Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

MANOLAS, DESCULPA A DEMORA, NÃO ME MATEM, AMO VOCÊS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/8

“Eu queria poder dizer que eu sou perfeita para ele, mas nós somos de mundos totalmente diferentes. Não sei como nossa relação irá andar, tenho medo que dê tudo errado, que minha história atrapalhe a vida dele. Eu me pergunto se eu consigo, a partir de hoje, viver sem ele. E a resposta énão.Não consigo viver sem Edward.”

POV Bella.

Eu acordo e sinto meus hematomas doerem um pouco. Eu saio da cama e vou até o banheiro e me olho no espelho. As marcas do minha barriga estão fortes e as da minha coxa também. Eu entro no chuveiro e lavo meu corpo com calma, com medo de piorar alguma marca ou sentir a dor.

Eu entro e procuro alguma coisa para vestir no meu armário, visto uma calça jeans, uma regata e um moletom grande. Saio do quarto e sigo para a cozinha e preparo alguma coisa para comer. Estou me sentindo cansada e desanimada.

Depois de comer eu me preparo para ir ao hotel. Chegando no hotel Rosalie me pergunta se eu estou bem, se eu melhorei. Eu pergunto para ela como ela ficou sabendo sobre a minha indisposição e ela disse que recebeu uma ligação do Sr. Cullen e que ele autorizou minha ausência.

Depois de um longo dia de trabalho, e com leves dores nos meus hematomas, eu saio do hotel um pouco mais cedo. Chegando no meu apartamento eu tomo um banho e passo um creme para diminuir as dores e o roxo. Me olho no espelho e vejo que os tons dos meus hematomas variavam do verde para o roxo. Tiro a toalha do meu cabelo e penteio meu cabelo. Me levanto para procurar alguma roupa e ouço o interfone tocar, olho para o relógio e vejo que são somente 17h45min. Ando até a cozinha e atendo o interfone.

–Srta. Swan, o Sr. Cullen está aqui na portaria, posso autorizá-lo a subir? –o porteiro me pergunta educadamente. Eu arregalo os olhos surpresa e sorrio.

–Hm... Claro. Pode autorizá-lo. –eu desligo e sigo para a sala. Olho novamente para o relógio e não entendo o motivo dele ter chegado mais cedo. Eu me sento no sofá e congelo quando percebo que estou usando somente um roupão. Eu me levanto para ir ao meu quarto quando eu ouço a minha campainha tocar. Eu paro no meio do caminho e bufo.

–Já vou. –eu grito para Edward poder ouvir, paro na frente da porta e respiro fundo. Quando eu a abro, Edward está vestido elegantemente com um terno cinza, camisa branca e gravata preta. Puta que pariu, ele está perfeito. –Oi.

Eu pisco algumas vezes e sorrio para ele. Ele sorri e me dá um selinho rápido.

–Vejo que cheguei um pouco cedo. –ele sorri e entra na sala. Eu fecho a porta e encaro o homem elegante que está de costas para mim. Eu mordo o lábio, imaginando eu despindo ele... –Eu trouxe uma coisa para você.

Eu saio dos meus pensamentos e Edward estende a mão para mim. Eu ando até ele e percebo que, com a outra mão, ele está segurando um saco branco enorme. Eu franzo a testa confusa e ele sorri para mim.

–Isso é para você. –ele me estende o saco para mim e eu sorrio. –Espero que você goste e use hoje a noite.

Eu pego o saco e ele me puxa para um abraço e beija a minha testa delicadamente. Eu espalmo minha mão sobre seu peito e lhe dou um selinho.

–Eu preciso me arrumar. Não vou demorar muito. –eu digo me afastando dele. –Sinta-se em casa.

Com o enorme saco na minha mão, eu ando até meu quarto e deixo a porta entreaberta. Coloco o saco sobre a cama e abro com cuidado o zíper. Suspiro ao ver o vestido, eu passo minha mão sobre ele, sentindo sua textura. É lindo. A imagem de Edward com o terno vem a minha cabeça, meu vestido combina com  o terno. Eu sorrio.

