Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/5

“Depois de um banho longo eu me deitei e tentei dormir. Por mais que eu tentasse eu não conseguia tirar a imagem da Bella da minha cabeça. Seu sorriso tímido, seu sorriso envergonhado, seus olhos me fitando... Bella não saía da minha cabeça.”

POV Bella.

Arrumei meu cabelo e me olhei no espelho. Nada mal, Bella. Não dormi muito bem esta noite, o motivo? Edward. A imagem dele não saía da minha cabeça. Suas palavras ficaram por horas na minha cabeça. “Eu quero começar de novo”.

Andei até a cozinha e terminei meu suco de laranja. Abri a geladeira e vi que não havia muita coisa. Preciso ir no mercado. Hoje era quarta-feira, e eu estava livre. Eu somente trabalhava no hotel de segunda, terça, quinta e sexta.

Peguei a minha bolsa e saí do meu apartamento. A rua estava vazia, era cedo. Era meio dia quando entrei no mercado. Peguei um carrinho e fui pegando algumas coisas, no final, peguei tudo para um mês, para não precisar voltar ao mercado tão cedo.

Na fila do caixa que estava um pouco grande , fiquei apoiada no carrinho enquanto mexia no meu celular.

–Bella? –ouvi uma voz familiar me chamando. Olhei para o lado e não havia ninguém. –Poxa, aqui em baixo.

Olhei para baixo e Louis estava fazendo biquinho. Eu ri.

–Louis. Oi. –eu me abaixei e lhe dei um beijo na bochecha. Ele sorriu e suas bochechas ficaram vermelhas.

–Você mora por aqui? –ele perguntou sorrindo.

–Sim... –eu sorri para ele. Ele olhou para os lados procurando alguém. –Procurando alguma coisa?

–Sim. –ele disse olhando para os lados nervosamente. Olhei para um lado e vi uma mulher se aproximando de nós. Louis a viu e me abraçou pela cintura. A mulher se aproximou de mim e sorriu envergonhada.

–Desculpe-me... –ela disse levantando as mãos e tentou pegar o braço de Louis. Ele mostrou a língua pra ela e se escondeu atrás de mim. Eu ri baixo. A mulher bufou irritada e tentou novamente pegar o braço dele. –Louis, vamos embora. AGORA!

Louis mostrou a língua novamente e começou a rir.

–Louis se você não soltar essa moça agora eu vou contar pro seu pai e você vai ficar sem sorvete por uma semana. UMA SEMANA INTEIRA. –ela gritou olhando para Louis. Ele logo me soltou e ficou do lado da mulher. –Sério, me desculpe... –ela disse sorrindo fraco para mim.

–Louis quantas vezes eu disse pra você não ficar agarrando estranhos? –ela disse para Louis e depois começou a rir. Ele sorriu para ela e pegou na mão dela. –Ok, eu nunca disse isso.

–Bella não é uma estranha. Eu conheço ela. –Louis disse sorrindo.

–Oh... De onde vocês se conhecem? –ela perguntou olhando para mim e para Louis.

–Ela conversou comigo no hotel do papai. –ele disse sorrindo. Hotel do papai? ... Merda!

–Ah... Então vocês já são amigos? –ela perguntou rindo. Ele sorriu e assentiu.

–Somos né? –ele perguntou e suas bochechas ficaram vermelhas novamente.

–Claro. –eu respondi sorrindo para ele.

–Bem, precisamos ir. O pai desse moleque vai me matar se eu não levar ele pra escola. –a mulher disse sorrindo para mim. –Foi um prazer te conhecer, Bella.

–O prazer foi meu....

–Júlia. Meu nome é Júlia. –ela disse sorrindo. Ela nunca tirava esse sorriso do rosto? Senhor.

–O prazer foi meu, Júlia.

–Vamos, Louis. –ela disse para Louis e ele revirou os olhos.

–Tchau, Bella. –ele largou a mão de Júlia e me abraçou pela cintura. Eu passei a mão no cabelo dele e ele recuou. –Não, gata. Ninguém mexe no meu cabelo.

