Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Então meninas, me desculpem pela demora, e todo mundo me abandonou, obrigada mesmo pela consideração de todas vocês, obrigada (y), eu estou com problemas fudidos e ainda venho postar capítulos pra vocês e vocês simplesmente me deixam, nossa, valeu ai, obrigada quem ainda estiver ai, vocês são sim leitoras perfeitas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/14

Lucas POV’s

 

Levantei da cama e andei pelo quarto e fiquei rodeando a cama, onde será que ela foi? Onde ela passou a noite, desci as escadas, tomei um café da manhã, passei pelo espelho do corredor e dei a ré, fiquei olhando o meu abdômen no espelho e passando a mão nele, eu tenho que emagrecer e malhar, a se eu tenho, eu estava apenas de cueca boxer, não sei como eu consegui tirar a minha roupa antes de dormir mas né, enfim.

Lucy’s POV

— Concordo, não é tão feio não. – Eu disse sorrindo, mordi meu lábio com força e o encarei, ele ainda respirava ofegante, me puxou pela cintura para mais perto dele e encostamos nossos lábios, era um beijo meio urgente, era muito bom sentir a língua dele na minha, ele começou a alisar as minhas costas e eu arranhava de leve sua nuca, ele foi me empurrando devagar para a cama. Ele me deitou na mesma e continuou me beijando, enquanto nos despíamos ficávamos rindo, então ele me olhou e eu confirmei com a cabeça. Ele me penetrou devagar e com o tempo foi acelerando, passei mil vezes a mão naquele abdômen perfeitamente desenhado pelos deuses, não podia perder a chance! Ambas as minhas mãos foram parar nas suas costas e eu arranhava com força, trocamos de posição e eu fiquei por cima.

— Eu me sinto tão não másculo desse jeito. – Ele disse entre os gemidos e eu ri.

— Você está transando com uma mulher, e você ainda não se sente másculo? – Perguntei meio que sussurrando.

— Aham. – Ele respondeu, então nos viramos e eu fiquei por baixo.

— Melhor agora? – Perguntei rindo, ele não havia parado.

— Sim. – E então ficamos assim até ambos chegarmos no ápice. Ele caiu cansado ao meu lado e eu o abracei, colocando minha cabeça em seu peito, ele mexia nas mechas do meu cabelo, olhei para ele e o mesmo sorria.

— O que foi? – Disse.

— Nada. – Ele respondeu me dando um beijo de leve na testa. Sorri do mesmo jeito, me aconcheguei mais naquele corpo quente e macio, fechando os meus olhos com calma, não queria ir embora, queria que o tempo parasse, eu o amava, e agora tinha certeza disso, mais certeza do que nunca.

 

<...> 2 horas depois

Abri meus olhos com força pela presença da luz que incomodava os meus olhos. A porta estava aberta e agora eu abraçava o nada na cama, coloquei uma camiseta do Diego, minha calcinha e desci da cama, andando descalça pelo piso gelado de seu quarto, fui até o corredor e andei devagar, Diego sussurrava alterado no telefone.

— Não Isabella, não tem essa, não adianta, não! – Ele começou a se elevar, escutei gritos femininos agudos do outro lado do celular e escutei suspiros e soluços do Diego, presumo que ele esteja chorando.

— Por favor não, eu não tenho como, você... você sabe que eu não tenho como cuidar dessa criança! – Ao ele falar isso eu gelei. Não consegui sair dali, parecia que meus pés haviam sido colados no piso, meu corpo ficou tenso e eu o olhava chocada, ele virou para mim e me encarou, suspirou.

— Eu te ligo depois. – E então ele desligou, sem nem esperar o que essa tal de Isabella teria para falar.

— Lucy, você não... não é o que... – Ele tentava achar meios de me explicar o que havia acontecido agora mas eu o encarava, demonstrando o meu ódio sem piedade.

— Eu não o que? – Falei tentando manter a voz firme, e não deixar transparecer que eu estava entrando em pânico por dentro.

— Você não, você escutou o que da conversa?

