Guns N Roses Tonight escrita por Eduarda


Capítulo 8
Escorregada


Notas iniciais do capítulo

ta ae, acho que to postando mto rápido os capitulos, mas assim é que é bom né, asaushas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261304/chapter/8

Até ai tudo bem, eu estava feliz pois iria logo pra LA, eu estava extremamente feliz, acho que até demais. Bom, eu estava na janela do avião, e logo vi uma movimentação simultânea de pessoas, é claro, e de repente, já entrou 3 policiais, dois armados e o outro com sua carteira de identificação, ele mandou todos levantarem e erguerem as mãos pro alto, e falou pra todos ficarem parados, pois os outros policiais iriam revista-los, entrou mais uns 8 policiais e revistaram todos. Eu realmente não sei o que queriam, mas, perguntei pra um dos policiais que foi até atencioso, não sei como, todos estavam furiosos e ele calmo e só fazendo o trabalho dele, ele disse que receberam uma denúncia desse avião, e falaram que tinha pessoas com drogas dentro do avião, na hora eu fiquei assustada, pois sabia que Steven tinha levado, e com certeza eles iam pegar o Steven e todos que estavam com ele.

- Você está limpa. – O policial falou pra mim, e com todo respeito mandou eu sair do avião.

- Aqui está nossa denúncia. – O policial ao lado falou, ele tinha acabado de revistar Slash, e o cabelo foi em cana. Não foi só ele, foram nós todos.

- Desculpa moça, mais você vai algemada. – Pronto era só o que me faltava, no dia em que eu iria viajar, fui presa, porra, nunca consigo ficar feliz nessa minha vida. Eles levaram nós todos até os carros da policia, e aqueles flashes continuaram, e eu já estava de saco cheio deles, pra que ficar tirando fotos nossas? Que merda, que desgraça.

Entramos nas viaturas e fomos até a delegacia, mas não foi só nós, foram mais pessoas, elas também estavam com drogas. Chegamos à delegacia e fomos falar com o delegado, ele fez um interrogatório danado, mais Steven e Slash não falaram nada, só observaram o delegado falando, Izzy estava muito nervoso, mais manteve uma aparência calma, mais sabia que ele estava assim, pois eu conhecia seus rostos, à pouco tempo, mais conhecia. O delegado falou que nós podíamos dar uma ligação por pessoa, e só podia ser de 2 minutos. Não iria ligar pra Alice, pois ela é muito desnaturada e com certeza não iria ter dinheiro pra pagar minha fiança, então liguei pro meu amigo, Joe.

- Alô? Joe?

- Oi, Clara?

- Sim, Joe eu preciso muito de você, vem aqui na delegacia por favor?

- Fazer o que?

- Comprar carne, quem sabe.

- O que aconteceu?

- Fui em cana, você tem como pagar minha fiança, depois te dou o dinheiro.

- O que você fez pra ser presa Clara?

- Nada, por favor vem logo e não faz interrogatório por que só tenho mais 30 segundos.

- Ta, já to indo ai, por favor não dá nenhum chilique ai Clara. – Ele desligou e os outros também ligaram pra quem eles quiseram, Axl ligou pro amigo dele, Anthony, da banda Red Hot Chili Peppers, caralho, o Axl conhecia eles, porra, eles são fodas, enfim, Axl ligou pra, e logo depois ele chegou, junto com todos que os outros haviam ligado, até a Alice apareceu ali, será que Joe, avisou ela, será que esse imbecil ligou pra ela, porra, não quero a Alice ali, caralho. Não, a Alice não foi ali por causa de mim, ela foi ali por causa do Steven? Como assim?

- Alice? Eu nem te chamei.

- Não, mas Steven me chamou.

- Steven? – Todo mundo teve a mesma reação que a minha, e ela pegou e ficou do lado dele, e eles ficaram de mãos dadas.

- Que merda é essa?

- Clara, nós estamos juntos, não dá pra ver?

