I Wish That Was Me escrita por Thais1D


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260866/chapter/6

Andressa's POV

Onde ela está? Ela deve ter esquecido. Ou estava atrasada. A questão é que tem muitas pessoas no aeroporto mas nenhuma delas é a Emily. Continuo andando, carregando minha mala, enquanto procurava minha melhor amiga. De repente meus olhos a encontram, e ela não estava sozinha. Junto com ela estava Niall Horan. E, devo admitir, ele era ainda mais bonito pessoalmente. Corri até minha amiga e lhe dei um grande abraço. Ela disse:

- Nossa, que saudade.

- Eu sei não estava mais aguentando - eu disse e a abracei novamente. Quando finalmente terminamos nosso abraço ela disse:

- Andressa, esse é o Niall. Nini, essa é a Andressa - Ele me abraçou e disse:

- É um prazer conhecê-la, a Emy fala muito de você.

- O prazer é meu. Ela também falou muito bem de você. 

- Ai meu Deus, você mudou tanto. Parece que faz anos que eu não te vejo – Emily disse enquanto me abraçava novamente – Eu tenho tanta coisa pra te falar. Acho que uma semana não vai ser suficiente.

- Eu sei, eu também acho que não vai dar para matar nem metade da saudade – olhei para o Niall e vi que ele nos olhava com uma expressão confusa. Só então me dei conta que eu e a Emily estávamos falando em português e ele não estava entendendo nada. Nós duas começamos a rir daquela situação o que fez ele ficar ainda mais confuso. Então Emy explicou para ele:

- Desculpa Nini, é que a gente não se lembrou de que você não entendia – ele sorriu e disse:

- Sem problemas, mas é melhor nós irmos para fazer a passagem de som. Andressa, deixa que eu te ajudo a levar a mala. 

- Ah, obrigada. Mas eu levo.

- Eu faço questão, deve estar pesada – ele disse enquanto pegava a mala ao meu lado. Admito que achei muito cavaleiro de sua parte levar a mala para mim. Então Emy colocou seu braço em volta do meu e fomos a caminho do carro. 

Emily’s POV

Não acredito que finalmente a Andressa estava aqui comigo. Minha melhor amiga desde sempre estava comigo em Londres. Agora sim tudo estava perfeito. Niall e eu a buscamos no aeroporto e quando estavamos no carro Niall disse:

-Que tal nós darmos uma passasinha no Nando’s antes de voltar para o hotel? É bem rapidinho, eu prometo! 

- Por que será que eu não estou surpresa, Nini? - eu disse rindo.

- Mas a Andressa quer ir, né? -Ele disse. 

- Bem, na verdade, eu to com fome – ela disse.

- Pronto, então vamos no Nando’s. Aposto que você vai gostar.

- Ei, mas eu não posso. Minha passagem de som é daqui a pouco, não vai dar tempo. – eu disse.

- Bom, então a gente te deixa no lugar do show e eu e a Andressa vamos no Nando’s, pode ser? 

- Eu adoraria – disse minha amiga. Ok, o que estava acontecendo? O Niall e minha melhor amiga estavam quase saindo juntos. Eu disse:

- Bem, ja que vocês estão com fome... – Niall me olhou e sorriu. Depois de alguns minutos eles me largaram no local do show e foram a caminho do Nando’s. Entrei e encontrei Harry e Zayn lá. 

- Então, onde está a sua amiga? - disse Zayn.

- Ela e Niall foram ao Nando’s.

- O que? O Niall não perde tempo hein! – disse Harry, rindo. Eu ri também e logo depois fui fazer a passagem de som. 

[...]

Emily's POV

Faltava apena 15 minutos para o show e Niall e Andressa ainda não haviam chegado. Já tinha ligado várias vezes para eles, mas nenhum dos dois atendia o celular.

- Não acredito nisso. Além de perder a passagem de som ele vai chegar atrasado para o show. – disse Liam.

- Eu não entendo porque eles não atendem ao telefone. Eu estou ficando preocupada - eu disse. 

- Aposto que eles já estão chegando – disse Zaza. Nesse momento a porta do camarim abriu e os dois entraram rindo.

- Ah, oi gente. Desculpe a demora, é que depois de ir ao Nando’s eu fui mostrar a cidade para a Dessa. – Dessa? Desde quando ele a chama de “Dessa”?  Pulei da cadeira e abracei minha amiga.

- Eu estava tão preocupada. Imagina se eu te perdesse aqui, a tua mãe ia me matar.

- Calma, eu estava com o Nini, e a gente só se atrasou por causa do trânsito. – ela disse rindo.

- Relaxa Emy, eles devem ter parado em algum motel. – disse Harry. Todos riram, inclusive eu. Já estava me acostumando com o humor pervertido do Hazza. Olhei para minha amiga que estava vermelha como um pimentão. 

- Acho que não fomos apresentados ainda, sou Liam Payne. E desculpa pelas piadinhas do Harry. – Liam disse, enquanto a abraçava. Os outros meninos tambem se apresentaram. Então eu fui chamada ao palco. O show ia começar.  Andressa me acompanhou até o palco e me desejou boa sorte. Respirei fundo, peguei meu violão e comecei o show. No meio da segunda musica, eu olhei para a lateral do palco e Niall já estava lá, conversando com ela novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Será que tem alguma coisa entre o Nini e a Andressa? Quero saber a opinião de vocês! Deixem reviews dizendo o que acharam! Ah, e hoje é um dia muito especial, É O ANIVERSÁRIO NO DADDY DIRECTION!!!
xxx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.