estava morrendo de fome, e depois fomos nos preparar pro show. As estilistas separaram nossas roupas e nos trocamos. Ás 19:00 estávamos eu, Zayn, Gabi, Lívia, Carol e Harry no camarim, enquanto Gabi me arrumava, Carol ajudava Harry com sua maquiagem, e Lívia tentava fechar o botão da camisa de Zayn. Louis e Liam entraram no camarim, esbaforidos.

-Alguém por favor, me ajuda á fechar esse maldito zíper!– disse Louis tentando fechar o zíper da calça. Gabi, Lívia e Carol se entreolharam com os olhos arregalados.

-Ahn... Louis... Temos meninas aqui...

-Grande merda, elas já viram Harry pelado, qual o problema delas tentarem me ajudar com o zíper?

-Qual o problema de eu estar pelado?

-Argh! Deixa que eu vou...– disse eu, dando meia-volta em Gabi e tentando fechar aquele zíper. A cena estava um pouco estranha... Mas faltavam somente meia hora para entrarmos no palco e ainda nem tínhamos nos maquiado.

-Não seria nenhum incômodo, Niall!– gritou Lívia.

-Você anda muito safada pro meu gosto, garota!– disse Gabi, rindo.

-Do que está falando? É só um zíper!

-É. O zíper do Louis, não é?– Lívia riu e desistiu de discutir e continuou á passar base no rosto de Zayn.

-AI MINHAS BOLAS, NIALL!– Louis começou á me xingar de palavras nada civilizadas... Tinha acertado naquelas partes sem querer, não me segurei e comecei á rir.

-HAHAHAHA! D-desculpa, Louis! HAHAHAHA!

-Emocionado com seu excesso de arrependimento!– disse Louis, pressionando as mãos na frente de... Daquilo.

-Niall! Volta pra cá pra eu continuar com sua maquiagem! Vocês vão se atrasar!– voltei correndo pra cadeira e Gabi ficou em minha frente, acariciando meu rosto com a esponja de base. Eu olhei em seus olhos, concentrados em minha pele e sorri.

-Isso de ser maquiadora– disse eu –é só um pretexto pra poder ficar pertinho de mim...– ela riu, sarcasticamente.

-Por favor, Niall. Jantar e almoço grátis por nove meses? Como iria desperdiçar isso?

-Mas olhe nos meus olhos e diga que é mentira.– ela parou de me maquiar, olhou nos meus olhos e deu um leve sorriso no canto da boca.

-Pare de falar bobagens, Niall. Está atrasado.

-Eu amo quando você tenta disfarçar algo tão óbvio.

-Você se acha tanto quanto Harry.

-Eu ouvi isso!– gritou Harry. Gabi riu.

-Você sabe que te amo, quatro mamilos!

-Já disse que não gosto que me chame assim e... AI!

-Ótimo, Harry!– gritou Carol –fica se mexendo mesmo e me faz acertar seu olho!

-Eu não to conseguindo arrumar essa gola!– exclamou Liam, estressado, tentando alcançar a parte de trás da gola de sua blusa.

-Meu Deus! Tentem fazer algo sozinhos pelo menos uma vez!– disse Lívia.

-Deixa que te ajudo, Liam!– Louis se aproximou de Liam e ajeitou sua gola –Ah, queria avisar vocês, pessoal... Que quando formos jantar hoje á noite... Bem... E-eu chamei alguém pra jantar com a gente então...

-Ele ficou nervoso –disse Harry, cruzando os braços –tem Eleanor no meio!

-É... Ela está aqui visitando uns parentes, então aproveitei para vê-la... Mas já que o jantar é nosso, iria pedir a permissão de vocês pra poder chamá-la e...

-Para de bobeira, Louis!– gritou Gabi –Eu quero MUITO conhecer Eleanor. Ela parece ser uma garota muito fofa e simpática! Quero muito conversar com ela! Eu estou lhe pedindo pra convidá-la.– Louis abaixou a cabeça, sorrindo. Todos assentimos. Faltavam só 10 minutos pra subirmos no palco.

-Meu Deus!– exclamou Carol –Não vai dar tempo! Pronto, Harry. Sua maquiagem e seu cabelo estão prontos. Agora, dê-me licença para fazer os de Liam.– Harry se levantou e olhou nos olhos dela.

-Obrigado, por tudo.– Carol corou e voltou-se á Liam. Harry se virou e soltou um suspiro. Ele se sentou no sofá do camarim e ficou lá esperando.

