O Começo De Tudo escrita por sara gsr jisbon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262033/chapter/1

Vegas normalmente é  quente mais hoje o calor dava isurpotavel, esse era o  pensamento de sara.                                                                          Na tentativa de se refrescar um pouco sara vai ao bebedoro se beber um pouco de água mais se engasga quando escuta aquela voz rouca  q ela conhecia muito bem.                                                                         GG:sara                                                                                                      SS: sim, grissom                                                                                       GG: você ja termino o seu caso?                                                                 SS: sim você quer meu relatorio?                                                              GG: na verdade eu queria ajuda  para organizar umas papeladas que eu tenho que entregar para o eklie.                                                              SS: claro que ajudo.                                                                                    GG:então vamos?                                                                                        SS: sim                                                                                                  chegando na sala de grissom eles trancam a porta e começão a revisar a papelada e nem percebem as horas passarem . so se tão conta quando terminão a papelada.                                                                             SS:até que fim não aquentava mais , aqui dentro ta muito calor.               GG:muito...(mais grissom para de valar quando olha para sara e ve que a blusa dela tava comesando a vicar transparente e para piorar ela tava sem sutiã , ele vai termina de falar mais começa a gagueja) calor.           SS: bem grissom se você não precisar mais de mim eu ja vou.                  GG:pode ir , muito obrigado sara pela ajuda.                                              SS: de nada                                                                                             mais ao tentar abrir a porta sara ve que estava trncada chama grissom.     SS:  grissom estamos presos aqui.                                                            GG:o que?                                                                                                  SS: a porta ta trancada                                                                              GG: mais quem trancaria a porta com a gente aqui.                                  SS: não sei                                                                                                  grissom se alevanta para tentar abrir a porta mais não consegui mais uma coisa chama sua atenção, ele ve a hora no seu relogio.                         GG:sara nosso turno acabou a uma hora devem ter trancado a porta achando que não tinha ninguem aqui.                                                           SS: o que vamos fazer agora?                                                               grissom já não aguentando ficar perto de sara fala.                                        GG: vamos ter que esperar  ate a manha                                               fala se aprosimano sara , sara vendo que grissom tava se aprossimando se afasta dele o que não da muito serto já que fica preça entre a mesa e ele.                                                                                         grissom não aquenta e beija sara que no começo reste mais depois se ta por vensida e retribui o beijo, as coisas começam a esquentar grissom ponhe  sara sentada em sima dada mesa derrubando tudo de cima , ele vai tirando blusa dela e fica louco quando ve os seios da morena não perde tempo e comesa a chupar o esquerdo em quando masegeava o direito, depois de ter dado a devida a tenção aos dois monte damorena vaibeijar ela sara não perde tempo e começa a tirar a roupa de grissom deixando o so de cueca boxer grissom também começa a tirar a roupa de sara soa deixando de calsinha, depois de muitas carisias pra la de exitantes sara não conseguia mais aguentar pede para grissom.                      SS:griss por favor não estou mais aguentado.                                          ele obedese prontamente e uni os dois corpos os movimentos começam lentos depois de um tempo os dois chegam ao orgasmo juntos.          depois de um tempo os dois começam a se vestir e deitam no sofa que tinha no escritorio de grissom e dormem juntinhos.         

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.