Com cuidado eu tiro o vestido do saco e vejo que suas costas são nuas. Coloco o vestido sobre a minha cama e ando até meu armário e escolho um salto alto. Pego o meu Christian Louboutin que Jared me deu de aniversário ano passado e tenho que admitir, ele tem um ótimo gosto. Pego uma calcinha fio dental com renda e a coloco. Com os saltos na minha mão, eu os deixo no chão ao lado da minha cama e pego o vestido. Olho o vestido novamente e coloco na frente do meu corpo e me olho no espelho.

Com muito cuidado eu coloco o vestido. Eu me olho no espelho e vejo que eu fiquei sexy nele. Eu abro um sorriso orgulhosa. Coloco meus saltos e ando até o banheiro para pentear meu cabelo novamente, antes de arrumá-lo. Com o cabelo pronto – em um coque frouxo, que eu arrumei somente com as mãos – e marquiagem pronta, eu saio do banheiro e ando até a minha penteadeira. Abro o meu porta-jóias e escolho um pequeno brinco de diamante. Com os brincos na minha mão eu ando até o espelho para me ver de corpo inteiro e sorrio ao me ver. Eu estou bonita. Mas eu sei que ao lado de Edward eu serei ofuscada por sua beleza e elegância.

–Posso entrar? –eu olho para a porta e vejo Edward colocando a cabeça para dentro e sorrio para ele. Ele abre a porta completamente e anda até mim e sorri. Eu imediatamente coro. –Parece que acertei seu número.

Eu sorrio para ele, ele se aproxima e me abraça. Eu sorrio contra seu pescoço e aperto seu braço musculoso.

–Você conhece bem o meu corpo. –eu murmuro em seu ouvido. Ele beija meu pescoço e eu arfo. Ele passa a mão sobre as minhas costas nuas e eu fecho os olhos, aproveitando o seu toque.

–Não gostei disso. –ele murmura acariciando minhas costas. –Não quero as pessoas te secando.

Eu mordisco sua orelha e ele geme.

–Elas vão estar muito ocupadas te secando. –eu agarro seu braço com força e ele se afasta.

–Não queremos nos atrasar, queremos? –ele pergunta sorrindo torto e eu coro.

–Não, Sr. Cullen. –eu respondo e me viro na direção do espelho e coloco meus dois brincos. Eu olho sobre meu ombro e vejo que Edward está sentado na cama me observando. Nossos olhares se encontram no espelho. Eu sorrio envergonhada para ele e ele retribui o sorriso. Ele se levanta e para atrás de mim e beija meu ombro.

–Vamos? –ele pergunta suavemente. Eu pego sua mão enquanto nossos olhares se encontram novamente no espelho.

–Vamos. –eu respondo com calma.

...

Edward acaricia minha mão enquanto eu observo a rua pela janela de seu Mercedes, que um motorista está dirigindo. Eu olho para ele e ele sorri para mim, eu sorrio de volta e ele leva a minha mão até a sua boca, a beijando suavemente.

–Chegamos, Sr. Cullen. –o motorista anuncia assim que o carro para. Eu olho para Edward e ele se aproxima de mim, me dando um selinho. O motorista sai do carro e dá a volta, abrindo a porta para Edward. Edward sai do carro e estende a mão para mim. Eu pego sua mão e saio do carro.

–Obrigada, Ryan. –Edward agradece o motorista e me leva até a antrada do prédio. O saguão é enorme, com piso de mármore e paredes claras, com arandelas espalhadas. Edward olha para mim e sorri. –Esse hotel é meu também.

Puta que pariu. Eu engulo em seco e sorrio fraco para ele.

–É bem bonito. –eu murmuro olhando para os lados.

–Vamos subir, a festa é em outro andar. –ele acaricia a minha mão e me leva até o elevador. Assim que entramos no elevador ele me puxou para seus braços, me beijando com calma. Nossas línguas se encontram e se movem com calma, eu sinto meu corpo pedindo mais. Eu aperto seu braço com a minha mão livre e gemo contra sua boca. Ele acaricia minhas costas e logo se afasta com selinhos molhados.

