The Suburbs. escrita por Bruna


Capítulo 8
Chegada.


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262431/chapter/8

Pov's Luna On.

Acordei com alguns raios de sol atravessando minha janela, levantei com uma certa preguiça, mas consegui. Ainda era cedo, 09:34 am.

- Mãe? – gritei do banheiro. Não respondeu, ainda não deveria ter voltado. Tomei um breve banho e saí enrolada em uma toalha, coloquei uma roupa leve e fiz uma maquiagem fraquinha. Comi qualquer porcaria de café dá manhã e fiquei vendo televisão, apenas para passar o tédio.

Peguei meu celular e disquei o número de David.

- David? – disse assim que ele atentou seu telefone.

- Sim, e aí?

- Nossa que milagre você estar acordado uma hora dessas. – ri.

- Eu sei, na verdade, eu mal dormi.

- Ah claro. Então, borá acordar aqueles três? – perguntei, me referindo a Logan, James e Ryan.

- Sim, vamos. Vou passar aí na sua casa agora, já estou indo, é melhor desligar a televisão ou seja lá o que estiver fazendo, não vou ficar te esperando dessa vez, hein...

- Mas David... – disse choramingando e ele desligou na minha cara sem dar chances de eu reclamar, bufei desligando a TV. Tranquei a casa e fiquei esperando David do lado de fora dá mesma. O mesmo chegou minutos depois.

- Nossa, que cara é essa? – perguntei a ele, que parecia meio tenso.

- Nada demais, vamos. – assenti e fomos até a casa de Ryan que provavelmente estaria com Logan.

Pov’s James On.

Mal havia dormido e fui acordado por mais de cinzo ligações vindas de Mariah em plena madrugada e depois que desliguei meu celular, finalmente consegui “dormir”. Estava cansado e com dores nas costas, deveria ter dormido de mal jeito, era só o que faltava mesmo.

Me arrumei rapidamente e desci as escadas, eu e minha mãe não estávamos nos falando tanto, então as coisas ainda estavam meio pesadas para o nosso lado.

- Bom dia. – disse assim que entrei na cozinha.

- Bom dia, filho. – respondeu terminando de lavar a louça.

Comecei a comer algumas torradas que haviam sobre a mesa sem presa.

- Mariah falou com você? – perguntou a mim, se virando.

- Sim... – mudei minha expressão quando ela tocou no nome daquela garota e acho que ela percebeu.

- O que foi, querido? – perguntou novamente, se sentando juntamente a mim.

- Nada, você sabe que aquela garota me tira do sério.

- Ah James, veja pelo lado bom, faz um tempão que vocês não se viam, as coisas mudam um dia. – sorriu e eu assenti, mesmo não concordando muito com o que ela tinha dito a mim, cara, Mariah é uma peste.

(...)

- James, venha aqui! Elas chegaram! – gritou minha mãe do lado de fora dá casa. Olhei pela janela do meu quarto e lá estava ela, Mariah e sua mãe, Catarina. Iriam passar algum tempo por aqui, minha mãe é muito boazinha mesmo, porque se fosse eu, aceitaria apenas a mãe de Mariah. Desci as escadas novamente e me surpreendi com uma abraço que quase me fez cair no chão, era Mariah. Revirei os olhos e me separei dela.

- Oi Jus! – me cumprimentou, sorrindo.

- Oi, Mariah... – disse sem muita animação.

- James! – Dona Catarina, que estava ao lado dá minha mãe, me puxou para um abraço.

- Olá, Dona Cataria. Como está? – perguntei tentando ser gentil.

- Bem, obrigada. E você querido? – perguntou, após se separar de meu abraço.

- Estou bem, Dona Catarina. – respondi.

- Que bom James, e por favor, apenas Catarina. – ela disse e eu assenti.

Meu celular começou a vibrar, olhei e era uma mensagem dá Luna, perguntando onde eu estava, sorri vendo sua foto e guardei o celular no meu bolso direito.

- Mãe, estou indo na casa dá Luna, os garotos estão lá. – avisei abrindo a porta e quando ia sair, ela me chamou.

- James... – gritou de lá de dentro.

- Sim? – voltei alguns passos para trás.

- Leve a Mariah com você, seja gentil e aproveite para apresenta-la aos seus amigos. – sorri forçado e assenti, queria matar a minha mãe, argg.

- Vamos Mariah. – a garota estava tão eufórica que levantou rapidamente do sofá dá sala de estar e grudou no meu braço parecendo chiclete.

O caminho até a casa de Luna era curto, mas isso não impediu Mariah de fazer várias perguntas desnecessárias como se fosse minha dona, isso era ridículo, eu apenas assentia com a cabeça ou tenta mudar de assunto. Estava mais preocupada com a reação de Luna e dos garotos ao vê-la ali comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas que acompanham This Isn't Love, eu criei uma conta no AnimeSpirif, quem ainda quiser ler na categoria do Justin, continuarei a segunda temporada depois lá. http://animespirit.com.br/luv