Em Um Fim De Tarde escrita por Nenita Santoro


Capítulo 1
Capítulo 1 One shout


Notas iniciais do capítulo

Fic nova reviwens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262272/chapter/1

Era uma fim de tarde fria, as crianças estava brincando com os flocos de neve que caiam pelas ruas, adolescentes limpavam neve do carro dos idosos em troca de algum trocado, até que senti duas mão sendo colocada em meus ombros.

         Yulia: Oi Lenka.-fez Lena logo em seguida se sentando ao meu lado no chão.

         Lena: Oi Yulks, é precisamos conversar.- Putz nesse momento senti algo estranho em meu peito, normalmente boas noticias nunca veem dessas palavras, respirei fundo, e dei um sorriso falso.

         Yulia: Vamos dar uma volta pela cidade, olha como ela esta linda?- disse me levantando, mas sendo interrompida pelas mãos macias da minha Lena.

         Lena: Sério, precisamos conversar.- seus olhos estavam marejados, sinal de que havia chorado.

         Yulia: oque aconteceu?

         Lena: Eu vou me casar, desculpa, eu sei que prometemos ficar juntas para sempre.- não sei,mas eu sentia raiva dela, como ela mudava seus sentimentos assim do nada.

         Me levantei novamente, e fiquei virada de frente para rua, até sentir ela me abraçando por tras, minhas lagrimas teimavam em cair, apoiei os cotovelos na sacada, evitava não olha-la.

         Yulia: Você mentiu para mim? É assim agora Elena? Vai me deixar por ele?- juroque a escutei choramingar, mas não tive nenhuma reação.

         Lena: Você acha que eu amo Key? Não Yulia, eu amo você, só que aconteceram algumas coisas em minha vida, que me impedem de ficar com você a pessoa que eu amo.

         Yulia: Vai me deixar por causa do que as pessoas pensam sobre nós Lena?- Me virei a olhando._ Eu te odeio.

         Lena: Não, você não me odeia, apenas esta chateada, eu nunca,NUNCA, irei amar alguém como amo você.- Ela colocou suas mãos em mim, mas eu a repeli.

         Yulia: Não me encoste, porque brincou comigo? porque?

         Eu podia ver que a Lena estava mal, ela não demonstrava, queria mostrar um ar de durona, mas minha Lena não é assim, eu a conheço, desde que eramos só amigas, ela havia prometido que seria para sempre, mas voltou atrás com suas palavras.

         Lena: Sinto muito Yul, preciso ir , ei vai ficar tudo bem.- Ela me deu um beijo na testa e saiu.

         Podia jurar que senti que ela estava mentindo, eu sabia o brilho em seus olhar não era o mesmo, não aceitaria perde-la, ainda mais para um homem, o céu tinha mudado a cor, agora estava mais cinza e mais escuro, olhei para o relógio ainda eram 2:00p.m. Sai correndo dali, fui até meu quarto peguei a aliança dela que estava sob minha cama, ela havia posto ali.

         Larissa: Filha o que aconteceu?- disse minha mãe vendo eu escrever algo em um papél.

         Yulia: Nada mãe.- voltei a escrever.

         Larissa: Por que a Lena saiu chorando daqui então?

         Yulia: Me deixa, eu disse que não é nada.- gritei,jogando meu celular na parede.

         Larissa: Yulia? O que foi filha?-minha mãe disse vendo que eu comecei a chorar.

         Yulia: Mãe me desculpa, eu não sou uma boa filha para senhora eu sei desculpa.

         Larissa: Yulia?

         Yulia: A Lena e eu namorávamos mãe, eu á amava e á amo muito, por que ela fez isso, ta doendo mãe, e dói muito.

         Larissa: Eu sei que namoravam, Yulia, filha isso vai passar, não fica assim.- ela me abraçou logo que percebeu o que aconteceu.

         Yulia: Desculpa, só quero que você saiba, que eu nunca odiei você e o papai, era uma forma que eu fazia para chamar atenção.- dei um beijo nela, peguei o papél pressionei bem forte em minha mão, desfiz o abraço e sai correndo, chorando.

         Larissa: Yulia, filha volta aqui.?-ela gritou, fazendo com que meu pai aparece-se na porta, olhei para eles e disse.

         Yulia: Mama, papa, prosti.

         Sai por aquela porta ainda chorando, comecei a correr, o mais rápido que eu o podia, e eu me sentia cada vez pior,parecia que meu coração estava sangrando por dentro, olhei para o céu, e vi uma ave me seguindo, parecia um gavião, continuei correndo sentia o suor escorrer por minha testa, minhas pernas estavam cansadas, mas meu cerebro mandava sinais para que elas continuassem a trabalharem.

