Cinderela escrita por Bibila


Capítulo 5
Meu inferno particular e o Novato.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpemmm mesmo pela demora :/ Mas ta aí, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261324/chapter/5

Hermione acordou assustada com um barulho semelhante ao de campainha, mas será que ela nunca iria se acostumar?! Já fazia anos que acordava com o mesmo barulho. Ela agora se encontrava com 16 anos e não esperava a hora de ir embora daquele seu inferno particular.

Depois de se arrumar rápido, saiu do seu quarto, que antes do falecimento de sua verdadeira família era o sótão e ia direto ao quarto de sua madrasta, abriu a porta sem cerimônia e perguntou em um ar monótono.

–Quer alguma coisa?

A mulher que aparentava dormir, nem se moveu da cama, somente mexeu os lábios:

–Nada não só queria que na se atrasasse para a escola. – E ainda sem se mover Morgan deu um sorriso.

Hermione sabia que a madrasta só a tinha acordado por provocação, pois ainda era bastante cedo para a escola.

–Obrigado por se preocupar comigo. – Hermione falou irônica

–Ah antes de ir quero que faça meu café da manhã.

–Mas tem tanta empregada, porque não pede para elas?

–Porque, queridinha, só você sabe fazer do jeito que eu gosto. – Morgan falava com sua voz enjoativa, ainda sem se mexer.

Hermione não se deu ao trabalho de responder sabia que aquilo era pura provocação e foi saindo do quarto batendo a porta com toda a força que podia.

Quando desceu do ônibus e enquanto dava passos lentos para dentro do colégio ia repetindo baixinho.

Calma, é só ignorar que eles não mexem com você, só ignora, ignora, ignora...

Mas foi interrompida quando viu os três garotos. Que ela tanto tentava ignorar vindo ao seu encontro, á mesma virou pelo primeiro corredor que viu, mas eles foram mais rápidos e chegaram perto da garota á cercando e um deles com um sorrisinho no rosto jogou seus livros no chão.

–Bom Dia esquisitinha. – Falou o outro.

Hermione nada respondeu só se abaixou para juntar seus livros, mas um dos garotos que até agora não tinha falado nada, foi mais rápido e antes que ela juntasse o ultimo livro ele pisou e falou:

–Eu acho que o Draco falou bom dia.

A garota somente o olhou com os olhos salpicados de lagrimas.

Os três começaram a rir e o que tinha jogado os livros da garota disse:

–Ei estamos atrasados, deixa a esquisitinha terminar de juntar seus livros. – Os três começaram a rir novamente. – Depois a gente se encontra esquisitinha.

E assim os três foram embora.

Só o que Hermione não esperava que alguém a ajudasse.

Era uma garota, ruiva e com várias sarnas em cima do nariz, com certeza a garota era novata, primeiro porque Hermione nunca tinha visto a garota e segundo porque ninguém ajudava Hermione Granger, ela era invisível, ninguém a enxergava.

Depois de se levantarem e Hermione com todos os livros nos braços a garota falou:

–Nossa, foi horrível o que aqueles garotos fizeram com você!

–É sempre assim dês de... Sempre. – Disse Hermione calmamente. – Mas você é nova aqui, não é mesmo?!

–Ah sou sim. Sou Gina Weasley e você?

–Hermione Granger.

–Mas quem eram aqueles garotos?

–O que jogou meus livros no chão é o Harry Potter, o que falou “bom dia” é o Draco Malfoy e o que pisou nos meus livros é o Neville Logbottom. – Hermione falava em um ar displicente.

–Mas eles são muito terríveis, devia falar para algum professor.

–Err... Não. – Para Hermione, ficar quietinha era a melhor alternativa.

–Eles são do ultimo ano né?!- Perguntou Gina e Hermione fez que sim com a cabeça, olhava para o relógio só faltava alguns minutos para sua aula começar. – Só espero que meu irmão não comece a andar com eles.

Passou um arrepio pelo corpo de Hermione. Mas um para atormenta lá?!

–É espero que não... Então nos vemos mais tarde, se não atraso para aula.

–Você também é do ultimo ano?

–Ãham.

–Toma conta do meu irmão. – Disse Gina rindo.

–Então nos vemos mais tarde.

