Na Escuridão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 Terapia de casal


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindassssssssssssssss BOM SÁBADO! Ia postar ontem, mas fiquei de conversa no face e não deu! kkkkkkkkkkk agora vamos ver como esse casal se saiu? A dica para o próximo cap está em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262217/chapter/5

Fiquei ali olhando ele por um tempo. Seus olhos verdes me sondando. Aquilo me deixou desconfortável. Josh abriu a porta, ele se assustou com Edward e me olhou, eu acenei como quem diz está tudo bem e ele saiu.

- Quem é?

- Chefe da minha equipe de segurança. – disse comendo.

- Para que isso?

- Tenho tido algumas ameaças de morte.

- Como assim?! – ele se levantou.

- Edward olha eles são muito bons no que fazem.

- VOCÊ TEM PROBLEMA? QUER MORRER? BEBE, FUMA, SAI COM ESTRANHOS E RECEBE AMEAÇAS DE MORTE E ME CONTA ASSIM NA CARA LIMPA?

- Se esse grito todo for pelo seu filho não se preocupe. Eles são bons.

- Eu não vi nenhum deles hoje, como assim eles são muito bons?

- Se eles aparecerem de terno e gravata perto de mim atiro na perna deles na hora, eles são pagos para serem invisíveis.

- Você sabe atirar?

- Sou dona da maior indústria de arma bélicas. Claro que sei atirar seu retardado.

Aquilo deixou ele meio tonto, não deveria ter falado nada.

- Mas você...

- Não me interesso por aquilo, é muita merda para pouca pessoa.

- Hum.. – ele fez uma careta. Me avaliando? Homem dos infernos. – Ele tem sua chave ou todos tem?

- Todos eles tem uma cópia de segurança, é uma equipe que trabalha comigo a muitos anos. Confio em todos.

- Todos?

- Vinte.

- Por que não vi nenhum?

- Invisíveis. São pagos para não encher a merda do meu saco.

- E quando estávamos...

- Eles me dão um pouco de privacidade, mas se a coisa não vai muito bem eles inervem.

- Já passou por alguma situação dessas? – ele perguntou com nojo. A comida não ia descer com essa conversa. Fui salva pela campainha.

- Quem sabe que você já se mudou?

- Pelo jeito todo mundo! – Irritada fui para porta e quando abri me dei de cara com última pessoa que queria ver na face da terra.

- Boa noite Isabella. – disse Irina calmamente. – Posso entrar?

- Olha...

- Preciso entrar e conversar, sem desculpas. – aquilo não era bom.

- Entra.

Ela entrou elegante no seu vestido preto básico com sobretudo vermelho e saltos Chanel. Tinha que ser Chanel. Edward olhou para ela admirado com sua beleza. Me incomodei com aquilo.

- Bom, já entrou. Não vou oferecer bebida porque você não bebe então vamos lá. – disse sem humor ainda vendo Edward olhar ela.Ela ficou me olhando esperando eu apresentá-la.

- Edward essa é Irina minha ex-psicóloga. – ela me olhou rindo.

- Não lembro de termos terminado Isabella.

- Assim que bateu na minha porta acabou.

- Eu vim porque Alice me ligou e pediu para te ajudar com a situação. – ela olhou discretamente para Edward e depois para minha barriga.

- Não tem situação. – cruzei os braços.

- Vai começar negando? – Vi Edward sorrir pelo canto do olho. – Bom, vamos sentar e conversar.

- Não.

- Sim. – disse Edward.

- Não se mete!

- Edward a quanto tempo conhece Isabella? – ela foi andando e se sentou numa cadeira perto dos sofás.

- A algumas horas.

- Como se sente na presença dela?

- Nervoso, ela é muito maluca.

- E você Isabella? – ela se virou para mim.

- Vão a merda... isso é que terapia de casal?

- Bom, vocês tem algo em comum. É bom falar disso agora não acham?

- NÃO SOMOS UM CASAL!

-Eu não falei que eram. Por que está nervosa? – ela conseguia me tirar do serio. Mulher dos infernos.

- Gravidez, desconhecido no meu sofá... ameaças de morte... que mais alguma coisa?

- Não. É muita coisa mesmo. Está tomando os calmantes?

- Você toma remédio e bebe? – Edward me olhou irritado

- Parei a mais de um mês! – ele realmente não precisava saber daquilo.

- Hum.. isso explica seu nervosismo mais aguçado.

- vai ficar contando minha vida para ele?

- Ele é o pai?

- Sim.

- Ele precisa saber que você parou e que poderia ter reações.

- Que reações?O que ela tomava?

- Bom, são três semanas as principais já se dissiparam. – ela me analisou.

- Bom... e o que vem agora?

- Queria que vocês chegassem a um acordo bom para ambas as partes. O que acham?

- Isabella sente aqui e pare de agir como uma menina irritada!- Edward mandou e tenho que confessar, gostei. Bati o pé e fui para o lado dele.

