13 Going On 30 escrita por Ananda Stark


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dançando Thriller.


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261884/chapter/14

           Briitany, depois de constatar que ainda estava imersa naquele pesadelo, deu um longo suspiro e tentou se acomodar mais um pouco naquela cama, mas, aquele tecido felpudo estava começando a lhe dar coceira. Então, depois de fazer uma nota mental que consistia em retirar aquele tecido, na próxima vez que fosse dormir. Sentou na cama e viu que o relógio digital, que repousava encima do criado mudo, marcava 18 horas e 40 minutos.

_Acho melhor, começar a me arrumar para a festa. – Suspirou mais uma vez e caminhou preguiçosamente em direção ao banheiro. O mesmo era todo em preto e branco, com vários cremes espalhados sobre a pia e uma banheira no canto.

_ Oh my god. Eu tenho uma banheira!- Brittany colocou a mão na boca em um gesto de surpresa, mas, depois de um tempo encantada, Brittany resolveu entrar no Box, já que julgou esta quase atrasada e se fosse utilizar a banheira, não iria sair dela tão cedo. E depois de alguns longos minutos curtindo aquela água quentinha. Desligou o chuveiro, vestiu o roupão e foi em busca de algo legal para vestir. Mas, a surpresa que ela teve no banheiro nem se comprava com a que ela teria ao abrir o closet.

         Brittany saiu do banheiro e entrou no quarto, mas ao abrir uma porta que ela julgava ser o armário, teve uma das maiores surpresas da sua vida e um grito agudo fugiu de seus lábios.

_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

          O closet de Brittany continha um parede apenas de calçados, uma parede de roupas incluindo roupas intimas e a outra parede repleta de maquiagem e acessórios em geral.E como se estivesse saindo de um transe, Brittany começou a passar as mãos nas roupas, afim de saber se aquilo tudo era real.    

          E depois de uma breve inspeção, Brittany achou um vestido verde com detalhes coloridos, o pegou e colocou encima da cama, depois foi em busca da calcinha, mas, ficou intrigada quando viu que só tinha calcinhas minúsculas, mas fazer o que neh?!O jeito foi usar.

_Amanha vou providenciar calcinhas maiores.  – Brittany falou enquanto vestia aquela peça minúscula.

         Depois de se pentear, maquiar e se vestir, o interfone do prédio tocou, avisando que a limusine, já estava lhe esperando e sem delongas, Brittany pegou sua bolsa, trancou o apartamento e entrou no elevador, que por sorte, estava no seu andar.

          Ao entrar no elevador, Brittany se tocou que dentro do mesmo tinha uma garota loira de olhos verde, muito bonitinha e aparentava ter sua mesma idade, mas logo se bateu mentalmente, ela não tinha treze anos mais.

_Boa Noite!  - Brittany falou sorrindo. A menina olhou para ela e respondeu assustada.

_Boa noite.

_Como você esta?! – Brittany falou novamente, puxando assunto com a garota.

_Porque você esta falando comigo?!  - A menina perguntou assustada.

_Porque somos vizinhas.  – Brittany falou como se fosse o obvio.

_Mas, você sempre me ignorava. – A menina falou tristemente e Brittany sentiu mil faquinhas entrando no seu coração. Como fui capaz de ignorar uma garotinha tão adorável.. Brittany pensou.

_Me desculpe.  – Pediu Brittany visivelmente envergonhada.  – Que tal recomeçarmos do zero?! – A menina olhou para ela e sorriu. - Eu me chamo Brittany Susan Pierce, mas você pode me chamar de Britt ,e você?Como se chama?

_Eu me chamo Elisabeth Concoran. Mas, pode me chamar apenas de Beth. Prazer. – Beth estendeu a mão para Brittany , que lhe cumprimentou, selando o inicio daquela amizade.

_Então Beth, quantos anos você tem?!

_Eu tenho treze anos.

_Eu também... – Brittany respondeu eufórica, mas depois de receber um olhar confuso da menina, completou. – Já tive.

           Beth sorriu brevemente e logo outro silêncio se instalou no elevador e mais uma vez, Brittany o quebrou.

_Ei Beth, adorei sua bolsa.  – Os olhos da menina brilharam com o elogio, pois não era todo dia que se era elogiado por Brittany Pierce.

_Obrigada. Eu também adorei seu vestido. - Beth falou empolgada.

_La em casa tem um montão delas, se quiser ir lá depois para ver!  - Brittany respondeu na mesma intensidade de empolgação.