Eu pisco algumas vezes e me olho no espelho. Meu batom está fraco e a boca de Edward está um pouco vermelha. Eu abro minha bolsa de mão, pego meu batom e passo nos meus lábios. Edward está encostado na parede do elevador me observando e sorrindo torto, eu sorrio para ele e mando um beijo no ar.

O elevador para no décimo oitavo andar e assim que as portas se abrem, Edward me puxa contra ele pela cintura e eu beijo sua bochecha rapidamente. Ele ri e eu também.

Saindo do elevador eu vejo Ryan esperando Edward do lado de uma grande porta dupla. Edward acena com a cabeça para ele e Ryan sai andando até o fim do corredor. Eu olho para Edward e ele sorri para mim e beija o topo minha cabeça.

–Eu já te avisei. Essa festa vai ser chata. –Edward abre a grande porta dupla e entra comigo. Eu envolvo meu braço em sua cintura e ele ri baixo.

As pessoas que presentes no salão estão vestidas elegantemente, as mulheres com vestidos longos e comportados, os homens em ternos perfeitos e, com certeza, caríssimos. Um homem moreno, alto e magro se aproxima de Edward e o abraça com um braço. Eu afasto meu braço de sua cintura mas Edward mantém o seu na minha.

–Juan. –Edward diz sorrindo para ele. –Há quanto tempo... Como anda os negócios em Londres?

Juan sorri para Edward e olha para mim. Eu sorrio amigavelmente para ele e Edward me puxa para mais perto dele.

–Juan, está é Bella, minha namorada. –eu olho para Edward e ele sorri para mim. Namorada? Eu sorrio novamente para Juan e ele estende a mão para mim, eu o cumprimento e ele sorri.

–Finalmente, Cullen. –Juan bate no braço de Edward e sorri. –Eu vou ficar em N.Y por uma semana, teremos bastante tempo para conversar. Agora vou deixar você e sua adorável namorada sozinhos.

Juan se vira e nos deixa sozinhos novamente. Eu coloco minha testa em seu ombro e sorrio.

–Namorada, ein? –eu murmuro rindo.

–Só se você quiser. –ele sussurra no meu ouvindo e eu sorrio. –Quero apresentar umas pessoas para você.

Ele segura a minha mão e me leva até um mesa afastada. Eu olho as pessoas na mesa, todas elas são incrivelmente lindas.

–Mãe. –Edward poem sua mão livre sobre o ombro da mulher que está sentada de costas para ele. Ela se vira e, assim que vê Edward, sorri.

–Filho... –ela se levanta e, ajeitando seu vestido, se aproxima de Edward e o abraça com carinho. –Querido, que bom que você veio...

–Ele não poderia perder a própria festa, mãe. –uma mulher que está na mesa diz em tom de brincadeira, ela olha para Edward e sorri.

–Querido, eu estava achando que você não viria. –a mãe de Edward diz acariciando sua bochecha. Ela olha para mim e sorri. –Oh, e quem é esta jovem?

–Mãe, está é Isabella Swan, minha namorada. –eu sorrio novamente ao ouvir essa pequena palavra que faz meu coração parar de bater por alguns segundos. Edward acaricia minha mão e olha para mim. –Bella, esta é minha mãe. Esme.

–Muito prazer em conhecê-la, Sra. Cullen. –eu digo estendendo minha mão para Esme, ela me cumprimenta e dá um largo sorriso para Edward.

–O prazer é todo meu, querida. E por favor, me chame de Esme.

–Claro, Esme.

–Então meu irmãozinho finalmente desencalhou? –a mulher que estava na mesa se levanta e anda até Edward. Ele revira os olhos para ela e ela sorri. –Estão atrasados, sabiam?

Ela olha para mim e sorri.

–Oi, eu sou Alice, a irmã desse ser humano que você namora. –ela estende a mão para mim em um cumprimento e eu aceito.

–Bella. –eu sorrio para ela e ela olha meu vestido. Eu coro.

–Adorei o vestido, um Ralph & Russo. –ela poem a mão no meu ombro e sorri. –Divino.

–Ignore ela como eu faço. –Edward murmura e eu rio. –Alice, deixe minha namorada em paz.

–Vai se foder. –ela diz rindo para ele.