- Ótimo. – Iria continha uma riso  - O que vocês tinham pensado?

- Não ter o bebê. – eu disse.

- Ter o bebê e ela ir embora.

- São planos muito diferentes e eu proponho um exercício sim? – ela sorria maliciosamente. Vinha merda. Ela vasculhou a bolsa e tirou duas canetas e dois pedaços de papel. – Escrevam aqui como querem ou esperam que sejam os próximos nove meses e vamos chegar a um ponto agradável sim?

Ela nos entregou o papel e tive que participar, olhei para Edward e pensei que aquele papel ia ser pouco para suas exigências. Ele estava concentrado e anotei algumas coisas, já que íamos ter a criança a mãe tem que opinar.Acabamos e Irina recolheu os papéis e examinou.

- Temos muita coisa  discutir. Por exemplo: ela quer morar sozinha e você propõe compartilhar esse apartamento não? – Edward assentiu. – Bom,eu concordo, é mais sensato.

- Não vou morar com ele.

- É melhor... caso você precise Bella! – ele disse.

- Você deve estar adorando isso não? Sempre dizendo que preciso me envolver... ter algo mais sério como uma relação monogâmica ou algo assim... – Irina sorria um pouco.

- Acho que você se forçou a isso Isabella, mas vamos tentar tirar proveito tudo bem? – a voz calma dela estava me irritando.

- Moramos aqui ou no meu?

- Aqui, para morar no seu os seguranças demorariam mais de uma semana para preparar tudo.

- Outro ponto: O que vai fazer Isabella? Trabalho?

- Não trabalho, minha intenção era... – era beber e transar, fumar. Não ia falar isso.

- Edward propõe algumas horas de trabalho no hospital para você ocupar sua mente.

- QUE MERDA ISSO TEM HAVER COM A GRAVIDEZ?

- Se ficar em casa vai fazer merda, já olhou o bar?

E nos viramos para meu maravilhoso bar. Ele tinha razão.

- Outro ponto. – eu disse.

- Nada de relações com outras pessoas. – Edward estava serio

- Próximo. – aquilo estava ficando absurdo.

- Isabella quer que a criança,mesmo que não fique com ela Edward tenha direitos no seu testamento. Isso o coloca como herdeiro de um império.

- Você está pensando nisso? – ele me olhou assustado.

- Se eu morrer ele precisa herdar meus bens, mesmo que seja ao seu lado. – abaixei a cabeça. Fiquei triste, meus pais.

- Bom, quanto a ficar ou não com quem vamos rever isso quando a gravidez estiver mais avançada sim?

- Como assim? – Edward perguntou. Ainda estava de cabeça baixa.

- Quando ela fizer oito meses voltamos a esse ponto, guarda da criança e vemos o que os dois querem. Oito meses é um tempo melhor para pensar do que dois dias não acham?

Tínhamos que concordar.

- Quero lembrar aos dois que isso não é um contrato, mas um compromisso que os dois estão assumindo para que tudo corra bem nesse período. Um precisa entender o outro, suas necessidades e dificuldades. Não nos forçamos na vida de ninguém Edward, nós batemos na porta e depois entramos educadamente e Isabella – ela fez uma pausa – Enfrente seus demônios.

 Do jeito que chegou ela foi embora, Irina era irritante. Assim que ela saiu eu senti o peso emocional do dia, olhei para Edward... ele devia estar analisando a última frase de Irina, meus demônios. Tudo bem, vamos embarcar na loucura que era essa gravidez.

- Vou mostrar o apartamento quer?

Ele se levantou. E fui fazendo uma caminhada, biblioteca, sala de jantar, cozinha, bar, quarto de hóspede, quarto principal, escritório, cinema e um quarto vazio. Queria fazer algo especial ali, mas não tinha idéia do que. Deixei como uma teça em branco.

- Bonito, grande.

- Obrigada. Vou me deitar, nove meses vão passar lentos e temos tempo para conversarmos.

Lembrei de Josh.

- Edward, Josh vai precisar dar algumas informações para você amanhã. Vou avisar a ele que você está aqui. – lembrei de uma coisa. – Como vamos explicar isso para sua família? O que somos?

Ele sorriu torto e passou a mão nos cabelos, morri de vontade de beijá-lo.

- Isso quem escolhe é você Isabella.

Fui para meu quarto apavorada. O que foi isso? Falei que meu coração acelerou? Que minhas pernas ficaram fracas com aquilo? Eu podia ficar mais ferrada? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.. conheceram um pouco mais da Bella??????? Ela vai surpreender vocês eu garanto. Vamos as provocadas e espero colaboração viu pessoas?
Dica 1: Sex on fire -Kings of Lion
Dica 2 Meu amor - Adriana Calcanhoto.
COMENTEM DEPOIS DE OUVIREM ESSAS MÚSICAS! VAI SER O TEMA DO PRÓXIMO CAPÍTULO.
NÃO DEIXEM DE APARECER FASTASMAS! TIA AMA VOCÊS TAMBÉM!