My heart is a Stereo escrita por BratDoTommo


Capítulo 38
38 - Cause you’re amazing, just the way you are.


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo: DNA - Little Mix (denovo, já que no último não deu pra colocar ela) e Just The Way You Are - Bruno Mars.
Um capítulo imenso pra vocês, já que o capítulo anterior foi um coco, a unica coisa boa foi o Pov da Mary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262062/chapter/38

Pov Jade

O baile já estava acabando, o DJ já tinha ido embora e o pátio estava quase vazio, estávamos apenas Megan, Niall, Liam, Mari, Harry, Mary, Louis, Zayn e eu. Conversamos mais um pouco e resolvemos ir embora, mas Zayn me levou para o meio do pátio e estendeu a mão

– Você dançaria comigo?

– Claro – sorri sem graça e começamos a dançar alguma coisa calma – Parecemos dois idiotas dançando sem música.

– Sem música? – ele riu e pegou seu celular, digitou algo e logo começou a tocar uma daquelas músicas de baile, calmas, instrumentais – Melhorou?

– Com certeza – falei e encostei a cabeça no ombro de Zayn até a música acabar, e então do nada, começou a tocar “Party Rock Anthem – LMFAO” e Zayn começou a dançar – Zayn!

– Desculpa – ele disse dançando e logo apareceu Harry e Louis dançando, então eu tentei dançar como eles, mas eu parecia mais um pato dançando.

– O que é isso? – Megan disse vindo em nossa direção e começou a se mexer no ritmo da música

– É a nossa festa – Zayn disse e voltou a dançar como doido, Niall ficou apenas olhando

– Festa? – Liam disse e Mari e Mary o seguiram, e então, ficamos nós nove dançando, até Leticia e Nicholas aparecerem, eles não pareciam felizes, mas eles sorriram para todos

– Aonde vocês estavam? – Megan os olhou preocupada

– Em uma sala do segundo andar, conversando – Leticia falou e desfez o sorriso, mas Nicholas a abraçou, e ela sorriu de volta

– Conversando? – Harry maliciou

– Harry! – Liam gritou indignado e todos rimos.

– Sim, só conversando, seu safado – Nicholas disse e começou a rir

A música acabou e todos batemos palma, só tínhamos nós no pátio agora.

– Que horas a escola vai fechar? – Louis falou preocupado.

– Acho que as 9h – Eu disse e Niall olhou no relógio

– 9:10, hora de irmos embora – Niall comentou triste e fomos saindo de lá, rindo e conversando, Zayn olhou pra mim e me abraçou de lado.

– Gostou do baile?

– Gostei, e você?

– Também, a melhor parte foi a humilhação da Alanna – ele riu

– Eu preferi a nossa dança – falei fazendo bico

– Ah, claro, essa foi a melhor parte – ele me beijou e riu – Eu não queria ter vindo aqui com outra garota, porque você é perfeita, do jeito que você é.

– Isso... É um pedaço de “Just The Way You Are” né?

– É, é sim – falou com vergonha

– Eu amo essa música.

– Mais que Little Things? – ele ergueu uma sobrancelha?

– Não! Little Things é perfeita, mas, Just The Way You Are é a minha favorita, sem ser de vocês, entendeu?

– Entendi – ele riu – Quer que eu cante ela pra você?

– Eu ficaria bem feliz – sorri.

– Os olhos dela, fazem as estrelas parecerem que não têm brilho.O cabelo dela, cai perfeitamente sem ela precisar fazer nada. Ela é tão linda e eu digo isso pra ela todo dia. Eu sei, eu sei, que quando eu a elogio,ela não acredita e é tão triste saber que ela não vê o que eu vejo.Mas sempre que ela me pergunta se está bonita eu digo: Quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria, pois você é incrível exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois, garota, você é incrível. Exatamente como você é. Os lábios dela, eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse. A risada dela,a risada dela, ela odeia, mas eu acho tão sexy. Ela é tão linda e eu digo isso pra ela todo dia Oh, você sabe que eu jamais pediria para você mudar alguma coisa, se a perfeição é o que você busca então continue assim .Então nem se preocupe em perguntar,se você está bonita você sabe que eu vou dizer. Quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria, pois você é incrível exatamente como você é. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois, garota, você é incrível exatamente como você é.Como você é, como você é. Garota, você é incrível exatamente como você é – ele cantou e .. Wow, eu me senti a garota mais sortuda de todo o mundo.

– Eu deixo você me beijar a qualquer hora – disse fazendo bico e ele me beijou de novo, fazendo Harry e Mary começarem a fazer “Awn” e consequentemente, o grupo todo – Parem.

– Awn, Zade Walik, Zade Walik – todos cantaram e eu fiquei corada, saímos da escola e entramos na van, e as conversas voltaram a ser entre casais.

