Friends With Benefits escrita por Hikari


Capítulo 1
1. Beginning


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse não é um capítulo de verdade, foi somente pra vocês conhecerem um pouco de alguns personagens. Também gostaria bastante da opinião de vocês, to aqui aceitando tudo. Reviews, críticas, sugestões, chutes, tapas, pedradas... Fiquem a vontade.
Já enrolei demais vocês, boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262243/chapter/1

Bem, meu nome é Lucy Heartfilia e eu sou péssima em auto-biografar. O que vem a minha mente nessas horas é dizer que eu tenho 19 anos, moro com minha irmã mais velha em um apartamento pequeno e estou cursando arquitetura na Universidade de Magnólia. Bem, também posso dizer que minha vida é um tanto... Agitada. Desde o segundo ano do ensino médio eu moro com Erza, minha irmã, por ordens do meu pai. Ele dizia que eu iria aprender a ser mais independente se morasse com ela, que é toda certinha e esses blablablás de pais preocupados com o futuro de sua princesinha. E eu era, literalmente, uma princesa. Meu pai era rico até o ponto de não ter mais onde colocar tanto dinheiro, e eu tinha absolutamente tudo que qualquer adolescente desejaria ter. Mas eu não estava satisfeita, nem um pouco, para ser mais sincera. Minha mãe morreu muito cedo por causa de uma rara doença e até agora, sem cura. Meu pai se tornou outra pessoa desde que minha mãe falecera e eu... Eu vivia sozinha. A única pessoa que eu contava como companhia era meu professor de francês, Laxus, que a propósito era chato pra caralho. Mas, não posso mentir que eu gostava muito dele. O Laxus se achava a última bolacha do pacote, e quando não estava falando dele mesmo estava a me dar sermões por não falar com a pronúncia adequada. Pouco me importa. As vezes sinto falta dele, faz tempo que não o vejo. Tudo que sei sobre ele agora é que ele foi morar na França, e nada mais que isso.

Voltando ao presente, se eu disser que eu não gosto de morar em Magnólia, eu estaria mentindo. Desde que eu vim morar aqui, minha vida tem sido ótima. Eu fui estudar em um colégio pequeno aqui perto da minha casa durante o ensino médio, e conheci o meu melhor amigo lá. Natsu. O Natsu é uma ótima pessoa, quando não está me abusando e entrando no meu quarto sem me avisar. Ele divide o apartamento com um amigo dele e por coincidência, é em frente ao meu. Como se não bastasse, estudamos na mesma universidade e estamos cursando arquitetura. Eu o vejo praticamente 24 horas por dia, não que seja ruim, mas é impressionante. Não consigo enjoar da cara dele mesmo ele sendo esse idiota que ele é. Nós dois somos como uma pessoa só em dois corpos e sexos diferentes. Nós somos extremamente parecidos. Curtimos as mesmas bandas, comidas, pessoas, lugares... Por falar em lugares, nós costumamos sair bastantes juntos também. Como por exemplo, eu e Natsu, todas as sextas-feiras à noite, sempre vamos comer em um restaurante francês pequeno aqui perto e foi lá que eu conheci a garçonete francesa mais linda e mais meiga que existe, Mirajane. Não a conheço  muito bem, mas pelo que eu sei ela também estuda na UM e está cursando gastronomia. Ela também tem o sotaque japonês estranho, por ser francesa. Sem falar que ela é bem bonita. 

