I Wish That Was Me escrita por Thais1D


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Vas happenin? Mais um capitulo para vocês. Esse é um pouco mais curto que os outros, mas um prometo deixar um maior na próxima vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260866/chapter/4

Harry's POV

Namorado. Ela tinha um namorado. Por que? Eu sou Harry Styles, milhares de garotas gostam de mim mas logo a que eu gosto é comprometida. Estava dando tudo certo. O encontro estava perfeito até a hora que eu tentei beijá-la e ela disse não. Eu já havia sido recusado algumas vezes, mas dessa vez foi diferente. Aquilo realmente me abalou, o que eu sentia por ela era diferente. Não sei como explicar o que sentia.  Será que era amor? Dúvido, não costumo me apaixonar tão facilmente por alguém. 

Chegamos ao Nando's e os meninos já estavam lá. Emily desceu do carro e cumprimentou os meninos. Ela sentou longe de mim na mesa. Ela estava me evitando eu sabia disso. Não queria sair para jantar. A únca coisa que queria fazer era ir para casa e dormir para esquece-lá. Era tão doloroso olhar para ela do outro lado da mesa rindo das piadas do Louis e não poder abraça-lá. Liam notou minha tristeza e perguntou:

- O que houve? Você está tão calado desde que chegou.

- Tava tudo perfeito. Nós conversamos bastante e nos divertimos até o momento que eu tentei beija-lá e ela disse que tinha namorado.

- Sério? Que péssimo. Você está bem?

- Não cara. Ela não é uma garota qualquer - olhei para ela que conversava animadamente com Zayn e Niall - eu realmente gosto dela. O que eu faço agora?

- Você tem que esquece-lá. Ela tem namorado e você vai entrar em turnê com ela. 

- Tem razão. Eu tenho que esquecer ela. Vamos ser apenas amigos. 
Emily's POV 

No resto da semana e ensaiei para a turnê e fiz algumas entrevistas para divulgar meu album. Me encontrei com os meninos várias vezes. Em apenas uma semana já parecíamos amigos há muito tempo. Estar com eles me fazia muito feliz. Eu quase morria de tanto rir com eles. Depois do nosso quase beijo, eu e Harry conversamos e decidimos esquecer aquilo. Fingir que nada havia acontecido. Mas no fundo eu não queria esquecer, pois aquele momento foi mágico.

Todos os dias depois do trabalho eu encontrava eles. As vezes íamos ao cinema, jantar em algum restaurante ou até mesmo jogar video-game na casa deles. Eu também havia conhecido Danielle, Eleanor e Perrie, namoradas do Liam, Louis e Zayn. Elas eram meigas e simpáticas. Nos tornamos amigas rapidamente.

Tudo estava perfeito, menos meu namoro com o Cameron. Antes ele me ligava diáriamente, agora só de vez em quando. E quando eu ligo para ele quase sempre ele está ocupado. Isso estava realmente me deixando triste. Mas não podia me abalar agora, afinal a turnê já ia começar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Mereço reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.