– Então, senhorita Malik – Zayn disse e eu acho que virei um pimentão – Quer sair amanhã?

– Claro, pra onde?

– Não sei, cinema, um show..

– Ou podíamos ficar em casa, assistindo Supernatural, que tal?

– Se você quer – ele me beijou e eu fiquei olhando Londres pela janela.

Pov Mari – com I-

Liam e eu ficamos conversando um tempão dentro da van, nós conversamos sobre várias coisas, ele sempre queria saber sobre o Brasil e sobre mim, e eu falava.

– Chega de falar do Brasil, você já conhece ele quase melhor que eu – ele riu – Obrigada por me trazer ao baile, foi divertido – disse com um pouco de vergonha

– Você gostou, mesmo?

– Sim, foi legal conhecer todo mundo – falei e olhei para todos, que estavam conversando com seus pares, olhei pela janela e vi que já estávamos perto da minha casa - eu vou ter que ir.

– Ah, você pode me ligar quando quiser, eu acho que só vamos ter mais um show no fim de semana que vem

– Ok – concordei e o motorista dos garotos parou na minha rua – Tchau Liam – fui em sua direção e dei um beijo em sua bochecha, e ele abriu um grande sorriso – Tchau gente - acenei.

– Tchaau! – todos falaram em coro e eu sai, entrei no hotel e subi pro meu quarto, eu estava cansada, foi um dia alegre, mas um pouco chato, eu achei que Liam iria, bom, ser como nas histórias, ele ia querer me beijar, ou ficar comigo, mas talvez eu esteja apenas me enganando, me iludindo.

Tirei o vestido e entrei no banheiro, tomei um banho e ouvi meu celular tocar, sai de toalha pelo meu quarto e peguei o celular, era uma mensagem de Liam, sorri instantaneamente, mas logo comecei a pensar “não se iluda”. Abri a mensagem e comecei a ler:

Quer sair amanhã? Podemos ir ao parque, tomar um sorvete... Liam (:

Sorri na hora, esqueçam meu pensamento de não me iludir, eu tenho que ir.

Sim, você me busca? Mari :3

Busco, pode ser as três? Liam (:

As três está ótimo. Mari :3

“Agora sim eu vou dormir feliz” disse e notei que ainda estava de toalha, me troquei e fui dormir. Sonhei com Liam, ele estava todo arrumado, de terno e segurando algo nas mãos, não dava pra ver o que era, o fundo era preto, e ele era o único. Eu fui em sua direção e o fundo mudou, parecia um show, eu estava agora na plateia, e vi Liam no palco, ele começou a cantar What Makes You Beautiful, olhando pra mim. Eu parecia ser a única ali, até me chamarem no palco e ele sussurrar pra mim “Let Me Kiss You”. Na hora eu acordei, abraçada ao travesseiro, não pude deixar de rir, aquilo era idiota, mas me senti bem.

Pov Megan

Ainda de noite..

Estávamos apenas eu, Leticia e os garotos, Jade tinha acabado de sair da van, eu era a próxima a sair. Niall me olhou, sorrindo e me beijou.

– Eu não canso de te beijar – sussurrou

– Agora você pode – eu falei e ele me beijou de novo.

– Awwwn, que gay. – Louis sorriu ao dizer

– Por que quando a Jade diz algo romântico vocês fazem “Awwn Zade Walik” e comigo é só “que gay”? – perguntei olhando para Harry e Louis.

– Por que, é mais engraçado – Harry mostrou a língua.

– Isso não é justo, eu também sou fofa – fiz bico e Niall apertou minha bochecha

– Olha que fofinha – ele apertou bastante e eu tirei a mão dele do meu rosto, mas ele me abraçou de lado – Olha como a menina me ama

– Te amo mesmo, problema? – olhei em volta e vi Liam mandando mensagens, deviam ser pra Mari, Zayn estava rindo de mim e Leticia estava irritando Louis. Depois olhei pela janela e vi que tínhamos chegado em casa- Bom, agora eu que vou embora.

– Espera – Niall disse e abriu a porta – Vou falar pra Lucy.

– Por que? – perguntei

– Por que eu quero ver a cara dela – ele fechou a porta da van e segurou a minha mão, peguei a chave e abri a porta.

– Tia? – gritei e ouvi passos, ela desceu as escadas e sorriu

– Oi Niall, oi Megan, tudo bem? – ela disse sorrindo – Quanto tempo Niall.

– Sim, está tudo ótimo, e acho que você vai me ver bastante nessa semana

– Por que? – ela olhou pra mim e eu comecei a rir, então levantei a minha mão, que estava entrelaçada com a de Niall e ela quase desmaiou – Vocês estão namorando?

