Espelho Mágico,espelho meu. escrita por Avril


Capítulo 7
o final


Notas iniciais do capítulo

finalmente acabei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261665/chapter/7

Numa noite de lua cheia Felipe entrou no quarto de Bianca e segurou-la pelo braço tampou sua boca e saiu,levou Bianca até a torre e a prendeu,logo que eles sairam ela pegou a corda que Pietra tinha deixado amarrou em um gancho preso a torre e desceu,mas achou estranho pois seu pai não estava lá como no combinado de Felipe.Mesmo assim correu e mas para a frente viu Felipe levando seu pai então seguiu ele devolta quando ele ia por o rei na torre as Brilhanfas amigas de Pietra e levaram o rei e jogaram Felipe na torre,quando Bianca menos esperava chegaram mais Brilhanfas com Marta e trancaram os dois para sempre assim o rei continuou  governando e Bianca voltou a ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem por deixar o final tão sem graça mas não ueria mais escrever esta fic ai terminei assim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho Mágico,espelho meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.