Amigas Pra Sempre... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262154/chapter/1

 Louisa tem 17 ano, é uma menina meiga, engraçada, divertida,mora no brasil, tem um irmão mais novo,Louisa é o tipo de menina perfeita, sabe ser certinha mais quando quer sabe ser meio rebelde, fica muito feliz por saber que ela e suas amigas vão fazer intercambio em Stratford e vão estudar juntas, o que mais vão fazer é aprontar na escola e quebrar regras. (se a personagem não aparecer é a Nathalia Ramos)

 Alice tem 17 anos, melhor amiga de Louisa, ana e joy, se conhecem desde pequenas, e sempre estão juntas, mais será que com uma nova escola? novos amigos, a amizade delas poderia acabar? Alice é uma menina meiga, inteligente, seu maior hobbie é tirar fotos. (Se a personagem não aparecer é a Allie Dimeco)

 Ana tem 16 anos,é um ano adiantada, é a mais nova do grupo, ana é uma menina meiga, ama mais que tudo a moda, seus pais são muito rigorosos então ela se ve obrigada a fazer coisas de pessoas inteligentes como por exemplo entrar pro grupo dos "nerds" mesmo sendo muito inteligente, é muito estilosa.(Se a personagem não aparecer é a taylor swift)

 Joy 17 anos, faz o teste para entrar no time de futebol femenino da escola, é muito boa no que faz, infelizmente joy não tem tantas condiçoes de vida, sua familia está em crise financeira, então ela e suas amigas sempre estão tentando ajuda no que pode, Joy é uma menina meiga e muito simpática, mais sabe ser maldosa quando quer.(se a personagem não aparecer é a miley cyrus)

 justin bieber 18 anos, mais reprovou de novo e então ainda está no 2º do médio, justin é o cara popular de sua escola, está bem longe de ser metido, ou aquele que fica zoando com todo mundo, ele é bem simpatico, justin é o mais popular da escola, fazendo assim com que todas as meninas ficam caino em cima dele.

 Samantha tem 16 anos, um ano adiantada, é a "rainha da escola" seu pai é o diretor da escola então acha que pode mandar em todos, e todos morrem de medo dela então niguem a subtima, Samantha se ve ameaçada quando entram 4 alunas novas, ela faz de tudo para destruir a amizade delas e seprar os garotos delas, se vê apaixonada pelo justin. (se não aparecer o personagem, é a Ashley Tisdale)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Pra Sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.