Falando em beleza agora, eu não poderia deixar de citar minha irmã, Erza. A Erza é tão bonita que chega a irritar. Como se não bastasse ser linda de morrer, ela sabe fazer tudo!!! Ela é um pouco mais velha que eu, com vinte e três anos. Ela está no quarto período de direito, e ela é professora de muai-thai nas horas vagas. Outra coisa que me irrita nela, são todos os meninos atrás dela, cara! E esse tempo todo que eu moro aqui, só a vi se envolver com um, Jellal. Ela nunca me contou essa história direito, diz ela que eu não preciso saber. Mas ela ainda me disse que eles terminaram porque ele foi infiel, coisa assim. Sei lá, coisas dela. Bem... Também tem a minha melhor amiga. Levy. A Levy é tipo a filha que todo mundo gostaria de ter. Educada, fofa, confiável, simpática e inteligente. ACIMA DE TUDO, INTELIGENTE. A Levy é a pessoa mais inteligente que eu já vi. Ela tem 18 anos e está cursando engenharia, e ela tem as melhores notas do curso inteiro. Ela também tem um ótimo gosto musical, está ouvindo sempre Oasis ou The Beatles quando não está estudando. Outra coisa interessante que eu sei sobre ela é que ela tem uma quedinha por caras mais velhos e principalmente inteligentes. A única pessoa que eu vi que faz a Levy suspirar e suar sempre que passa é o Gajeel. Ele nunca falou comigo nem com ela, mas ele divide o apartamento com o Natsu. Eles dois são bem amigos, e o Gajeel aparenta gostar de rock pesado e ser uma pessoa que não quer saber de nada. Engano. Ele é a única pessoa que eu conheço que consegue superar a Levy em matéria de inteligência. Natsu me contou que ele tem vinte e seis anos e já é formado em jornalismo e está cursando medicina agora. Bem, ele é até bonitinho se olhar de perto. 

Voltando ao assunto das minhas amigas, não posso deixar de citar a Juvia. Eu a conheci no ensino médio. Eu, ela e o Natsu estudávamos na mesma classe até o terceiro ano. Juvia foi estudar em outra escola, em pedido dos pais dela. Mesmo assim, nós não deixamos de nos falar. Nós fazemos natação juntas duas vezes por semana, e essas são as únicas vezes que eu a vejo. Ela nada muito bem, parece faz parte da água ou algo desse tipo. Lá no clube de natação, nós conhecemos um garoto muito estranho, e principalmente... Tarado. Gray. Ele vive tirando as roupas sem mesmo notar e tem uma personalidade fria como gelo. Por coincidência, ele é amigo de infância de Natsu, eles estudaram juntos em uma escola no fundamental e se reencontraram na universidade. Gray está cursando direito. 

Falando dos amigos do Natsu, eu não poderia esquecer da primeira pessoa que vem na minha mente: Lisanna. Cara, fala sério. Eu não suporto olhar na cara dela, nem por um minuto. Ou um segundo. Ou até um milésimo. Sério, não vou com a cara dela desde que eu a vi nos maiores amassos com o Loki, meu... Futuro namorado, amém. Mas sério, o Loki é muito lindo e ele sabe muito bem como tratar uma mulher. Eu o conheci num aniversário do Natsu, pelo que ele me disse, eles são primos distantes. Bem, a beleza é de família. Tenho que admitir que os dois são bem bonitos, mas o Loki tem um charme especial. Ele é bem educado e sabe chegar numa garota sem ser muito vulgar, diferente do Natsu. O Natsu bem que poderia aprender com ele. Se ele me ouvisse falando isso, provavelmente falaria que nunca tentou ficar comigo e que eu não conheço ninguém que ele ficou e blablablá, coisas do tipo. Mas... Realmente. Eu nunca vi o Natsu gostar ou até mesmo ficar com alguém. Mas, cara, não é possível que ele tenha dois lados porque, o Natsu que eu conheço é um pevertido idiota que lê mangás o tempo todo e nunca demonstrou sentimentos românticos (de verdade) por ninguém. É até impossível de imaginar que ele possa ser romântico e experiente nesse assunto. É... É realmente impossível. Mas somente de imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*morrendo de vergonha*
Enfim, como eu disse, tô aceitando tudo. Provavelmente postarei sexta-feira o segundo capítulo, se tiver alguma review, claro. Enfim, é isso. Bye, minna-san. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends With Benefits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.