13 Going On 30 escrita por Ananda Stark


Capítulo 6
Capítulo 6 - A festa!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!Obrigada a todos que comentam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261884/chapter/6

Parecia que a unica pessoa que estava realmente se divertindo era a Santana, já que a mesma tinha colocado um cassete seu e dançava de um modo bastante singular, fazendo com que os populares a olhassem da mesma forma que se observa um aninal em um zoologico.

Quando Britt iria propor algo para fazerem na festa, foi cortada por Quinn, que levantou a mão para ela se calar e caminhou até o som , arrancado a fita de Santana de la.

 Ei!!  -  Exclamou Santana,notando a falto do som.

 Desculpe coisa esquisita, mas, temos regras maduras. - Quinn

 Isso é limitado, cara.  -  Santana pegou a fita  da mão dela e ainda se referindo a música disse.  -   Pessoas limitadas e sem esperança.

Esquisita.  -  Quinn lhe respondeu com descaso.

Robô. -  Santana retrucou no mesmo tom, enquento saia de perto da Quinn em direção a Brittany.

Briit, vou lá em casa pegar alguns discos para você colocar na sua festa. - Santana falou aassim que se aproximou de Brittany.

Santana, você pode fazer o que quiser.Eu não preciso sempre de um relatório.  -  Brittany falou e arrancou uma gargalhada bem forte de todos na sala e um olhar dolorido de Santana.

Santana subiu as escadas sem olhar para trás e durante o percurso que levava da casa de Brittany até a sua,foi pensando aonde ela tinha errado com Britt.Afinal,elas tinham tido um momento tão especial a minutos atrás e do nada agora ela à tratou desta maneira.

Simplismente não consigo entender.  -  Santana murmurou para si, antes de entrar na residência dos Lopez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ele está minusculo, mas , vou fazer o possivel para postar outro mais tarde. Boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 Going On 30" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.