Fairy Party escrita por Jujuba chan


Capítulo 1
Fairy Party - O princípio


Notas iniciais do capítulo

Boa noite internet!!!! Voltei após décadas pra terminar essa delícia de fic e aproveitando para dizer estou fazendo algumas alterações por motivos de EU ERA ANALFABETA KKKKK SEM MAIS DELONGAS BJUNDAS NESSAS BUNDAS LINDAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262612/chapter/1

Era uma tarde normal da guilda. De manhã peguei um serviço digamos...rápido eu e os meninos acabamos em um instante. Depois disso viemos para a guilda tinha que organizar algumas coisas na biblioteca pedi ao Lily para me ajudar por que francamente queria fazer o trabalho rápido e sem bagunça coisa que Jet e Droy fazem bastante não que eu não goste da companhia, mas eles bagunam de mais demais!!.

– Lily obrigada por me ajudar.

– Não a de que.

– Eu gosto muito do Jet e Droy mais eles me inervam!! E ...bom... não pedi ao Gajeel por que ele é um grosso!!.

– Ele e um homem que não sabe demonstrar seus sentimentos...

– O que você disse Lily??-fingir não ouvir.

– Nada...- nessa hora fez cara de travesso - posso pegar esse livro?.

– S-sim -não prestei atenção ao que ele mostrou pois estava nervosa e fingi organizar uns livros.

Subi em uma escada para guardar alguns muitos livros... pra que? Me desequilibrei e não deu tempo do Lily usar aérea pois um cara com uma risada bem peculiar ...bem ...odeio dizer isso...ah... m-me salvo.

– Ge hi hi... vai á algum lugar baixinha?.

– Ga-Gajeel... me-me ponha no chão !- corei.

– Se é isso o que quer! – Ele me soltou no ar sem a menor delicadeza humpf maldito comedor de ferro.

– Aí ! Você é um grosso Gajeel!- gritei.

– Oe ! eu te salvei geralmente se agradece!.

– O-obrigada...-mostrei a língua.

– Não ha de que anã.

– Gajeel eu já disse que...!.

– Parem vocês dois! mais parecem um casal!.

Nos olhamos e falamos – não somos!.

– Ok... Levy acabei por aqui precisa de mais alguma coisa?.

– Aaah ... não Lily... por enquanto está tudo certo obrigada

– Esta bem até logo Levy

– Até ... tchau Gajeel !.

Ele assentiu com a cabeça e foram andando

– Lily você sabe o que aconteceu com os kiwis lá de casa??.

– Eer... eu comi.

– Lily! Já é a terceira vez ...

Depois disso não consegui ouvir as vozes deles poisentrara, na nossa barulhenta guilda.

Após esses pequenos acidentes fui para casa, o dia tinha sido cansativo infelizmente aquele idiota do Gajeel não saia da minha cabeça tsc. Acabei me distraindo em pensamentos quando me deparei com Lily.

– Lily?O que faz aqui?.

–Oi Levy... bom eu e Gajeel precisamos de sua ajuda em um trabalho.

– Precisa que eu traduza algo?- já estava imaginando o que infernos era agora e aonde estavam as minhas chaves.

– Na verdade precisamos de você

– D-de mi-mim?

Ele assentiu com a cabeça

– Para isso ...-ele me estendeu a patinha com um envelope um tanto formal, quando peguei pude ver melhor o que estava escrito

Você esta calorosamente convidado para o baile anual da Fairy Tail

Uê ... Nunca ouvi falar disso!.

– Por isso mesmo que temos que investigar.

– Eu topo mais quando e o baile?.

– Hoje mesmo.

–Na-nany?... tem certeza ?.

– Sim

– Aí minha santa Mavis !vestido, cabelo, sapatos ,maquiagem Lily porque não avisou antes?. – Já estava surtando e arrancando os cabelos.

– Calma Levy-chan !!-disse Lucy quando elas chegaram? Tenho que parar de surtar assim...

–Lu-chan ! Erza! Wendy! Juvia!

– Juvia acha que Levy-chan deveria se acalmar afinal Juvia também vai se arrumar para Gray-sama

–Eeerr... levy-chan nos iremos te ajudar- disse Wendy com um sorriso doce

–Vamos Levy esta ficando tarde- disse Erza e as meninas me arrastando tudo o que pude dizer foi

–KYAAAAAAAAAH!

O resto da tarde foi correria primeiro foi a loja de vestidos experimentei muitos vestidos uns que nem faziam meu estilo alguns curtos outros apertados(nunca pensei que Alguma coisa ficaria justa e apertada em mim!!) acabei ficando com um vestido que me caia pelos ombros com um leve muito leve mesmo decote a parte de baixo era de tule laranja esvoaçante e qual seria a cor do meu vestido? laranja tem cor mais perfeita?

Os sapatos não foram problema foram simples sandálias de tiras vermelhas com um leve salto depois disso corremos pro Fairy Hills

Tomei um banho, me perfumei e me vesti coloquei as sandálias e.. nossa não ficou nada mal e eu não faço ideia do que fazer fazer com o cabelo e a maquiagem!! Já sei Lu-chan!! Agora e ir correndo no quarto dela e pronto!!

– Lu...chan?!!

Todas as meninas estavam lá para se arrumar com câncer

– Todas tiveram a mesma idéia ne?

– Sim –disseram todas em uníssono e logo estavam todas prontas e esperando todas prontas e esperando seus...pares?AAAH DROGA EU PENSEI EM QUASE EM TUDO!! E ME ESQUECI DO MEU PAR !! mas ... espera aquela e a voz do Gajeel? Corri para a janela e lá estava ele ...e... UaU!e estava bonito e com os cabelos presos que charme... oe?! aah essa eu tenho que conferir !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtirao ne?? na proxima vai ser o gajeel narrando
olha o link do vestido :D( http://i00.i.aliimg.com/photo/v1/614625914/Top_sale_strapless_beaded_applique_orange_tulle.jpg )