Ele piscou para mim e Júlia riu, eu também começei a rir.

–Ok, garanhão intocável, vamos embora. –Louis pegou a mão de Júlia e mostrou a língua para ela.

–Acho que estou apaixonado. –ele disse olhando para mim e suspirou. Eu sorri para ele e ele piscou para mim novamente.

–Tchau, Louis. –eu disse sorrindo para ele.

–Tchau, Bella. –sorri para ambos e logo eles foram andando de mãos dadas até onde o carrinho deles estava. Olhei para frente e já era a minha vez de passar as compras no caixa.

Acordei assustada e olhei para o relógio. 18h15min. Puta merda!

Me levantei da cama e corri para o banheiro. Tomei um banho rápido e saí do banheiro com o cabelo molhado nas minhas costas. Peguei uma toalha limpa e enrolei no meu cabelo.

18h50min. Terminei de dar um jeito no meu cabelo e passar alguma maquiagem. Me olhei no espelho e fiquei feliz com o resultado. Meu cabelo estava completamente liso, o que deixava ele um pouco maior. Meu vestido de manga longa estava bem no meu corpo e os acessórios o deixavam melhor. Eu não sabia o que usar para ir à um jantar com Edward, onde nós iríamos afinal?

Joguei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha. Peguei um copo de água e tomei um remédio para dor de cabeça. Minha cabeça começou a doar um pouco assim que eu terminei de me arrumar. Coloquei o copo na pia e voltei para a sala. Quando ia me sentar ouvi o interfone tocar.

–Bella? Oi. Tem um homem aqui, o nome dele é Edward Cullen, pode deixar ele subir? –o porteiro perguntou.

–Claro. Deixe-o subir. –eu disse e coloquei o interfone no lugar. Minutos depois ouvi a campainha tocar.

Ajeitei meu vestido e fui até a porta. Respirei fundo e a abri. Edward estava maravilhoso. Ele vestia uma camisa de linho branca e calça jeans escura. Ele sorriu para mim e me avaliou também.

–Srta. Swan, você está encantadora. –ele disse sorrindo torto.

–Você também, Sr. Cullen. –eu disse sorrindo fraco. –Quer entrar? –eu perguntei educadamente.

–Não, temos reserva no Preston –ele disse calmo. Preston? O restaurante mais caro de Nova York?

–Oh... Ok. –eu disse piscando algumas vezes. Entrei na sala, peguei minha bolsa e minhas chaves. Assim que tranquei a porta com a chave, com um pouco de dificuldade, eu me virei para olhar Edward e ele sorria divertido.

–Você é bem desastrada. –ele disse rindo. Eu o encarei confusa e quando dei um passo para irmos até o elevador eu bati meu joelho no vaso de uma planta. Cambaleei e ele envolveu seu braço na minha cintura. Eu me segurei na parede e respirei fundo. –Eu disse.

Eu ri e ele me soltou. Pegou a minha mão e me guiou até o elevador.

...

Ele parou o carro da frente do restaurante Preston – um dos mais caros de Nova York, somente empresários ricos e gente famosa frequentava esse restaurante. – e saiu. Ele deu a volta no carro e abriu a porta para mim. Corei quando ele segurou a minha mão e me guiou até a entrada do restaurante.

Quando entramos todas as mulheres olharam para Edward, eu era invisível para elas. Edward parecia não perceber que todas olhavam para ele ou ele simplismente fingia que elas não existiam. Ele passou reto por elas e sorriu para um senhor de idade, que abriu uma grande porta para nós e gesticulou o caminho. Uma mulher de cabelo loiro, preso em um alto coque, sorriu para nós e se aproximou.

–Sr. Cullen. –ela disse sorrindo calorosamente para Edward. –Sua mesa está pronta.

