Everything Happened escrita por Im am Directioner


Capítulo 2
No shopping um menino me olhava




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262486/chapter/2

Chegando no shopping eu e Fransy descemos do carro e entramos no shopping.

-Nossa! Chegou cada coisa fabulosa aqui. -Falou Fransy vendo a seção de shorts.

-É mesmo,aqui chegou cada coisa linda.-Falei a acompanhando.Em meio deslizes de roupas olhei para um menino que por coincidência estava olhando pra mim.

-Olha só.-Falei disfarçando e cutucando Fransy com o cotovelo.

-Ai o que Claire?-Perguntou ela me empurrando de leve.

-Aquele...menino esta me...olhando.-Respondi olhando rapidamente para ele.

-Nossa! Que bonitinho,vai lá ver o que ele quer Claire.-Falou ela dando um sorriso meio misterioso.

-Ta doida? Eu nem conheço o menino e quer eu...eu vá logo chegando assim?-Perguntei e ela ficou quieta.

-Vou lá saber o porque ele tanto olha pra você.-falou Fransy indo em direção ao menino.

-Não! Fransy volta aqui.-Falei mas ela já estava lá do lado do garoto.

-Oi.-Falou Fransy  para o menino.

-Olá.-Falou ele com uma voz suave e calma.

-Olha eu estava te olhando e você não para de olhar para a minha amiga .Gostou dela?-Perguntou Fransy.

 -Pra falar a verdade, eu nunca vi uma menina tão linda na minha vida como ela.-Respondeu ele.

-Ah....sim nossa você....costuma dar esses elogios para uma garota sempre?-Perguntou novamente Fransy.

-Não mas....uma menina como sua amiga merece este elogio.-Respondeu ele.

-Ok...agora eu vou indo tchau.Falou Fransy acenando.

-Tchau!-Falou o menino também acenando.Fransy veio até mim com uma cara de surpreendida e logo falou:

-Nossa aquele menino é muito romântico,ele falou que nunca tinha visto um menina tão linda na sua vida como você.-Falou ela segurando meu braço.

-Ta agora a pergunta é quem mandou você ir lá perguntar porque ele estava olhando? Eu não pedi se eu quisesse perguntar eu teria ido lá.-Falei num tom meio gosso.

-Ta...desculpa !-Falou Fransy numa voz que mostrava arrependimento.

-Agora vamos pagar as coisa e ir embora.-Falei pegando as roupas.Pagamos as roupas e saímos do shopping entramos no carro.

No meio do caminho meu Iphone vibra “you just received a message”.

-Recebi uma mensagem....da Tifanny.Diz assim “ Claire sou eu Tifanny preciso que você venha até minha casa preciso muito falar com você.BEIJOS se der me liga mais tarde.”-Falei lendo a menssagem.

-O Claire da pra parar no Subway? Eu to com fome.  –Perguntou Fransy.

-Dá sim.-Respondi deixando o celular cair no meu colo.

Chegamos no Subway,fizemos nossos pedidos,comemos e fomos na casa da Tifanny.

-Tifanny.-Gritei do portão.

-Claire você veio mesmo pensei que estava dormindo essa hora.-Falou ela abrindo o portão e me abraçando.

-Ainda são 19:58 da noite por que eu dormiria agora?-Perguntei mas ela não respondeu.

-Bem é que eu queria pedir um favor....pode passar amanhã aqui pra me pegar para ir pra escola?-Perguntou ela.

-Ah é só isso ? pensei que fossa algo mais importante....claro passo aqui ás 7:00 ok?-Respondi e perguntei.

-Ok..tchauzinho.-Falou ela

-Até amanhã.-Falei dando meia volta e indo em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.