- Não, imagina, eu sou cega, mais podem se comer ai que eu nem vou ver. – Sai dali antes que eu agarrasse no pescoço dela, porra, falei pra ela não pegar ninguém dali, era todos os meus “irmãos” grandalhões, mas enfim, fui lá com Axl e o Anthony, e que a principio era muito bonito, mas eu tinha o Axl e nada mais. Quando chegou Joe, peguei sai dali onde eu estava e fui em direção à ele, dei um beijo no rosto dele, e conversamos um pouco ele queria saber o que tinha acontecido, eu sai da “prisão” não prisão, rapidinha, mais Steven e Slash ainda iriam demorar pra sair, enfim, Axl viu nós dois conversando e foi lá e me pegou pela cintura, pra mostrar certamente quem é que manda no terreno.

- Para Axl, ele é meu melhor amigo e nada mais.

- Ta, e você minha esposa.

- Esposa? – Falei sussurrando no ouvido dele. Como assim, esposa? Ele nem me pediu em casamento. Bom, o delegado falou pra nós, que só podíamos ir viajar novamente depois de 1 mês, antes nós não podíamos nem sair da cidade, naquele momento eu sentei na cadeira de espera e comecei a chorar, não era de chorar em público, mais eu não agüentei, esperei tanto por esse momento e eu ser presa era horrível, eu queria ir pra LA e não consegui, então me senti a pessoa mais inútil que eu conhecia na face da terra.

- Não chora Clara. – Joe queria tentar me ajudar, mais não conseguiu. Então com ciúmes Axl empurrou ele e se abaixou na minha frente.

- Clara, amor, nós vamos pra LA, é só o tempo, se nós não fomos agora, é por que não era pra ser.

- Não era pra ser mesmo, SUA MELHOR AMIGA, fica vadiando com Steven e não é nem capaz de dizer tchau, sempre confiei  NESSA MERDA DE PESSOA e olha o que ela me dá em troca, sempre fiquei do lado dela pra tudo, e quando eu vou sair de Indiana, nem me liga pra dar boa sorte, de certo ela ta com INVEJA de tudo, merda. – Falei todas essas palavras com muita vontade, nessa hora eu consegui engolir o choro e falei muito alto para que ela pudesse escutar muito bem.

- Olha Clara, você não sabe o que aconteceu pra mim não poder falar com você, ta.

- Sei sim, você tava muito ocupada degustando o pênis do Steven, será?

- Não. – ela olhou pra mim e saiu, será que ela tinha que falar alguma coisa pra mim? Era o que parecia, que ela não queria dizer alguma coisa e então saiu, e engoliu todas sua palavras. Passou um tempo e nós todos fomos dispensados, pegamos um táxi, mas dessa vez foram dois, eu Axl e Joe, fomos pra casa, com o carro do Joe, os outros foram de táxi. Chegamos em casa, e eu precisava falar com Izzy, então fui ao encontro dele, e Axl e Joe ficaram na sala conversando. Fui até o quarto de Izzy e entrei nem bati na porta.

- Oi.

- Olá moça.

- E ai, você ta bem?

- Mais ou menos, to sozinho, quero alguém. – Nesse momento ele fez uma carinha do gato, do gato de botas, sabe?

- Ta sozinho é?

- Uhum.

Nesse momento peguei e dei um beijo nele, não me senti culpada, não tava fazendo uma coisa tão ruim com o Axl, só um beijo e mais nada, mas, é o amigo dele né, mesmo assim, Axl não iria saber, ia ser só uma vez e deu.

- Clara, você ta doida?

- Não, não foi nada de mais, pelo amor de Deus né Izzy, mas por favor não diz nada pro Axl.

- Se eu dizer, ele vai me matar.

- Eu te adoro, você é meu irmão cara, e eu te considero muito, não fiz isso por mal, eu gosto muito de você, meu lindinho.

Ele me deu outro beijo e nós ficamos lá a tarde toda fazendo coisas que não é preciso comentar aqui. Eu desci primeiro pra ninguém desconfiar, aliás quando eu fui lá pra cima, Axl tinha saído com Joe, até que eles estavam meio amigos, e saíram pra beber provavelmente, quando desci ainda não tinham chegado, o carro de Joe não tava ali e passei pelo quarto e Axl também não estava, quando desci peguei alguma coisa pra comer e logo depois vejo Izzy descendo, vou até a sala,sentei no sofá e fiquei vendo TV, Izzy sentou do meu lado, mas não disse nada, nem uma palavra, nem nada, nem olhares, talvez ele estivesse fazendo aquilo de propósito.