P.O.V Hermione :)

Sentei-me no canto da sala, do lado da janela, sozinha. Nunca ninguém sentou comigo, muito menos falou, minhas irmonstras cuidaram direitinho para que eu fosse invisível na escola até que de vês enquanto era bom, mas tinha horas que fazia falta alguém para conversar. E olhando pela janela pensando na vida, nem reparei que as pessoas estavam chegando, só “acordei” quando ouvi a voz nojenta de Lilá Brown.

–Padma some – Disse a Lilá, mexendo a mão como se espanta se um mosquito, para Padma que estava quase sentando ao seu lado.

Aquela voz da Lilá... Ela não podia ir a um fonoaudiólogo?!

–Mas esse é meu lugar. – Disse Padma com a voz de choro.

–Eu sei, mas eu soube que hoje vai entrar um garoto particularmente bonito e quero que ele sente ao meu lado, então some.

A voz de Lilá dava uma seria vontade de vomitar. E até que me dava raiva o jeito que ela falava com as pessoas, se bem que Padma merecia.

Lilá era tipo a rainha do colégio ou como eu chamo a vadia do colégio. A capitã das lideres de torcidas e todo menino que entrava no colégio e ela julgava bonito, na outra semana era seu novo namorado, isso dava náuseas. E é claro como toda vadia rainha ela tem suas “seguidoras” que no caso é a Padma e a Pavarti, minhas “queridas” irmonstras, as duas só faltavam beijar o chão que a Lilá passava, era patético.

Revirei meus olhos vendo Padma, como se tivesse acabado de levar um sermão, indo direto para ultima cadeira da sala enquanto Pavarti se beijava... Péra, aquilo é um beijo? Parece que ele ta tentando engolir a boca dela ‘-‘, enfim...

Quando voltei a olhar para janela e puder voltar finalmente para meu mundo, a onde tudo é cheio de flores *----*, mas uma vez a voz esganiçada da Lilá me tirou da minha concentração, serio eu entro cedo na sala só para ter meus minutinhos de paz aí vem à garota e não me deixa pensar é sacanagem com a minha pessoa.

–Senta aqui do meu lado. – Disse Lilá se oferecendo para o garoto que acabara de entrar.

Até que eu tenho que concordar com Lilá, me internem, o novato era particularmente bonito. Ele era ruivo com sarnas igual à Gina, talvez ele seja o irmão dela.

–Não, não, o Weasley sentara com a Granger.

MAS O QUÊ? A PROFESSORA FUMOU ANTES DE DAR AULA, ELA QUER QUE O GAROTO QUE A LOUCA DA LILÁ GOSTA SENTE COMIGO e eu pensando que os professores gostavam de mim.

–Porque professora? – Perguntou Lilá com a cara mais fingida de santa, me deu uma estranha vontade de rir.

–Porque o Weasley está entrando agora na metade do ano e a Granger é uma ótima aluna, assim se ele se complicar com alguma matéria é só perguntar a ela – A professora de Português, Mcgonagall, respondia Lilá monotonamente enquanto lia um livro, deve ser por isso que não percebeu o olhar demoníaco que Lilá me lançou, não é exagero eu vi uma faísca vermelha no olho dela.

O garoto sentou do meu lado, já mencionei o fato de que eu era totalmente tímida?! Pois é...

–Oi – Ele falou a voz dele era rouca de um jeito que me fez arrepiar.

–Err... Oi – Respondi. Olhei rápido para Lilá e lá estava ela me fuzilando.

A professora, finalmente, começou a dar a aula e a cada segundo Rony, ah ele me falou o nome dele e eu falei o meu nome, me pedia pra explicar melhor. Que bom que ele bonito porque se dependesse da inteligência, coitado. Parei :).

A aula passou rápida e quando acabou descobri que o horário de Rony era quase igual o meu, o lado ruim é que o de Lilá também, eu sou tão sortuda em.

Finalmente o intervalo chegou não me julguem gosto de estudar, só que também gosto de ficar em paz no meu mundo.

Quando estava atravessando a porta, Lilá chegou perto de mim e puxou meu braço para o canto da sala, ela ia apertando meu braço que quando ela soltou pensei que ia inchar.

–Vamos conversar. – Ela falou, junto com ela estava as minhas irmonstras.

Isso era bem estranho porque elas nunca, nunca falavam comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? *----*