_Serio mesmo?!

_Sim.

           A porta do elevador se abriu, e logo as duas saíram da caixa de metal, conversando animadamente. Até que Brittany , que ainda se sentia nua, devido a calcinha minúscula que ela estava usando, resolve perguntar para Beth:

 _Ei Beth!Posso lhe perguntar uma coisa?!

_Claro Britt!

_Parece que eu estou usando calcinha?! – Virou um pouco a bunda em direção a Beth e terminou de falar.  – Porque eu estou usando.

_Sim Britt. Parece que você esta usando. Mas o normal não é usar?! – Beth perguntou sorrindo.

_Mas é claro. – Brittany também sorriu. – Agora Beth, tenho que ir, vou a uma festa de limusine.  – Brittany falou dando uns pulinhos.

_Que demais. – Beth falou empolgada.  – Depois quero saber todos os detalhes da festa.

_Pode deixar. – Brittany respondeu, já correndo para dentro da limusine.

----------------------------------------------------------------------------------------

             Dentro da limusine era incrível, super confortável. Tinha vários botões e para surpresa sua surpresa, tinha ate geladeira lá dentro.E não se aguentando mais no seu assento ,Britt levantou apertou um botão e teto solar do carro se abriu.Ela ficou maravilhada com a cena.Mas, quando já estava próximos o motorista pediu para que Brittany  se sentasse novamente, pois era mais seguro.E mesmo a contragosto,Brittany sentou.

----------------------------------------------------------------------------------------

Na frente do local das festas, tinha vários jornalista de alguns sites de fofoca e vários paparazzi com suas câmeras em punho, prontos para registrar qualquer vacilo seu. .Ao sair do carro Brittany quase ficou cega, diante de tantos flashes. Ao terminar de passar pelo tapete vermelho, se encaminhou ate uma fila, mas foi logo puxada por Mercedes que lhe aguardava na frente da porta.

_Boa noite, Cedes. Porque eu furei a fila?

_Boa noite Senhorita Pierce. E a senhorita não furou a fila, apenas não precisa ficar nela.  – Mercedes respondeu calmamente.

_Não entendi. - Brittany falou confusa.

_A senhorita é uma das organizadoras da festa. Aquela fila ali. – Mercedes apontou. – E para as pessoas que a senhorita e os outros organizadores convidaram.Só entra as pessoas que tem o nome na lista.

           Brittany ao ouvir aquilo se sentiu especial, pois tinha varias pessoas naquela fila. Mas, logo em sua mente veio à imagem de Santana. Então, depois de escutar que só entra as pessoas que possuem o nome na lista. Dirigiu-se ate os recepcionistas da festa, deixando para trás uma Mercedes intrigada.

_Oi!Boa Noite!

_Boa noite, Senhorita Pierce. – Respondeu uma ruiva, muito bonita por sinal. – A senhorita deseja algo?!

_ Sim, eu gostaria de acrescentar um nome na lista.

 _Sinto muito senhorita Pierce. Mas, a lista esta completa. – A mulher ruiva respondeu com certo receio.

_O QUE?! Por que não se pode adicionar? - Brittany perguntou um pouco alterada e confusa.

            A mulher engoliu seco, pois sabia que o temperamento da loira não era um dos melhores, mas Kurt Hummel, ao passar pela porta deixou a ordem que ninguém entraria ali, se não tivesse o nome na lista.

_Desculpe, mas... – A mulher antes de concluir a frase, foi cortada.

_Deixa ver se eu entendi. Você esta desobedecendo a uma ordem de Brittany Susan Pierce?!Você esta a fim de morrer hoje. – Quinn se pronunciou. Ela tinha visto a cena de longe, e quando se aproximou, escutou a mulher recusar uma ordem de Brittany e achou aquilo o cumulo.

_Não senhorita... – A mulher estava se defendendo, quando Quinn lhe cortou novamente.

_Olha garotinha, eu não estou a fim de ouvir suas desculpinhas esfarrapadas, ou sua voz irritante, então, engula sua língua e me responda apenas acenando com a cabeça. Você entendeu?!  - A menina acenou positivamente, e Quinn continuou a falar.  – Boa garota. Agora, você quer saber como não perde seu emprego hoje à noite?! – A menina acenou novamente com a cabeça. Quinn sorriu e terminou seu discurso. – Cumpra a ordem de Brittany.  - Quinn ao terminar de falar, saiu da frente de uma loira e uma ruiva assustada. Entrou no salão da festa.

