Spring of the Dead escrita por Ice Princess


Capítulo 2
Alguma Coisa Aconteceu


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PELA DEMORA EM POSTAR ESSE CAP. T-T
Eu sei que vocês devem estar com muita raiva de mim. Gomen! Isso não vai se repetir!
Espero que aproveitem o cap. e sinto muito se acabei deixando vocês irritados por isso. Ç.Ç
E eu não sei se o colégio em que o Takashi e os outros estudavam era um internato mas quando eu li foi isso que pareceu, então se não for, na minha fic é.
Espero que gostem do cap.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260880/chapter/2

Alguma Coisa Aconteceu

   O dia começou normal como sempre. Acordei cedo ainda com um pouco de sono e me arrumei para as aulas. Estudo em um internato desde que entrei no colegial, atualmente já estou no segundo ano. Apesar de parecer chato por ser um internato eu gosto bastante daqui. Depois de me arrumar peguei minhas coisas e sai do prédio dos alojamentos. Enquanto ia para o prédio das aulas observava as cerejeiras que tinham no caminho entre os dois prédios.

  - Sachiko-chan! – escutei alguém me chamando, virei minha cabeça na direção da voz e vi a Miyamoto-sempai vindo até mim com o Igou-kun um pouco atrás dela.

   A Miyamoto-sempai e o Igou-kun estudam comigo, na mesma sala. Na verdade era para a sempai estar no terceiro ano, mas ano passado ela acabou repetindo, oque eu sempre achei muito estranho, afinal, ela sempre foi tão inteligente. Mas não sou eu que vou perguntar oque aconteceu. Ah, e além disso, ela é minha sempai no clube de Soujutsu.

  - Miyamoto-sempai, aconteceu alguma coisa? – perguntei assim que ela chegou perto.

  - Acabei de encontrar com a capitã e você não vai acreditar no que foi que ela me disse! – respondeu bastante animada. Deve ter sido algo muito bom para ela estar assim e acabei ficando curiosa.

  - Oque foi que ela disse?

  - Você sabe que logo teremos o torneio de Soujutsu assim como o de Kendô, certo? – balancei a cabeça positivamente querendo que ela continuasse – A capitã escolheu alguns membros para irem ao torneio, e adivinhe quem ela escolheu. – pensei por alguns segundos antes de responder.

  - Você, Miyamoto-sempai? – respondi tendo quase certeza, a sempai é muito boa, tenho certeza que ela vai para o torneio. Ela me olhou ainda sorrindo e apontou para mim, inicialmente eu não entendi oque ela queria dizer até que a ficha caiu. – E-Eu? – olhei incrédula para ela e para o Igou-kun que tinha acabado de nos alcançar e também sorria. – M-Mas eu...

  - Você é muito boa no Soujutsu, Sachiko-chan! A capitã estaria cega se não te escolhesse! – disse a sempai um pouco mais animada do que antes – Eu tenho certeza que você vai se sair bem. – disse me apoiando agora mais calma.

  - Parabéns Sachiko-san! – disse o Igou-kun colocando a mão no meu ombro – Pelo que a Rei me diz você é mesmo muito boa nisso, com certeza irá se sair bem. Não pude conter o sorriso nos meus lábios por receber essa notícia. Eu vou para o torneio de Soujutsu!

  - Obrigada você dois. Eu estou muito feliz! – disse com um grande sorriso agradecendo os dois que também sorriam para mim em resposta.

  - Certo, então não se esqueça de ir ao clube assim que as aulas terminarem, a capitã precisa falar algumas coisas com você sobre o torneio. – disse Miyamoto-sempai me instruindo, assenti com a cabeça.

  Os dois já estavam indo para a sala e eu teria que ir procurar o Reisuke. Antes de se afastar demais a Miyamoto-sempai pareceu se lembrar de algo e seu virou para mim.

  - E para com esse negócio de sempai, nós duas já estamos no mesmo nível. – ela me disse antes de se virar e ir andando junto do Igou-kun

  Desde que ficamos na mesma sala ela briga comigo por chama-la de sempai. Não posso evitar para mim ela sempre será a sempai do clube de Soujutsu.

  Respirei fundo e joguei os braços para o alto representando vitória. Eu estou tão feliz! Tenho que procurar o Reisuke para falar isso pra ele. Comecei a procurar por ele nos arredores da escola, tenho certeza que ele não está na sala essa hora. Deve estar no telhado ou no observatório, subi correndo até o telhado. Quando cheguei lá, vi alguém sentado no topo da escada que dava para o observatório, eu sei que é ele.

  Fui calmamente até a escada e do final dela olhei pra ele. Eu ainda estava com o sorriso no rosto e ele parecia estar fazendo algo no celular. Tsc, tsc. Quebrando as regras como sempre...

  - Você sabe que se algum professor te visse usando isso você estaria encrencado?  - perguntei alto o suficiente para que ele pudesse me ouvir, ele pareceu me notar e guardou o aparelho.

  - E você sabe que eu sempre dou um jeito. – respondeu sorrindo confiante – Aconteceu algo interessante? – nesse ponto eu já tinha subido as escadas e sentado ao lado dele.