–Obrigada, Ellen. –ele disse sorrindo para ela. Edward pegou a minha mão e fomos até a nossa mesa. Era bem reservada, longe de algumas mesas e apenas ouvíamos alguns murmúrios e a música clássica ao fundo. A tal de Ellen deixou os cardápios e saiu rapidamente. Olhei para o cardápio e vi os preços. Puta merda!

–Obrigada por aceitar vir jantar comigo, Bella. Isso significou muito para mim. –Edward disse depois de um tempo em silêncio. Olhei para ele e sorri. –Já escolheu?

–O mesmo que você. –eu disse corando. Ele sorriu e eu abaixei o cardápio. Ele chamou o garçom e ele veio rapidamente. –Dois Coq au Vin e duas taças de Beaujolais.

O garçom assentiu e logo se retirou. Olhei para Edward e ele sorria fraco.

–Você deixa as pessoas com medo. –eu murmurei.

–Eu a deixo com medo? –ele perguntou calmo.

–Não. Você me deixa tensa.

–Isso é bom?

–Quando eu estou tensa eu fico nervosa e desastrada. Acho que não é muito bom. –eu coro e ele sorri.

–Suas bochechas estão em um tom agradável, Bella. –eu olho para ele e sorrio envergonhada. –Louis disse que encontrou você no mercado hoje.

Oh. Ele muda de assunto rápido.

–Sim. Ele meio que estava fugindo de Júlia. –eu sorrio ao lembrar dele me abraçando e fugindo de Júlia.

–Júlia tem que ter muita paciência para cuidar desse moleque. –ele disse rindo.

–A Júlia é sua... –eu engasgo e ele sorri.

–Minha ex? –ele perguntou rindo. O som de sua risada me faz sorrir. –Júlia é a babá. Ela tem 19 anos, é filha de uma assistente minha.

–Wow, muitos detalhes, Sr. Cullen.

–Só não quero que pense que eu tenho algo com ela. Eu não tenho nada com alguém desde...

Ele pausa e respira fundo. Desde...?..

–Louis está melhor? Ele parecia bem hoje. –eu pergunto mudando de assunto. Ele olha para mim e sorri fraco.

–Sim, ele está bem, obrigada. Ele até tomou sorvete hoje. –ele disse rindo.

–Louis é uma criança adorável.

–Sim, ele é. –ele disse olhando para mim atentamente. Eu abaixo o olhar e observo o garçom se aproximando de nossa mesa com a bebida. Ele nos serve e logo vai embora.

–E você? Tem filhos? –ele perguntou rindo. Eu engasgo com o vinho e coro imediatamente.

–Não. –eu digo rapidamente. –Acho que nunca terei.

Ele me olha intrigado e bebe mais um gole de seu vinho.

–Por que diz nunca?

–Porque é a minha realidade. –eu bebo mais um gole do vinho. –No meu meio de trabalho, engravidar está fora dos meus planos.

Ele não disse nada, apenas me olhava com atenção.

–Então... você trabalha com que? –eu pergunto mudando de assunto. Eu nunca precisei falar sobre o meu segundo trabalho com alguém e falar sobre isso com Edward me deixou desconfortável.

–Sou “dono” da Carlie Enterprises. –ele faz sinal de aspas quando disse dono. Eu o encaro confusa e ele sorri. –Meu pai é o dono mas como ele raramente se interfere nos assuntos, ele fala que eu sou o dono.

–Você é o único “dono”? –eu pergunto colocando aspas no dono também. Ele ri e bebe mais um gole de seu vinho.

–Sim, minha irmã não gosta desse ramo, ela faz moda. –ele revira os olhos e depois sorri. –E você, tem irmãos?

–Infelizmente não.

–Por que infelizmente?

–Porque eu sou muito sozinha, seria bom ter alguém para cuidar de mim e conversar comigo. –eu rio e ele também.

–Você é muito sozinha? –ele pergunta.

–Sim. Eu só tenho Rosalie e Jared. Rosalie é minha chefe e uma querida amiga para mim e Jared eu considero um irmão, um irmão gay super divertido. Ele sempre me deixa feliz. –eu sorrio lembrando de Jared apontando para Edward na noite em que ele me viu no Michelle’s House.

