Paradise escrita por Tiffany M


Capítulo 1
The Clove on Saturday


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi rapidamente, estava muito ansiosa para postar rápido e ver se iriam gostar kkkk espero que sim né, por isso se tiver algum erro me perdoem obrigada gente! kiss amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261462/chapter/1

Chegou sábado e o despertador tocou 6:00 da manhã no quarto de Katniss. Ela abriu os olhos e com a maior raiva que uma adolescentes podia ter naquelas horas, jogou o aparelho contra a parede, fazendo com que ele se quebrasse em pedaços. Enfiou a cara no travesseiro e voltou a dormir. Enquanto isso escutava os berros de sua irmã Prim que brincava alegremente pela casa com suas amiguinhas, que Katniss não suportava. Alguns minutos depois ela não escutava mais nada, só o barulho do seu ronco. Quando foi 14:30 Katniss finalmente acordou. Se levantou da cama e foi até o armário onde pegou uma blusa, um shorts jeans, e um tênis para vestir. Penteou o cabelo e fez um coque alto, em seguida lavou o rosto e escovou os dentes.  Em seguida bateu a porta e saiu descendo as escadas brutalmente. Passou pela sala, e sua mãe disse:

-Bom dia ô bela adormecida.

-To saindo tchau. –Respondeu Katniss.

-Nossa da próxima vez atropela. –Falou sua mãe vendo a filha bater a porta e sair da casa. Ela se virou e saiu.

Porque eu tenho que ter uma família tão insuportável? Uma família nojenta, mal amada, chata, sem graça, que vida eu mereço isso? – Pensou Katniss, enquanto andava pelo condomínio. Finalmente chegou na portaria e abriu o portão assim saindo dali, onde estaria longe de sua família que tanto odiava. Dali iria na casa de sua amiga Clove. Elas estudavam juntas e as duas adoravam aprontar, e sair nos sábados a noite. Katniss parou um taxi e indicou o caminho até a casa da amiga. Depois de alguns minutos, chegaram, ela pagou o motorista e desceu, assim parando em frente a casa. Deu um suspiro e continuou assim tocando o interfone. Logo escutou uma voz doce:

-Quem é? –Disse a mãe de Clove.

-É a Katniss, a Clove está? –Disse normal.

-A só podia ser mesmo né uma hora dessas, está sim vou abrir o portão. –Falou ela engrossando a voz.

-Uia . –Disse Katniss baixinho reclamando.

Escutou o barulho do portão abrindo e foi entrando. Abriu a porta da casa, e subiu em silêncio até o quarto de Clove. Bateu na porta e sem uma resposta abriu. Viu a amiga deitada na cama dormindo, e deu um pulo em cima dela dizendo:

-Acorda dorminhoca, é sábado.

-Aiiiiiii porra. –Gritou ela incomodada- Me deixa dormir Katnisss. – Gritou Clove.

-Ohh não quero não deixo não, você não vai dormir não! –Disse Katniss rindo, junto de Clove. Saiu de cima da amiga, que estava tentando se levantar.

-Que horas são? –Perguntou clove.

-São 15:10. –Responde Katniss, sentada na cama ao lado da amiga.

-Eu preciso tomar café. –Disse Clove, numa voz dramática.

-Café uma ova, se tem é que comer mulher, quer morrer é? –Disse Katniss.

-Nossa Kat virou nutricionista foi? Kkkk –Disse Clove rindo.

As  duas riram, e logo Katniss se levantou puxando a amiga da cama. Que por sinal caiu no chão. Clove  se trocou e as duas saíram do quarto indo até a sala, clove ia avisar a mãe dela que iria sair quando sua mãe disse:

-Já sei você vai sair, isso não é novidade. Olha lá o que vai aprontar mocinha porque quando você está com a Katniss você muda totalmente.

-Eu sou uma santa, nunca faço nada. –Disse Katniss numa voz melosa.

-Tá mãe eu não vou fazer nada. –Disse Clove debochando de sua mãe.

-Tchau! –Falou a mãe de Clove vendo as duas se retirarem da casa.

Então no meio do caminho Clove disse:

-Você vai para a festa da Glimmer né Kat.

-Óbvio clove, eu não perco aquela festa por nada. –Disse ela com um olhar malicioso como de quem ia aprontar alguma.

-O que você vai aprontar dessa vez amiga? –Perguntou clove curiosa. Ela também adorava os planos de Katniss.

-Ainda não sei, mas ela vai odiar ter existido, para estragar minha vida. –Disse Katniss com raiva apertando as mãos.

-Nossa que meda. –Disse Clove fazendo um bico no final da fala.

-É bom que se tenha mesmo kkk brinks amiga eu te amo minha linda. –Disse Katniss.

-Me too Kat, I Love You. –Disse ela dando um abraço na amiga.

-Mas então o que vamos fazer agora? –Perguntou Katniss.

-Vamos.... pro shopping. –Disse clove.

-Ahh não clove, me polpe shopping fala sério, vamos fazer algo mais aventuroso, tipo vamos para o lago proibido andar de canoa. –Falou Katniss rindo.

-Se ta de brincadeira. –Disse clove.

-Eu não vamos lá amiga, não vai dizer que está com medinho. –Disse Katniss rindo.

-Eu medo? Até parece. Vamos nessa. –Disse ela esperando a amiga.

-É isso aê. –Katniss falou fazendo sinal para o taxi, qe parou na frente das duas.

Elas entraram no carro, e foram rumo ao seu destino, o que elas não podiam falar para o taxista era que iam no lago proibido, então iriam parar perto dali.  Quando chegaram próximo ao local, Katniss pediu para o motorista parar. As duas desceram e pagaram, dividiram meio a meio. Deram um suspiro, e continuaram caminhando, pois faltava pouco para chegar no local desejado. Elas começaram a correr para que ninguém as visse.

Após correrem e andarem alguns minutos elas chegaram imenso lago. Nas bordas haviam canos e remos, que estavam abandonados. Elas sorriram uma para outra e foram até lá. Empurraram a canoa com os remos para dentro da água. E tiraram os sapatos. Em seguida elas  entraram na canoa e começaram a remar.

- Já são 17: 20, quando der 18:00 precisamos sair daqui, esse lugar é perigoso de noite. –Disse Katniss, enquanto remava.

-Precisamos mesmo. –Disse clove.

Então continuaram a remar e conversar, sobre o que iriam vestir, e fazer na festa de hoje a noite, tinham muitos planos para Glimmer.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava muito empolgada com essa história, queria que todos lessem e gostassem da história, queria faze sucesso, eu queria criar uma história legal, para quem fosse fã, eu nunca tinha escrevi-do uma história antes pelo computador, espero que leem e gostem, estou muito ansiosa para receber recadinhos, e recomendações isso se gostarem, mas acho que vão gostar sim, aai to muito feliz, beijão e quando eu tiver bastante recados, eu postarei o próximo cap, beijão gente amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.