–Olha a boca, garota. –Esme dá um leve tapa no braço de Alice e se senta em sua cadeira. –Queridos, sentem-se.

Edward puxa uma cadeira para mim e eu me sento. Edward se senta ao meu lado, estamos de frente para Esme e Alice. Há duas cardeiras vagas, suponho que uma seja do pai de Edward.

–Fala pra mim, você é modelo? –Alice poem duas mãos sobre a mesa e me encara sorrindo.

–Err... Não... –eu engulo em seco. –Por quê?

–Tentando comprar a minha namorada, Alice? –Edward diz e encara Alice sério. Ela revira os olhos para ele e depois sorri fraco.

–Claro que não. –ela diz fraco e bebe um pouco de seu champagne.

–Querido, que bom que você veio. Seu pai ficará muito feliz em ver você. –Esme diz sorrindo para Edward. Ela é uma mulher linda, cabelos longos escuros e olhos verdes lindos. Seu vestido vermelho é simples e, mesmo assim, muito elegante. Alice também é uma mulher linda, seus cabelos pretos batem em seu ombro, seu pequeno e delicado rosto e seus olhos castanhos. Ela parece ser bem jovem em seu vestido preto tomara que caia e seu colar com uma pedra – esmeralda, eu acho – me chama a atenção. É um colar lindo.

–Mãe, é a festa de aniversário dele, é claro que ele tinha que vir. –Alice diz enquanto digita algo em seu iPhone. Eu olho para Edward com a testa franzida. Aniversário?

Olho para Esme e ela pega o celular da mão de Alice e ali elas começam uma pequena discussão. Eu volto a olhar para Edward e ele sorri tímido.

–Hoje é seu aniversário? –eu pergunto séria. Ele sorri fraco e olha rapidamente para sua mãe, que ainda está discutindo com Alice.

–Não, é amanhã. Mas a empresa resolveu fazer a festa hoje já que todos estavam disponíveis. –ele responde com calma.

–Por que você não me disse? –eu pergunto.

–Porque hoje não é meu aniversário. –ele responde rindo. Eu reviro os olhos e ele segura a minha mão sobre a minha coxa. Eu sorrio e me aproximo de seu ouvido.

–Posso te dar um presente de aniversário? –eu murmuro e acaricio sua coxa. Ele engole em seco e eu sorrio sontra sua pele. –Quando acabar essa festa podemos ir para algum lugar curtir um pouco, ein?

Eu mordisco sua orelha e vejo, pelo canto do meu olho, se Esme e Alice estão nos vendo. Elas ainda estão discutindo sobre o celular. Alice está com os braços cruzados enquanto Esme está sacudindo o iPhone dela.

–Podemos ir agora. –Edward diz ofegante e eu aperto sua coxa, o mantendo em seu lugar.

–Não, vamos aproveitar sua festa antecipada, depois vamos comemorar do jeito que você quiser. –eu lhe dou um selinho e me afasto dele. Esme e Alice estão olhando para nós, Alice sorri maliciosamente e Esme parece comovida.

–Mãe, eu vou procupar meu pai para apresentá-lo a Bella. –Edward se levanta e me ajuda a levantar também.

Andando pelo salão, todas as pessoas olhavam para nós. Eu me sentia desconfortável mas Edward parecia estar relaxado. Edward se aproximou de um homem e assim que ele o viu abraçou Edward com força. Edward soltou a minha mão e o abraçou forte.

–Filho, você veio... –o homem seu afasta e bate no braço de Edward. Ele olha para mim e sorri. –E vejo que trouxe alguém.

–Pai, esta é Isabella Swan, minha namorada. –e de novo, meu coração para por um breve segundo. Não vou me acostumar com ele me chamando de namorada. –Bella, esse é meu pai, Carlisle.

–Encatado, Srta. Swan. –Carlisle pega a minha mão e a beija delicadamente. Eu coro.

 –Apenas Bella, por favor. –eu sorrio para ele e ele também sorri.

–Ok. –ele volta a olhar para Edward e suspira. –Filho, me desculpe por você ter que passar por isso mas você conhece essas pessoas... Ricos que tentam agradar a todos.