–Louis fala que é muito sozinho na escola. –ele disse sorrindo fraco.

–Crianças são assim, logo ele estará rodiado de amigos.

–Eu não sei. Ele é bem sozinho mesmo. Eu não dou muita atenção para ele, eu sinto isso... Ele sempre quer brincar e eu não posso. Júlia é a única com quem ele brinca e conversa, isso quando ela não está estudando para as provas dela.

–Júlia parece ser uma boa companhia para ele.

–Ela é. Ela é uma das mulheres da vida dele. –ele sorri e olha para mim. –Louis disse que está apaixonado por você.

–Eu e meu charme. –eu sorrio e depois reviro os olhos. Ele ri fraco e depois suspira.

–Você e seu charme, Srta. Swan. –ele sorri para mim e eu coro.

Ao fundo, Use Somebody do Kings of Leon está tocando baixinho. Minha banda favorita. Sorrio e bebo um pouco do meu vinho.  Eu olho para os lados e vejo as pessoas conversando baixo, e vejo um casal sorrindo um para o outro. O homem pega a mão da moça e beija delicadamente. Eu sorrio. Sem perceber eu estou mexendo meus lábios junto com a música.

–Gosta dessa música? –Edward pergunta.

–Kings of Leon? –eu pergunto sorrindo. –Uma das minhas bandas favoritas.

–Oh... –ele sorri torto. –Uma das minhas também.

–Achei que você gostasse de algo mais clássico. –eu disse sorrindo e ele sorri divertido.

–Quantos anos você acha que eu tenho, Isabella? –ele pergunta.

–O suficiente para ser dono de um hotel. –eu murmuro. Ele ri.

–Louis que te contou?

–Digamos que ele deixou escapar.

–Bem... eu iria te contar do mesmo jeito.

–Então você é meu chefe? –eu pergunto rindo.

–Rosalie é sua chefe e eu sou o chefe dela. Isso me faz seu chefe-chefe. –ele sorri torto e eu coro. –Então, quantos anos você acha que eu tenho?

–28?

–Acertou em cheio, Srta. Cullen. E você?

–Adivinhe.

–26?

–25. –eu sorrio e ele sorri também. –Quantos anos Louis tem?

–Acabou de completar 7 anos.

–Então, quando eu vou poder conhecer seu filho melhor? Talvez ele me chame para um encontro. –eu começo a rir e Edward também.

–É, talvez ele faça isso mesmo... Louis realmente gostou de você.

–Eu gostei dele também.

O garçom chega com a nossa comida e nos serve rapidamente. O que há com ele?

–Qual o problema dele? Ele não gosta de te servir? –eu pergunto sorrindo.

–Eu sou sócio daqui, Bella. –ele fala calmamente. –Eu tive uns probleminhas com ele na última vez que eu vim aqui. Felizmente eu estava de bom humor e não lhe tirei o trabalho.

Eu engulo em seco.

...

–Espera... Você nunca foi para a Times Square? –Edward pergunta divertido. Estamos comendo nosso Crème brûlée e conversando sobre a minha vida em Nova York.

–Sério. Eu nunca tive tempo. Quando meus pais faleceram eu começei a procurar trabalho e nunca conseguia sair. –eu disse rindo. Ele me encarou realmente surpreso.

–E você nunca visitou a Estátua da Liberdade também? –ele perguntou. Eu balançei a cabeça negando. –Nossa... Você iria adorar a Times Square. É tão bonito... Louis adora.

Ele para e dá um sorriso.

–Quer ir? –ele pergunta ansioso. –Quer ir para a Times Square agora?

Eu sorrio envergonhada enquanto ele espera minha resposta com um sorriso lindo no rosto.

–Você precisa ir pra sua casa e cuidar de Louis...

–Louis está com a babá. Vamos, vai ser divertido.

–Ok. –eu disse sorrindo.

...

