Amar É Complicado escrita por StellaBTaylor


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas revisões isso é o que nos incentiva a continuar uma história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261803/chapter/2

Mac estava em um grande dilema, tudo que ele queria agora era ir até o apartamento de Stella e fazê-la entender que ele a amava, mas que ele não suportaria perder novamente a mulher da sua vida, “Será que ela não consegue ver isso?” Mac pensou enquanto abria a porta do seu apartamento, ele não estava ansioso para voltar para casa, para uma casa vazia e fria e por um momento ele pensou como seria voltar para casa e encontrar Stella esperando por ele ou os dois voltando juntos após um longo dia de trabalho, empurrando essas ideias para longe ele ligou a TV na esperança de se concentrar em algo diferente que as palavras de Stella.

Em outra parte da cidade Stella ainda não conseguia acreditar em quão teimoso ele era e por que ele tinha tanto medo de assumir o seu amor, ela tinha a inocente ilusão que após confessar o seu amor por ele, ele a pegaria em seus braços e a beijaria até ficarem sem ar e seriam felizes para sempre. “Acorda Stella isso não é um conto de fadas e você não é uma donzela indefesa, você quer esse homem então você pega esse homem. Ok Taylor isso é guerra e no amor e na guerra vale tudo, eu vou fazer você confessar seu amor.” E com esse pensamento ela conseguiu pelo menos dormir por algumas horas antes que ela tinha que levantar e ir para o trabalho. Por um momento ela pensou em ligar e dizer que estava doente, mas certamente isso seria pior, então ela se levantou e começou a pensar no que teria que enfrentar hoje.

Stella chegou no laboratório antes do horário como sempre e não se surpreendeu quando encontrou Mac já trabalhando, e nesse exato momento ele levantou a cabeça e azul colidiu com verde e eles ficaram assim por um tempo, nenhum deles realmente querendo quebrar essa ligação, mas também nenhum deles querendo dar o primeiro passo.

“Fala alguma coisa para ela, você precisa tentar consertar as coisas” Mac pensou, mas o seu cérebro não conseguia pensar em nada no momento, apenas que hoje ela parecia ainda mais linda que antes.

“Bom dia Mac, eu espero que você tenha pelo menos ido para casa e tenha dormido um pouco” Stella disse tentando diminuir a tensão entre eles, ele apenas balançou a cabeça positivamente e sorriu para ela. “Bom saber, bem o trabalho chama e aqueles relatórios na minha mesa não irão ficar prontos sozinhos”, ela disse dando uma risada nervosa e indo para a sua sala.

O dia foi um pouco tenso entre eles como eles não sabiam exatamente como agir, mas com o surgimento de novos casos e eles tendo que trabalhar juntos essa tensão foi diminuindo, e aos poucos eles voltaram a ser quem eles eram pelo menos era o que todos no laboratório haviam pensado, todos perceberam a tensão no inicio, mas ninguém teve coragem de perguntar o que estava acontecendo e como as coisas pareciam ter sido resolvidas, eles imaginaram que não era nada grave afinal de contas.

No final do dia Mac foi a procura de Stella para se certificar que tudo estava bem novamente entre eles e garantir que ela ainda estaria na sua vida por um longo tempo. Se aproximando da sala dela, ele parou e ficou olhando para ela, ela era linda principalmente quando sorria, ela estava ao telefone e ele achou melhor esperar ela terminar a chamada, devia ser alguém conhecido porque ela estava rindo e parecia a vontade, ela olhou para cima e o viu ali parado olhando para ela e fez um sinal para ele entrar.

“Estamos acertados então...ótimo...foi ótimo falar com você também...beijos, tchau.” Disse Stella sorrindo e pensando que não havia hora melhor que agora para colocar o plano dela em ação. “Algum problema Mac?”

“Não nenhum, eu só queria conversar sobre ontem, eu não queria que ficasse nenhuma tensão entre nós.” Ele disse meio inseguro.

“Não se preocupe Mac, eu acho que você tinha razão, eu estava vendo coisas que não existiam.”

“Não existiam? Como assim?”

“Voce é meu amigo e a pessoa em quem eu mais confio, eu acho que estava confundindo as coisas, mas você me fez ver isso, somos amigos e isso é tudo que há entre nós, não foi isso que você me falou ontem?”

“Foi, mas...”

“Sem mas Mac, não se preocupe você não perdeu a sua melhor amiga ou parceira, nós apenas esclarecemos as coisas.”

Mac não estava se sentindo muito confortável com o rumo dessa conversa, na verdade ele pensou que talvez eles pudessem conversar mais sobre isso, que talvez ela conseguisse convencê-lo a confessar o que sentia, então ele faz uma pergunta e ouve a última resposta que ele queria ouvir naquele momento. “Então está tudo certo? Eu posso te apanhar as oito para a recepção do prefeito?”

“Oh, desculpa Mac, mas depois de ontem eu acho que não seria uma boa idéia e também... eu já tenho um par para a recepção, na verdade eu estava falando com ele quando você chegou.” Ela disse tentando soar o mais inocente possível, mas adorando a expressão de ciúmes no rosto do Mac mesmo que isso só tenha durado alguns segundos.

“Já tem um par? Quem? Com quem você está indo Stella?” Mac perguntou fazendo o possível para controlar a raiva que estava sentindo, e a vontade de voar no pescoço de quem se atreveu a convidar a Stella dele.

“É o Brendon, você se lembra dele?”

“Brendon, o bombeiro?” Ele perguntou entre os dentes tentando ao máximo controlar as suas emoções, mas falhando terrivelmente. “O mesmo que ficou te convidando para jantar depois do jogo beneficente que tivemos contra eles, é esse Brendon? Você me disse que não tinha nada com ele Stella.” Ele disse quase gritando.

“Primeiro abaixe o tom de voz Mac, segundo eu nunca menti, nós realmente não temos nada, eu não aceitei os convites dele para jantar antes mas ele me convidou para ir a recepção, me disse que estaria honrado em ser acompanhado por uma bela e eu revolvi dar uma chance, e sinceramente eu não estou entendendo a sua reação, você tem algum motivo real para eu não ir com ele?” Stella desafiou e orou para ele tivesse coragem de dizer a verdade.

“Stella eu...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós sabemos que o Mac é um cabeça dura, então ele precisa de um tratamento de choque rsrs, não esqueçam de revisar, obrigada :)