I Wish That Was Me escrita por Thais1D


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Desculpa demorar para postar, tinha muitos trabalhos na escola. Agora vou tentar postar direitinho para vocês! Esse capitulo é meio triste e fofo ao mesmo tempo. hahah (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260866/chapter/9

Harry’s POV

Depois de espionar o encontro de Niall e Andressa, eu e Emy voltamos para o hotel onde estávamos hospedados. Lá assistíamos a um filme enquanto esperávamos os pombinhos voltarem do encontro. Emy acabou dormindo como um anjo no meu ombro. Olhei para o seu rosto, ela era tão linda. Sua respiração era tranquila e ela parecia estar sonhando. Era tão difícil olhar para ela e não poder beijá-la. Queria poder abraça-la todos os dias e dizer a todos que ela era só minha, mas não podia. 

Continuei observando seu lindo rosto quando ouvi a voz de Niall pelo corredor. Eles deviam ter chegado.  Emily tirou a cabeça de meu ombro, esfregou os olhos com as mãos e se espreguiçou. Logo depois perguntou:

- Eles chegaram?

- Acho que sim. – eu disse. Nós dois levantamos e fomos até a porta paara escutar melhor.

-Então, eu me diverti muito essa noite. – disse Nialler.

- Eu também – Andressa disse. Houveram alguns instantes de silencio, acho que eles estavam se beijando. Logo depois Andressa disse:

-Boa noite Nini. 

- Boa noite princesa, até amanhã. – depois escutamos a porta fechar e os passos de Niall até seu quarto, ao lado do meu. Emily se virou para mim e me olhou com seus lindos olhos castanhos.

- Bem acho melhor eu ir. – ela disse – a Andressa deve estar me procurando agora.

- É... Bom, até amanhã então. – eu disse. Então ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

-Obrigada por tudo hoje. Eu me diverti muito.

- Estou sempre aqui quando precisar. – eu disse.

- Boa noite Hazza.

- Boa noite Emy.

Emily’s  POV

Saí do quarto de Harry e fui em direção ao meu e da Andressa. Abri a porta e vi minha amiga deitada na cama com um grande sorriso no rosto, provavelmente por causa de Niall. Ela demorou alguns segundos para notar minha presença. Ela sentou na cama e perguntou:

-Onde você estava?

- Estava com Harry. – eu disse. 

- Hmm – ela disse maliciosamente  e logo depois riu.

- Nós só estávamos esperando vocês chegarem. – eu disse – Além disso, eu é que devo perguntar. Como foi o encontro? - sentei ao seu lado na cama. Ela sorriu de um jeito bobo e apaixonado, suspirou e logo depois disse:

- Foi perfeito.  Quer dizer, eu nunca encontrei alguém como ele antes. O Nini me entende tão bem. Parece que quando eu estou com ele tudo em volta desaparece. E os olhos deles são tão incríveis, é impossível parar de olhar para ele. 

- Awn, minha melhor amiga está apixonada. – eu disse, rindo.

- Estou mesmo, não consigo mais negar. – ela admitiu. Notei uma mancha na saia dela.

- O que é isso aqui - eu perguntei apontando para a mancha roxa

.- Ah – ela disse rindo – O Niall sem querer derramou vinho em mim. Ele estava tão nervoso. Ele fica ainda mais fofo quando está nervoso. – eu comecei a rir. Coitado do Nini. - E... ele me beijou. –ela disse. Eu já sabia disso porque tinha visto. Mas fingi estar supresa para que ela não descobrisse que eu e Harry estivemos lá.

- Sério?

-Aham, e foi perfeito. Mas agora eu quero dormir, to muito cansada. –  trocamos de roupa e depois de um tempo já estávamos dormindo.

 [...]

Acordei no outro dia com alguém batendo na porta. Olhei para cama ao lado da minha e Andressa dormia tranquilamente. Ela sempre dormiu demais. Levantei meio sonolenta, tentei arrumar o cabelo com as mãos, porém não tive sucesso, e fui até a porta. Abri e me deparei com um funcionário do hotel que trazia nas mãos um grande buquê de rosas vermelhas e um urso de pelúcia. Ele disse:

- Entrega para Andressa. Ela está?

- Ah, pode deixar comigo. Eu entrego para ela. – ele me entregou o buquê e o urso  - obrigada.

- Eu que agradeço, e tenha um bom dia.