Edward ri. Sua risada atrai os olhares das mulheres ao nosso redor. Eu me aproximo de Edward e laço meu braço com o dele. Isso aí, ele é meu, vadias.

Eu sorrio orgulhosa e Edward continua seu papo com Carlisle. Carlisle é um homem muito bonito, cabelo loiro, olhos azuis e um corpo de causar inveja em vários homens de sua idade.

–Amanhã teremos um almoço para comemorar seu aniversário, você vai né? –Carliste pergunta a Edward sorrindo. –E claro, quero que leve a sua namorada...

–Claro. –Edward responde sorrindo para Carlisle e para mim. –Nós iremos.

–Que bom, meu filho. Sua mãe ficará muito feliz. Eu preciso ir conversar com o pessoal de Dubai, amanhã nós conversamos melhor, ok? –Carlisle bate no braço de Edward e se retira, nos deixando sozinhos.

–Então... Vamos curtir um pouco dessa festa. –Edward disse me puxando pela cintura e beijando meus lábios. Eu sorrio contra seu lábio e coloco minha mão sobre seu peito, aproveito e dou uma arrumada em sua gravata.

–Vamos... –eu sorrio e lhe dou um selinho.

Edward está sentando ao meu lado, conversando com seu pai enquanto Alice e Esme conversam sobre moda. Eu fico no meu canto, apenas observando o quanto a família de Edward é importante para ele. Eu sinto um aperto no coração, eu sinto falta dos meus pais.

–Está pronta para ir? –Edward pergunta ao meu lado, segurando minha mão sobre a minha coxa. Eu pisco algumas vezes e sorrio fraco.

–Claro. –ele me ajuda a levantar e nos despedimos de todos da mesa. Algumas pessoas, que Edward porvavelmente conhece, se aproximam e também se despedem dele.

Edward segura a minha mão e caminhamos até a porta por onde entramos. Assim que saímos, Ryan está nos esperando.

–Sr. Cullen. Srta. Swan –ele nos sáuda e eu sorrio para ele.

Edward acena com a cabeça para ele e Ryan anda na frente enquanto eu e Edward o seguimos até o elevador. Assim que entramos no elevador, Ryan fica a nossa frente e Edward acaricia minha mão. Eu fico observando Ryan, em nenhum momento ele vira o rosto para nos olhar. Eu me pergunto se isso é uma ordem de Edward. Provavelmente.

Assim que chegamos no térreo, Ryan sai do elevador e prende a porta para mim e Edward passarmos. Edward coloca a mão na minha cintura enquanto andamos até a Mercedes dele, Ryan novamente está a nossa frente. Ele abre a porta para nós e eu deslizo pelo banco e Edward entra logo atrás de mim, me puxando para seus braços. Ele beija meu cabelo e inala profundamente.

–Aonde quer ir, Srta. Swan? –ele pergunta acariciando meu ombro. Eu olho para frente e vejo Ryan entrando no Mercedes e ligado o carro.

–Você decide. –eu murmuro.

–Para a casa da Srta. Swan, Ryan. –ele fala alto para que Ryan posso ouví-lo. Eu sorrio contra seu peito e ele beija meu cabelo novamente.

...

Quando chegamos no meu apartamento, Edward fecha a porta e tira seu paletó e o deixa sobre o sofá. Ele pega a minha mão e me puxa para um abraço.

–O que você quer, aniversariante? –eu murmuro contra seu peito. Ele ri baixinho e morde minha orelha.

–Você. –ele sussurra no meu ouvido.

–Estou aqui. Com você. –eu o abraço forte e ele acaricia minhas costas nuas. –Venha.

Eu pego sua mão e o levo até meu quarto. Ele está com um sorriso torto em seus lábios. Edward entra no meu quarto e eu fecho a porta atrás de mim, ele me olha ansioso. Eu tiro meus saltos e os deixo perto da porta, me aproximo de Edward e o empurro até que ele se sente na poltrona perto da janela.

