Não Foi Um Sonho escrita por H2All


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262003/chapter/1

Não foi um sonho!

Harry e Hermione

–Harry, eu preciso de você! Venha logo.

–Já estou indo.

Harry desligou o telefone pegou seu casaco, e foi logo á Casa onde Hermione e Rony moravam, sabia que eles haviam brigado, e dessa vez parecia ser sério. Toda vez que Hermione brigava com Rony ela ligava para o Harry, mas dessa vez era diferente, talvez pudesse ser por causa da perca recente de um filho, mas Harry sabia como Rony era e tinha certeza que ele havia feito algo errado.

Logo ao desaparatar no jardim da casa de Hermione. Harry entrou, e logo avistou a miga no sofá da sala.

–Mione, o que foi? – disse ele se sentando ao lado da amiga, que o abraçou com força.

– Ah, Harry o Rony foi embora de casa. – ele podia sentir as lagrimas dela molhando a sua camisa, e isso o deixava louco de raiva.

– O que aconteceu dessa vez?

Ela se afastou e olhou-o, com os olhos cheios d'água, ah aquele olhar triste dela o machucava. "O Rony sempre foi muito burro, como pode ter uma mulher como a Hermione e desperdiçar assim!"

Harry era apaixonado por Hermione desde os tempos de Hogwarts, descobriu isso quando estava em seu sexto ano, mas quando tomou coragem de contar a ela, era tarde demais, pois esta já estava com o Rony.

Desde então ele guardou esse sentimento para si só, haviam se passado seis anos desde que se formaram e ele ainda a amava, na verdade a cada dia que passava esse amor só crescia, mas por respeito ao amigo nunca revelou isto a ela, e nem a ninguém. Cada vez que ela o abraçava o coração de Harry batia forte, houve vezes de ele perder até a fala perto da garota. Rony e Hermione não eram casados, bom... Pelo menos não legalmente, o Rony não quis casar no papel e tudo mais, então apenas foram morar juntos, para sorte de Harry, que quando soube da noticia quase entrou em depressão, imagine só se os dois estivessem casados.

Para Harry a única coisa que restava, era a lembrança de um beijo que dera em Hermione no ultimo ano em Hogwarts.

Flashback:

Hermione estava na torre de astronomia, havia tido uma briga terrível com Rony, ela acabara de presenciar Rony beijando Lilá, estava totalmente desiludia. Alguns minutos depois ela escutou alguns passos, e esses passos estavam se aproximando. Era ele...

–Harry pode tirar a capa, eu sei que é você! - disse ela com a voz chorosa e limpando as lagrimas que escorriam em seu rosto.

Ele retirou a capa, foi correndo ao encontro da amiga e abraçou-a forte.

–Não fica assim! Eu estou do seu lado. – enquanto abraçava-a, ele sentia o cheiro dos cabelos dela, e mesmo naquela situação ele aproveitava o momento, mas ainda assim se sentia triste, pois sabia que ela estava mal com a traição.

– Ah Harry, o que eu tenho de errado? – então ela começou a chorar desesperadamente.

– Nada minha Mione, só o Rony que não percebe isto!- ele a apertou e disse – Minha Hermione!

Dizendo isso ele a beijou na bochecha, ela então passou a observá-lo, logo depois ele beijou no outro lado da bochecha, depois no canto da boca e finalmente a beijou na boca! A principio ela não soube muito que fazer afinal ele era seu melhor amigo, mas logo se entregou ao beijo, aquele beijo era diferente, não era como os de Rony, tinha um gosto diferente, e assim ela aproveitou o beijo sem culpa, sem medo, por um breve momento, estava se esquecendo dos seus problemas.

Após um longo tempo, eles se separaram com os lábios vermelhos e sem jeito Hermione se levantou.

– Harry, já está tarde, acho melhor irmos dormir.

–Claro, eu te acompanho.

Percorreram o caminho em silêncio quando chegaram ao salão comunal ela quebrou o silêncio

–Ah... Harry, o que aconteceu antes...