- Izzy. – Falei seca.

- Que? – E ele também.

- Por que você ta assim, cadê os olhares. – Falei brincando e rindo.

- Ué, você não disse que Axl não poderia saber de nada.

- Mas ele nem ta em casa.

- Vamos manter ta.

- Só não fica estranho comigo, aja normalmente se não ele vai notar, ta?

- Sim, minha irmãzinha

Sai dali e subi as escadas e fui tomar um banho. Quando eu estava no chuveiro, Axl chegou e foi logo dentro do banheiro, entrou de roupa e tudo dentro do Box e me agarrou e me pegou como se tivesse brincando com uma criança, dava pra ver que ele tava bêbado, mas nem falei nada. Só umas coisinhas.

- Você e Joe beberam o bar todo né?

- Quase.

- E eu fiquei sem bebida né, você sempre esquece de mim.

- Nem esqueço, mais lembra que você não pode beber?

- Não, você não me disse nada.

- Nem seu amiguinho, o Izzy?

- E ele tinha que me dizer alguma coisa?

- Ué, vocês sempre estão juntos conversando e tal, e ele não te disse nada, que amigo hein.

- Chega né Axl, to cansada já do seus ciúmes, para com isso cara, o Izzy é meu amigo aqui dentro dessa casa, mais ninguém, quer dizer o Duff também é e você, mas ele é o meu amigo central aqui, eu gosto muito dele.

- Então vai lá com ele.

- Eu vou então, pelada e molhada, bem assim mesmo se você continuar.

- Não vou parar, não quero ele dando em cima de você Clara.

- Tchau.

Sai e fui até a escada, mais Axl veio correndo quando eu estava descendo e disse pra mim voltar por que ele não queria que Izzy me visse pelada, e me pegou no colo e me levou de novo pro banheiro. Izzy ouviu certamente o tumulto e foi ver na escada o que era, e só viu água. Acabei de tomar o banho e desci penteando meu cabelo.

- Clara, o que foi aquilo?

- O que?

- Essa correria, água?

- Ata, nada, coisas minhas e do Axl, você não viu nada né?

- Vi, a bunda branca do Axl, apenas, mas ainda bem que foi de longe.

- Nossa, até que a bunda dele é bonita.

- E a minha?

- Cala a boca Izzy, outro dia te respondo.

- Vou esperar por esse dia.

- Só quando eu ver de novo, haha

- Então eu nunca vou ter a resposta

- Isso é um fora?

- Não, sei lá, vá que você não queira mais.

- Não queira mais o que? – Axl desceu bem silencioso, só pode.

- Brincar de pega-pega.

- Que?

- Nada Axl, tava só conversando com o Izzy.

- Hmm, e o que vocês estavam conversando que eu não posso saber?

- De um cachorro que eu tinha com 2 anos.

- Você lembra?

- To brincando amor, é um assunto meu e dele ta.

Ele sentou do meu lado, me abraçou e ficamos nós três conversando, como é que pode o Izzy ter uma cara de pau tão grande, e eu também, agora to arrependida, mas vai ficar tudo bem.

- Axl, é verdade que Slash gosta de cobras?

- Sim, por que?

- Por que quando eu tava passando ali pelo corredor, eu ouvi uma mulher gemendo, dizendo que ele gostava e também teve outro dia que ele disse pra todos, mas não vou perguntar pra ele pois ele não gosta muito de mim.

- Você ta doida? – Izzy falou inconformado.

- Não, dá pra perceber, ele não gosta de mim de jeito nenhum.

- O Slash te adora, mas é que você vive dando cortes nas pessoas e ele não gosta muito disso, ele gosta de conversar, tocar, brincar, rir, e não grosseria, então pra você não ficar dando patada nele, ele prefere nem falar com você.

- Nossa, eu sou tão mal assim?

- É.

- Izzy.

- É mesmo.