– Sim – falei e sorri empolgada

– Ai, eu sabia que vocês se amavam – ela disse e me abraçou,e depois Niall

– É, eu acho que nós dois sempre nos amamos – eu olhei pra Niall, e ele riu

– Eu acho que vou chorar – ela disse e eu comecei a rir

– Para de drama tia! – falei e ela riu – Ah, você vai contar pra minha mãe?

– Depois, vocês podem ser felizes sem ela reclamar – nós dois rimos – Vocês vão ficar aqui?

– Não, eu vou pro hotel com os garotos, eles estão lá fora, só vim te avisar, tia – ele riu

– Ok, até mais Niall – ela disse e eu ri pra ela, sai com ele e o “levei” até a van, falei tchau pra todos e dei um último beijo em Niall, que sorriu e entrou na van, voltei pra casa e Lucy sorriu – Como você se sente?

– A garota mais sortuda do mundo, talvez – falei e ri – Vou tomar um banho, já volto.

Subi pro quarto mas não tomei banho, eu queria falar com Erik, ele tinha falado que iria ao baile mas não foi, peguei meu celular e liguei pra ele.

– Alô?

– Erik! Tudo bem?

– Tudo – respondeu sem ânimo

– Por que não foi ao baile? Foi legal

– Ir pra que? Pra ficar sozinho? Não, obrigada. Eu não gosto muito de bailes.

– Aonde você foi, então?

– Eu – ele parou e pensou – sai com Nathan e alguns amigos.

– Você tá mentindo

– Não estou não – gaguejou. “É claro que ele está mentindo”

– Erik, fale a verdade

– Ok, ok, nós saímos, pra roubar – ele sussurrou

– ERIK! Você prometeu que não ia mais fazer isso – gritei

– Shh, ninguém pode saber, e eu só fiz por diversão, não tem nada de mais – ele continuou sussurrando

– Isso é errado, você sabe o que pode acontecer. – sussurrei também, brava

– Não brigue só comigo, brigue com todos os meninos

– Eu não conheço seus amigos, e não vou falar com Nathan, você sabe disso – suspirei

– Como foi o baile, afinal?

– Foi muito bom, queria que você estivesse lá também. Louis estava sozinho também, você podia brigar com ele

– Haha, acho que não. Mas, por que o “muito bom”?

– Niall e eu estamos namorando, oficialmente – falei feliz e ele riu

– Parabéns garota, estou feliz por você – ele disse realmente feliz.

– Obrigada – falei e continuamos conversando, mas eu desliguei e fui tomar banho. Sai e me vesti, peguei meu notebook que estava na mesinha e o liguei, fui direto pro Twitter e vi o meu número de seguidores aumentar, depois fui ver as mensagens que me mandavam, haviam algumas mensagens com links, que iam para sites de fofocas, cliquei no primeiro e comecei a rir enquanto lia.

“A maior boyband do momento, One Direction, está voltando aos tempos antes da fama na Irlanda e estão chamando bastante a atenção da mídia e das fãs. Depois do escândalo de Niall Horan com a garota de sutiã rosa” – ei - pensei “e do atual namoro de Zayn Malik com Jade Wolf, eles chamaram a atenção por irem a um lugar meio diferente, um baile escolar. Eles estavam acompanhados de quatro garotas e um garoto” – Tinha uma foto de todos nós, com nossos nomes na ordem na legenda – “Louis e Harry foram desacompanhados, mas na saída, Harry apareceu com uma garota” – Outra foto, de Harry e Mary- “Será que temos novos casais na banda?”

Voltei a rir, aquilo era ridículo. Continuei olhando minhas mensagens até achar um outro link, sobre Jade e Zayn, e foi para um tumblr, comecei a ler mas começou a tocar uma música de fundo naquele tumblr, era DNA- Little Mix. Comecei a prestar mais atenção na letra..

“Ele diz que te ama você quando você menos espera? Ele faz seu coração palpitar quando beija o seu pescoço? Nada de ciência ou biologia, é tão óbvio, quando ele está me abraçando. É natural que isso me afete tanto. Oh, e meu coração não baterá novamente se eu não puder sentir ele em minhas veias não é preciso perguntar, eu já sei. Está no DNA dele e ele simplesmente tira meu fôlego. Eu sinto isso todos os dias, e é isso que faz um homem não é difícil entender.Perfeito em todos os sentidos, vejo no rosto dele, nada mais a dizer, está no DNA dele.”

– Esse garoto mexe comigo – disse e fechei o notebook, me deitei na cama e apenas sonhei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu acho que não vou acabar a primeira temporada até dia 29 (dia que eu vou viajar), vou postar no Anime Spitit, aqui está o link da PRIMEIRA temporada:
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-my-heart-is-a-stereo-482662
Me adicionem no Anime Spirit, para eu saber que estão lendo, e comentem!
Amanhã tem mais capítulo, talvez.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart is a Stereo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.