Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 1
Capítulo 1: Hotel Skyline


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! :D Essa é a minha nova fanfic. Mesma criadora de Looking For a Bright Smile (Klaine). Espero que vocês gostem! Eu sei que é bem extenso, mas acho que vale á pena ler. Também sei que o Niall não é tímido como está na história mas a história é minha e coloco ele como quiser U.U HAHA' Gostaria que você, fã de One Direction, se colocasse no lugar da personagem principal (que no caso, sou eu), sintam-se como se isso estivesse acontecendo com você, ok? ;D
PS: Eu sei que o começo é meio chatinho... Mas paciência! A história vai ficando legal! :D
Boa leitura! xoxo
Gabi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/1

Tédio. A palavra perfeita para descrever o que eu sentia naquele momento.

Eu trabalhava como receptora de hóspedes no hotel Hotel SkyLine. Eu sei que é o mesmo nome que aquele famoso e gigante em Nova York mas este não era. Em primeiro lugar, nem podia ser chamado de hotel, porque isso estava mais para um hotel-fazenda, ou pousada... Era um lugar simples. E este hotel que eu trabalho fica no Reino Unido, na Inglaterra.

Eu não sou inglesa, sou brasileira. Fiquei no Brasil até meus 15 anos e depois me mudei pra cá com meus pais e abrimos esse hotel. Estudo numa escola, mas não tenho tantos amigos... Só colegas. Meus amigos do Brasil falam comigo até hoje.

O hotel tem uma garagem grande com árvores na frente da porta de entrada, com não muitos carros estacionados (não é tão movimentado... Por isso estava entediada.) Ao lado da garagem, podíamos ver um pequeno riachinho. Quando se passava pela porta, havia uma recepção com um balcão, e alguns banquinhos. Havia também uma mesa que ficava no canto, por sinal, meu lugar favorito. Ficava lá quando não havia nenhum cliente para atender.

Depois, atrás do balcão, havia uma escada, que levava para os quartos. Os quartos eram confortáveis. Variava com a reserva que a pessoa fazia... Se fosse com mais de 2 pessoas, teria duas camas de casal, uma sala grande, um sofá confortável, uma tevê grande, ar-condicionado, dois banheiros, uma pequena cozinha com uma grande sala de jantar... Era, de fato, um quarto grande.

Logo ao lado do balcão, atravessando uma grande porta de vidro com as laterais de madeira lisa, havia o lugar para os hóspedes jantarem, almoçarem, tomar café da manhã... O serviço era muito bem feito e o lugar era bem limpo. Se eu precisasse relaxar, viria para cá, com certeza. Depois do restaurante, havia outra porta de vidro. Dava para uma sacada que tinha vista para o lago e para as montanhas adiante... De noite, a vista de lá era a mais bonita.

Atrás do hotel, um grande lago, com várias atividades. Canoagem, podíamos nadar lá, passeio de pedalinho e podíamos pescar de barco, ou sem barco. Havia ao lado um grande campo de futebol, e á sua esquerda, um campo de vôlei.
Também tinha vários animais. Cavalos, patos, galinhas, pássaros, pavões, coelhos, alguns bodes... Mas eles ficavam um pouco mais adiante do campo de futebol e vôlei (menos os patos e os pássaros, que podiam ir aonde quiserem menos dentro do hotel, claro.) O lugar tinha várias coisas para fazer...

Mas eu estava lá, sentada no meu cantinho, olhando para as nuvens e para o riachinho simpático, pensando no nada...

Vocês devem estar se perguntando por que, eu, Gabriela que tenho 17 anos, completamente jovem, trabalharia aqui?
Pra começar, os donos do lugar são meus pais. Meu pai, gerencia e organiza tudo o que acontece, os problemas nos quartos, cozinha, com os animais, pagamento das cozinheiras, faxineiras, zeladores... Tudo era ele que resolvia.

Minha mãe, trabalha no balcão. Ela agenda e reserva quartos para todo tipo de pessoa, família, estudantes... Ela negocia também parcerias com outros hotéis nas redondezas daqui.

