My heart is a Stereo escrita por BratDoTommo


Capítulo 36
36 - But you’re perfect to me.


Notas iniciais do capítulo

Música do caps: Little Things e Boyfriend.
UUUUUH, BAILE *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262062/chapter/36

Pov Louis.

Megan e Liam ainda estavam me abraçando, eu estava meio sem ar, mas sorri.

– Louis, seu bobo, nós te amamos! – Megan gritou, me abraçando ainda mais, e Niall riu.

– Mas, não é desse jeito, nenhuma garota me acha atraente, ou quer namorar comigo.

– Louis, você esqueceu o tanto de directioners tem ai fora? – Liam disse e eu sorri pouco

– Mas elas me amam, sem me conhecer direito – resmunguei

– Louis, não fique assim, você viu que todos encontraram a sua metade, você também vai achar a sua – Megan falou e Niall a olhou, sorrindo.

– É, acho que não tem muito o que eu fazer – levantei e eles me abraçaram de novo

– Não vale a pena ficar trancado na van ouvindo música triste, vamos, o baile só começou – Niall riu e então, nós voltamos para lá.

Pov em 3ª pessoa –Oniciente e Onipresente-

Os garotos voltaram, e Harry parou de “fogo no cú”, e pediu desculpas para Louis. Zade, Neticia e Lari ainda estavam separados do grupo, conversando..

– Então, vocês já lançaram o vídeo da música nova? – Jade perguntou enquanto olhava Zayn nos olhos, enquanto dançavam tranquilos.

– Sim, é aquela romântica, Little Things – disse sem se importar muito

– Faz muito tempo que eu não pesquiso sobre vocês, tenho passado muito tempo pensando em outro garoto – ela falou e chegou bem perto dos lábios de Zayn, mas depois sorriu

– Se quiser, posso cantar pra você – ele falou e chegou perto de seu ouvido, sussurrou o refrão e ela o beijou – Eu te amo.

– Eu amo muito, muito mais – ela o beijou mais e depois eles se soltaram rindo – Você tá cheio de batom

Zayn apenas riu e Jade começou a limpar seu rosto. Os olhos de Zayn rondaram todo o salão até acharem outro par de olhos, os observando: Os olhos de Drake. Zayn abriu pouco a boca, mostrando os dentes e o fuzilou com o olhar, já Drake desviou os olhos de Zayn e olhou sua companheira, Jade, com olhos carinhosos, a desejando. Zayn se afastou de Jade e caminhou até perto de Drake, mas Jade o puxou

– Zayn, aonde vai? – perguntou ingênua.

– Ele está me provocando – disse olhando para Drake, que ainda olhava para Jade

– Drake? – sussurrou e Zayn assentiu, tentando se soltar dela – Zayn, você não vai ir arrumar briga com ele. Ele é idiota, e você sabe que eu sou só sua – Jade sorriu e ele se rendeu, mas olhou a última vez bravo para Drake, Jade fez o mesmo, e Drake apenas saiu andando, rindo, junto com uma garota.

No outro lado do pátio, Liam e Mari estavam ouvindo “This is Love – Will.I.Am ft. Eva Simons”, mas estavam com vergonha de mais para dançarem, eles apenas se olharam algumas vezes e desviaram o olhar. Mari estava perdida naquele lugar, apenas observando os detalhes.

– O que foi Mari? – Liam disse ao ver como Mari estava.

– Eu, só estou perdida – falou e se sentou em um dos bancos vermelhos

– Se quiser, podemos ir embora – Liam disse com cautela.

– Não, aqui está bom, só, não sei quem são as garotas – ela falou insegura e Liam riu alto.