–Sim...

–Vamos esquecer e fingir que nada aconteceu, vai ser melhor assim.

– é claro! – disse ele e a abraçou. Logo ela saiu de seus braços e foi para o dormitório.

Naquela noite Harry ficou acordado, pensando em como foi maravilhoso, mas também em como foi rápido, havia acabado e ele sabia que ela não iria voltar.

Era tudo o que tinha em sua memória, e todos os dias antes de dormir se lembrava daquele maravilhoso beijo, Harry havia enfrentado Voldemort, ganhado uma guerra na qual lutou durante anos, e na qual Hermione o ajudou como ninguém jamais faria, e agora se perguntava por que era tão difícil se declarar para ela, talvez fosse por ela ser a mulher de Rony, que também o ajudou muito enquanto estava lutando, o porquê, ele na verdade não sabia, o fato era q ele não conseguia.

– Harry! – chamou Hermione despertando-o de seus pensamentos. – Você ouviu o que eu falei.

– Ah, desculpe Hermione, estava distraído, pode repetir?

Ela não deu muita importância ao ocorrido e começou a contar-lhe novamente o que havia acontecido

– Eu achei que estava tudo bem entre eu e o Rony, achei que ele já havia superado a perca recente que eu tive do bebê, não foi culpa minha, Harry, foi um acidente. – e começou a chorar no ombro do rapaz.

– Hermione, todos nós sabemos que foi um acidente, ninguém esta te culpando.

Hermione estava grávida de Três meses e sofreu um acidente de carro no qual a fez perder o bebê. Ela não estava se sentindo bem e resolveu ir atrás de Rony pedir ajuda como ela tinha medo de voar e não sabia onde ele estava para aparatar, decidiu que iria de carro, o que resultou a tragédia, ela foi atingida por um corro cujo motorista estava embriagado. Rony vinha se comportando estranhamente, e esse acidente só foi um pretexto para se afastar mais de Hermione.

– O Rony me culpou sim! Disse que eu sou a responsável e que a culpa é toda minha, ah Harry como eu queria morrer! – e o abraçou.

"Como ele pode fazer isso?" Pensava Harry com uma tremenda raiva de Rony, ele era um tolo.

Naquela noite Harry a colocou na cama, e a fez dormir acariciando seus cabelos, após Hermione adormecer, ele deitou-se ao lado de Hermione e ficou acariciando os cabelos dela, durante a noite acabou cochilando, mas logo pela manhã se levantou, preparou o café da manhã e deixou um bilhete no qual dizia?

"Hermione precisei sair, fui ao ministério e volto mais tarde, irei buscá-la para almoçar, esteja pronta.

Harry Potter."

Hermione se levantou, leu o bilhete, tomou café e foi tomar um banho de banheira bem demorado, afinal ainda tinha bastante tempo para Harry ir buscá-la.

.

No caminho para ir buscar Hermione, Harry avistou Rony na rua com uma mulher, uma mulher morena, pouco mais baixa que ele, Harry sabia que ela era mais um passa tempo de Rony, ela nem se comparava a Hermione, sem pensar duas vezes Harry estacionou o carro e foi em direção a Rony.

– Rony seu imbecil. – chamou Harry que o fez virar para trás.

– Har... – ele não pode terminar a frase, pois Harry havia dado-lhe um soco no rosto.

Com Rony caído no chão Harry falou:

– Idiota, como pode deixar Hermione, para ficar com uma mulher como esta?

– Harry não se mete no meu casamento! Eu só... Só preciso de um tempo.

– Um tempo pra que? Para se divertir com outra, ou para ver Hermione sofrer mais?

Harry não esperou resposta e saiu de carro, estava tão nervoso, mas sabia que tinha que disfarçar para Hermione não perceber, logo que chegou, foi direto ao quarto de Hermione, ele bateu na porta e não obteve resposta, então decidiu entrar. Logo que entrou a avistou saindo do banheiro de toalha.