Dentro do carro estamos ouvindo Misery do Maroon 5. Quem diria. Edward Cullen tem um gosto bem engraçado. No nosso jantar aprendi muita coisa sobre ele. Ele gosta do frio, ele não suporta calor. Sua banda favorita era Kings Of Leon – a minha também – e ele era um colecionador de obras de arte. Ele morava próximo ao hotel em que eu trabalhava e seu escritório também era próximo. Ele viaja muito a trabalho e não gostava disso pois ficava muito tempo sem ver Louis. Edward amava Louis mais que tudo, eu sentia sua felicidade quando ele mencionava Louis. Ele foi casado por 2 anos e não me disse o motivo do divórcio, eu não o pressionei para contar.Ele me diria com o tempo.

Com o tempo. Ele me disse que depois me contaria tudo o que eu quisesse saber. Teríamos outros jantares? Iríamos nos ver frequentemente?

–Bem-vinda a Times Square, Stra. Swan. –Edward disse me tirando do devaneio. Eu olho pela janela do carro e vejo a rua completamente cheia. As pessoas andam pelas calçadas olhando os grandes outdoors iluminados. Eu sorrio. Ele entra em uma rua e quando percebo ele para o carro na frente de um estacionamento.

–Vamos sair? –eu pergunto e coro.

–Claro. Estamos na Times Square e não vamos dar uma voltinha? –ele sorri e sai do carro. Ele dá a volta no carro e abre a porta para mim. Eu saio do carro e ele segura a a minha mão,ele está segurando uma jaqueta com a outra mão. Andamos um pouco e Edward me mostrava tudo. Me contou a história da Times Square mas eu não ouvia quase nada, eu ficava admirando os outdoors e as pessoas andando calmamente. Algumas andavam apressadas e outras olhando cada detalhe. Estávamos andando de mãos dadas, ele parecia bem feliz com isso. –Gostando do passeio?

Ele sorriu para mim e eu assenti. Estava fazendo um pouco de frio e eu tremia um pouco. Edward percebeu e colocou sua jaqueta sobre meus ombros. Eu corei.

Edward insistiu e tirou fotos minhas com meu celular. Ele disse que um dia eu iria agradecer por isso. Eu começei a rir e ele também. Ficamos andando bastante tempo até que eu disse que amanhã tínhamos que trabalhar cedo e ele resolveu, finalmente, ir embora.

...

–Adorei o jantar e o passeio. Muito obrigada. –eu disse sorrindo para Edward. Estávamos na frente no meu prédio. Conversamos todo o caminho e rimos muito, fazia um bom tempo que eu não saía e me divertia tanto.

–Não foi nada, se depender de mim teremos várias noite assim. –ele disse sorrindo e eu corei.

–Eu irei adorar. –eu sorri e ele assentiu. Trocamos nosso número e ele disse que ligaria ou mandaria uma mensagem assim que ele chegasse em sua casa. Ele também deixou o cartão dele com o e-mail dele e o número de seu escritório.

–Obrigada por ter aceitado sair comigo, eu realmente gostei desta noite. –Edward disse sorrindo para mim. Ele pegou minha mão e a beijou. Sorri e sai do carro.

Depois de um longo banho eu me deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Tão pouco tempo e eu já estou começando a gostar desse homem? Você está apaixonada, Bella. Estou? Acho que não. Eu mal o conheço. Sim, eu gosto dele mas, me apaixonar está fora dos meus planos. Mas esse homem.. Esse homem me deixa doida.

Meu celular tocou quando eu estava quase caindo no sono. Uma mensagem. Uma mensagem de Edward.

“Cheguei em casa em segurança, já estou indo dormir. Louis te mandou um beijo, ele descobriu que eu sai com você. Até a próxima, Stra. Swan. Bons sonhos e durma bem :) “

Não respondi. Apenas sorri quando acabei de ler a mensagem. Sim, esse homem me deixa totalmente doida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas lindas. Estou amando os reviews e fico muito feliz que vocês estejam gostando da fic :)
Um beijão para todas vocês e não esqueçam de deixar review ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.