Minha irmã, de 9 anos gosta de ajudar com os animais. Ela fica cuidando deles, dá comida, organiza os celeiros, os mantém nos seus respectivos lugares.

E eu... Sou a garota que recebe as pessoas com todo o carinho do mundo. Ajudo elas com as malas, mostro os quartos, dou informações, cuido de crianças, ás vezes ajudo em outras coisas quando é preciso, tipo lavar os pratos, cuidar dos animais, arrumar algo no quarto...

Mas agora eu não precisava fazer absolutamente nada, porque tudo estava tranqüilo, nenhum carro á vista...

Até que avisto uma van vermelha enorme. Aquilo me chamou a atenção, de fato. Me levantei e fui andando em direção á porta para receber os hóspedes. Minha mãe me puxou pelo braço e disse:

–Gabi, esses hóspedes tem de ser tratados com a maior atenção do mundo! Isso é importante.

–Mas quem são..?

–Você vai saber.- disse ela me empurrando em direção á porta da frente. Fiquei lá parada, esperando alguém sair da van.

Saiu do lado do motorista, um garoto alto, com cabelos lisos morenos, jogados de lado, olhos cinzentos meio azulados... Uma calça vermelha presa por duas faixas que a prendiam sobre os ombros, e por baixo, uma blusa listrada.

Eu conhecia ele de algum lugar... Aquele estilo... Eu já vira antes, com certeza.

Do outro lado não consegui ver muito... Só consegui ver a cabeça, meio embaçado... Mas era um garoto moreno também, mas com um topete, não tão alto... Não consegui ver o resto porque ele fechou a porta e foi dando a volta por trás da van. Da parte de trás saíram mais três garotos, rindo. Um deles era não tão alto, não tão baixo... Tinha o cabelo mais enrolado do que o que saiu do banco de acompanhante. Ele usava um casaco preto e um cachecol, consegui ver covinhas em seu rosto e seus olhos eram verdes. Outro que saiu foi um com a pele mais escura, um topete alto, moreno. Era alto e usava um casaco jeans e uma calça surrada. O último foi um garoto loirinho, com os cabelos jogados de lado formando um penteado estiloso, seus olhos eram azuis bem claros, sua pele era bem branca e era mais baixinho que os demais, mas seu sorriso era tão brilhante... Suas roupas eram mais simples e de cores mais vivas. Como aquele casaco roxo claro.

Mas espera aí...

Demorei para notar quem eles realmente eram quando ficaram um ao lado do outro, alinhados andando na minha direção, rindo.

Eram o One Direction.

Eu devia estar sonhando...

Aquela boy-band que participou do X-Factor em 2010. Aqueles Ingleses lindos (exceto o loirinho que era Irlandês) por quem todas as garotas eram piradas. Admito, eu era uma fã! Eu os amava!

Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan... No hotel aonde eu trabalhava!

Eu estremeci. Eles se aproximaram e todos sorriram para mim. Louis deu um pequeno paço á frente e estendeu a mão.

–Oi, somos o One Direction.- Caramba, eles são mais lindos assim, pessoalmente. Eu estava mesmo ouvindo suas vozes de perto? Suspirei e percebi que eu estava tremendo.

–É, eu sei...- disse eu apertando a mão dele sorrindo como uma boba -Sejam muito bem-vindos ao Hotel SkyLine! Sou Gabriela, serei a guia de vocês enquanto estiverem aqui! Podem me chamar de Gabi, ou Gabs se quiserem... Se precisarem de qualquer coisa, por favor, dirijam-se á mim.- todos sorriram docemente. Eram simpáticos só pelo olhar -Muito prazer.

–O prazer é nosso.- disse Louis soltando minha mão –Louis, Liam, Harry, Zayn e Niall.- pensei que ia desmaiar.

–É, eu já sabia... Mas... Vou ser educada e cumprimentá-los como se não fizesse idéia de quem são os garotos da One Direction...- Eles riram e dei um beijo na bochecha de cada um deles. -Sejam bem-vindos de novo! Gostaria de mostrar o lugar pra vocês antes de vocês se acomodarem no apartamento.- eles assentiram e fomos andando pelo lado de fora até chegar ao lago. -Este é o lago em que temos várias atividades que são realizadas... Vocês podem nadar, pescar, andar de pedalinho, andar de bote, barco...

