I Wish That Was Me escrita por Thais1D


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Mais um capitulo para vocês, acho que esse é o meu favorito até agora! Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260866/chapter/18

Emily’s POV

Estava em meu camarim me arrumando para o encontro que teria
com Harry. Não sabia onde seria, nem como chegaríamos lá porque depois do show deveríamos ir direto para o ônibus de turnê. Mas ele havia me pedido para ficar pronta as dez e era isso que eu estava fazendo. Depois de meu show fui para meu camarim e tomei banho. Depois Lou Teasdale me ajudou a arrumar o cabelo enquanto eu brincava com a Lux. Depois do cabelo fiz minha maquiagem. Algo leve, pois nunca fui fã de makes exagerados. Optei por um vestido azul marinho e um sapato de salto.

Já estava pronta quando alguém bateu em minha porta. Devia ser Harry. Meu coração acelerou só de pensar nele. Abri a porta e o vi. Ele estava com uma calça jeans escura, uma camisa branca e um paletó cinza. Estava perfeito, como sempre. Quando me viu, ele abriu um grande sorriso. Um daqueles sorrisos que só ele conseguia dar. Um daqueles sorrisos que fazia minhas pernas tremerem e meu coração acelerar ainda mais.

– Nossa , você está linda. Linda mesmo. – ele disse.

– Obrigada. Você também está lindo. – eu disse. Senti minha pele corar com o elogio que ele havia feito. Olhei para o chão para ele não ver minhas bochechas rosadas. Como ele conseguia fazer isso comigo?Então Harry levantou meu rosto fazendo-me olhar em seus olhos verdes e logo depositou um beijo em meus lábios. Acho que não importa quantas vezes ele me beijar, eu sempre vou perder minhas forças. Seu beijo era tão doce e suave. Assim que se afastou um pouco do meu rosto ele sorriu e disse:

– Vamos?

–Vamos – eu disse animada. Finalmente ia saber que surpresa
era essa que eu estava aguardando o dia inteiro.

– Mas antes você tem que fazer uma coisa.

– O que?

– Feche os olhos.

Fechei meus olhos, meio desconfiada do que ele iria fazer. Então senti que ele estava colocando um venda em meus olhos.

– Harry, por que você está fazendo isso?

– Para ser uma surpresa completa. Agora vem. – ele disse me
conduzindo.

– Eu vou cair.

– Não vai não. Eu estou te segurando. Confie em mim.

– Eu confio em você, só não confio em meus pés. – bem nessa hora eu tropecei e quase caí. Só não caí porque Hazza me segurou. Não fui culpa minha, sempre fui desastrada mesmo enxergando. Sem ver o que estava acontecendo e de salto era ainda pior.

– Você é tão desastrada Emy. – ele disse rindo do meu quase tombo.

– Eu sei. – então ele simplesmente agarrou minha cintura e me pegou no colo.

– Pronto. Agora você não vai mais cair.

– Harry, se você me deixar cair eu te mato.

– Fique quieta e aproveite a viajem. – ele disse dando um beijo em minha testa. Fiz o que ele disse. Não demorou muito e chagamos em algum lugar.

– Estamos quase chegando, mas você ainda não pode olhar. – ele disse. Eu sentia que ele estava subindo alguns degraus. Onde ele estava me levando? Depois passamos por uma porta estreita. Acidentalmente meus pés bateram na parede.

– Ai.

– Desculpe, é que está meio apertado aqui. – ele deu mais alguns passos e abriu outra porta. Então ele finalmente me soltou. Era um alivio sentir meus pés no chão novamente.

– Já posso tirar a venda? - eu perguntei.

– Espere só mais um segundo Emily. – enquanto esperava
tentei entender onde estava. Vamos analisar os fatos. É um lugar perto do local do show, pois ele me levou até ali caminhando. Também era um lugar meio apertado e tinha um aroma delicioso. Pareciam velas. Então senti Harry beijar meu ombro e sussurrar em meu ouvido:

– Está pronta para nosso primeiro encontro?

– Estou. – eu disse. Então ele tirou a venda. Abri meus olhos lentamente e tive uma grande surpresa. Harry havia decorado o ônibus de turnê! A sala de lazer dos meninos continha um grande sofá, uma televisão enorme e uma pequena mesa no centro, agora estava decorado com várias velas aromatizadas e rosas vermelhas. Eu estava de queixo caído com o que ele havia feito. Quer dizer, como alguém faria isso para mim? Estava tudo tão lindo que valeu muito a pena espera tanto tempo. Segurei algumas lágrimas de alegria que brotavam em meus olhos e me virei para Harry. Ele sorria para mim.

