I Wish That Was Me escrita por Thais1D


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Então amores, como eu havia prometido, mais um capitulo para vocês. Esse é um dos meus favoritos da fic, acho tão fofo :) Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260866/chapter/12

Harry’s POV:

Já eram 22:00 horas e a Emily ainda não havia voltado. Ela devia estar se divertindo com o namorado perfeito dela, quando na verdade ela devia estar aqui comigo. Estava conversando com os meninos esperando o Niall chegar com as pizzas. Aposto que ele ficou com fome e comeu tudo no caminho. Estava quase mandando uma equipe de busca atrás dele quando a porta abriu. Niall entrou e disse:

- Vocês não vão acreditar no que aconteceu.

- Você se perdeu no caminho e por isso demorou tanto? - Liam disse. 

- Não, é sério mesmo. O namorado da Emily terminou com ela. A Emy ta muito triste.

- O que? Eu não acredito que aquele canalha terminou com ela. – eu disse levantando da cadeira onde estava sentado. – eu vou ver como ela está.

- Não, ela pediu para ficar sozinha. –disse Niall.

- Não me importo, eu preciso cuidar dela. Não consigo vê-la triste. – saí e fechei a porta atrás de mim. Nem ouvi o que os garotos tinham a dizer, eu ia falar com ela e ponto final. Não conseguia nem suportar a ideia de vê-la chorar. Fui até sua porta e bati duas vezes. Esperei alguns segundos até que ouvi ela dizer:

- Harry, vai embora. Eu quero ficar sozinha um pouco.

 - Como você sabe que sou eu?

- Eu vi pelo olho mágico da porta.

- Ah, eu devia ter me escondido. Emy, me deixe entrar. Por favor.

- Harry, amanhã nós conversamos. Quero ficar sozinha por enquanto.

- Eu não vou sair daqui até falar com você cara a cara. Só quero ajudar você. Posso ficar aqui a noite toda, sério.

Acho que ela pensou um pouco e percebeu que eu não sairia dali mesmo. Então finalmente abriu a porta para mim. Olhei para ela por alguns instantes. Ela estava com os olhos inchados e o seu rosto estava vermelho. Mesmo com aquele rosto de choro ela estava linda. Acho que ela nunca ficaria feia, mesmo que quisesse. 

Ficamos nos encarando por alguns momentos. Eu não sabia o que dizer. Nunca havia a visto tão triste daquele jeito. Não sabia um jeito de como consolar ela. Ela continuou me olhando até que finalmente ela veio para perto de mim e me abraçou. Eu a apertei com força e ela chorou no meu ombro. Chorou até soluçar. Depois de alguns minutos ela parou, saiu de meus braços e olhou para mim. 

- Obrigada – ela disse enquanto limpava as lágrimas em vão, pois elas desciam o tempo todo. – Você quer entrar? - eu assenti e entrei. Ela fechou a porta atrás de mim. – Desculpe por isso.

- Emy, não tem problema algum. Eu estou aqui para te ajudar. – eu disse, abrindo os braços para que ela me abraçasse novamente. – Vem cá. – ela veio e entrou em meus braços novamente. Sentamos na cama e ela disse:

- Ele tem outra.

- O que? - como alguém em sã consciência ficaria com outra pessoa quando tem alguém como ela?

- Ele tem outra, Hazza. Ele disse que devíamos terminar porque ele não sentia mais a mesma coisa e porque havia encontrado outra pessoa. – ela disse enquanto chorava ainda mais. – Ele disse que a carreira dele era mais importante do que eu. Acho que eu não sou boa o bastante para ele. Ele arrumou alguém melhor, alguma mulher mais bonita, legal e inteligente do que eu. 

- Shhhh – eu disse, enquanto botava o dedo em seus lábios. Quando ela parou de falar levantei o seu rosto para que ela olhasse para mim novamente. – Qualquer um seria louco de terminar com você e eu tenho certeza que por mais que ele procure, ele nunca vai achar outra pessoa como você. Ele foi só mais um cara na sua vida. Você vai encontrar uma pessoa muito melhor do que ele e esse cara que você escolher será o homem mais sortudo do mundo. E sabe por que?

- Por que? - ela perguntou.