–Feliz aniversário. –eu murmuro me curvando sobre ele e beijando seus lábios com calma. Eu me ergo e caminho até a minha penteadeira e pego o controle do aparelho de som que eu tenho no meu quarto. Eu aperto o botão “ligar” e rapidamente seleciono o número da faixa. Ao fundo começa a tocar Gimme More.

Eu olho para Edward e ele me encara sorrindo, eu sorrio para ele e umideço meus lábios com a minha língua. Eu abaixo a música até que ela fique bem baixa. Eu me aproximo de Edward e fico entre suas pernas. Com calma eu abro o zíper do vestido que fica na minha bunda. Eu começo a me mexer no ritmo da música, suas mãos estão na minha coxa, eu puxo a alça do vestido pelo meu braço e faço o mesmo com o outro lado.

O vestido desliza pelo meu corpo, me deixando somente com a minha calcinha na frente de Edward. Eu sorrio para ele e me curvo sobre ele, meus mamilos tocam seu ombro.

–O que você quer agora? –eu sussurro em seu ouvido. Ele segura a minha cintura e me puxa contra seu corpo. Fazendo-me sentar em se colo e sentir seu membro rígido.

–Você quer que eu responda? –ele diz beijando meu ombro. Eu sorrio e mordisco sua orelha.

–Sim.                                                                                        

Ele inala profundamente e, em um movimento rápido, me pega no colo e me leva até a cama. Ele pega o controle que estava sobre a cama e desliga o som.

–Você me deixa doido, Isabella. –ele diz sorrindo torto para mim e beija meus lábios ferozmente. Ele acaricia a lateral do meu corpo e eu começo a desabotoar a sua camisa. Ele segura a minha cintura e nos muda de posição, fazendo com que eu fique sobre ele. Eu rapidamente tiro sua gravata e sua camisa. Ele ergue os quadris e eu tiro seu cinto, suas calças e sua cueca junto.

Ele segura minha cintura enquanto eu beijo seu peito. Ele está respirando ofegante, seu coração batendo forte. Eu olho para ele e sorrio.

–Essa é a inteção, Sr. Cullen. –eu mumuro contra seu peito. Rapidamente ele inverte as posições. Ele segura meus pulsos sobre a minha cabeça.

–Você é linda. –ele diz e me beija firmemente. Suas mãos descem até minha cintura, me acariciando todo caminho, até que ele chega no meu sexo. Ele começa a me acariciar. –Você já está pronta...

–Para você. –eu murmuro e ele continua com movimentos circulares no meu clitóris. Minhas mãos apertam seu braço com força e ele coloca um dedo dentro de mim. Eu gemo alto, sentindo seu dedo fazendo movimentos circulares dentro de mim.

Eu fecho os olhos, apenas sentindo tudo, sua respiração contra meu seio, seus músculos do braço se contraindo em minhas mãos.

–Edward... –minha voz é abafada por seus lábios, ele me beija enquanto me estimula deliciosamente. Ele se afasta e começa a beijar meus seios, sugando e mordiscando meus mamilos. Isso é tão bom.

–Calma... –ele murmura tirando seus dedos dentro de mim, eu gemo, eu quero mais. Ele beija meus lábios e desce, desce beijando meus seios, minha barriga... até chegar no meu sexo. Ele sorri para mim e eu fecho meus olhos. Ele me beija, lá.... Eu gemo alto e ele chupa meu clitóris.

–Edward... –eu abro mais minhas pernas e ele para. Ele sobe, distribuindo beijos até chegar nos meus lábios. Eu gemo em seus lábios, eu quero ele dentro de mim. Ele sorri e segura meu rosto com as duas mãos. Eu sorrio e ele beija meus lábios com carinho.

Ele posiciona seu membro na minha entrada e, com calma, o desliza dentro de mim. Eu gemo alto, a sensação de ser preenchida por ele é incrível, eu adoro. Então ele começa a se mover, com calma. Nossos corpos se movem juntos, eu empurrando minha cintura contra ele e ele a sua contra a minha. Ele está apoiado com uma mão na cama e a outra acaricia meu rosto. Eu seguro sua mão sobre o meu rosto e sorrio. Sinto meu corpo tremer a cada investida que ele dá em mim, a cada beijo que ele dá em meu pescoço. Seus movimentos são calmos e com carinho, mas meu corpo pede por mais. Eu agarro o braço dele com força e ele geme.