– Desculpa, eu te mostro, aquela é a Megan – ele apontou para Megan e riu– é meio que a namorada do Niall, mas não oficialmente, eles ainda não namoram.. Bom, você entendeu – ele se enrolou e ela riu como uma criança, então ele apontou para Jade – Essa é namorada oficial do Zayn a uma, ou duas semanas, a Jade

– Essa, eu meio que conheço – Ela riu e Liam continuou

– Bom, essa – apontou para Leticia – é a amiga de Megan, Leticia, ela não namora ninguém da banda, na verdade, ela gosta daquele garoto – ele apontou para Nicholas, que estava dançando como doido na frente dela, Mari riu

– Obrigada, agora eu sei um pouco delas – ela riu e enrugou o nariz, Liam a olhou carinhosamente, e se aproximou um pouco dela, mas parou. “Não, eu não posso me apaixonar, eu não quero ter que ir embora e ver ela sofrer por mim” pensou e voltou para trás, ela nem notou isso – Quer ir tomar algo?

– Claro – Liam sorriu e os dois se levantaram do banco, indo a grande mesa de bebidas.. Onde Louis e Harry estiveram minutos atrás..

Pov Harry

– Não tem nada legal para nós fazermos – Louis disse olhando o pátio

– Podemos, fazer uma coisinha – sorri e tirei algo do bolso interno de meu Smoking, um.. Bom, eu não sei o nome disso.. Eu sei que todo mundo coloca bebida dentro. Mostrei aquilo a Louis e ele riu baixo

– Harry rebelde, quer embebedar as gatinhas e pegar elas?

– Wow, achei que demoraria mais pra voltar a fazer piadas – falei impressionado.

– Eu sou Louis Tomlinson e esse é meu trabalho, além de cantar – ele piscou

– Hm, topa batizar o ponche, ou sei lá o que é isso?

– Claro! - “E ai você percebe quem é seu amigo de verdade, quem batiza ponches com você, quem te joga da escada –ele já fez isso-, quem perde uma grande festa pra ficar com você. Meu Louis” - Para de pensar boiolagem e vem me ajudar Harry – gritou e fomos pra mesa de bebidas, e então, despejei o.. frasco inteiro no ponche. Depois saímos dali rindo como idiotas

– Só você pra fazer isso comigo, eu sou uma boa pessoa, e olha o que eu acabei de fazer! -falei baixo e ele riu

– Você? Anjo? Ok Styles, eu vou acreditar nisso – Louis riu e ficamos vendo as pessoas irem beber alguma coisa, até Liam e Mari irem lá – Harry, fudeu.

– Eu vi – saímos correndo, eu puxei Liam e Louis puxou Mari para trás, rindo –Liam, não toma isso não, tá com um gosto horrível.

– Você colocou o que ai? – Liam me olhou sério e Mari riu

– Eu batizei – sussurrei e Liam arregalou os olhos – Se você contar pra alguém, eu jogo fora seus filmes de Toy Story, e os vídeo games.

– Tá – ele revirou os olhos e saiu andando com Mari, mas ela parou, pegou um copo e piscou para nós.

– Temos alguém do nosso lado – Louis riu e bati na mão dele.

Pov 3ª pessoa lindo – Oniciente e Onipresente-

Leticia e Nicholas estavam dançando feito doidos, sem terem tomado o ponche de Harry e Louis. Eles estavam felizes, não estavam ligando para qualquer coisa que acontecesse lá, só estavam curtindo a vida, ou como diria a One Direction, vivendo enquanto são jovens. Leticia se cansou e encostou na parede do pátio, perto do portão para os corredores, Nicholas continuou a sua frente, ele a olhou com desejo e ela sorriu, então eles se beijaram. Era uma espécie de esquema deles.

– Eu te fiz esquecer o Niall? – Nicholas perguntou a olhando malicioso

– Como você sabe de Niall?

– Eu sabia que More Than This, que você estava cantando na aula de música era pra Niall, eu vi que você começou a chorar na parte dele.