– Ah, Harry você esta ai?

– Desculpe Hermione, eu te espero lá em baixo. – Harry ia saindo, mas pode ouvi-la dizer:

– Já estou descendo Harry!

Lá em baixo ele não conseguia tirar a imagem de Hermione só de toalha em sua cabeça, "ah meu Merlin, como Rony pode fazê-la sofrer tanto, ela é tão linda, tão... tão perfeita."

Logo que desceu Hermione paralisou Harry, ela estava deslumbrante, usava um vestido azul claro, que vinha pouco acima dos joelhos, deixando ela séria, mas ao mesmo tempo jovem.

– Você está linda!

– Obrigado! – disse indo segurar o braço de Harry – Aonde vamos hoje?

– Primeiro irei levá-la para almoçar e depois... – ele fez certo suspense. – depois iremos passear pela cidade.

Harry como um belo cavalheiro abriu a porta do carro para ela entrar e depois a levou á um dos melhores restaurantes da cidade de Londres, logo que separou-se de Gina, Harry se mudou para o mundo trouxa, mesmo trabalhando no ministério, achou melhor se mudar para evitar Gina, mulher na qual havia se divorciado a pouco, então se mudou para Londres onde Rony e Hermione moravam há algum tempo, Harry havia montado uma firma secreta, ume meio para o ministério da magia observar os bruxos que moravam no mundo trouxa, e de as vezes tinha que comparecer ao mundo bruxo para resolver coisas da sua firma.

– Chegamos Hermione!

Logo o recepcionista, os colocou em uma mesa bem aconchegante. Hermione pediu para que Harry escolhesse algo para ela comer, enquanto a comida não chegava os dois relembravam os tempos em Hogwarts, Logo a imagem de Rony veio na cabeça de Hermione, o que a fez ficar em silêncio.

– O que foi?

– Nada, é que...

–Você se lembrou do Rony, não foi?

– É, foi isso. – responde em um tom mais triste. – Harry, como foi quando se divorciou da Gina?

– No começo foi um tanto difícil, mas eu Hermione deixei-a de lado, na verdade eu nunca fui louco de amores por ela, e agora ela esta casada com o Malfoy.

– Você soube que ela esta grávida?

– Sim, e fico feliz por ela!

– Harry, às vezes eu fico pensando no Rony e...

– Escute – disse ele colocando sua mão sobre a de Hermione – Hoje o dia é meu e seu, não vamos ficar lembrando alguém que fez mal nó dois!

– Por que a nós dois?

– Porque se alguém faz você se sentir mal, faz eu me sentir também.

– Ah, Harry! – ela apertou a mão dele de leve como retribuição.

O almoço foi tranqüilo e gostoso, depois de terminarem o almoço Hermione quis ir a um parque.

– Quer um sorvete?

– Não esta com clima para sorvetes Harry!

– Ora Hermione para com essa pose de durona. – disse ele sorrindo, e indo em direção ao carrinho que estava ali próximo.

– Dois sorvetes, por favor!

– Qual o sabor meu rapaz?

Ele olhou para Hermione deu uma piscadinha e voltou para o senhor.

– Um de chocolate e outro de morango.

– Aqui esta!

Ele pagou os sorvetes e foi em direção na Hermione

– Tome, é de morango, o seu sabor preferido.

– Obrigado.

Após um tempo Hermione ainda estava chupando seu sorvete

– Hermione anda logo com isso.

– Ah, me deixa quieta Harry. – logo que falou isso o seu sorvete caiu, e Harry começou a rir sem parar. – Isso é culpa sua!

– Ah não me culpe por você ser desastrada.

– Olha aqui senhor Potter eu não sou nem uma desastrada seu... Seu bobo. – ela puxou o cabelo dele e saiu correndo.

– Agora eu te pego senhorita Granger! – e foi atrás dela.