-Já colocou seu aparelho, Niall?– perguntou-me Gabi.

-Está em cima da mesinha, pega lá pra mim, fazendo favor.– Gabi foi até a mesa de centro, pegou a caixa do meu aparelho e me entregou. O ajeitei na minha boca e depois sorri pra ela –Está certo?– ela ficou olhando pra mim com cara de boba. Era como se estivesse em transe –Ahn... Está certo, ou terei que ficar sorrindo pra você pra sempre?

-Se incomoda?– nós rimos –Seu dentes estão tão lindos, Niall... Seu sorriso está mais brilhante do que já era... Você mudou bastante...

-Está certo ou não?

-ESTÁ CERTO, NIALL!– nós rimos, ela se aproximou e sussurrou no meu ouvido: -Sinto falta de te beijar...

-Por que não me beija logo, então..?

-Desculpa atrapalhar o clima de vocês dois– disse Lívia. Gabi se afastou rapidamente de meu rosto –mas faltam só 5 minutos pra eles subirem e Louis nem mesmo está maquiado!

-Venha cá, Louis!– gritou Gabi. Ele se sentou no meu lugar e depois me sentei ao lado de Harry, no sofá e apoiei os pés na mesa de centro. Olhei pra ele que estava com os braços cruzados e com a respiração lenta.

-Passando por problemas, mano?

-É a Carol, Nialler...– disse ele, olhando fixamente para Carol que passava corretivo em Liam lentamente, enquanto sorria –E-eu admito que você estava certo. Eu estou mesmo apaixonado e...

-EU TE DISSE!– todos olharam para nós e Harry socou meu braço. Me voltei á ele e sussurrei: -Eu te disse!

-Ta, ta... Você me disse! Grande coisa! O problema é que quanto mais que eu tento mostrar á Carol que estou interessado, mais parece que ela não percebe...

-Acontece que ela pensa que você quer só ficar com ela.

-Eu não quero! Pela primeira vez na minha vida, eu quero algo sério com alguém.

-Então mostre á ela que você pode ser um cara romântico!

-Como?

-Lhe dê flores, chocolates, mande cartinhas dizendo o que sente e...

-Cara!– ele me interrompeu rindo –Isso é tão clichê!

-Pode ser... Mas as garotas adoram!

-Quem é você pra me ensinar como tratar uma garota? Você nem mesmo sabia falar “oi” á Gabi direito!– eu dei uma risadinha.

-Mas foi isso que nos manteve juntos.– Harry ficou em silencio –Fique só vendo...– me estiquei sobre a mesinha, peguei a flor que estava no vasinho e me levantei. Me aproximei de Gabi, cutuquei seu ombro, dei um leve sorrisinho e estiquei a flor em sua direção –Pra você.– ela sorriu e me deu um forte abraço.

-Awn, Niall! Isso é extremamente fofo!

-Dois minutos!– gritou Lívia. Gabi parou de me abraçar e voltou-se ao rosto de Louis. Me sentei ao lado de Harry e dei um soco de leve no seu braço.

-Viu só? Quem não sabe como tratar uma garota, afinal?

-Impressionado com seu progresso, Niall... Talvez podia usar uma de suas táticas bregas-românticas pra...– a luz do camarim piscou uma vez. Zayn ficou em pé e olhou para todos nós.

-Hora do show.

P.O.V (Point Of View): Gabi.

Eu, Lívia e Carol acompanhamos os meninos até lá em cima. Quando chegamos atrás do palco. Estava meio escuro, mas conseguia ver os traços dos garotos com facilidade. Parei Niall em minha frente e sorri.

-Vai lá, e arrasa!

-Não ganho um beijo de boa sorte?– eu peguei seu rosto e dei um leve beijo em sua bochecha.

-Eu confio que você vai fazer um ótimo espetáculo!– as fãs começaram á gritar com o cronometro que marcava um minuto para começar o show. Niall estremeceu. Harry parou á minha frente e me abraçou, sorrindo –Boa sorte, quarto mamilos.

-Já disse que odeio quando você...

-Admite que você ama!– eu ri e dei uma cutucada na sua barriga, que o fez pular. Zayn chegou até mim, e me abraçou, assim como Liam. Eu beijei o rosto de Louis e acariciei sua testa, desejando boa sorte.

Eu e as meninas ficamos logo ao lado do palco, onde conseguíamos ter uma visão perfeita do palco.

