Perigoso Triângulo Amoroso escrita por Anny Torres


Capítulo 21
Brasil?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem...Por favor
a demora foi tanta...mais de um mês né?
é que simplesmente eu esqueci que tinha uma fanfic....Sorry ;)
Mas lembrei e não deu tempo de fazer um capitulo grande,sabe a escola,os cursos e outras coisas oucupam demais meu tempo
o capitulo ficou bem pequeno,mas prometo posta logo um capitulo grande para me desculpar
estava sem criatividade então por favor me desculpem se o capitulo estiver sem emoção alguma e estiver uma bosta
prometo me redimir...Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262236/chapter/21

P O V Caroline Forbes

Dias e mais dias....perdi a conta,talvez uma semana?,o quarto parecia mais escuro agora,ouvi que Klaus teria se juntando com Damon para me procurar,mas em que fim de mundo eu estou?...ele sempre me davam sangue com verbena me fazendo ficar mais fraca...nao sabia quanto tempo mais aguentaria...a porta se abriu e a claridade entrou no quarto,me fazendo ficar com a vista embaçada.

-Sweet-o sotaque dele era inconfundível

-Klaus?-sussurrei

-vc está horrível-ele quebrou as grandes algemas que me prendiam aquela cadeira

-nunca se fala isso a uma mulher-tentei sorrir

-Sweet-ele suspirou, me pegou em seus braços e saiu daquele lugar horrível,fechei meus olhos agarrando sua blusa,nunca fiquei tão feliz em ver Klaus como estou agora.... adormeci.

...............

Abri meus olhos estranhando o lugar,era um quarto magnifico.O quarto era branco com cortinas bege,a cama que estava deitada era magnificamente grande,no teto havia um lindo lustre,olhei para meu lado onde havia uma bolsa de sangue na pequena escrivaninha ,vendo uma enorme porta,peguei a bolsa de sangue a tomando estava delicioso...Sai da cama indo até a enorme janela uma incrível vista para um mar perfeito.  Fui até aquela enorme porta a abrindo,havia uma sala magnifica...tão lindo,a TV era enorme assim como os sofás...havias mais duas portas que dava para uma bela cozinha e outro quarto..

-Caroline-ouvi a voz de Klaus atrás de mim,me virei o vendo sorrir-você está linda-

-Onde estamos?-perguntei confusa

-acho que n conhece aqui ainda,meu irmão pelo menos tem um bom gosto-ele foi  até uma janela-conheça minha querida...O Brasil-ele sorriu mais ainda,oq?eu estou no Brasil,sempre quis conhecer o Brasil mas n assim,n com Elijah me sequestrando

-pq eu estou aqui?-estava irritada

-elijah gosta de brincar de esconde-esconde tive que viajar até aqui para lhe salvar,acho que mereço um obrigado-ele me olhava convencido

-Obrigada- bufei, Damon...ele veio na minha mente -e o Damon?...-ele levantou as sobrancelhas- quero dizer.. e a família Cullen? o Stefan? o Damon?-

-já sabem que estamos aqui, Damon e Stefan estão vindo-ele se sentou no sofá-enquanto isso pode conhecer o País...é lindo, tem roupas no armário para vc-ele se levantou saindo da suíte...entrei no enorme quarto que estava abrindo o armário,havia varias roupas inclusive biquínis e shorts curtos..acho que a praia seria um ótimo lugar para ir...coloquei um biquíni preto e por cima uma blusa soltinha branca e um short curto jeans.. sai da suíte pegando o elevador,sai do elevador vendo a recpção do enorme hotel, vi alguns amricanos também lá...sai do hotel indo em direção a praia...andei pela areia ouvindo varia pessoas se divertindo,n entendia nada do que ele diziam, eles são bem diferentes de mim,broziados, mas pessoas com cabelos pretos e olhos sempre castanhos... me sentei perto do mar vendo as onde se quebrarem,o sol era forte,tireiminha blusa a deixando na areia,andei até o mar me jogando nele,o mar estava agitado,bom para mim...mergulhei,a agua está ótima,subi a superfície olhando o mar,ficando de costa para a areia...senti mãos me abraçando por tras,me virei vendo Damon sorri..

-Damon-sussurei vendo o sorrir mais ainda

-Caroline-ele me cumprimentou, Damon estava sem blusa, a agua batia abaixo da sua cintura

-oi-sorri e o abracei forte,seus braços envolveram a minha cintura,seu rosto no meu pescoço assim como o meu,seu cheiro tão bom...-vc cheira bem-sussurei ouvindo sua leve risada

-nunca me disse isso-ele me soltou ainda sorrindo

-talvez eu n percebesse muito-seu sorriso desapareceu,no lugar havia uma expressão preocupada

-tive medo-ele sussurrou- de te perder,tive tanto medo,e depois de...-ele abaixou a cabeça

-depois de eu ter dito que eu...-fiz ele me olhar nos olhos-que eu Te amo-disse o vendo sorrir outra vez-eu nunca pensei Damon,nunca pensei que o amaria algum dia,eu sempre te vi como um vampiro louco muiiito irritante-sorri com os olhos cheios de água- nunca pensei que ouviria dizer que ama alguém,que me ama...nunca achei que vc seria minha vida...nunca pensei que o amaria como eu amo...-lagrimas rolavam sobre minha face-eu te amo Damon-e então ele me beijou, suas mãos estavam em minha cintura, seu beijo era urgente e cheio de paixão,sua lingue explorava minha boca,o beijo perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.....e me desculpem os erros ortograficos,não deu tempo de revisar..
Me desculpem pela demora outra vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigoso Triângulo Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.