Guns N Roses Tonight escrita por Eduarda


Capítulo 10
Quase por um fio.


Notas iniciais do capítulo

+++++ um novo capituloo, ta ai, bj~~ão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261304/chapter/10

PDV CLARA:

Depois da santa briga por "traição", e de ter sido puxada pro quarto do Slash ( não que eu não tenha gostado ), e de o Axl quase derrubar a porta com os pés, todos nós fomos pra sala, ficamos sentados no sofá assistindo TV putos da cara, ninguém olhava pra ninguém. Até que deu a hora do almoço, Axl saiu com Duff, Steven saiu com Slash, e a Jhennifer não estava mais ali, Axl me convidou pra ir almoçar com ele, mas disse à ele que não estava afim e iria ficar em casa, disse com cara de cu. Ficou só eu e Izzy em casa e eu não pensava em estuprar ele, só pensava na minha fome, pedimos pizza, que não é uma grande novidade, por que nós sempre pedimos pizza e ficamos ouvindo Grateful Dead, uma banda muito boa por sinal, não deu 1 hora e Axl entrou correndo dentro de casa, achei que tinha acontecido alguma coisa, mas não...

- Axl? - Falei assustada. - Aconteceu alguma coisa?

- Não, só queria pegar vocês no flagra.

- AH CHEGA AXL, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO. - Falei aos berros com Axl, e eu não queria isso, mas falei, tava me enchendo já aquela obsessão de ciúmes.

- Desculpa se eu quero te proteger do mal caminho.

- Mal caminho? Ah dá um tempo né, você tá ficando doido já, isso sim, quem sabe o mal caminho é você.

- Mas que caralho, vocês ainda estão nessa, porra, a Jhennifer já falou que o Axl não te traiu Clara, e você ainda está brava com ele, pra que? Não basta ela ter falado pra vocês, você sempre tem que arranjar briga, e Axl esse seu ciúme bobo está transformando em mais brigas nessa casa, desculpa eu me meter na briga de casal, mas isso tá afetando à todos aqui, e eu e nem ninguém tá mais aguentando essa porra, não dá pra você entender Axl, que eu e Clara somos só amigos? Será que nessa sua cabecinha oca não entra mais nada? Mas que porra. - Izzy falou aliviado e foi pra cozinha, de lá deu pra ouvir o prato e seu copo sendo jogados na pia, ele devia estar furioso, mas o que ele falou foi verdade. Ele subiu e eu fui atrás dele, não queria ver o Izzy daquele jeito, Axl até tentou deixar ele de lado e pra mim não ir, mas nem adiantou.

- Clara, por favor, deixa ele quieto.

- Não Axl, você é que tinha que ir atrás dele, não eu, mas eu vou pedir desculpas por você, aproveita o tempo que você vai ficar aqui e pergunta pro Duff como segura uma mulher em casa, por que se continuar desse jeito, eu vou sair daqui. - Subi e quando cheguei no quarto do Izzy a porta estava trancada, então sentei e comecei a chorar e a desabafar ali mesmo.

- Izzy, tudo bem que você pode tá puto com o Axl e até mesmo comigo, antes de chegar nessa casa, na verdade eu não sei como era antes o relacionamento de vocês todos, mas vi que só foi eu chegar aqui, parece que piorou e eu não quero isso, vejo vocês todos como irmãos, independentes de alguns ocorridos, se é que você me entende, vejo todos vocês como grandes amigos e... - Nesse momento ele abriu a porta e ficou de pé na minha frente com a mão esticada, ele tava com uma aparência tranquila como sempre e com uma cara de pervertido, mas nunca se sabe né.

- Vamos, não me deixa no vácuo, até por que você vai me dizer tudo de novo, lá de dentro não dá pra ouvir o que você falou. Dei uma risadinha e fiz uma careta, limpei minhas lágrimas, agradeci pela sua mão-ajuda e entramos no quarto. - Primeiramente, não precisa vim aqui pedir desculpas pelo Axl, se é que você veio aqui pra isso - Acenei que sim com a cabeça - Eu já to acostumado, ele sempre foi assim, não tão chato quanto ao ciúme, mas isso também nem me deixa assustado, o Axl sempre foi assim mesmo. - Ele deu uma risadinha tosca e parou de falar.

- Então tá, é que eu não entendo o Axl, é tanto ciúmes, que eu não consigo mais controlar - Ele começou a rir desesperadamente e eu não sabia o por que. - Falei alguma coisa engraçada?

