I Wish That Was Me escrita por Thais1D


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mil desculpas por demorar para postar!Sério, desculpem mesmo. Não estava conseguindo escrever a fic. A história tava na minha cabeça mas não consegui botar em palavras. Enfim,acho que todas estão esperando por esse capitulo. Algo muito especial vai acontecer! O que será? Só lendo para saber.E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260866/chapter/15

Harry’s POV
Olhei para Emily que tinha estampado no rosto um sorriso de orelha a orelha. Era tão bom vê-la sorrindo novamente. Era torturante ver seus olhos tristes na noite anterior.  Assim que o show terminou ela pulou em meus braços e agradeceu novamente.  Ela estava realmente muito feliz. 
Depois do show fomos direto para o hotel. Todos estávamos cansados, mas muito animados para ir dormir.
- Que tal irmos para o bar do hotel? - Zayn propôs.
- Vamos. – eu disse. Liam, Louis e Niall concordaram.
- Podem ir garotos, eu tenho que dormir. Tenho alguns compromissos amanhã cedo.
- Ah, que isso Emy. Você é jovem, vamos aproveitar. – Eu disse, na verdade eu queria que só nós dois fossemos. Queria dar o primeiro passo. Já havia feito a surpresa para ela, agora só faltava falar tudo que eu sentia. Ela pensou um pouco e logo disse:
- Tudo bem, vamos!
Descemos e o bar não estava muito cheio. Havia algumas pessoas de nossa equipe lá e logo sentamos com elas. Emy sentou longe de mim, o que não estava nos meus planos. Mas não ia me desesperar agora, até o final da noite eu falaria com ela.  

Emily’s POV
Descemos para o bar e sentamos em uma mesa onde estavam algumas pessoas de nossa equipe. Sentei ao lado de Lou Teasdale e Ben, um dos assistentes dos meninos. Já havia falado com ele algumas vezes. Parecia ter no máximo uns 25 anos e era alto, com cabelos e olhos castanhos. Devo admitir que ele era bem bonito. Começamos a conversar e ele era muito simpático e divertido. Ele fazia piadas o tempo todo e era bom ficar ao seu lado. Enquanto conversava com Ben meio que esqueci todos os meus problemas. Descobri que ele planejava começar a fazer faculdade de Biomedicina ano que vem e que namorava uma garota há mais de três anos e pretendia pedi-la em casamento em breve. Ele me pediu conselhos para a ocasião especial e, por mais que eu seja péssima quando o assunto é amor, tentei ajuda-lo.
Já havia perdido a noção da hora quando Harry chegou perto de mim e disse:
- Com licença. – nós dois paramos de conversar e olhamos para ele – Emily, está na hora de irmos embora.  – sua voz estava diferente, ele parecia estar bravo com alguma coisa.
- Pode ir, Hazza. Eu vou ficar mais um pouco aqui com o Ben.
- Não Emily. Vamos agora. – ele disse irritado.
- Ei, cara. Ela não é mais criança. A Emy consegue ir até o quarto dela sem você. – disse Ben.
- Cala a boca. Você só quer ficar com ela. A Emily não vai cair no seu joguinho. – disse Harry, ainda mais irritado.
- Que joguinho? - perguntou Ben, levantando um pouco a voz. O que tinha de errado co o Harry? Ele nunca havia agido assim antes.
- Emily, vamos embora agora – ele disse me puxando pelo braço. Ben levantou e ia falar alguma coisa para Harry, mas eu o interrompi e disse:
- Deixa Ben, eu preciso ir dormir mesmo. Amanhã a gente se fala.
- Tem certeza? - ele perguntou, olhando sério para Harry.
- Tenho. Boa noite. – nem consegui ouvir a resposta de Ben. Harry já estava me puxando para longe do bar. Arranquei meu braço de sua mão. Eu estava começando a ficar irritada. Quem ele pensa que é para me impedir de ficar com os meus amigos?
Entramos no elevador e eu fiquei em completo silencio. Eu estava tão irritada que não nem ouvir a voz dele. Depois de alguns minutos chegamos ao nosso andar.  Nós dois apenas saímos do elevador sem dizer uma única palavra. A porta do quarto de Harry era bem na frente da minha. Estávamos ali, um de frente para o outro, quando Harry disse:
- Desculpe por aquilo no bar. É que eu não suporto a idea de te ver com outra pessoa. Você só estava lá rindo e conversando com aquele idiota e nem deu atenção para mim.
- Harry, você é um idiota. Você sai com garotas diferentes todas as noites. Você vai a milhões de festas e pega várias garotas enquanto eu estou aqui no hotel. E agora você diz que eu não posso ver meus amigos. – eu disse irritada. Eu havia levantado o tom da minha voz.
- Você que estava lá se jogando em cima dele.
- Harry, cala a boca. Eu não tava me jogando em cima dele. Além do mais eu posso sair com quem eu quiser. Eu sou livre e você mesmo disse que eu devia aproveitar a vida.
- Mas eu não quis dizer que você devia sair por aí com outros caras. – nesse momento nós dois já estávamos gritando. Pela primeira vez na vida eu estava tendo uma briga séria com Harry.
- Dane-se, eu não te devo nenhuma explicação da minha vida. – eu disse, dando as costas para ele e abrindo a porta do meu quarto.
 De repente ocorreu uma coisa que eu nunca imaginei que podia acontecer. Harry me puxou pelo braço e eu me virei para ele novamente. Ele me olhou nos olhos e selou seus lábios nos meus. O beijo foi suave e apaixonado. Seus lábios eram quentes e macios. Seu beijo era doce e com o tempo ele se intensificou um pouco. Seus braços percorreram minha cintura e ele me abraçou enquanto eu passava minhas mãos por seu pescoço e cabelos. Naquele momento toda a raiva que eu estava sentindo por ele foi embora. Tudo que eu queria agora era beija-lo. Enquanto sua boca estava junto a minha eu finalmente percebi o que estava acontecendo. Durante todo esse tempo eu estava apaixonada por Harry Styles. Eu só não havia admitido ainda, mas agora era difícil negar. Eu estava completamente apaixonada por ele.
Quando o beijo terminou ele olhou em meus olhos, sorriu e me deu um selinho. Eu ainda estava meio tonta por causa de tudo que havia acontecido e notei que minha pele estava arrepiada. Ele disse:
- Me desculpe por isso. Eu não consegui me segurar.
- Ah, tudo bem – eu disse – na verdade, eu gostei. Bem... Boa noite. – eu disse entrando em meu quarto e fechando a porta. Me apoiei na parede e tentei respirar novamente. O que havia acabado de acontecer? Eu havia acabado de beijar meu melhor amigo e descoberto o que eu realmente sinto por ele. Eu estava em um mix de emoções. Estava feliz, confusa e surpresa. Não sabia o que fazer. Por que eu havia sido tão burra de ter entrado no meu quarto e fechado a porta sem nem ao menos um beijo de boa noite ou algo assim? Meu Deus, eu sou uma idiota. Eu não devia ter feito isso. Emily, você é muito burra.
Então, sem nem ao menos pensar, eu abri a porta de meu quarto e fui em direção ao quarto de Harry. Bati na porta e ele logo abriu. Quando me viu ele deu um grande sorriso e disse:
- Ah, oi.
Então eu simplesmente pulei em seus braços e o beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Deixem reviews me contando o que acharam. Se quiserem recomendem a fic também! xxxx :)