           Brittany achou aquela cena toda desnecessária, sentiu vergonha da loira. Pois, mesmo conseguindo que sua vontade fosse realizada, sentiu que aquele método não era o mais correto. E ainda muito envergonhada, chegou perto da garota que se segurava para não chorar e disse:

_Me desculpe. – A mulher olhou para Brittany um tanto quanto assustada. – Eu não tive a intenção. Eu não sabia que ela iria lhe humilhar daquela maneira. Isso foi horrível.

_Sem problemas. – A ruiva respondeu triste.

_Sim, tem problemas sim. Desculpe-me. Ela não tinha o direito de usar sua superioridade profissional daquela maneira.

_Tudo bem. – A mulher respondeu com o meio sorriso. – Aceito suas desculpas.

_Obrigada. – Brittany respondeu já se encaminhando para a porta do salão.

_Senhorita Pierce. – A mulher chamou. Já que Brittany tinha se esquecido de dizer o nome da pessoa que ela ira acrescentar na lista.

_Sim?! – Brittany perguntou se virando para a garota.

_A senhorita esqueceu-se de me dizer o nome da pessoa que quer que eu acrescente na lista. – A mulher falou calmamente, mas, logo sorriu quando viu que Brittany bateu com a mão na testa, com gesto de lembrança de algo.

_Santana. Santana Lopez. Com “Z” no final de Lopez.  - Brittany falou sorrindo e esperou a mulher adicionar o nome na lista.

_Tudo bem. Prontinho. Já esta incluída na lista. Boa noite e boa festa senhorita.

_Boa noite para você também e bom trabalho. – Brittany terminou de falar, entrando no salão e sendo seguida por Mercedes.

 ----------------------------------------------------------------------------------------

         Brittany entrou no salão, e logo achou aquela festa um máximo. Tinha varias pessoas bonitas, tinha um cara tocando umas musicas agitadas no qual ela não conhecia. Tinha garçons servindo comida e bebida a quem pedisse. Era tudo perfeito. Até que ela notou que Mercedes lhe acompanhada para todo lado. Mas, não parecia muito feliz com essa tarefa, então resolveu se pronunciar a respeito.

_Cedes?!

_Sim senhorita? – Mercedes perguntou assustada, ela ainda não tinha se acostumado com o apelido que Brittany lhe colocou.

_Você esta feliz?!Esta se divertindo? – Brittany olhou bem para Mercedes, a fim de captar o que a morena estava sentindo.

_Senhorita Pierce, estou nessa festa a trabalho. Tenho que lhe assessorar e não me divertir.

_Pois Cedes, eu acho que você esta enganada. Então, eu estou lhe dando essa noite de folga. Se divirta, afinal, aqui é uma festa e não um funeral. Agora vá. – Assim que Brittany viu um sorriso surgindo nos olhos de Mercedes, ela soube que fez o correto.

_A senhorita tem certeza disso?! –Mercedes perguntou confusa.

_Sim, toda certeza desse mundo. Agora vá.

_Obrigada, senhorita.  – Mercedes, saiu quase correndo.

***************************************

                  Brittany depois de ser servir de uma porção de camarão, começou a olhar em volta e viu Quinn encostada num bar da festa.E sem pensar duas vezes, se encaminhou até lá.

_Oi Quinny!!

_Aff, Brittany. Não escuto esse apelido desde o colegial. – Quinn falou resmungando.

              Mas, antes de conseguir responder, a Quinn que aquele apelido era fofo,Brittany foi cortada por uma Kurt, que parecia muito alegre.

_Que bom que vocês chegaram. Vocês estão lindas. – Segurou a mão de Quinn e lhe rodou. – Amei seu vestido Quinn, esta do tipo sereia gostosa. E o seu – pegou na mão de Brittany e repetiu o mesmo gesto que fez anteriormente em Quinn. – Você esta do tipo, colegial sexy. – Deu um beijo na bochecha das duas e se retirou alegando que tinha que recepcionar os outros convidados. Quinn depois da saída de Kurt, disse:

_Acabei de ver um gatinho ali, vou ver o que acontece, bye. – Quinn saiu correndo em direção ao garoto e Brittany se viu sozinha de novo naquela noite, ate que ela voltou sua atenção para o bar e logo uma ideia surgiu na sua cabeça.

