Lembranças De Uma Vida 2 escrita por Ruby Luna


Capítulo 1
Lembranças de uma vida 2


Notas iniciais do capítulo

A pedido de Helena, resolvi escrever o ponto de vista do Edward.
Também, é claro, gostaria de agradecer a review das três: Tamara Cortez, Letícia Cullen e Helena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261880/chapter/1

Lembranças de uma vida – PDV Edward

Alice havia previsto tudo aquilo. A vida tinha seguido seu curso normal, pois eu permiti que o amor da minha existência vivesse como qualquer outro ser humano, além do fato dela já saber da nossa existência. Vampiros. Seres sobrenaturais, pertencentes às trevas; sou um perigo para você e você é uma ameaça para mim; mas Bella foi diferente.

Desde o primeiro dia que a vi, sabia que ela era especial. Seus olhos castanhos profundos, hipnotizantes, meigos e misteriosos, não escondiam a alma que havia por trás de seu corpo.

Com ela tudo parecia ser normal; eu voltava a ser apenas um humano com problemas adolescentes, mas parecendo que o destino não estava satisfeito com minha felicidade pela presença dela, resolveu tirá-la de mim. Anos atrás fora apenas do meu contato, mas hoje ela se encontra sabe Deus aonde!

Corri o mais rápido até Forks – cidade que permaneceu -, pois queria encontrá-la antes e todos. Rastreei-a pelo seu cheiro, doce e delicioso cheiro.

Ela havia se mudado, nada muito surpreendente, além do clima triste, escuro, sombrio que ali rondava. Podia ser coisa da minha cabeça, mas preferia acreditar que a cidade chorava pela sua... morte.

A ficha ainda não tinha caído, mas ao encontrá-la na cama, deitada e imóvel foi um baque, e eu não consegui segurar. Corri até ela e a deitei nos meus braços. Sempre tive medo do dia que o sangue parasse de correr por suas veias e o ar nunca mais entrasse em seus pulmões e esse dia se concretizou. Era hoje. O dia que eu nunca mais esqueceria e que ficará marcado a fogo e brasa em minha memória e se possível em meu coração.

                Era como se meus olhos quisessem chorar por ela, mas a realidade era outra e só o que saiu foi um som esganiçado de meu peito.

Ao ver um papel dobrado na mesinha ao lado da cama, me levantei, mas com ela em meus braços – era insuportável a ideia de deixá-la, ainda mais agora.

Peguei a folha e nela continha um poema... dedicado a mim. Ela ainda sentia a minha falta! Oh, se ela soubesse que tudo o que falei era mentira. Nunca meus olhos viram outra mulher que não fosse minha Bella.

Guardei delicadamente em meu bolso aquela lembrança, a última também. Coloquei-a de volta na cama, e me inclinei até que meus lábios cobrissem o seu de todo o meu amor, amor que não pude transmitir ainda quando ainda respirava e corava lindamente.

- Adeus meu amor... minha Bella.

E assim eu corri, saí dali em busca do meu destino. Eu fiz uma promessa e hoje cumpro. Viver sem ter a razão ao meu lado, prefiro morrer.

E que fiquemos juntos... para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Muito drama, né? Rsrs
Ah, eu queria pedir por gentileza é claro, se você poderiam dar uma olhada no meu blog: rubylcfanfics.blogspot.com
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.