— Você tem um filho? – Ignorei completamente a pergunta do Diego e parti direto para o ponto que me interessava.

— Tenho. – Ele disse com uma voz cansada.

— Quantos anos ele tem? – Perguntei o encarando.

— 7 meses. – E então eu não consegui segurar as minhas emoções, meus olhos arderam, tampei a minha boca e dei um passo para trás. – Mas eu... –Ele ia terminar mas eu o cortei, eu não agüentaria escutar nem mais uma palavra da boca dele.

— Você dizia ser diferente, você, eu não acredito nisso Diego! E se isso acontecer comigo? Vai me largar também? Como fez com ela? Vou ser um peso para você? Você ao menos paga o que deve por essa criança? – Eu estava entrando em pânico, a idéia não havia entrado na minha cabeça ainda, eu não conseguia acreditar.

— Para e me escuta! Eu sou diferente! A criança não é minha, a Isabella, a garota que eu estava falando cisma que a filha é minha, mas não é! E eu pago sim, todos os dias uma certa quantia para ela, você não seria um peso pra mim, NUNCA, eu te AMO, faça com que isso entre na sua cabeça porque é a mais pura verdade! – Ele disse isso com uma certa voracidade, e enquanto falava, dava uns passos para frente, na minha direção, quando terminou de falar ele me olhou com dor nos olhos, colocou a mão na minha nuca e me puxou em direção ao seu corpo, eu o abracei forte.

— Não te perderia por nada minha pequena. – Ele disse e eu sorri. Ele me deu um beijo na testa e eu franzi o cenho, não posso chorar agora, não posso chorar, não posso, não... droga, começou.

— Porque está chorando?- Ele perguntou meio que rindo.

— TPM. – Eu disse manhosa, ele riu e me abraçou forte. – Agora eu tenho que ir. – Eu disse o olhando, ele na hora desmanchou o sorriso mas concordou com a cabeça, nos beijamos e então sai de sua casa e fui para a da frente, a minha. Entrei em casa e vi o Lucas de boxer, puta merda, mas que irmãosinho por parte de pai gostoso que eu tenho, meu deus, desenhado perfeitamente, sem nenhum erro, nossa cara, noooooossa, eu parei e fiquei o encarando boquiaberta enquanto ele nem notava a minha encaração no seu corpo totosão,

— hã hãm . –Ele fez barulho como se estivesse limpando a garganta, só que ele não estava limpando a garganta, eu levantei meu olhar e ele olhava pra mim meio que rindo, fechei a cara, e fui andando até a escada.

— O que foi “maninha”, gostou da visão? – Ele disse num tom que me deu nojo.

— Já vi coisa melhor. – Respondi com raiva.

— Sei sei, quem? – Ele perguntou me desafiando.

— O Diego, nossa, essa noite foi a melhor de todas. – Eu disse não olhando para trás, entrei no quarto e tentei fechar a porta mas fui interrompida por um grito estridente, olhei e vi um pé ali, puta merda, abri a porta com tudo e o Lucas estava com os olhos cheios de lágrima, o olhei e ri muito, ele tampava a boca com força e tentava não gritar, peguei na sua mão livre e o sentei na cama, fui até o banheiro, peguei uma pomada, um remédio para dor e gase para enrolar em seu pé, dei o remédio, passei a pomada e enrolei o mesmo.

— Obrigada.- Ele disse. – Não fez nada além do que devia ter feito. – E quanto ele disse eu estava terminando de colocar a fita crepe para prender a ponta da gase, dei um tapa meio com força fazendo o quase gritar de novo.

— De nada maninho, disponha. – Disse o provocando, ele me olhou e respirou fundo, entrei no banheiro, tomei uma ducha e troquei de roupa

sai do banheiro e vi o Lucas dormindo todo jogadão na cama, nossa cara, suspirei e desci as escadas, fui até a cozinha e peguei uma maça, joguei ela para cima, peguei ela de volta e quando dei uma mordida na maça escutei alguém falar algo.

— Como foi a noite com o Diego? – Alex me perguntou, tirei a boca da maçã, mastiguei e engoli em seco. Puta merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.