Eu nunca imaginei que conseguiria um lugar tão privilegiado num show como o que eu estava.

3... 2... 1... As luzes se apagaram.

Me subiram calafrios e meu coração estava á mil. Eram meus sentimentos de fã voltando aos poucos. O vídeo começou á passar no telão e as fãs na platéia começaram á delirar. Carol ficava pulando o tempo todo e sorria como louca. Lívia estava de braços cruzados, assistindo ao telão e sorrindo também. Já eu... Não sabia nem o que estava fazendo. Acho que por fora nada, porque estava pasma. Mas por dentro eu estava gritando.

Fiquei observando o palco atentamente, eu estava paralisada, ouvindo a guitarra de “What Makes You Beautiful” pensando o que que eu estava fazendo ali, afinal de contas!

Como a vida pode mudar de rumo, não é mesmo?

Os garotos entraram correndo no palco e a platéia delirou. Eu arregalei os olhos. Eu me sentia como se estivesse vendo-os assim, de perto pela primeira vez... O mesmo que senti quando Louis falou comigo naquela noite.

-Me segurem.– disse ás duas.

-Mas...

-ME SEGUREM ANTES QUE EU INVADA AQUELE PALCO!

-Gabi...– Lívia segurou meu braço –O que há com você? A gente vive ao lado deles e é justo agora que caiu sua ficha?

-Eu ás vezes tenho essas recaídas mesmo...–disse eu tentando me acalmar –É que eu não posso agir assim na frente deles, né? Seria bizarro...

-COMO VÃO, NOVA YORK?!– gritou Liam. A platéia gritou mais alto.

-É incrível estarmos aqui com vocês, pessoal!– disse Harry, acenando pra elas.

-Wow! Vocês são tantas!– exclamou Louis.

-Vamos prosseguir com o show, não é, meninos?– completou Zayn.

“We’re like Na Na Na... Then we’re like Yeah Yeah Yeah...”

Eu e as meninas cantávamos junto e ás vezes gritávamos coisas estranhas do tipo: “LOUIS! EU AMO SUA BUNDA!” ou "HARRY VOCÊ É MUITO GOSTOSO!" já que eles não podiam ouvir mesmo...

Os garotos cantaram umas cinco músicas e depois vieram correndo, soados pra nossa direção. Descemos até o camarim e parabenizamos eles.

-Vocês estavam incríveis!– disse Lívia, entregando uma garrafinha á Harry.

-Vocês são incríveis!– os garotos não conseguiam nem mesmo falar, sem fôlego. Eles bebiam muita água em suas garrafinhas enquanto sorriam pra nós.

-Obrigado.– disse Zayn, sem fôlego.

-Que história é aquela de gritar que minha bunda é gostosa?– disse Louis. Eu entreolhei as meninas e começamos á rir imediatamente.

-Eu não estou bem...– murmurou Niall, do sofá.

-Haha! Engraçado, Niall! Agora levanta e vamos trocar de roupa! Não podemos demorar!

-É! Vai que meu zíper dá aquele problema de novo e...

-É sério, gente– disse Niall deitando –eu não to legal...– Eu sentei ao seu lado e coloquei as mãos sobre sua testa, que molhou minha mão de suor.

-Ele está com a temperatura normal... Onde está mal, Niall?– ele deslizou sua mão sobre a barriga, fazendo movimentos circulares sobre seu estomago. Eu olhei para Lívia e Carol, que pensavam a mesma coisa que eu.

-Não acredito!– disse Lívia.

-Foi aquele salgadinho! Tenho certeza!– disse Carol, socando a mesa.

-Do que estão falando?– perguntou Liam, preocupado.

-Niall comeu salgadinho estragado e está passando mal.

-NIALL! Você não tem nem capacidade de conferir nem mesmo a validade de um salgadinho?!

-Quando fico com fome, não penso nas coisas que faço!– protestou ele, fazendo força pra falar.

-Traduzindo: Sempre!- Niall fuzilou Louis com o olhar.

-Ta, e o que vamos fazer agora?– disse Harry, cruzando os braços. Todos ficamos em silencio.

-Não podemos simplesmente ir lá e dizer ás fãs que o show acabou porque Niall está com dor de barriga!

-Que demora é essa?!– Paul entrou, eufórico na sala e abriu passagem entre os meninos. Ele olhou para Niall, deitado gemendo de dor –O que houve?

-Niall comeu salgadinho estragado e agora está passando mal!