         Cheguei aonde eu queria, andei mais devagar,as pontas dos meu cabelos estava um pouco brancos por causa da neve, bati na porta, respirei fundo, parecia que faltava ar e meus pulmões, até que Inessa, mãe de Lena abriu a porta.

         Inessa: Yulia, o que faz aqui? Entra menina vai ficar resfriada.- disse colocando sua mão em meu ombro e me guiando até o sofá.

         Inessa: A Lena esta la em cima com o Key, vou chama-la.- segurei seu braço a impedindo.

         Yulia: Tudo bem, não a chame, eu subo lá.- ela sorriu e eu levantei.

         Subi as escadas,na verdade não queria que ele estivesse ali, ela era minha Lena, e de mais ninguém, terminei de subir e me sentei na parede do corredor de frente ao quarto dela, abri o papel em minha mão, sorri ao ler, até que ouvi.

         Key:" E a Yulia? você não a amava?"

         Lena:" Não, era só uma descoberta em minha vida.- Claro que eu menti eu a amava."

         Key:" Que bom, assim ela vê o que perdeu."- ele começou a me tocar.

         Quando ouvi aquilo, fiquei surpresa, as lagrimas começaram a cair descontroladamente , levantei-me do chão, apertei a folha em minha mão, espiei por debaixo da porta, minha Lena agora estava nos braços de outra pessoa e não nos meus.

         Yulia: Ahh, te odeio Elena Katina.- gritei descendo as escadas deixei o papel cair no chão, Inessa e Sergey apareceram surpresos, Lena havia saido do quarto, logo quando ouviu meu grito.

         Lena: Yulia? ei espere não é nada disso.- ela vinha correndo apenas de roupão.

         Yulia: Eu te odeio, se era isso que você queria conseguiu, eu me odeio por amar você.

         Inessa e Sergey ficaram olhando a discussão, Lena se aproximou eu via as lagrimas caindo de seu rosto, ela estava arrependida, se sentou no sofá olhando para o chão.

         Lena: Eu amo você, nunca amei alguém como eu te amo Yulia.- soluçava.

         Yulia: Diz isso para ele.- apontei para Key._ Não foi isso que acabei de ouvir Elena.

         Ela veio para o meu lado, eu a repeli e sai correndo, abri a porta, e acabei atravessando a rua sem olhar, vi qu estava vindo um caminhão e me joguei na frente, apenas ouvi Lena e seus pais gritando meu nome e depois mais nada, havia morrido.

         Lena: Yulia?- corri até ela que estava caida, estirada na rua, sentei na neve gelada,peguei seu rosto que estava com um pouco de sangue e a beijei, sabia que ela não estava ali, mais dizem que a gente só aprende a dar valor as coisas depois que os perdemos. Mlnha mãe veio atrás de mim me abraçando.

         Inessa: Por que não nos disse, ela era uma boa pessoa.

         Lena:Tive medo de não aceitarem.

         Inessa: Toma, estava caido na escada.- me deu um papel.

         Lena.....

Só quero que saiba que ainda te amo, será dificil esquecer você mais isso esta doendo bastante, eu te amo ruiva, por que fez isso? prometemos ficar juntas até o fim, Lena Latina, não te odeio era so stress, quero que saiba que sempre vou te amar, e que algum dia poderemos ser felizes juntas.

Beijos da pessoa que mais te ama no mundo Yulia Volkova.

         Em baixo, tinha a letra de uma musica, vi que não tinha razão alguma de eu ter feito aquilo, tentei ser uma coisa que eu não queria ser, perdi o amor da minha vida, pelo meu egoismo, abracei o corpo da Yulia com força, entrei no predio novamente, subi até a minha sacada, não havia razão para eu ter machucado a minha Yul, ainda era fim de tarde, uma tarde de setembro, e hoje pela 1ª vez vi a pessoa que amo chorar,a pessoa que se fazia de durona, que tinha um ar frio.

         Eu sempre me lembrarei,  o que era para ser SEMPRE acabou tão rapido, eu realmente havia mudado minha personalidade duarante esse tempo, e olha o que essa minha mudança fez eu fazer.

         Seus sentimentos estão guardados em  mim, e sempre estaram, subi em cima da sacada olhei para o pessoal la em baixo, meus pais gritavam gritavam para eu descer, fechei os olhos com força, pronunciei as seguintes palavras.

                            " I was changed

                                      In places no one will find

                                      All your feelings so deep inside"

                                   "Eu estava mudada

                                     Em lugares que ninguém encontrará

                                    Todos seus sentimentos foram guardados

                                      profundamente"

         Disse essa palavras, letras da musica em que ela havia escrito, olhei uma ultima vez para a multidão, e me joguei dali, ficando ao lado de Yulia para sempre.

Fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo logo postarei mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Um Fim De Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.