–Bastante coisa! -Exclamou Harry -É um lugar agradável...

–Sim... Obrigada!

–Seus pais são donos daqui?- Perguntou Zayn. Assenti com a cabeça.

–Eu ajudo eles com os hóspedes. Meu pai é a pessoa que manda em tudo isso... Minha mãe fica na recepção, reservando quartos, jantares, mesas... minha irmã cuida dos animais, não sozinha, porque ainda é muito nova. Mas ela dá uma grande ajuda.

–Hmmm... Deve ser legal trabalhar aqui.- disse Liam medindo do lago até o celeiro bem adiante do campo de futebol e vôlei -Tem bastante coisa pra fazer...

–Pra ser sincera é bem entediante... Mas quando tem hóspedes legais, ou crianças pra eu cuidar, eu passo a maior parte do tempo com eles.

–Vai passar bastante tempo o a gente, então!- disse Louis abraçando Harry enquanto eles riram.

Respira... 1... 2...

–Seria ótimo! Mas por que vieram pra este lugarzinho simples? Vocês são a One Direction! Poderiam estar no Palace agora... Mas estão aqui.

–Queríamos um lugar agradável para relaxarmos por três semanas... Estamos de folga. E um lugar simples é perfeito porque nenhuma fã, paparazzi ou ninguém além de nossas famílias e a equipe imagina que estamos aqui.- Era lógico. Mas o que eles não imaginavam que eu era uma fã.

–Se querem tranqüilidade e diversão estão no lugar certo!- Continuei mostrando pra eles o campo de futebol, de vôlei... O lugar aonde ficavam os animais... Depois, uma pomba sentou em cima de uma cerca. Louis arregalou os olhos e apontou para ela.

–GENTE! É O KEVIN!- Kevin era uma pomba de brinquedo que eles usaram como sexto integrante da banda num diário de vídeo. Ele saiu correndo em direção á ela que saiu voando. Todos rimos, mas eu e Niall rimos mais que os outros. Me lembro que quando via os vídeos, Niall era o que mais dava risada. Sem querer, ele esbarrou em mim por trás.

–Opa! Desculpa, desculpa!- disse ele assustado.

–Calma... Não foi nada.- Ele corou. Niall era tímido. Mas nos vídeos que eu vira, Niall não era tão tímido como estava agindo comigo. Ele se afastou e levei-os de volta para a recepção. No caminho fomos conversando, trocando curiosidades sobre mim e eles... Quando chegamos lá, minha mãe saiu de trás do balcão e sorrindo, cumprimentou os meninos.

–Bem vindos, garotos. É um prazer tê-los aqui. Arrumei um quarto especial pra vocês...

–Obrigado, é muita gentileza.- disse Liam, educadamente. Peguei a chave e ia os guiando pelas escadas com as paredes estreitas. Era no antepenúltimo andar. Enquanto íamos subindo, fomos conversando.

–Ei... Você é daqui da Inglaterra mesmo? Seu sotaque não é inglês...- perguntou Harry.

–Não. Eu sou do Brasil. Fiquei lá até os 15 anos e depois vim morar com meus pais aqui na Inglaterra.- Ouvi eles cochicharem mas Louis disse, sem vergonha:

–Hmmm, brasileira, ein!- eu ri e Niall deu uma cotovelada no seu braço dando um riso segurado. Chegamos no apartamento e abri a porta.

–Aqui é o quarto de vocês. Era maior que os outros quartos.- Havia um sofá grande e de um lado uma poltrona. Ao lado do sofá, na direita, havia uma parede de vidro, se a atravessasse, estaria na sacada que dava pra ver toda a vista das montanhas e serras. Os garotos exclamaram e já correram para admirar o resto do apartamento. Mostrei á eles os quartos, que como eram cinco garotos, havia três quartos com uma cama de casal cada. Alguém ia ser o sortudo e ficar com uma cama inteira só pra ele.