- Não. - Ele riu mais ainda, e eu ainda não sabia o por que.

- EU TENHO CARA DE PALHAÇA PORRA? - Eu já estava aos berros com Izzy.

- Eita calma, é só por que eu lembrei de uma coisa agora. - Ele falava soltando umas risadinhas, e quando eu to séria eu odeio isso.

- Porra Izzy, eu tava falando sério e você fica ai rindo e lembrando de brincadeirinhas. - Sai do quarto e bati a porta com toda minha força, e que fez um estrondo enorme. Desci e Axl estava imóvel ainda.

- Duff, ele entrou em choque? - Duff riu e tentou sentar o Axl no sofá.

- Axl, senta aqui no sofá, ela não vai embora, Axl? Axl? Axl, para de brincadeira. - Duff estava meio preocupado, mais ainda estava rindo. - Fala com ele Clara, o Axl tá doidão.

- Axl, eu não vou sair dessa casa nunca, agora para de brincadeira, Axl, eu to preocupada já.

- Ele estava no sofá, sentado então ele deitou sozinho mesmo, e caiu no sono, ele não deu nenhum pio, então Duff subiu e eu fui atrás mas ele falou que queria conversar a sós com o Izzy. Desci e sentei do lado do Axl e fiquei assistindo TV.

PDV DUFF:

O Axl tava todo estranho depois de nós almoçarmos correndo no restaurante, lá ele apressou todo mundo, nós voltamos pra casa e ele saiu correndo, certamente pra ver o que Clara e Izzy etavam fazendo, depois Clara e ele deram uns chiliques junto com Izzy, e ele caiu no sono ali mesmo, depois do estado de choque, depois de tudo isso fui falar com Izzy, falar não, eu queria dar um murro na cara dele, não bati na porta apenas entrei e não quis nem saber, segui na direção dele e dei logo um soco no nariz dele.

- Você é um imbecil. - Izzy me disse colocando a mão no nariz ensanguentado.

- Eu sou um imbecil mesmo, mas pelo menos eu não como namorada dos outros, você só tá estragando a banda, será que você não ve isso?

- Cala a boca, a Clara não sabe ainda, porra Duff por que você tá se metendo nisso?

- Por que eu não quero que a banda mal comece e já termine, e o Axl é um saco frouxo que não contou pra Clara ainda, e você que é o "amiguinho" dela, por que não contou, mas deixa é tarde demais, eu vou dizer pra ela, agora, e não adianta falar que não pode por que isso por que aquilo, vai se catar, seu filho da puta. - Tudo bem que eu estava bêbado, mas eu ia dizer agora, e ela já iria saber da banda e de tudo, só fazem ela de boba e eu não queria isso com aquela vadia gostosa.

- Não Duff, espera mais um pouco, agora você está de cabeça quente e só tende à piorar.

- Cala a boca viado, ah, e tem outra, se você "comer" a Clara de novo, eu mato você, seu merda. - Desci e fui falar com Clara, ela estava assustada quando me viu, por que provavelmente ela deve ter ouvido tudo.

- Clara, eu preciso falar com você, e tem que ser agora.

- Duff, eu também preciso falar com você, o que você acha de eu voltar a estudar? Não faz tanto tempo que eu sai de lá, mas eu quero voltar a estudar, hein, o que você acha?

- Acho muito bom, volte. - Fiquei com cara de tacho, pois não consgui falar o que queria.

- Então eu to indo lá na escola, pra deixar de pé ainda a minha matrícula, e o que você queria falar de tão importante?

- Não é tão importante, é que eu só descobri e você e o Izzy, andam se comendo por trás do Axl e ele precisa saber disso Clara.

- Duff, quem foi que falou isso pra você? Por favor fala baixo pro Axl não escutar.

- Clara, eu descobri sozinho, mas tudo bem o Axl não vai saber, se não nossa vida vai tá por um fio.

- Como assim por um fio?

- Um dia teu marido te conta, o chifrudo.

- Desculpa Duff.

- Você não tem que pedir desculpas pra mim Clara, você tem que pedir desculpas para o Axl, sua vadia.

- Duff, me respeita.

-  Eu não respeito vadias, ué, aproveita e vai lá chupar um picolé com o Izzy, já que o Axl tá dormindo. - Falei e ela saiu de casa, talvez ela estava indo na escola dela, mas ela estava com os olhos cheios de lágrimas, antes de ela sair ela fez uma careta, e eu me pergunto se ofendi ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noviiiiss, ai que capitulo tosco shaushua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guns N Roses Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.