- Axl. – Fuzilei-o com os olhos, eu queria matar os dois, eu nem sou tão mal assim.

- Ah qual é, eu sou muito boazinha cara, vocês que são doidos.

Nós ficamos em silêncio por um momento até que Slash entra com uma garota, bonita, cabelos castanhos, mais baixa que ele, tinha altos corpo, só eu que era a única cisne negro ali naquela casa, sinceramente, ela era bonita, e acho que era a namorada dele, porra, ele com uma namorada, que merda hein.

Ele entrou porta adentro e cumprimentou todos, menos eu.

- OI Slash. – Falei esse oi num berro, pra ver se ele me correspondia, ele nem olhou, nem deu oi pra mim, até a namorada dele notou isso.

- Você não vai dar oi pra ela? – Ela cochichou com ele.

- Ela não merece. – E ele cochichou com ela.

Claro, ele fez isso de propósito, pra mim ouvir, e ele conseguiu. Eles subiram e logo depois eu fui atrás.

Bati na porta do Slash, e que estava trancada, é claro, bati até com pé, até que ele me atende.

- Clara, dá pra você parar, porra, deixa eu ficar em paz com a minha namorada, nem assim você me deixa em paz, mas que caralho.

Entrei e nem dei muito bola para o que ele falou.

- Sai daqui vadia, quero falar com ele.

- Mas eu não posso ficar aqui?

- Eu disse pra você sair, não disse? Então vai lá pra baixo, quando eu te chamar você volta.

Ela saiu e ele fechou a porta, e trancou, pronto eu iria morrer naquele momento.

- O que você quer?

- Quero te pedir desculpas.

- Pelo que?

- Como assim pelo que? Você me odeia, não fala comigo por que eu vivo sendo grosseira com todos, e sei que você não gosta disso, te dou cortes, e você ainda pergunta, eu não quero ter um inimigo aqui, quero conviver bem com todos aqui dentro, é só uma questão de convivência, mas quero que seja de verdade, e não quero ser falsa com você em momento algum, Slash, vocês todos aqui, são como meus irmãos, é isso, eu gosto de vocês pra caramba e ficar de biquinho com você não dá né.

- Eu te desculpo, agora vai embora, e chamar a minha namorada.

- Como é o nome dela?

- Te interessa?

- Sim, e eu não vou embora agora.

- Jhennifer

- Jhenny

- Jhennifer, mais nada, agora você pode ir embora? É sério, por favor, é a primeira vez aqui e você já expulsa ela do quarto, porra Clara.

- Jhenny, só vou chamar ela assim, e eu queria te perguntar mais uma coisa.

- O que? Fala logo.

- Você gosta de cobras?

- Sim, muito.

- Então me mostre a sua cobra.

- Clara, deu né, vai dormir, ou vai ter relações com seu Axl.

- Tava brincando Slash, te adoro muito ta, agora abre a porra da porta pra mim chamar a Jhenny, mais saiba que eu não gostei dela e vou provocar ela demais.

- Tchau Clara.

- JHENNY, VEM AQUI EM CIMA.

Ela subiu rapidinho, e entrou no quarto, mas antes ela me perguntou uma coisa.

- Jhenny?

- É, não escutou? Acho que falta de sexo dá nisso né.

Ela saiu, e se ela tivesse feito cara feia, eu iria avançar no pescoço dela, vadia. Desci e sentei do lado de Axl, eles estavam fumando, e além de serem presos ainda não entenderam que é pra parar de fumar maconha, até aonde eles vão chegar? Peguei enquanto o Axl passava pro Izzy, dessa vez fui mais rápida, eles tentaram tirar da minha mão, mais eu sai correndo pela casa, me tranquei no banheiro e fumei o cigarro de maconha todo. Quando desci, eles estavam fumando outro, e bebendo então sentei do lado do Axl e ficamos conversando a noite inteira, ouvindo os gemidos da Jhenny, e ouvindo Steven e Duff rindo muito na varanda, até que eu puxei Axl e subimos e fomos dormir, não agüentava mais em pé, e amanhã seria outro longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escorregada olha q porra de titulo, mais ela deu uma escorregada mesmo né hahha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guns N Roses Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.