  - Nada muito importante, só... – comecei enquanto ele me olhava com curiosidade – Vou para o torneio de Soujutsu! – ele me olhou incrédulo, assim como eu avia olhado para a Miyamoto-sempai mais cedo.

  - C-Como?! Como assim você vai para o torneio?!

  - A capitã escolheu algumas pessoas para irem e eu estava estre essas pessoas! – expliquei animada. Ele pareceu compartilhar da minha animação. Passou o braço por cima dos meus ombros e bagunçou meu cabelo.

  - Parabéns Uri! – disse animado enquanto bagunçava meu cabelo, meu rosto estava um pouco rubro.

  Depois que ele me soltou começamos a falar sobre o torneio e como eu teria que treinar duro para ele. Quando estava quase na hora da aula começar fomos para a sala, onde eu encontrei com a Miyamoto-sempai de novo que sorriu para mim.

  Quando a aula começou tudo ainda estava normal, a maioria dos alunos prestava atenção na aula ou pelo menos fingiam, outros mostravam total tédio, o Reisuke quase dormindo na carteira e como sempre, a carteira do Komuro-kun estava vazia. Eu não me lembro se ele já era assim antes ou foi só depois que a Miyamoto-sempai veio para a nossa classe.

  Acho que já tinha se passado uma aula quando as coisas começaram a ficar estranhas...

  No meio da aula, de repente a porta de trás da sala foi escancarada e o Komuro-kun entro na sala com passos firmes. Eu não entendi nada do que ele estava fazendo mais parecia estar indo na direção da carteira da Miyamoto-sempai.

  - Komuro! Como se não bastasse cabular a aula, ainda vem atrapalhar os colegas que querem aprender...?! – o professor gritou com ele, mas ele parecia nem estar ouvindo.

  Ele chegou na carteira da Miyamoto-sempai e disse algo que eu não consegui ouvir, ela parecia tão confusa quanto qualquer um ali. Ele segurou o braço dela e puxou ela da cadeira, que começou a gritar com ele.

  - Do que você tá falando?! Eu tô assistindo à aula... – ela começou a gritar com ele.

  - Cala a boca e vem! – ele respondeu ainda segurando o braço dela.

  A Takagi-san e o Igou-kun se levantaram.

  - O que pensa que tá fazendo, Komuro?! – gritou Takagi irritada, enquanto o Igou ia até eles.

  Os cochichos começaram na sala enquanto eu, ainda confusa, tentava intender  oque estava acontecendo.

  - O que deu nele?

  - Pirou de vez?

  - Ou é briga de casal?

  - Que barraco...

  Os cochichos continuavam e eu não conseguia entender nada do que estava acontecendo. O Igou-kun segurou o braço do Komuro-kun.

  - Takashi! O que quer com a Rei?! – o Komuro respondeu algo baixo para o Igou-kun enquanto o professor inutilmente mandava ele se sentar.

  - Quer me soltar?! – ela finalmente se pronunciou, voltando a gritar com o Komuro-kun – Se você pensa que pode me arrastar daqui desse jeito tá muito enga... – antes que ela terminasse a frase ele deu um tapa na cara dela, oque deixou toda sala em silêncio e pareceu deixar a maioria chocados, inclusive o Igou e a própria Miyamoto.

  - Cala a boca! E faz o que eu to mandando!

  O Igou pareceu entender alguma coisa e puxou a Miyamoto, indo em direção a porta junto do Komuro.

  - Professor, com licença. Vamos, Rei.

  Os três siaram de sala e se antes eu já não estava entendendo nada, isso não ajudou nem um pouco. O burburinho começou e por mais que o professor pedisse para que ficassem quietos, mas isso era impossível. Olhei para o Reisuke que sentava perto de mim, mas ele parecia tão perdido quanto eu.

  Acho que alguns minutos se passaram e o professor ainda não conseguia acalmar a turma, quando começou um aviso dos alto-falantes da escola.

  - Aviso a todos os alunos e funcionários! Aviso a todos os alunos e funcionários! Temos uma ocorrência dentro da escola! Os alunos devem evacuar imediatamente o prédio, seguindo orientação dos funcionários!!

  Alguns alunos começaram reclamar se perguntando oque tinha acontecido. Como acontece normalmente, o aviso seria dito duas vezes. Mas começaram a sair barulhos estranho dos alto-falantes, muito estranhos. Um frio percorreu a minha espinha. E então, gritos de dor e pedidos de socorro começaram a ser escutados saindo do alto-falante. Eram assustadores e agoniantes. Comecei a suar frio.

  O pânico foi total para todos que ouviram aquilo. As pessoas se levantaram e começaram a correr em direção à porta e se amontoando. Eu não fiz nada, não sabia oque fazer nem oque pensar daquilo. Antes que eu pudesse tomar qualquer tipo de decisão sobre algo Reisuke segurou meus ombros para que eu não fosse a lugar algum. Notei que ele estava tão nervoso quanto eu.

  Mas oque raios está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oque acharam?~
Espero que tenham gostado e vou tentar postar o próximo assim que puder.
Qualquer erro ou se algo tiver ficado confuso, por favor, me avisem!
Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring of the Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.