Fairy Tail-Golden Star-ficha Interativa escrita por -COnnECTED-


Capítulo 1
Chagando a Karim! Quem é essa pessoa misteriosa?


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISSO POR FAVOR! IMPORTANTE!
Personagens neste capitulo são meus.
http://www.tfaforms.com/255331 <------- Mandem as fichas por esse site...eu ouvi dizer que há pessoas que não gostam, mas eu não percebo porque, é muito bom! (JÁ que personagens de fairy tail existem ainda, não havera dragon salyers iguais. Ex: não pode haver dragon slayer do fogo, pois natsu existe e aparecerá e não faz sentido haverem 2.)
Eu espero que vocês mandem fichas, pois eu estou muito entusiasmado com essa fic. Já agora lá no formulário ponham no máximo 5 ataques, se não fica muito confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261130/chapter/1

Ari e Care LaFuente. Dois irmãos gémeos, um menino e uma menina. Eles foram abandonados quando tinham 5 anos, porque os pais não tinham condições para criar os dois. Desde então eles andam pelo mundo resolvendo mistérios a solo, mas esses tempos acabaram e eles querem se juntar a uma guilda que acabou de se formar na cidade de Karim, chamada Golden Star.

Ari tem cabelo preto com reflexos azuis. Ele é bonito, mas nada de exagerado. Pele morena, lábios bonitos, nariz proporcional. Os olhos mudam para a cor do elemento que ele usa. (vermelho- fogo ; azul-água; Castanho-Terra; Verde-Ar.) quando não esta usando nenhum elemento ele tem olhos brancos, como um cego, mas consegue ver na mesma.
Ele usa um casaco branco, até á cintura, com um capuz que tem pelo na borda. Por baixo do casaco ele usa uma camisola Roxa. Ele usa calças de ganga azuis e uns ténis pretos e brancos. Ao contrário do sua irmã despreocupada, Ari é muito rigoroso e sério a maior parte do tempo, raramente mostrando emoções. Gosta das pessoas em segredo e se as ameaçarem ele defende-as. No fundo só não se sabe expressar. Ele ama seus gatos e adora dormir com eles em sua cama, motivo pelo qual sua irmã está gritando com ele.Ari tem um gato Branco e um Gato preto como pets. eles são gémeos. o gato branco tem olhos pretos e chama-se Night . O gato preto tem olhos brancos e chama-se Day. Eles comem comida de gato, gostam de dormir, brincar com Ari e não lutam.

Care tem cabelo preto com reflexos azuis, como o irmão. Eles chegam á cintura e estão presos num rabo de cavalo com uma fita branca.Ela usa umas botas pretas e usa umas meias ate acima do joelho pretas também. Ela usa uma mini saia branca e um top roxo por cima. Por cima do top usa um casaco preto, com riscas finas verticais em branco. ela usa sempre o casaco fechado. o casaco na gola tem um laço branco. Care é extrovertida e despreocupada. Ela adora diverir-se e fazer amigos e ao contrário do irmão ela gosta de ter a certeza que os outros sabem o que ela sente. Ela e frontal e diz sempre o que pensa.Care tem um Husky, preto e branco. Ele se chama Dusk e tem um olho azul e outro castanho. Ele adora correr, e sempre vai nas missões com Care ao contrário dos gatos de Ari. Care usa a sombra de Dusk como se fosse a sua, podendo assim estender o alcance das suas técnicas.

–-------------------------Floresta perto de Karim----------------------------


–Ah, Ari para um pouco para descansar, eu estou a morrer de andar tanto!-implorou Care a seu irmão, que ia à frente dela a andar normalmente, como se fosse normal andar tanto num dia só.

–Estamos a chegar, aguenta.-Disse Ari com a sua voz melancólica, e sem encarar Care.

Care continuou a pragejar durante uns segundos mas logo se apercebeu que algo estava mal.

–Ari proteja-me, vou usar Shadow Detection ok?

–O que se passa?-perguntou, sem expressão alguma na cara.

–Vou ver né? SHADOW DETECTION!- A sombra de Care se espalhou-se pela floresta e os seus olhos ficaram todos pretos.-Alguém está vindo, é rápido! ARI!

–Parece que é a minha vez.... Day,Night!-e dizendo isto os seus gatos vieram para os seus pés e os seus olhos deixaram de ser brancos e passaram a castanhos.

A sombra de Care ainda estava voltando da floresta Quando de repente, uma pessoa aparece, e vai direta à Care.

–STONE VECTOR.-disse Ari com uma voz monocórdica e o chão debaixo de Care moveu-se para a Esquerda. A pessoa falhou e bateu contra a árvore.

Entretanto a Care já se tinha recuperado:

–Obrigado mano, agora é a minha vez. -afirmou Care.- Dusk, vai.

O husky partiu para o ataque, mas no momento em que ia morder a sua presa esta esquivou-se e saltou para um ramo da árvore.

– Não vais escapar! SHADOW PUNCH!- após dizer isto a sombra de Dusk treme e de lá saem vários braços com punhos na ponta que voam em direção ao atacante. Ele esquiva todos, menos um que acerta mesmo na cara e o atira ao chão.

–Ari, acaba isso por favor!

Os olhos de Ari mudam para azul de repente substituindo o castanho que fora antes.

–Tenho que ser sempre eu...WATER ERASER.

E logo vários circulos mágicos apareceram no ar á volta do sujeito que estava no chão. Desse círculos saíram jatos de água com alta pressão em dirção ao alvo. Quando cessaram já não estáva lá ninguém.

–Matáste-o?-perguntou Care escandalizada.

–Os meus jatos não são tão fortes, para fazer desaparecer alguém. Algo se passa.-disse Ari, levando a mão ao queixo.-Care use seu teleporte para ir o mais perto possível de Karim por favor.

–Claro, mas não saíremos da floresta, apenas ficaremos mais perto.

–Ok, isso é suficiente.

–Toca-me no ombro, e toca nos teus gatos também. Dusk, vem cá.

E quando todos já estávam em contacto:

–SHADOW TELEPORTATION.

E a sombra deles envolveu-os e quando desapareceu eles foram com ela.

–--------------------------Ali perto num arbusto------------------------------

Alguém observara a batalha dos irmãos LaFuente.

–Interessante...-uma vóz disse e com a mesma velocidade com que apareceu para atacálos desapareceu para o sítio de onde veio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitúlo, acho que deu para perceber mais ou menos os poderes deles. Eles não sao super poderosos, eu sei que posso ter dado essa ideia, mas mais tarde perceberam o porque disso. Quenm será a aquela personagem misteriosa?
no próximo capitulo saberá!
Ja ne!