Ele não precisou correr muito para alcançá-la, quando se aproximou dela, ele segurou-a pela cintura e abraçou-a e quando a virou para si, seus lábios estavam próximos demais, ele estava quase a beijando.

– Harry... – ela sussurrou.

– Eu quero te levar em um lugar hoje à noite. – respondeu ele, também em um sussurro.

– Onde?

– É uma surpresa.

Ela se soltou dos braços dele e os dois voltaram para o carro. Hermione e Harry preparam uma macarronada para o jantar que ficou magnífica, logo depois ele foi para sua casa se arrumar, pois iria levar Hermione para uma noite maravilhosa, não demorou muito e Harry já estava na casa de Hermione, que desta vez já estava pronta.

– Como sempre, você esta deslumbrante!

– E você esta encantador, como sempre foi.

– Vamos?

Ela como resposta segurou o braço dele. Harry havia escolhido um lugar diferente de restaurantes, parques ou coisas do tipo, ele escolheu um lugar onde infelizmente não seriam os únicos, mas seriam poucos e vista seria incrível. No caminho Hermione ouviu seu celular:

– é o Rony!

– Você vai atendê-lo?

Ela sorriu e disse?

– Hoje a noite é nossa, e não vou desperdiçá-la com alguém que nos fez mal.

Ele sorriu de uma forma que não havia feito antes, o coração bateu forte como antes não havia batido, ele se sentiu o mesmo garoto de Hogwarts.

– Harry onde estamos?

– Só mais um pouco.

– Agora me conta, onde você esta me levando?

– Aqui por perto tem uma pequena cidade, e todos os anos eles comemoram o aniversario da cidade com um espetáculo de fogos de artifício, e aqui desta colida da para ver bem. – ele andou mais um pouco e disse - Chegamos!

Eles desceram e se sentaram no capo do carro.

– Agora é só aguardar um pouquinho e já ira começar.

– Harry, que horas começa?

– Começa as onze.

– Você faz eu me sentir tão bem!

Ele olhou-a e a abraçou: - ah minha Hermione!

Os fogos de artifício foram disparados iluminando a noite estrelada, todos ali estavam maravilhados, Hermione não conseguia tirar os olhos do céu:

– Minha Hermione! – ela repetiu – foi assim que você me chamou na noite em que me beijou.

Ele olhou-a muito confuso, afinal ela se lembrava do beijo!

– Você... Você se lembra?

– Claro que sim, e me lembro muito bem. – dizia ela sem tirar os olhos do céu, agora nem era tanto pela beleza dos fogos, mas sim pela vergonha de Harry. – para dizer bem a verdade, eu nunca me esqueci daquela noite.

– Eu sempre achei que você havia se esquecido daquela noite! – ele então passou a fita-la.

– Por quê?

– Pelo que você me pediu depois.

– Eu pedi aquilo a você, por que de fato seria melhor.

–foi importante pra você? – ele segurou o rosto dela delicadamente e virou para si. – olha pra mim e diz, foi importante pra você?

– Foi Harry! Muito mais importante do que deveria ter sido.

Ele olhou-a firmemente e acariciou o rosto dela,depois passou a sua mão pela cintura dela e puxou para mais perto de si, então foi aproximando seu rosto do dela, estava muito próximo dos lábios dela quando sentiu a mão dela em sua nuca, o que foi um sina de consentimento para que ele a beija-se, ele então colou seus lábios aos dela e começaram a se beijar apaixonadamente.

Aquele momento era tão esperado, e foi mágico, teria sido mais se eles tão tivessem sidos interrompidos.

– O que vocês dois estão fazendo? – era a voz de Rony. No mesmo instante os dois se separaram.

– ah, Rony me deixe explicar. – pediu-lhe Hermione.

– Me explicar o quê- disse ele para ela, mas logo se virou para Harry - Era por isso que você me disse aquelas coisas, não foi Harry?

– Olha aqui Rony, você sabe muito bem o que eu falei e por que!