– Mas, não é tão óbvio – ela falou com vergonha

– Não, eu notei depois de um tempo, e, porque Megan me contou – Nicholas falou e se aproximou dos lábios de Leticia, eles começaram outro beijo quente, mas doce. Ele abriu o portão para os corredores e eles começaram a andar juntos pelos corredores

– Eu não queria que você soubesse de Niall – ela falou olhando para o chão – Eu queria esquecer ele.

– Mas, você ainda não esqueceu? –o garoto perguntou triste

– Sim, eu esqueci, mas, eu só queria esquecer tudo isso, todo esse fanatismo que eu tinha só por ele

– Eu estou aqui pra isso – Nicholas abriu os braços e Leticia o abraçou, e ficou ouvindo a música calma que tocava no pátio.

Megan e Niall eram os únicos calados na festa, Megan estava desconfortável de vestido, e Niall planejava tudo: O pedido perfeito, até a música calma começar. Ele sorriu e a chamou pra dançar, ela aceitou com vergonha e ele passou o braço em volta da cintura dele a ela colocou os braços no ombro dele.

– Megan – Niall sussurrou, se preparando – Eu preciso te falar uma coisa

– O que?

Niall chegou perto de seu ouvido e começou a cantar Boyfriend o mais lento e romântico o possível, fazendo Megan arrepiar, ela estava quase acreditando no que era aquilo. Niall a levou pro canto, não queria atenção, não queria ninguém gritando. Eles foram pro canto mais escuro e ele pegou um anel no bolso e o coração dela pulsou mais rápido, era um sonho virando realidade.

– Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria – ele ajoelhou e deu o anel pra ela – Você quer namorar comigo?

Ela pausou, não estava pensando na resposta, estava tentando não morrer, ela o ajudou a levantar e apenas o beijou, o mais doce que pode.

– Eu aceito – ela falou e o beijou de novo – Eu não aguentava mais ficar sem você.

– Nem eu – Niall sorriu e continuou de frente a ele – Mas eu queria que fosse especial, e que você se lembrasse, pra sempre.

– Eu vou me lembrar – ela o abraçou mais parou, ao ouvir uma voz conhecida perto dela, Alanna – Ela veio para esse baile idiota?

– Ei, não é idiota! – Niall disse e ela colocou a mão na boca

–D esculpa, mas é que.. esse seria o pensamento dela, entendeu? – ela riu e ele concordou, eles foram pra trás da mesa de bebidas, para poder conversar melhor até algo cair perto de Megan.

– Opa, desculpa – Alanna falou com nojo e Megan olhou pra ela com raiva.

– Vadia, o que você ta fazendo aqui? – Megan falou e Niall segurou sua mão.

– Vim fazer isso – ela foi derrubar mais um pouco de ponche batizado no vestido de Megan, mas alguém pegou e bateu na mão dela, fazendo que caísse tudo no vestido de Alanna

– Desculpa Alanna – Megan ficou de boca aberta com a pessoa que disse isso, tinha sido Mary, a melhor amiga de Alanna.. ou melhor, ex-melhor amiga de Alanna

– Mary, o que você tá fazendo aqui?

– O que eu deveria fazer – ela mostrou os dentes e as luzes se voltaram para o palco, uma garota estava anunciando o rei e a rainha do baile, Megan e Niall se juntaram com o resto do grupo, e Alanna continuou olhando para o palco, com raiva, até serem anunciados os vencedores:

– Alanna e Thiago – a tal estudante falou e ela olhou enfurecida para Megan

– Eu vou te matar vadia – Alanna gritou e Mary riu

– Não foi ela, fui eu – Mary disse e ficou de frente pra Alanna – Eu planejei tudo.

– Você é outra vadia – Alanna gritou e Thiago a puxou pro palco, com o vestido todo molhado

– Ela ganhou o que mereceu – Megan disse rindo e todos começaram a rir de Alanna, menos uma pessoa, que estava muito concentrada em outra pessoa..

– Mary? – Harry perguntou olhando a garota a sua frente, ela o olhou surpresa, e engoliu a seco



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final de novela mexicana né? COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart is a Stereo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.