_Você pode servir um coquetel de frutas para mim?Com álcool? – Brittany falou meio hesitante. – Quer ver minha identidade?! - O barman apenas sorriu e foi preparar a bebida.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

         Santana chegou a seu prédio, exausta. No momento ela só queria relaxar no seu sofá. Assistir um filme ou simplesmente ir dormir. Entrou no seu apartamento, e ao tirar seu casaco, um papel caiu do bolso. Abaixou para pega - ló e ao abrir – ló para saber do que se tratava, gelou ao encontrar a caligrafia de Brittany.

_Wall Street , 27.Vamos Santy, vai ser divertido.Beijos. – Era o que estava escrito no papel.

           Santana repousou o papel na mesa de centro de sua sala, e foi em direção à cozinha beber um copo d’água. Ao voltar para sala, na sua primeira ação, seus olhos se chocaram contra o papel. Ela tentou ignorar o máximo, mas qualquer movimento que ela fazia, lhe levavam ao papel. Parecia que seus olhos estavam magnetizados.

          Ela estava travando uma briga interna. Metade dela queria dormir e esquecer realmente o que aconteceu. Mas, a sua outra metade queria ter mais uma imagem de Brittany em sua mente.

_Vou tomar um banho. Isso sim vai me fazer bem. – Santana murmurou.

          Depois de quase 20 minutos abaixo de um chuveiro quentinho, as indagações de Santana não se resolveram, mas, sem duvida lhe relaxou. Ela se enrolou na toalha, e procurou uma camisa larga no armário e uma calcinha box.E em pouco minutos depois, se deitou debaixo das suas cobertas.

          E por mais que estivesse super cansada, o sono não vinha e  toda vez que fechava os olhos, na sua mente surgiu um par de olhos azuis.Rolava na cama,colocava sua cabeça abaixo do travesseiro.Mas nada acontecia.Parecia que Morfeu simplesmente não queria ela no seus campos aquela noite.E depois de varias tentativas frustradas.Ela resolveu ir para sala, ver se tinha alguma programação boa na TV.Mas, ao cruzar o sofá, seus olhos se chocaram novamente contra o papel.E ela enfim descobriu  que ela só dormiria bem se fosse essa maldita festa.Correu ao seu quarto, abriu o armário.Pegou uma blusa branca gola alta e uma calça jeans escura e uma bota.Se trocou rapidamente.E quando já estava fechando o apartamento, murmurou para si:

_Eu sou vou para essa maldita festa, para prova a mim mesma, que não sinto nada por Brittany. Provar que o amor da minha vida é Emily.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

                Brittany já estava no seu quarto coquetel, quando avistou Quinn e aproximando.

 _Meu relógio esta marcando 23horas, é um dia de semana e eu estou em uma festa , isso não é legal?!  - Brittany fala animada.

_São 23 horas e as pessoas estão indo embora, isso não é legal. Isso é um desastre. – Quinn fala desesperada.

_Serio?! - Pergunta confusa, já que em dia semana, naquele horário ela a estaria no quinto sono.

_E por falar em desastre. – Quinn suspirou. – O que diabos ela esta fazendo aqui?!

_Quem?! – Brittany pergunta seguindo o olhar de Quinn, e logo avista uma mulher de cabelos negros, corpo escultural e nariz um pouco grande para o rosto. Trajando uma saia e um suéter. Se aproximando.

_ A Rachel Berry, Editora Geral da Sparkle, nossa maior concorrente. – Quinn responde Brittany e se prepara para combate.

_Oi garotas! – Rachel fala. - Nossa  revista esta vendendo como água esse mês.E a de vocês? Como esta as vendas esse mês?! – Rachel termina de falar de forma debochada.

_Esta com certeza vendendo melhor que a de vocês, já que você nem recebe salário e tem que vim livrar a boia na festa dos outros. Porque não guarda um pouco da comida na sua bolsa?Assim garante alimentação durante toda a semana. – Quinn respondeu sarcasticamente.

_Porque você não guarda essa sua criatividade, para sua revistinha falida?Por que ter duas diretoras loiras arruína qualquer empresa. – Rachel rebate a altura, mas quando Quinn vai lhe dar o troco, é cortada por Brittany.

_Olha, quer saber?!Eu não gostei de você. Você é baixinha, nariguda, usa o penteado de uma menina de dez anos e ainda por cima, gosta de suéteres. Então definitivamente, não gosto de você. – Brittany respondeu indignada com a presunção da outra mulher, em ir ate a sua festa para lhe destratar.

_Eu não estou nem um pingo interessada em o que você acha de mim. Meu lema é vencer. – Rachel saiu rapidamente para não demonstrar que as palavras de Brittany tinham lhe atingido, afinal, o assunto “nariz” era TABU. Mas, ao cruzar com as meninas se esbarrou propositalmente em Quinn.

