Solidão escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26097/chapter/1

Vou contar o que me levou a esta ultima opção que me restou.

Nasçi em berço de ouro, tive tudo que uma criança poderia desejar, brinquedos caros, video games importados e todos os mimos que o dinheiro pode pagar. As coisas pareciam boas, até certo ponto, pois eu nunca fui de possuir muitos amigos, sempre gostei da solidão, como já ouvi falar por ai, o inferno são os outros, talvez seja por isso que eu nunca me interessei por amizades.

Mas um dia a sorte acaba, o dinheiro se foi, os mimos acabaram, e a situação ficou precária, senti como se tivessem tirado algo de mim, algo me deixou com uma força violenta, me deixando com o vaziu. Se tornou engraçado perceber que tudo que eu tinha era um jogo e que eu mesmo havia criado, tentando enganar a existência do mundo, torna-se bizarro a imagem do mundo que se segue e como ele me influência.

Hoje consegui encontrar as causas. A solidão é ela quem me abraça toda noite, me sufocando, me fazendo desejar morrer. Não posso mentir dizendo que não possuo amigos, pois tenhos alguns, mas tem algo que eles não conseguem completar, algo que me invade todas as semanas, algo que me tras pavor. Parece algo que corroi minha alma, que me leva ao torpor, me sinto mais um zumbi do que uma pessoa, sinto que vivo uma sobre vida, cheia de mentiras e joguinhos patéticos, ninguem pode me ajudar, ninguem nunca pode e ninguem nunca poderá, sou complicado de mais para alguem entender.

Suicício, doce desejo. Tentei trés vezes já, a primeria quando era criança, tentei cortar o pulso com uma faca, mas não tive a intensão e não prossegui, a segunda foi quando pensei em me inforcar, tentei, mas não havia apoio que aguentasse o peso, a terceira e úlitma, foi quando decidi cortar os pulsos com uma faca de bombeiro, que ganhei a alguns anos, porém, algo me dizia que eu iria sofrer muito então decidi não prosseguir novamente. As vezes quando estou em lugares altos, penso na possibilidade de pular, as vezes me sinto impulsionado, mas meu corpo treme e eu me distâncio para longe.

Vou agora pensar na ultima alternativa, algo que eu sei que não poderei desistir, porque é a unica coisa que posso fazer, algo menos doloroso e rápido. Meus medos assim poderam sumir, nunca mais sofrerei por ficar sozinho, nunca mais chorarei por desejar alguem do meu lado, nunca mais vou implorar para ver um amigo, nunca mais vou fazer nada!

Devo seguir com o combinado, terminar com a dor de uma vez por todas, parar de mentir a mim mesmo e finalmente encontrar a paz, ninguem pode me ajudar e ninguem poderá. Preciso apenas tomar os remédios na ordem certa e esperar que os braços gélidos da morte me dêem o abraço final.

"Daniel Pereira da Silva, foi encontrado hoje morto no ultimo vagão do metro, sentido barra funda, não se sabe o caso da morte, mas a perícia indica suicídio."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.