–Vou dormir com o Harry!- disse Louis agarrando Harry. Me lembro que Louis tem uma grande química com Harry, mas isso tudo era brincadeira de amigos. Sei como é. Mostrei o resto do apartamento e fomos buscar as malas. Depois eles foram ajeitando todas as bagagens do jeito que queriam enquanto eu ajeitava as camas, e a sala.

–Precisam de ajuda em algo?

–Não, obrigado.- Disseram todos ajeitando as roupas nos cômodos.

–Então vou descer, ok? Depois quando quiserem ir para o lago, ou pros campos... Qualquer coisa, me avisem. Ah, e se precisarem me chamar, meu telefone está aí nesse aviso na parede, ou estarei lá em baixo na recepção.

–Tudo bem, pode ir, obrigado...- Disseram eles arrumando a sala. Assim que fui sair do quarto, Niall veio correndo em minha direção.

–Espera aí!- Todos os garotos se entreolharam e ao mesmo tempo, foram para os quartos, deixando eu e Niall sozinhos. Suspeito... -Am... E-eu queria saber se você... Sei lá. Se você poderia q-qualquer hora... Ahn... Talvez outro dia, se estiver c-cheia não sei...- Que fofo. Ele estava tentando me chamar para sair. Niall James Horan do One Direction estava me chamando pra sair! Aquilo devia ser mesmo um sonho.

Mas o engraçado, é que não era um sonho!

Mais fofo impossível! Niall estava mesmo me convidando pra sair! Meu coração de fã pulou de entusiasmo.

–Está me convidando para sair, Niall?- Ele estremeceu, suspirou e olhou pro teto.

–D-desculpa... Eu não tenho jeito pra coisa...

–Que fofo.- ele corou e eu sorri -Seria ótimo!- Ele abriu um grande sorriso e seus olhos brilharam.

–T-ta... Então que tal... Não sei, você talvez esteja cheia e eu n-não quero atrapalhar mas... Talvez outro dia, mas se não tiver nada quem sabe hoje...- Eu ri.

–Hoje á noite seria uma boa! Que horas, aonde?

–Ah... N-não sei, e-eu...- Ele realmente, não tinha jeito pra coisa. Não que eu fique chamando os meninos pra sair toda hora. Na verdade, eu nunca havia chamado um menino pra sair, mas Niall ganhou a medalha de ouro em não saber falar com uma garota. Eu sorri e olhei em seus olhos claros.

–Ás 20:00 lá na sacada do restaurante, perto do lago, ok?- Niall sorriu, aliviado.

–Ok. Vou estar lá...- ele se virou, mas eu o parei.

-E Niall,- disse eu segurando seu pulso -não precisa ficar nervoso... Não precisa ter vergonha de mim, ok?- Ele deu um leve sorriso torto e assentiu com a cabeça. Soltei seu pulso e ele fechou a porta do apartamento sorrindo.

A ficha ainda não havia caído... Mas por que eu? Niall podia ter quem ele quisesse e ele queria á mim? Minha pele não é perfeita, tem alguns cravos e tenho um pouco de acne. Meu corpo não é perfeito, meu quadril é bem largo e mesmo eu tendo uma cintura fina, não tenho aquele corpo de modelo... Suspirei e desci as escadas na espera dos garotos ficarem prontos. E ainda me questionando o por que desse interesse por mim.

P.O.V (Point Of View): Niall Horan

Fechei a porta e suspirei.

–YES!- gritei.

Sei que nos conhecemos á pouquíssimo tempo, mas eu percebi que ela era diferente. O jeito como ela sorria, como ela era gentil, como ela me seduziu com o primeiro olhar que dirigiu á mim... Tem alguma coisa nela que me atraía e nem eu sabia o que. Soquei o ar comemorando e saí correndo pro quarto. Todos me olharam.