 Mal Rachel saiu, Kurt chegou com um cara de poucos amigos.

_Meninas, eu estou fedendo?Com mau halito?Estou com algo podre encima de mim?! - Brittany, a cada pergunta chegava perto de Kurt, a fim de cheira - ló. Mas vendo que ele não estava fedendo, logo se pronunciou.

_Não!Você não esta fedendo. – Brittany fala demonstrando certeza.

_Mas, parece todos acham que estou fedendo, já que toda vez que eu me aproximo de alguém eles fogem.Parece que tem uma bola gigante de merda no meio do salão. – Kurt fala desesperado.

_Não estou sentindo nada. – Brittany fala aspirando o ar.

_Ele quer dizer que a festa esta horrível. Sem graça, Brittany. – Quinn explica um pouco entediada.

_A ta. Mas, também!Quem iria gosta de uma musica como essa que está tocando. Isso é algo sem melodia. – Brittany fala como se fosse o obvio.

_Brittany querida, você pode fazer o que quiser trocar a musica ou que preferir. Eu só quero que o povo comece a dançar. Pois, se isso não acontecer nós vamos nos aposentar mais cedo.

            Brittany logo teve uma ideia, se encaminhou até o Dj e o chamou.

_Ei moço!

_Oi senhorita!

_Eu gostaria de solicitar uma musica!Você tem ai em seus arquivos, Thriller do Michael Jackson.

_Claro senhorita. Essa musica é um clássico. Vou já colocar para Senhora.

_Obrigada, moço.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Santana chegou ao lugar indicado no papel, e logo avistou um aglomerado de pessoas na porta do local. Seu desejo foi de voltar para o carro e ir para debaixo das suas cobertas, mas, parecia que seu corpo tinha vontade própria. Subiu à calçada, passou pelo tapete vermelho, chamando a atenção de poucas pessoas, afinal ela era uma anônima. Estava quase entrando no salão, quando um segurança a barrou.

_Você apenas pode  entrar, se seu nome estiver na lista.

_Mas, eu fui c... – Santana foi cortada.

_Na lista. Você é surda?!Penetra. – Falou e tom de deboche.

             O sangue de Santana ferveu, seu desejo foi de dar um belo chute entre as pernas daquele folgado. Mas se controlou. Uma ruiva, que estava observando a cena de longe, resolveu se pronunciar.

 _Oi tudo bem?!Posso saber o que esta acontecendo aqui?! – A ruiva perguntou calmamente.

_Desculpe, não queria fazer escândalo, mas, esse ogro ai não deixou eu entrar. – Santana respondeu num tom cansado.

_Sem problemas. Qual o seu nome?! – Perguntou olhando para Santana.

_Me chamo Santana Lopez. Mas, vejo que vir nesta festa realmente foi um erro.  – Santana fala indo no sentindo oposto da festa. E ao ver a latina se afastar, a ruiva se dar conta que aquele nome não lhe é estranho. E quando Santana já estava  descendo os degraus à ruiva se lembra de que aquele nome foi o que quase causou sua demissão, então ela grita.

_Santana?! – A latina se vira na sua direção. – Seu Lopez tem “Z” no final?! – Santana apenas assente com a cabeça. – Seu nome esta na lista. Você é convidada de honra da Senhorita Brittany. E ao terminar de falar, o segurança ficou de boca aberta, pensado na burrada que ele fez.

          Santana apenas refez seu caminho, e ao cruzar pelos seguranças que barrava a porta disse:

_Meu nome esta na lista. E ai?Quem é surda ou a penetra neste momento?! – Santana entrou no salão, deixando o segurança suando frio.

************************************************

         Santana adentrou o salão e logo se deu conta de que havia a cinco pessoas fúteis por metro quadrado. E conforme ela ia andando, as pessoas lhe analisavam dos pés a cabeça. Ela já estava ficando desconfortável com a situação, até que começou a tocar uma musica que há tempos ela não escuta. Começou a tocar Thriller, do Michael Jackson, e um filme veio em sua mente. Pois ela perdeu as contas de quantas vezes, ela dançou aquela coreografia no porão de Brittany, durante sua infância. Com  a musica tocando, os murmurinhos começaram a surgir.

_O que aquela louca esta fazendo ali?

_Que coisa ridícula?

_Já estão apelando!!!