- Igualmente. – fechei a porta e fui em direção a cama da Andressa.- Ei mulher, acorda.

 -Ah, me deixa dormir mais um pouquinho – ela disse com uma voz de sono e em seguida se virou para o outro lado, tapando o rosto com as mãos.

- Mas tem uma entrega especial para você. Acho que é de um irlandês fofo chamado Niall Horan. – foi só dizer o nome dele que ela já acordou. Rapidamente ela sentou na cama e disse:

- Me deixa ver o que é. – mostrei para ela e lhe entreguei os presentes.- Awn, como ele descobriu que eu sou apaixonada por rosas vermelhas? Que fofo o ursinho.

- Tem um cartão ali no buquê.  – eu disse apontando para um pequeno papel rosa claro. Ela abriu o cartão e leu:

- “Bom dia princesa! Ontem a noite foi incrível. Estou ansioso para te ver de novo. Até daqui a pouco. Com amor, Nialler.” Meu Deus, ele é muito fofo.  – ela disse.

[...]

O resto da semana passou muito rápido. Niall e Andressa estavam realmente muito apaixonados. No terceiro encontro deles, Niall a pediu em namoro fazendo uma linda declaração que a fez chorar. Eles passavam todos os dias juntos e não se desgrudavam quase nunca.

Eu estava tão feliz pelos dois. Eles eram tão lindos juntos.Minha amiga veio para me acompanhar na turnê e passar um tempo comigo, mas ela só ficava com o Niall. E, sinceramente, eu não me importava porque sabia que os dois estavam muito felizes por terem encontrado o amor. Mas havia um problema, faltavam apenas algumas horas para Andressa voltar para o Brasil e se separar de Niall. 

Andressa’s POV

Definitivamente nunca imaginei que nessa viagem eu iria me apaixonar desse jeito. Quer dizer, o que eu sinto por Niall é muito forte. Algo que eu nunca havia sentido antes. A única coisa que me deixa triste é ter que voltar para casa, no Brasil.Emy e os meninos haviam se oferecido para me levar para o aeroporto, mas como detesto despedidas resolvi ir só com Niall.

Uma das partes mais difíceis foi dar tchau para minha melhor amiga, minha irmã de mãe diferente. Como em quase toda a viagem eu passei com Niall, decidi passar minha última noite com Emily. Nós fizemos as mesmas coisas que fazíamos antes, no Brasil. Comemos brigadeiro, tomamos Caca-Cola, assistimos filmes de terror, tiramos fotos e conversamos bastante. No dia seguinte tivemos que no despedir. Ela me abraçou bem forte umas três vezes.

- Promete que vai me ligar?

- Prometo. E assim que a turnê terminar e você tiver uma folguinha tu vai voltar para o Brasil, né?

- Claro

.- Vou te esperar. Agora eu preciso ir, senão vou perder o voo  – a abracei  de novo – eu te amo.

- Eu também te amo! Boa viagem

.Entrei no carro de Niall e ele começou a dirigir. Olhei para trás e vi minha amiga na calçada, acenado. Sorri para ela e, conforme o carro andava, ela ia sumindo.

Agora chegava uma das partes mais difíceis da viagem, me despedir de Niall.Chegamos ao aeroporto. Enquanto Niall atendia a algumas fãs eu fui fazer o check-in e despachar a bagagem. Depois de alguns instantes já estava na hora de embarcar. Niall me abraçou forte e me deu um longo e doce beijo. Quando ele se afastou, olhou em meus olhos e sorriu.

- Eu te amo, minha princesa.

- Eu também te amo, meu irlandês. 

- Eu queria te dar uma coisa para você nunca se esquecer de mim.

- O que? - eu perguntei. Então ele me deu um colar com um pequeno trevo. – Nini, é lindo. – eu disse enquanto ele colocava o colar em mim. 

- Sempre que olhar para ele você vai lembrar de mim.

- Promete ir me visitar no Brasil?

- Prometo. E você, promete falar comigo todos os dias no Skype?

- Claro que prometo.

Ele me abraçou novamente e logo após me beijou. Depois do nosso beijo ele me deu vários selinhos e um leve beijo na ponta do nariz. Sorri e disse:

- Eu te amo.

- Também te amo princesa. Vou sentir sua falta. – mandei um beijo para ele e me virei para entrar na sala de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Por favor, deixem reviews contando o que vocês acharam! xxxx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.