–Ela aceitou!- Todos vieram me abraçar. Admito, parece tão fácil ver Zayn convidando garotas para dar uma volta, ou Harry cantando aquelas mulheres mais velhas, que cediam sempre... Mas sei lá... Na hora eu dei uma travada... Mas ela também foi compreensiva comigo, percebi que não importa o que eu faça, quanto mais idiota sou, mais ela ri. E eu adorei sua risada. Ela possuía senso de humor. Ajudei-os á arrumar as coisas, queria ver Gabi o mais rápido possível!

Assim que arrumamos tudo, colocamos roupas mais curtas, estava quente lá fora. E queríamos dar um pulo no lago assim que chegássemos lá perto. Colocamos calções, blusas cavadas ou com mangas e descemos para a recepção.

Assim que arrumamos tudo, colocamos roupas mais curtas, estava quente lá fora. E queríamos dar um pulo no lago assim que chegássemos lá perto. Colocamos calções, pegamos as toalhas e descemos para a recepção. Assim que nos viu, ela sorriu e veio até nós.

Meu Deus... Parece que cada vez que a olho, mais eu gosto dela.

–E aí? Prontos?

–YEEEEEEEEEEEEEEEAH!!- gritou Louis. E saiu correndo para a porta da frente todo desengonçado. Harry e Liam foram atrás dele. Eu, Zayn e Gabi ficamos rindo e depois fomos andando até lá. Quando chegamos perto do lago, Louis estava em cima de uma pedra preparando um salto, Harry dentro do lago, sentado aos ombros de Liam. Eu sorri, arranquei a camisa e saí correndo. Empurrei Louis antes que ele pudesse pular, derrubando-o em cima de Harry e Liam. Depois, pulei sobre ele assim que ele ergueu a cabeça para fora dágua.

Ouvi as risadas altas e escandalosas de Gabi. O que achava um máximo. Zayn correu e pulou junto á nós. Gabi sentou em uma outra pedra próxima á nós e apoiou os cotovelos no joelho.

–Não vai entrar, Gabs?- perguntou Liam.

–Ah... Não sei se devo...

–Estou mandando você entrar!- disse Harry ajeitando a postura e mantendo a cabeça erguida como "quem manda aqui sou eu." Ela riu e tirou a roupa, deixando á mostra só um biquíni amarelo com listras azuis. Ela saiu correndo, deu uma pirueta e mergulhou graciosamente no lago. Todos aplaudiram. Realmente, foi um pulo bem bonito. Ela surgiu no meio das águas ajeitando seu cabelo molhado, moreno e sorrindo para nós.

Ela não usava quase nada de maquiagem, o que a deixava bem natural. Ela só usava um pouco de lápis nos olhos e um gloss. Mas sua boca era avermelhada sem nenhum batom e seu sorriso era grande. Ela não precisava de jóias porque seu sorriso já era o destaque em seu rosto. Nada podia tirar o brilho dele. Sua pele não era completamente perfeita, tinha alguns defeitos, mas nada que desmanche sua beleza.

Eu sorri e fiz o que ela me pediu para fazer: Não ficar com vergonha de ser quem sou. Ficamos por bastante tempo brincando no lago de vários jogos estúpidos. Como briga de galo, no qual eu subi nas costas de Louis, Harry na de Liam e Gabi na de Zayn. Gabi olhou para mim com uma feição provocante e Zayn correu para nossa direção, ela pegou nas minhas mãos e tentava me empurrar. Ela deu um bote e eu caí de costas na água gelada. Ela e Zayn riram e deram um toque e depois partiram para cima de Harry e Liam.

Depois brincamos de pular na água. Subimos numa pedra maior e contamos até 3

–1...2...3!- gritou Liam. Porém, quando fomos pular, todos pararam e só eu pulei. Começaram á zombar de mim e depois Gabi pulou e caiu do meu lado. Ela riu enquanto sorria olhando pros meus olhos, eu ri de novo e por baixo dágua acariciei sua mão. Eu a vi corando. Os garotos pularam logo depois e ficamos conversando enquanto brincávamos de outras coisas.

Quando o sol estava na metade do céu, fomos jogar futebol. Gabi sentou num banco na frente do campo e ficou nos observando jogar.

