Inteligente Para Uma Loira escrita por Mercy


Capítulo 1
Capítulo 1. O despertar de uma cobra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262597/chapter/1

— Ora, ora, B. — disse com desprezo aquela voz que tanto a irritava. — Como sempre você é a última a levantar-se desta cama velha e suja na qual insiste em dormir. Vamos. — e então puxou o cobertor, deixando-a com frio, fazendo ela se encolher.

— Que... — tentou perguntar B., porém fora interrompiada por um longo bocejo. — Que horas são?

— Como é que você consegue ser tão irresponsável? Não faça perguntas, ande logo! Bill está nos esperando.

Bill! Pensou ela, dando um pulo da cama, recordando-se, finalmente, da reunião "importante" do dia dez de setembro. O que será que ele queria? Questionava-se, enquanto colocava os sapatos remendados e ia até o guarda roupas. Agarrou sua jaqueta de couro preta, vestiu a calça jeans surrada que estava pendurada na cabeçeira e saiu do quarto. A outra mulher esperava por ela. Impaciente, batucando o salto do sapato preto no piso de madeira. Com os braços cruzados, emburrada, encostada na parede, lhe direcionou um olhar frio com os olhos semicerrados. B. então devolveu a "falta de simpatia" e passou reto, sem desejar à Cobra Californiana um bom dia.

— B. Onde você estava noite passada? — quis saber, dando passos brutos, atrás da Mamba Negra.

— Isto não é da sua conta, é, Elle?

— Obviamente que sim, já que eu me dei ao trabalho de perguntar.

B. virou-se para ela e a observou calmamente. A cara de Elle ainda fechada. O tapa-olho do lado direito estava dois centímetros entortado. B. sorriu levemente e ergueu a mão, usando dois dedos para endireitá-lo.

Elle ficou ainda mais raivosa. O sorriso de B. a corroeu completamente, cada parte de seu corpo. Cerrou os punhos e detestou-a mais ainda, com todas as suas forças, dizendo entre dentes:

— Não encoste em mim, Mamba Negra.

— Estamos atrasadas— afirmou B. rumando até a porta de saída da cabana, triunfante e malevolente —, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligente Para Uma Loira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.