        Então Santana curiosa, pra saber qual era o motivo dos deboches, se encaminhou ate o aglomerado de pessoas, mas, ao ver quem estava no centro, também foi vista por essa pessoa e esse foi o seu pior erro.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

         Os primeiro acordes de Thriller começaram a ecoar pelo salão e logo bateu um desespero em Brittany, ela nunca tinha dançado aquela musica, na frente de um alguém sem ser Santana.Brittany começou a olhar ao redor e percebeu que Kurt estava desesperado, e algumas pessoas já começavam a rir.A principio se sentiu ridícula, mas, continuou a passar os olhos nas pessoas, e encontrou o olhar de Mercedes lhe incentivando a tentar.Fez uma nota mental de Mercedes era uma boa amiga, e começou a dançar.

It's close to midnight
         something evil's lurkin' in the dark

        Brittany continuou com seus passinhos, até que uma luz muito forte foi ligada diretamente em seu rosto.


          Under the moonlight
          You see a sight that almost stops your heart
          You try to scream
          But terror takes the sound before you make it


              Mesmo com uma luz quase lhe cegando, Brittany seguiu com seus passinhos e em uma tentativa de aliviar sua visão, voltou seu olhar para as pessoas, até que avistou a pessoa que faltava naquela lugar.

You start to freeze
          As horror looks you right between the eyes
          You're paralyzed


_Santy!!Vem aqui!

_Oi. Como?

_Venha. Venha aqui. É Thriller. – Brittany gritava, para Santana ir até o centro como se aquilo fosse obvio e normal.

_NÃO. – Santana nega e se estapeia mentalmente por ser tão curiosa.

_Santy. – Brittany grita de novo.

             Santana tentava a todo modo se fingir de desentendida sobre os pedidos de Brittany, mas, com a loira acenando e lhe chamando  feito uma louca no meio do salão, foi impossível,e logo uma luz bem forte surgiu na cabeça de Santana.

_Eu? Não, não, não... Desligue essa luz.  – Santana falava desesperada.

_Vamos Santana.

_Não, sem chances. – Santana negava, até que ela viu Brittany correndo em sua direção.

         Brittany chegou ate a Santana, ignorando todas as suas recusas e lhe puxou  para o meio do salão de maneira firme.

_Não Brittany, eu não posso. Eu não danço isso desde a minha infância. Brittany, não. Brittany.... – Santana terminou de falar mais já era tarde, ela já estava no meio do salão. E se vendo pressionada pela situação, cedeu e começou a dançar.

Cause this is thriller
          Thriller night
          And no one's gonna save you
          From the beast about to strike
          You know it's thriller
          Thriller night
          You're fighting for your life
          Inside a killer
          Thriller tonight, yeah


          Ainda de contragosto, Santana fazia os passinhos, até que a ia chegar à parte predileta delas na musica e Brittany disse:

_Vamos lá, Santy.

_Certo. – Santana respondeu, ainda com vontade enorme de estrangular Brittany ,por ela esta fazendo ela pagar esse mico.

You hear the door slam
          And realize there's nowhere left to run
          You feel the cold hand
         And wonder if you'll ever see the sun
         You close your eyes
        And hope that this is just imagination
        Girl, but all the while
        You hear a creature creepin' up behind
        You're outta time

            Durante toda a dança, Brittany sorria abertamente, fazendo ate com a raiva de Santana fosse se evaporando. Até que ela se deu conta, que estar perto de Brittany, lhe trazia uma paz que ela só sentiu na sua infância compartilhada com loira.E aquele sentimento, que veio a tona, não foi algo agradável.Pois ela foi para festa a fim de provar algo.E ela acabou de se dar conta que aquilo não existia.Então não aguentando mais aquela situação,parou de dançar e disse:

_Brittany, eu tenho que ir.

_Espere... – Brittany não entendeu a mudança repentina de Santana.

_Desculpe. – Santana a cumprimentou com um aperto de mão e foi em direção à saída.

_Por favor, não vá. - Brittany falou isso num fio de voz, ela não queria que Santana fosse embora. Ela queria que Santana ficasse com ela. Pois ela se sentia protegida perto da latina. Porem, Santana já tinha sumido no meio da multidão. Tentou ir à direção que Santana sumiu, mas, seu braço foi segurado por um Kurt eufórico que gritava:

_Eu te amo Brittany Susan Pierce. Eu te amo.

          E Brittany não vendo outra alternativa, retomou sua dança, mesmo que agora ela esteja apenas no automático.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada a quem leu até aqui...Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 Going On 30" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.