- Porque ele vai estar ao lado da mulher mais maravilhosa do mundo. – ela me olhou nos olhos. Nossos rostos estavam próximos e eu podia sentir sua respiração pesada. Ela finalmente havia parado de chorar e agora me encarava com seus grandes olhos castanhos. Seu rosto estava tão perto do meu que parecia que ela ia me beijar a qualquer instante. Até que ela pulou em meus braços e me abraçou. Ficamos abraçados por um bom tempo até que ela se afastou e disse:

- Obrigada. Obrigada mesmo. Eu não sei o que seria de mim sem você. Obrigada por estar ao meu lado neste momento. Você é incrível.

- Eu só disse a verdade. – ela sorriu e enxugou as lágrimas novamente. Nossos rostos estavam tão próximos que eu poderia beijá-la a qualquer momento. Eu queria beija-la, mas não podia. Não agora, ela estava muito triste por causa do namorado, digo, ex-namorado, e se eu a beijasse podia estragar tudo.– Bom, agora que você está melhor acho que devo ir. – eu disse enquanto me levantava de cama.

- Ei, espere. – ela disse enquanto segurava meu braço. – Eu não quero incomodar, mas você poderia ficar mais um pouquinho aqui comigo? Se quiser.

- Claro que eu fico com você, Emy.

- Obrigada. – ela disse.

- Então, que tal se nós assistirmos algum filme que não tenha romance e comer Junk Food ou sorvete?

- Seria ótimo.

- Ok, então eu vou pegar a comida e você escolhe algum filme. Eu vou ficar com você o tempo todo. Só eu e você, está bem?

- Tá – ela disse. Eu dei um beijo em sua testa e peguei o telefone para ligar para a recepção do hotel para pedir a comida. Alguns minutos depois nós estávamos em cima da cama rindo, comendo e assistindo ao filme. Quando o filme terminou colocamos outro e ela deitou no meu colo e acabou adormecendo ali mesmo. Eu fazia carinho em seu cabelo quando acabei adormecendo também. Dormimos ali, um ao lado do outro. 

[...]

Na manhã seguinte acordei e vi Emily em meus braços. Ela dormia tranquilamente. Fiquei olhando para seu lindo rosto até que ela acordou. Ela me olhou, deu um leve sorriso e disse:

- Eu não falei nada né? Porque eu falo quando durmo. 

- Você não disse nada, não se preocupe. – eu disse rindo – Os meninos também falam dormindo, então eu já estou acostumado. – ela riu também.

- E obrigada por tudo ontem à noite. Não sei o que seria de mim sem você. Eu provavelmente passaria a noite chorando. Você é um ótimo amigo e eu vou ser eternamente grata por isso. 

- Não precisa agradecer. Eu não fiz nada além de minha obrigação.

- Bem, obrigada mesmo assim. – ela disse. Ela se sentou na cama e se espreguiçou. Arrumou um pouco a cabelo com as mãos e verificou a hora no seu celular. – Meu Deus, já é nove horas. Eu tenho que dar uma entrevista daqui a pouco. – ela disse enquanto se levantava da cama. Eu me lavantei também:

- Acho melhor eu ir. Tenho que dar algumas entrevistas também. – disse enquanto ia em direção da porta. Ela veio até mim, me abraçou e disse:

- Obrigada mais uma vez. Eu te encontro lá em baixo daqui a pouco. – eu dei um beijo em sua testa.

- Até mais. – e saí pela porta em direção ao meu quarto. Cheguei lá tomei banho e desci para tomar café com os garotos. Sentei junto à mesa e disse:

- Bom dia garotos.

- Ei, príncipe encantado. Como foi a noite com a Emily? - disse Louis enquanto piscava para mim.

- Cala boca Boo Bear. Não houve nada entre nós.

- Sei. – disse Lou rindo de mim. – Só espero que você não me troque por ela.

- Eu nunca vou te trocar, você sabe disso – eu disse o abraçando. Eu e os garotos rimos daquela cena. Até que Niall parou um pouco de comer e perguntou.

- E como está a Emily?

- Ela ainda está triste. Quer dizer, ontem eu consegui a fazer parar de chorar, mas ela ainda está triste. Dá para ver nos olhos dela.

- Eu me sinto tão mal por ela. Eu sei como términos são difíceis. – disse Zayn.

- É, e o pior é que ele a trocou por outra. Daí ela está insegura e acha que não é boa o suficiente para ele.

- Eu queria fazer algo para ajudá-la. – disse Liam, enquanto comia seu cereal com um garfo.

- Eu também, mas o que? - perguntou Louis. Pensei um pouco até que tive uma otima idea.

- Acho que eu sei um jeito de fazê-la se sentir melhor. – eu disse. E depois comecei a explicar meu plano para os garotos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? DEIXEM REVIEWS!!! xxx :)