–Não vai jogar, Gabs?- disse eu, olhando pra ela. Ela fez um sinal negativo com a cabeça.

–Não gosto de futebol, mas adoro vê-los jogar! Vamos lá! Reajam! Quero ver um jogão!- disse ela sorrindo. Eu e Harry éramos do mesmo time contra Louis e Zayn. Liam ficou no gol como goleiro.

–Mas precisamos de mais um goleiro!

–Tá... Eu vou... Mas só vou avisando que eu não sei defender!- ela se dirigindo para a rede do time adversário. Começamos á jogar e Harry me passou a bola, saí correndo em direção ao gol onde Gabi estava, quando chutei a bola ela estendeu a mão e a segurou imediatamente. Todos nós ficamos boquiabertas, se aquilo fosse ruim, não sei o que era bom... Continuamos o jogo e perdemos de 8 á 2.

–Da próxima vez, a Gabs vem pro nosso time!- disse Harry entrelaçando seus braços sobre os ombros dela, que sorria por saber que gostamos de sua defesa -O Liam é muito ruim!- Liam deu um soco no braço dele.

–Cala a boca porque você não é um dos melhores, não!- Todos começamos á zoar como "Noooossa, se fosse eu não deixava..." "Meu Deus, eu acabava com ele..." "Xingou a mãe!" Enquanto ríamos sem parar. O sol já estava se pondo entre as montanhas, o céu estava praticamente laranja meio rosado e um pouco mais distante, azul. Nenhuma nuvem á vista, o sol refletia contra o lago que brilhava o tempo todo, deslumbrando o ambiente. O dia estava completamente lindo. Resolvemos ver os animais antes de irmos nos arrumar para o jantar. Liam se apaixonou pelos coelhinhos.

–Eles são criaturinhas tão fofas...- disse ele segurando um coelhinho, parece que Gabi achou aquilo a coisa mais fofa do mundo, vi seus olhos brilharem. Louis ficava como doido correndo atrás das galinhas. Harry ficou conversando com um cavalo e Zayn quis manter distância dos animais com medo de morderem, ou o machucassem... Avistei um cachorrinho uivando baixinho na beira do lago, corri até ele enquanto os garotos se divertiam e percebi que ele estava machucado.

–Gabi!- gritei. Ela correu em minha direção e se agachou ao meu lado. E examinou o cachorrinho com as mãos delicadas. Acho que ele está doente...

–Ele está com uma ferida aqui...- disse ela delicadamente, virando o cachorrinho de barriga pra cima, tinha um pequeno corte que manchou seu pelo branco de sangue. Aquilo devia estar doendo Deve ter passado sobre um galho pontudo. Gabi o pegou no colo e se levantou, me levantei também e acariciei a cabeça do bichinho que estava com os olhinhos brilhantes com lágrimas. -Coitadinho... Segure ele aqui que vou chamar o zelador.- ela me entregou o cachorrinho e antes de sair pela procura do zelador, olhou pra mim e sorriu. -Obrigada, Niall. Por ter acudido ele.- Eu sorri levemente e ela saiu correndo.

Depois de alguns minutos o zelador apareceu e disse examinando o corte:

–Teremos que fazer alguns curativos... Ele vai estar bem á noite.- Eu e Gabi assentimos com a cabeça, aliviados pelo cachorrinho estar se recuperando. Depois que o zelador foi embora, já estava quase escuro, decidimos irmos nos arrumar para o jantar.

E depois do jantar, eu teria um compromisso importante, com alguém muito importante pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO...
-Quando uma garota diz que esta com frio, ela quer que você a abrace.
Assim? Ele se aproximou de mim e me abraçou por trás.
Caramba! Eu estava apaixonada por Niall Horan.
-T-tá... Exatamente assim. Agora, quando uma garota olha nos seus olhos... Olhei fundo nos seus olhos -...Você tem que olhar nos dela e sorrir.
Assim? Disse ele olhando fundo nos meus olhos, e para completar, deu um sorriso.
E quando uma garota olhar para seus lábios... Disse eu olhando diretamente para seus lábios -...Você tem que beijá-la.
Assim?