O Diário Da Anna escrita por jukaxp, Anna May


Capítulo 13
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que leem isto e num mandão reviews para eu me sentir mal T_T Aqui esta um novo capitulo, como sempre feito com amor e carinho por isso espero que gostem.
JA AGORA PEÇO MUITAS MUITAS MUITAS E MUITAS DESCULPAS POR NAO TER ESCRITO DURANTE UNS DIAS T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260855/chapter/13



*Abby pov*

Assim que o padre nos casou corremos para o carro para virmos para a nossa lua de mel. O mike disse que me ia levar para um sitio surpresa.. estou tao ansiosa.

Quando chegamos vi uma casa linda maravilhosa (com piscina +.+) entramos e estava tudo cheio de rosas o mike olhou para mim e eu para ele.. passado uns segs a olhar pa ele , ele me beijou e me puxou para o quarto.. rasguei a roupa dele e ele a minha ( DEPOIS A MINHA MAE ARRANJA A ROUPA U-U)  e continuamos nos beijando aquilo ficou escaldante de mais..  ( e eu num vou contar + nada do que aconteçeu nessa noite porque num é para a vossa idade MUAHAHA)

*Mike pov*

No dia seguinte a 'nossa noite' estavamos agarradinhos e muito foufinhos ( *-* ) acordei e fui preparar o pequeno almoço enquanto a abby dormia. quando acabei de preparar o pequeno almoço fui ler o jornal.

*Abby pov*

Quando acordei e nao vi o Mike pensei logo: 'affe depois de uma noite de sex fico com um marido fugitivo... ' mas depois me levantei e fui para a cozinha porque tava a morrer de fome.. e o encontrei.

Abby: Bom diaa amor do meu ♥ 

Mike: Bom diaa fofa, senta-te fiz-te o pequeno almoço

Abby: aww , obrigada fofo

Mike: de nada querida

Comi tudo num abrir e fexar de olhos.. tava mesmo com a barriga vazia.

Mike: eita estavas mesmo com fome..

Abby: e ainda estou, amor podes-me ir comprar uma manga ?

Mike: mas nao estamos na altura das mangas..

Abby: por favor amor esta-me mesmo a apetecer uma manga..

Mike: esta bem esta bem..

*mike vai no mercado*

Abby: aw que fome!! e o mike nunca mais chega.. 

Derrepente deixou de me apetecer comer manga.. mas agr apetecia-me morangos.. entao liguei para o mike 

*ligaçao On*

Abby: Mikee ainda tas no mercado??

Mike: nao fofa , já estou quase a chegar

Abby: aw.. e que me apetece morangos.. já nao quero manga..

Mike: Abby.......

Abby: vala mikii ♥

Mike: está bem.. queres mais alguma coisa?

Abby: nao nao obg

*ligaçao off*

*entretanto o mike chega a casa*

Mike: Chegueiiiiii

Abby: demoraste tanto que agora ja nao me apetece nada.. mas obg.. , olha o que eu estive a fazer

Abby: entao gostas?

Mike: abby!!

Abby: O que??

Mike: eu fui depreposito comprar a fruta para ti e agora nao queres?? 

Abby: passou a fome.. amor , mas o que achas  disto?

Mike: esta bonito..

Abby: aw obg ♥ Acho que poderá ser o vestido de noiva da minha irma..

Mike: Tenho acerteza que ela vai adorar então que vamos fazer hoje meu doce?

Abby: o que quiseres .. mas apetecia-me mesmo era ir ao parque.. 

Mike: Parque?

Abby: Sim sim, parque aquele com a montanha russa e isso..

Mike: Ah... está bem, vai-te vestir que eu vou arrumar a loiça

Abby: Ok, até ja meu amor.. ♥

Fui para o quarto e me comecei a vestir , quando voltei nao vi mike, o procurei e procurei mas nada dele..

Abby: MIIKE? MIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Ninguem me respondia, somente ouvia a minha voz.. onde estaria o mike?? D:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'Ninguem me respondia, somente ouvia a minha voz.. onde estaria o mike?? D:, ONDE ESTARIA O MEU AMOR QUE EU CARAIO DEIXEM ESCAPAR; Te amo meu amor desaparecido no alem :'c ; '
DEIXEM REVIEWS AMO CEISS TÁ ♥ BJAOO *-* o prox. cap. só vem quando voces pedirem!!! >8U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Da Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.