–Mais... Por favor. –eu murmuro enquanto ele beija meu pescoço. Ele olha para mim e acaricia meu rosto. –Edward, por favor...

Ele sorri e sai de dentro de mim, voltando com força. Eu gemo alto, ele geme e volta com força novamente.

–Assim... Oh meu Deus –eu gemo alto quando ele entra em mim com força, isso é bom. Então ele para.

Eu olho para ele e vejo que ele está me encarando assustado. Eu coloco a minha mão em sua bochecha e acaricio levemente.

–Edward, você está bem? –eu pergunto.

–Eu estou te machucando? –ele pergunta assustado. Eu franzo a minha testa e rio de sua expressão. Eu acaricio sua bochecha e sorrio.

–Edward, você faz tudo menos me machucar. –eu vejo que ele realmente está assustado e engulo em seco. –Edward, nós estamos fazendo amor.

Eu me aproximo de seus lábios e lhe dou um beijo leve. Afasto-me e sorrio para ele.

–Agora você é o único que pode me tocar, eu não sentia nada com aqueles homens. E com você eu me sinto completa... –eu coloco minha mão sobre seu maravilhoso rosto e tiro uma mexa de cabelo de sua testa. –Você é a melhor coisa que apareceu na minha vida.

Eu sorrio fraco ao perceber que ele realmente é a melhor coisa que apareceu na minha vida, me fez sair daquele lugar, me faz sentir amada, pelo menos uma vez na vida.

–Estou feliz por ter você aqui comigo, eu meus braços. Você é minha. –ele olha para mim e penetra em mim com força. Eu gemo alto e ele beija meus lábios. –Você é minha.

–Sua... –eu murmuro e ele começa a se movimentar com força mas, ao mesmo tempo, com carinho. Meu corpo pedia por mais a cada momento que eu chegava perto do clímax. Edward estava perto, seus movimentos começaram a ficar rápidos e fortes. Minha mão apertando com força o lençol e a outra o braço dele, meu rosto coberto por uma fina camada de suor.

Edward acariciou a lateral do meu corpo e pressionou meu clitóris, gemi alto e gozei violentamente. Edward investiu profundamente em mim e gozou. Ele me abraçou e beijou a minha testa úmida.

–Feliz aniversário. –eu murmuro ofegante contra seu peito.

–Obrigada, meu anjo. –ele sussurra e beija novamente minha testa.

Eu o abraço forte, envolvendo meu braço em sua cintura e o puxando contra meu corpo. A sensação de estar ao lado dele é incrível, ao seu lado eu me sentia completa, feliz. Sua respiração pesada ao meu lado me despertou o desejo de sempre poder ter esses nossos momentos. Lembrei-me da primeira vez em que o conheci, de como eu achei que ele era arrogante e chato, mas nunca imaginei que acabaria assim. Ao lado dele, ao lado da pessoa que, no memento, estava me fazendo a pessoa mais feliz.

–Sim, eu quero. –eu murmuro. Olho para ele e sorrio. Ele franze a testa confuso e eu rio. Eu o abraço mais forte e apoio minha cabeça em seu peito. –Eu quero ser sua namorada.

Ele suspira e acaricia minha cabeça.

–Obrigada pelo melhor presente que eu poderia ter ganhado. –ele murmura acariciando minha cabeça, eu levanto meu rosto e lhe dou um selinho.

–Por nada, amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÉRIO, ME DESCULPEM PELA DEMORA, EU ESTAVA ESTUDANDO DEMAIS E EU PROMETO QUE VOU TENTAR POSTAR MAIS RÁPIDO. ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP, EU FIQUEI DIAS ESCREVENDO PORQUE TODA HORA EU MUDAVA UMA COISINHA HAHAHAHAHAHA Qualquer coisa vocês me acham no twitter: @SantanaGostosa e @RobstenUnbrok3n . E também no ask: ask.fm/santanagostosa
15/10 ♥
QUEM TÁ VIVA DEPOIS DO SURTO ROBSTEN? LOL
xoxo, Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.