-Ah, que merda!– gritou Paul. Até que Carol deu um leve sorriso no canto da boca.

-Eu tive uma idéia!– todos olhamos pra ela.

-----------------------------

-A câmera está pronta?– perguntou Carol.

-Sim!– confirmou Louis. Carol começou á filmar, e consegui ouvir lá de cima os gritos das fãs, ao ver nossa imagem transmitida do camarim.

Admito que não foi uma péssima idéia ligar a câmera com o telão e enrolar um pouco enquanto os remédios fazem efeito em Niall. Carol filmou Harry e ele sorriu pra câmera.

-Oi, pessoal! Estamos aqui no camarim e queremos avisar que houve um imprevisto... Niall comeu salgadinho estragado e agora está nesse estado...– Carol mirou a câmera pra direção minha e de Niall. Não queria aparecer, então me joguei no chão antes que ela pudesse pegar minha imagem. Niall deu um sorriso forçado e acenou pra câmera.

Louis dirigiu a câmera até seu rosto, o que fez as fãs gritarem mais ainda.

-Então... Nos perdoem pela demora... Demos á Niall alguns medicamentos e ele está melhorando aos poucos. Então, agüentem aí! Estamos chegando para conversarmos um pouco, enquanto Niall melhora!– Carol desligou a câmera e os meninos subiram as escadas correndo, em direção ao palco para interagirem um pouco com as fãs, enquanto esperávamos Niall melhorar. As outras foram atrás dos meninos, mas eu fiquei lá em baixo, cuidando dele.

-Aprenda á comprar salgadinhos menos suspeitos da próxima vez!– ele soltou um gemido de dor.

-É como se estivessem esmagando meu estomago.

-Daqui á pouco vai passar...– eu acariciava seu cabelo, que estava todo molhado. Ficamos um tempinho em silencio. Ele sorriu pra mim com os olhos inchados.

-Um beijo me faria melhor agora...– eu me aproximei e beijei de leve sua testa –Não! Eu quis dizer... Beijo mesmo! Sabe? Ahn... Na boca.

-Niall!

-Por favor! Eu não agüento mais olhar pra você e não poder te beijar! Garanto que vai ser um ótimo remédio pra minha auto-estima!

-Acho que eu não devia fazer isso, já que estamos dando um tempo...

-Por favor!– eu olhei em seus olhos claros, que imploravam por um beijo meu.

-Só pelo show!

-E porque você me ama!

-Amo nada!– ele riu.

-Ama sim.

-Não amo, não.

-Ama sim!– eu joguei meus lábios contra os dele, beijando-o profundamente. O beijo durou uns 15 segundos. Até que me afastei e ele se sentou, ficando de frente ao meu rosto. Ele sorriu e acariciou meu pescoço. Ele ia me beijar de novo, mas me afastei levemente.

-Niall... Eu...

-Eu te amo!

-Eu também mas...

-Eu já te conheço o bastante! Eu sei que posso namorar com você agora porque tenho certeza! Você é quem eu sempre esperei! Não confia no que estou dizendo?

-Claro que confio! É só que...

-Gabi!– eu olhei em seus olhos –Volta pra mim?– fiquei alguns segundos em silencio.

-Niall... Discutimos isso depois, ok? Agora, vá lá no palco, porque acho que você ta bem mais animadinho!

-Realmente...– ele me encarou, sorrindo.

-Você inventou tudo isso só pra me beijar?- ele deu de ombros.

-Não, exatamente!– ele se levantou e foi saindo lentamente do camarim –Eu já tinha melhorado alguns minutos antes de você me beijar, mas não podia deixar essa chance escapar, não é mesmo?

-SEU PESTE!– me levantei, rindo e saí correndo atrás dele. Até que ele alcançou o palco e as fãs gritaram ao vê-lo. Ele me lançou um olhar sacana e voltou-se á platéia.

-Estou de volta!– gritou ele.

-Então vamos lá! O show deve continuar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Olha... Eu sei que aquilo aconteceu rápido. Mas estamos fingindo que não estamos juntos faz muito tempo... Agora eu te conheço bem, e sei que você é a garota que quero pra mim! Entenda que esse negócio de tempo é só um pretexto pra mídia não pensar que você é...
-Acha mesmo que esse tempo que pedi á você... Foi por causa da mídia?!
-N-não. Calma, a ultima coisa que quero é brigar. Eu não disse isso.
-Foi o que pareceu!
-Eu te amo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.