– Espera ai! – disse Hermione e alguns curiosos olhavam para ver o que estava acontecendo. – Rony como você nos achou aqui? E Harry o que você falou pro Rony?

– Hermione... – começou Rony – eu estava te ligando há horas, o seu celular só dava fora de área, o nosso telefone só dava desligado então eu decidi ir até a nossa casa, quando cheguei lá vi você e o Harry saindo, então resolvi seguir vocês dois. E que decepção Hermione!

– Como você pode? – disse Harry incrédulo. – Depois de te ver com outra na rua, como você pode falar dela? – Harry estava perdendo a cabeça, mas Hermione o abraçou.

Ela estava muito mal com a confusão dos dois, mas mesmo assim estava sendo forte, e agora ela tinha parado pra pensar no quão especial Harry vinha sendo, era tão fofo vê-lo defendendo-a. Na hora em que ela o abraçou, também notou no quão musculoso ele havia ficado, também havia ficado mais cheiroso e mais bonito. Ela não sabia o porquê, mas de súbito começou a reparar em Harry.

– Harry, vamos embora! – Hermione puxou-o pelo braço e entraram no carro.

O caminho de volta para casa foi feito em silêncio. Logo que chegaram, Hermione desceu sozinha do carro e foi para seu quarto, ela se jogou na cama e começou a chorar.

– Hermione? – chamou Harry que acabara de adentrar no quarto. – Não chore!

– Ah Harry, por que ele faz isso?

Harry acariciou os cabelos dela e deu-lhe um beijo em sua testa:

– Por que ele não sabe a mulher maravilhosa que está jogando fora!

Ela limpou as lagrimas de Hermione e ela lhe disse: - Harry, não vá... Eu não sei o que seria de mim sem você. Fica comigo e faça-me esquecer de tudo.

– Eu fico meu amor...

Harry a virou para si e eles ficaram se olhando por um tempo. Ele a beijou com carinho e começou a despi-la e deixar que ela fizesse o mesmo consigo. Ele a tratava com tanto amor, com tanto carinho, ele era diferente, enquanto Hermione fazia amor com ele ela se sentia amada. Naquele momento ele era ela e ela era ele. A noite foi cheia de promessas e confissões, Harry confessara a Hermione todo o amor que guardara por anos e ela apenas se lamentava por desperdiçado tanto tempo longe dele.

Hermione acordou pela manhã e sozinha na cama, olhou para os lados e nem sinal de Harry, não havia roupas do rapas pelo, não havia ninguém, só Hermione.

– Droga! Tudo não passou de um sonho!

– Não foi um sonho Hermione – disse Harry que acabara de entrar no quarto com uma bandeja de café da manhã. – foi tudo bem real! – Hermione abriu um sorriso enorme no rosto e ele a beijou rapidamente. – coma, acabei de comprar esses bolinhos, são de chocolate, os seus preferidos.

Harry pegou um bolinho na mão e deu para que Hermione comece. Assim que ela o mordeu, sentiu algo duro no meio, ela levou a mão até a boca e retirou algo redondo. Sim! Era uma aliança de casamento.

– Harry... eu não acredito. – ele se ajoelhou ao lado dela que estava sentada na cama pegou a mão dela e começou:

– Hermione Granger, eu estou louco de amores por você há muitos anos e é por isso que quero te perguntar, você aceita se casar comigo? Assim que você se separar de Rony é claro.

– Harry é... É claro que eu aceito. – ele colocou a aliança no dedo dela, e ela se jogou nos braços dele. – tem certeza de que não estou sonhando?

– Não Hermione, não é e não foi um sonho. Você agora é minha, e isso é bem real!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Own *-* Galera, eu ão sei vocês mas eu achei que essa fic minha ficou linda! kkkk nem me achei agora né? hehehe brincadeirinha galera, o que vale é a opinião de vcs, se gostarem deixem Reviws e se não gostarem deixem também, assim eu posso melhorar!
Beijinhos... até logo!