– Harry... – eu disse pausadamente e ainda surpresa com tudo. – essa é a coisa... essa é a coisa mais linda que alguém já fez pra mim.

– Que bom que gostou baby.

– Eu não gostei Harry. Eu amei. – eu disse o abraçando.

– Eu fiz tudo para você. Como não podíamos sair eu decidi termos nosso encontro aqui no ônibus mesmo.

– Isso é perfeito Hazza. Absolutamente perfeito. – eu disse. Ele sorriu e logo me deu um longo beijo.

– Então, vamos jantar? Eu estou com fome.

– Eu também.

– Bom, não tinha muitas opções de coisas para comer aqui, então eu escolhi pizza. Pode ser?

– Pizza está ótimo, amor. – ele me conduziu até o grande sofá da sala. Sentei ao lado dele e encaixei minha cabeça em seu ombro. – Por falar em pizza, onde estão os garotos?

– Eles estão em seu ônibus.

– Vish, acho que eles vão destruir meu ônibus. – eu disse rindo. Harry também riu. O som da sua risada era como musica para meus ouvidos. – eles não se importaram de ficar lá?

– Claro que não. Hoje esse ônibus é só nosso. – ele sorriu e eu lhe dei um selinho.

Comemos a pizza enquanto conversávamos alegremente. Estar junto a ele era algo tão natural para mim. Ele me fazia tão bem. Quando terminamos a pizza ele disse:

– Bem, você sabe que minha ideia de encontro perfeito é um jantar e cinema. Então eu trouxe um filme para nós. – ele disse enquanto me mostrou a caixa do filme. – Como eu sei que é seu filme favorito e é o meu também pensei que seria uma boa ideia assisti-lo. – Era Titanic, o mesmo filme que havíamos visto quando Niall e Andressa saíram juntos pela primeira vez. Foi nesse dia que eu adormeci no ombro de Harry e nós saímos escondidos para espiar o encontro dos dois.

– Você lembra-se do dia que assistimos a esse filme juntos? – eu lhe perguntei.

– Claro que lembro. Aquela noite foi muito divertida. Estar junto com você foi a melhor parte.

– Você fez aquela noite especial, Harry. – colocamos o filme e ele deitou a cabeça em minhas pernas. Enquanto assistíamos Jack e Rose a bordo do legendário navio eu acariciava os cachos de Harry. No meio do filme meus olhos encontraram os de Harry. Fiquei lhe observando por alguns segundos. Seus olhos eram tão verdes e suas covinhas tão fofas.

– Harry, essa foi a noite mais especial da minha vida. Obrigada por tudo.

– Você merece isso e muito mais Emy. – continuamos assistindo o filme. No final não consegui me segurar e comecei a chorar. Não só pelo filme, eu sempre choro o assistindo, mas também por ter Harry ao meu lado. Tudo aquilo que ele havia feito era simplesmente tão especial. Eu tinha certeza absoluta de apenas uma coisa, eu amava muito Harry. Muito.

Quando me viu chorando, Hazza segurou forte a minha mão e
disse:

– Não chora baby, senão eu choro também. – como ele poderia ser tão perfeito? Parecia que eu havia finalmente achado a peça perdida do meu quebra-cabeça. O que eu senti ao lado dele eu nunca havia sentido ao lado de nenhum outro. Ele parecia ter sido feito especialmente para mim. Então eu disse as três palavras que eram muito grandes para ficar apenas dentro de meu coração:

– Harry, eu te amo. – ele levantou a cabeça de meu colo e olhou dentro de meus olhos. Nossos rostos estavam a apenas alguns centímetros de distância. Minha vontade era de pular em seus braços e beija-lo, mas me segurei e fiquei esperando sua resposta.

– Eu queria ter dito isso primeiro. – ele finalmente disse depois de alguns instantes. Eu ri e ele também.

– Emily, eu te amo mais. – ele disse antes de me dar um longo beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Ah, eu queria dizer que a fic já está entrando na reta final :( Deixem reviews me contando o que acharam! xxx